Temporada começa com bons duelos na MX1 e na MX2
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda
Carlos Campano e Hector Assunção lideram o campeonato

Largada da categoria MX1 |

Pódio da MX2 |
Finalmente, no último domingo, as principais categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross entraram em ação para as corridas de abertura da temporada 2014. O palco escolhido foi a pista de Três Lagoas (MS), que desafiou os melhores pilotos do País com muitas canaletas no traçado preparado na ótima estrutura do espaço Arena Mix. Pelo segundo ano consecutivo, o campeonato passou pelo local no extremo leste do Mato Grosso do Sul, na divisa com o Estado de São Paulo. A competição está apenas começando, mas bons duelos deixaram claro que a disputa será bastante acirrada. Na MX1, o espanhol Carlos Campano mostrou que está preparado para brigar pelo título mais uma vez e ganhou a liderança. Na MX2, Hector Assunção representou bem os pilotos brasileiros e saiu com a vitória. Também foi realizada a prova da 65cc, onde Matheus Favero conquistou o primeiro lugar.
Veja também:
-
Matéria e resultados de sábado
-
Galeria de imagens das corridas de domingo
-
Galeria de imagens das corridas de sábado

Largada da categoria MX2 |
No primeiro dia do evento, outras três categorias foram disputadas. Enzo Lopes saiu na frente na Júnior, Davis Guimarães na MX3, e Diogo Nascimento na 50cc. Entre os estrangeiros que disputam o campeonato nacional na MX1, dois estreiam este ano. O suiço Julien Bill começou o fim de semana surpreendendo os adversários com a conquista do melhor tempo nos treinos, mas não conseguiu um desempenho tão bom nas provas, onde sua participação foi discreta. Já o equatoriano Jetro Salazar, velho conhecido dos brasileiros do Campeonato Latino Americano, marcou presença no pódio após duas boas apresentações. Para o atual campeão da MX1, Adam Chatfield, estar na pista e marcar alguns pontos era o objetivo. O inglês está em recuperação de uma cirurgia no ombro e longe da melhor forma. Ele saiu de Três Lagoas com a 11ª colocação e a certeza de que terá muito trabalho para manter a coroa na competição.

Carlos Campano |
Apesar da pressão dos concorrentes brasileiros, foi Carlos Campano quem se saiu melhor na primeira bateria da
MX1. Rafael Faria largou na frente e puxou a fila por cinco voltas, mas em seguida caiu e, no final da prova, foi parar na nona posição. Jetro Salazar, que pressionava o paranaense, assumiu o comando da bateria, mas Campano, vinha de trás com ritmo tão forte quanto o do líder e, depois de passar por Jorge Balbi, Wellington Garcia e Leandro Silva, não demorou muito para o duelo entre os dois começar. O equatoriano se defendeu e não se intimidou, mas acabou cedendo o primeiro lugar ao espanhol e completou a prova em segundo. O mineiro Jorge Balbi garantiu o terceiro lugar vencendo a disputa com Wellington Garcia pela posição. Julien Bill não teve o mesmo ritmo dos treinos, largou em sétimo, apenas uma posição atrás de Campano, e pouco conseguiu avançar na classificação terminando a bateria apenas em quinto. Leandro Silva, em seu retorno ao campeonato nacional, foi o sexto.

Jetro Salazar |
Na segunda corrida, Campano mostrou que a vitória na primeira bateria não foi acaso e repetiu o resultado. Ainda no início Jean Ramos, que ocupava a terceira posição, caiu e Marcello 'Ratinho' Lima não conseguiu desviar, assim ambos deixaram o primeiro pelotão. Desta vez, Jetro Salazar saiu na frente, seguido por Faria e Balbi, e permaneceu em primeiro por metade da bateria. Balbi caiu após algumas voltas e perdeu várias posições. O espanhol largou em quinto e mais uma vez foi subindo na classificação até encontrar a hora certa de atacar o líder. Wellington também cresceu pouco a pouco na prova, acelerou forte e passou Salazar garantindo a vice-liderança. O goiano manteve um ótimo ritmo até o final e foi o único a terminar perto de Campano, cerca de cinco segundos atrás. Rafael Faria chegou a ocupar a vice-liderança e faturou a quarta colocação, seguido do venezuelano Humberto Martin. Leandro Silva foi novamente o sexto colocado e Julien Bill terminou em um apagado sétimo lugar. A disputa pela oitava posição foi decidida na última volta com Jean Ramos ultrapassando Balbi. Marcello Ratinho foi o décimo.

Wellington Garcia |
Com uma performance incontestável, Campano ficou com o primeiro lugar na somatória geral e garantiu a liderança do campeonato. Com o segundo lugar, Salazar mostrou que dará trabalho este ano. Wellington Garcia foi o melhor brasileiro na disputa e ficou com o terceiro lugar. Balbi, que na segunda bateria foi somente o nono, ainda conseguiu o quarto lugar do pódio, seguido por Rafael Faria.

Jorge Balbi |
O espanhol, que já possui um título brasileiro, disse que se preparou bem para este ano. "Venho fazendo uma boa pré-temporada. Ganhei todas as corridas que fiz. Aqui a pista esteve boa para andar, só que pequena. Esta etapa contou com muitos pilotos, vários com um bom nível, mas alguns que não conseguiram andar bem, tiveram dificuldade e acabaram atrapalhando um pouco." Para garantir o título deste ano, o espanhol espera sempre seguir o mesmo roteiro: "A estratégia é largar bem e buscar sempre a vitória. Se você pensa muito, acaba errando. É melhor dar tudo e ficar concentrado. Se não dá para ganhar, tem que lutar para ficar na melhor posição possível."

Rafael Faria |
Jetro Salazar comemorou o desempenho nesta nova fase no Brasil. "Foi um bom começo, sem dúvida. Tive uma boa largada na primeira bateria. O Rafael caiu e eu pude imprimir um bom ritmo. O Campano vinha com um ritmo muito forte e eu segui. Havia muito trânsito e foi um pouco difícil. Na segunda bateria, eu sabia que tinha velocidade para estar na ponta. Liderei os dez primeiros minutos, depois ele passou eu eu comecei a ficar sem físico. É algo que tenho que trabalhar. A moto foi muito bem. Venho treinando com ela há dois meses. Agora é trabalhar para cumprir o objetivo que é ser campeão", projetou.

Pódio MX1 |
Melhor brasileiro na disputa, Wellington Garcia também saiu animado do evento. "Acredito que 10 pilotos vieram com chance de vencer. Queria ganhar, não foi possível, mas fiquei muito feliz com o meu resultado. Se não tivesse o resultado que tive na segunda bateria não ficaria tão satisfeito, mas vi que posso andar bem. Estou confiante, bem preparado e acho que isso é o mais importante na primeira etapa", disse o goiano, que mudou o ajuste da moto para a última corrida. "Tive uma dificuldade com a suspensão na primeira prova, conversei com o Da Lua (mecânico) no intervalo, ele ajustou pra mim e ficou parecendo outra moto. Isso me deu confiança na segunda bateria e fui imprimindo um ritmo cada vez mais forte enquanto os outros pilotos foram cansando. O campeonato tem sete etapas pela frente, 14 baterias e tudo pode acontecer, espero chegar na final brigando pelo título".

Hector Assunção |
A primeira bateria da
MX2 não teve muitas surpresas nas primeiras posições. O português Paulo Alberto, atual campeão, passou três jovens pilotos na primeira volta para começar a temporada já com uma vitória. Com uma boa performance, ele deixou os concorrentes distantes na primeira prova e cruzou a linha de chegada com 18 segundos de vantagem sobre o piloto mais próximo, o paulista Hector Assunção, seu companheiro de equipe. Hector precisou superar Anderson Cidade, que por metade da bateria ocupou o segundo lugar, mas teve que se contentar com terceiro posto, um bom resultado já que o catarinense correu ainda se recuperando de algumas lesões. Mais atrás, em quarto, Thales Vilardi conseguiu uma recuperação espetacular após se envolver em um acidente na largada. O jovem José Brayan Padilha, que conquistou o holeshot, fechou a lista dos cinco primeiros colocados.

Paulo Alberto |
Na segunda bateria, Gustavo Henn surpreendeu os mais experientes e liderou as primeiras voltas. Depois cedeu a pressão de Hector Assunção, Thales Vilardi e Paulo Alberto. Os três protagonizaram um excelente duelo pela liderança, sempre com Hector na frente. Paulo chegou a superar Thales, mas devolveu o segundo lugar logo em seguida. No momento decisivo, os dois tiveram problemas para manter os óculos e, sem a proteção, acabaram sem chance alguma de atacar Hector que abriu alguns segundos de vantagem e consolidou o primeiro lugar.

Thales Vilardi |
Paulo Alberto desistiu da disputa e se conformou com o terceiro lugar, já bem atrás de Thales Vilardi. Anderson Cidade caiu uma posição com relação à primeira bateria e ficou em quarto, seguido por Gustavo Henn.
Na soma das duas provas, melhor para Hector, que terminou em primeiro, seguido por Paulo Alberto. Thales Vilardi faturou a terceira posição, com Anderson Cidade e Anderson Amaral, que nas duas provas foi o sexto colocado, fechando o pódio na sequência.

Anderson Cidade |
"As provas foram muito boas, foi um bom começo de campeonato. Na primeira bateria não fui muito bem, na segunda já fui bem melhor. Consegui largar em segundo e fiquei um bom tempo atrás do primeiro. Consegui passar e depois disso foi bem difícil porque fazemos muita força para a ultrapassagem, já que essa pista tem uma linha só. Temos que ficar trocando de traçado o tempo todo. Estou bem feliz com a primeira colocação", comentou Hector.

Anderson Amaral |
Paulo Alberto sentiu um pouco de dificuldade. "Desde o começo não tive sorte. No final da primeira bateria minha moto deu problema, deve ter batido alguma pedra nela, e ela ficou sem água. Tive que ir para a segunda bateria com a segunda moto, toda standart, e foi bastante difícil andar no ritmo dos meus adversários. Eu tentei forçar ao máximo, mas acabei ficando sem os óculos também. O segundo lugar no geral foi bom. Conquistei pontos. Estou feliz."
 |
Thales Vilardi destacou a dificuldade em ganhar posições no circuito. "Era um traçado difícil de ultrapassar. Toda vez que eu tentava sair do lado do Hector, eu acabava errando, até que o Paulo me ultrapassou na curva da largada. Mas corrida é assim, tem que tentar até o fim. Quando tirei os óculos perdi um pouco de tempo. Depois o Paulo ultrapassou de novo. Mas, como eu tinha dito estava difícil passar. A areia estava muito molhada. Eu já não estava enxergando mais nada e preferi não arriscar e cair. Na primeira, acabei caindo na largada, e demorei muito para passar os mais lentos. Mas, consegui um quarto lugar ainda e conquistei bons pontos. O que importa é trabalhar para o restante do campeonato", garantiu o paulista.

Matheus Favero |
Entre os garotos da
65cc, Matheus Favero disparou na frente e faturou o primeiro lugar. João Pedro Raimundo ganhou duas posições ainda no início da prova e garantiu um ótimo começo de campeonato com a segunda posição. Atrás dele, mas com uma pequena diferença, ficou Rafael Araújo, o Bubinha, que fez uma sensacional prova de recuperação após uma queda no início da corrida.

João Pedro Raimundo |
Lucas Disel e Bruno Schmitz, que foi o mais rápido nos treinos e também fez a melhor volta da prova, completaram a disputa em quarto e quinto, respectivamente. Diogo Nascimento, que no sábado venceu a 50cc, foi o sexto colocado com mais uma apresentação consistente.
Mateus ficou feliz com o resultado. "Tive um bom desempenho. Larguei em segundo, consegui ultrapassar e fiquei tranquilo. O trajeto tinha bastante areia e estava bem pesado. Mantive a calma, não caí e consegui a vitória."

Pódio da 65cc |
A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será disputada em Pedra Bonita (MG), nos dias 31 de maio e 1º de junho.
Vídeo: Uma volta com Jean Ramos na pista de Três Lagoas
Resultados
1 |
115 |
Carlos Campano Jimenez |
50 |
25 |
25 |
2 |
920 |
Jetro Salazar |
42 |
22 |
20 |
3 |
21 |
Wellington Garcia Matos |
40 |
18 |
22 |
4 |
3 |
Antonio Jorge Balbi Junior |
32 |
20 |
12 |
5 |
116 |
Rafael Da Silva Faria |
30 |
12 |
18 |
6 |
101 |
Humberto Alejandro Martingaraicoechea |
30 |
14 |
16 |
7 |
14 |
Leandro Nunes Da Silva |
30 |
15 |
15 |
8 |
902 |
Julien Bill |
30 |
16 |
14 |
9 |
10 |
Jean Carlo Ramos |
26 |
13 |
13 |
10 |
5 |
Marcello Ferreira De Lima |
22 |
11 |
11 |
11 |
1 |
Adam Chatfield |
20 |
10 |
10 |
12 |
67 |
Daniel Fretes Portiolli |
18 |
9 |
9 |
13 |
121 |
Mateus Favero Basso |
15 |
8 |
7 |
14 |
517 |
Gustavo Trindade Franco |
12 |
6 |
6 |
15 |
185 |
Andre Bueno Da Costa |
9 |
5 |
4 |
16 |
303 |
Gabriel Montagner Silva |
8 |
|
8 |
17 |
72 |
Samuel Robaina |
8 |
3 |
5 |
18 |
43 |
Leonardo Rodrigo Dambros |
7 |
7 |
|
19 |
799 |
Klayton Mesquita |
7 |
4 |
3 |
20 |
36 |
Leandro Freitas Oliveira |
3 |
1 |
2 |
21 |
25 |
Walter Sergio Tardin |
2 |
2 |
|
22 |
448 |
Wilker Rodrigo Colman |
1 |
|
1 |
1 |
30 |
Hector Freitas Assunçao |
47 |
22 |
25 |
2 |
1 |
Paulo Alberto |
45 |
25 |
20 |
3 |
27 |
Thales Vilardi Felix Da Silva |
40 |
18 |
22 |
4 |
20 |
Anderson Hauptli Cidade |
38 |
20 |
18 |
5 |
83 |
Anderson Pereira Do Amaral |
30 |
15 |
15 |
6 |
90 |
Gustavo Henrique Henn |
29 |
13 |
16 |
7 |
891 |
Gustavo Pessoa De Souza |
25 |
14 |
11 |
8 |
127 |
Ismael Da Costa Rojas |
22 |
10 |
12 |
9 |
16 |
Enzo Lazaro Pedo Lopes |
21 |
11 |
10 |
10 |
31 |
Jose Brayan Padilha Soares |
21 |
16 |
5 |
11 |
32 |
Rodrigo Lama De Andrade Santos |
18 |
4 |
14 |
12 |
112 |
Endrews Armstrong Nhemihes |
18 |
9 |
9 |
13 |
815 |
Lucas Fernando Bottcher Frazão |
18 |
12 |
6 |
14 |
987 |
Fabio Aparecido Dos Santos |
13 |
|
13 |
15 |
900 |
Tauan Henrique Brenner |
11 |
7 |
4 |
16 |
22 |
Rodrigo De Castro Rodrigues |
10 |
8 |
2 |
17 |
99 |
Kioman De Jesus Navarro Munhoz |
9 |
2 |
7 |
18 |
191 |
Pedro Iglesias Godoy |
8 |
|
8 |
19 |
13 |
Guillermo Esteva |
6 |
6 |
|
20 |
915 |
Victor Martins Almeida |
5 |
5 |
|
21 |
194 |
Leonardo Lizott |
3 |
|
3 |
22 |
197 |
Hugo Erthal Cabral |
3 |
3 |
|
23 |
45 |
Leonardo De Souza |
1 |
|
1 |
24 |
80 |
Heber Tomaz Da Silva |
1 |
1 |
|
1 |
59 |
Matheus Favero E Silva |
10 |
19:42.986 |
|
02:00.487 |
44.221 |
2 |
221 |
Joao Pedro De Freitas Raimundo |
10 |
20:04.503 |
21.517 |
02:02.492 |
43.497 |
3 |
99 |
Rafael Ribeiro De Araujo |
10 |
20:10.219 |
27.233 |
01:59.098 |
44.736 |
4 |
4 |
Bruno Fensterseifer Schmitz |
10 |
20:21.507 |
38.521 |
01:59.932 |
44.425 |
5 |
11 |
Joaquim Antonio Neto |
10 |
20:38.891 |
55.905 |
01:56.012 |
45.926 |
6 |
2 |
Diogo Moreira Nascimento |
10 |
20:48.209 |
01:05.223 |
02:04.695 |
42.728 |
7 |
88 |
Pablo Olmedo |
10 |
21:31.449 |
01:48.463 |
02:05.819 |
42.347 |
8 |
13 |
Mazoude Ramos Andrade |
10 |
21:39.462 |
01:56.476 |
02:05.306 |
42.52 |
9 |
170 |
Keven Willian Ikeda Ramos |
10 |
21:42.269 |
01:59.283 |
02:08.566 |
41.442 |
10 |
911 |
Thaina Fontes Constantino |
10 |
21:54.528 |
02:11.542 |
02:08.360 |
41.508 |
11 |
10 |
Gabriel Bohrer Andrigo |
9 |
19:59.044 |
1 Lap |
02:05.968 |
42.296 |
12 |
38 |
Rodolfo Bicalho |
9 |
20:12.668 |
1 Lap |
02:12.914 |
40.086 |
13 |
171 |
Luis Eduardo Martins De Souza Filho |
9 |
20:33.631 |
1 Lap |
02:17.554 |
38.734 |
14 |
479 |
Jose Stênio Damasceno Neto |
9 |
21:11.157 |
1 Lap |
02:14.508 |
39.611 |
15 |
89 |
Jose Antonio Pedro Filho |
9 |
21:11.405 |
1 Lap |
02:21.083 |
37.765 |
16 |
44 |
Marcello Leodorico Fernandes Silva |
8 |
19:03.568 |
2 Laps |
02:00.945 |
44.053 |
17 |
003 |
Mattias Gabriel Iturbe Lopes |
8 |
20:38.403 |
2 Laps |
02:31.160 |
35.247 |
18 |
68 |
Arthur Castro De Oliveira |
8 |
20:59.183 |
2 Laps |
02:24.915 |
36.766 |
19 |
98 |
Luiz Felipe Ferreira De Oliveira |
8 |
21:08.492 |
2 Laps |
02:13.532 |
39.901 |
20 |
210 |
Joao Henrique Pinto Da Silva |
7 |
14:15.411 |
3 Laps |
02:07.087 |
41.924 |
21 |
119 |
Jhoan Pierre Michalski Bilio |
7 |
20:37.815 |
3 Laps |
02:31.580 |
35.15 |
22 |
182 |
Athalo Araujo Brito |
4 |
09:40.219 |
6 Laps |
02:24.770 |
36.803 |
23 |
19 |
Lucas Eduardo Disel |
3 |
06:16.543 |
7 Laps |
02:11.266 |
40.589 |
24 |
77 |
Carlos Eduardo De Souza Barros Pereira |
1 |
01:53.107 |
9 Laps |
|
|
1 |
115 |
Carlos Campano Jimenez |
22 |
33:39.493 |
|
01:31.799 |
58.04 |
2 |
920 |
Jetro Salazar |
22 |
33:46.104 |
06.611 |
01:31.857 |
58.003 |
3 |
3 |
Antonio Jorge Balbi Junior |
22 |
33:54.218 |
14.725 |
01:32.716 |
57.466 |
4 |
21 |
Wellington Garcia Matos |
22 |
34:03.360 |
23.867 |
01:32.774 |
57.43 |
5 |
902 |
Julien Bill |
22 |
34:18.621 |
39.128 |
01:33.253 |
57.135 |
6 |
14 |
Leandro Nunes Da Silva |
22 |
34:31.100 |
51.607 |
01:32.846 |
57.385 |
7 |
101 |
Humberto Alejandro Martin Garaicoechea |
22 |
34:31.536 |
52.043 |
01:33.084 |
57.239 |
8 |
10 |
Jean Carlo Ramos |
22 |
34:32.947 |
53.454 |
01:32.857 |
57.379 |
9 |
116 |
Rafael Da Silva Faria |
22 |
34:46.167 |
01:06.674 |
01:32.185 |
57.797 |
10 |
5 |
Marcello Ferreira De Lima |
21 |
33:56.659 |
1 Lap |
01:35.315 |
55.899 |
11 |
1 |
Adam Chatfield |
20 |
33:44.086 |
2 Laps |
01:36.211 |
55.378 |
12 |
67 |
Daniel Fretes Portiolli |
20 |
34:39.847 |
2 Laps |
01:41.016 |
52.744 |
13 |
121 |
Mateus Favero Basso |
19 |
33:40.193 |
3 Laps |
01:42.859 |
51.799 |
14 |
43 |
Leonardo Rodrigo Dambros |
19 |
34:15.140 |
3 Laps |
01:43.325 |
51.565 |
15 |
517 |
Gustavo Trindade Franco |
19 |
35:04.901 |
3 Laps |
01:44.249 |
51.108 |
16 |
185 |
Andre Bueno Da Costa |
18 |
34:08.998 |
4 Laps |
01:52.406 |
47.4 |
17 |
799 |
Klayton Mesquita |
18 |
34:33.724 |
4 Laps |
01:52.141 |
47.512 |
18 |
72 |
Samuel Robaina |
18 |
34:41.655 |
4 Laps |
01:54.573 |
46.503 |
19 |
25 |
Walter Sergio Tardin |
17 |
33:47.424 |
5 Laps |
01:53.757 |
46.837 |
20 |
36 |
Leandro Freitas Oliveira |
17 |
33:48.621 |
5 Laps |
01:52.059 |
47.546 |
21 |
448 |
Wilker Rodrigo Colman |
17 |
35:20.317 |
5 Laps |
01:53.229 |
47.055 |
22 |
303 |
Gabriel Montagner Silva |
3 |
04:38.256 |
19 Laps |
01:44.562 |
50.955 |
1 |
115 |
Carlos Campano Jimenez |
22 |
34:26.211 |
|
01:33.053 |
57.258 |
2 |
21 |
Wellington Garcia Matos |
22 |
34:31.586 |
05.375 |
01:33.358 |
57.071 |
3 |
920 |
Jetro Salazar |
22 |
34:37.958 |
11.747 |
01:34.173 |
56.577 |
4 |
116 |
Rafael Da Silva Faria |
22 |
34:44.907 |
18.696 |
01:33.756 |
56.828 |
5 |
101 |
Humberto Alejandro Martin Garaicoechea |
22 |
34:54.255 |
28.044 |
01:34.196 |
56.563 |
6 |
14 |
Leandro Nunes Da Silva |
22 |
35:07.043 |
40.832 |
01:34.959 |
56.108 |
7 |
902 |
Julien Bill |
22 |
35:11.554 |
45.343 |
01:34.940 |
56.12 |
8 |
10 |
Jean Carlo Ramos |
22 |
35:48.632 |
01:22.421 |
01:34.721 |
56.249 |
9 |
3 |
Antonio Jorge Balbi Junior |
22 |
35:51.365 |
01:25.154 |
01:34.775 |
56.217 |
10 |
5 |
Marcello Ferreira De Lima |
21 |
34:29.611 |
1 Lap |
01:36.631 |
55.138 |
11 |
1 |
Adam Chatfield |
20 |
34:46.527 |
2 Laps |
01:41.009 |
52.748 |
12 |
67 |
Daniel Fretes Portiolli |
20 |
34:57.951 |
2 Laps |
01:42.415 |
52.024 |
13 |
303 |
Gabriel Montagner Silva |
20 |
35:54.103 |
2 Laps |
01:45.327 |
50.585 |
14 |
121 |
Mateus Favero Basso |
19 |
34:26.958 |
3 Laps |
01:46.596 |
49.983 |
15 |
517 |
Gustavo Trindade Franco |
19 |
35:44.925 |
3 Laps |
01:45.127 |
50.682 |
16 |
72 |
Samuel Robaina |
18 |
35:51.212 |
4 Laps |
01:56.157 |
45.869 |
17 |
185 |
Andre Bueno Da Costa |
17 |
34:42.710 |
5 Laps |
01:56.546 |
45.716 |
18 |
799 |
Klayton Mesquita |
17 |
35:15.189 |
5 Laps |
02:00.616 |
44.173 |
19 |
36 |
Leandro Freitas Oliveira |
16 |
35:09.304 |
6 Laps |
02:00.186 |
44.331 |
20 |
448 |
Wilker Rodrigo Colman |
15 |
36:26.178 |
7 Laps |
01:59.102 |
44.735 |
1 |
1 |
Paulo Alberto |
22 |
34:15.849 |
|
01:32.004 |
57.911 |
2 |
30 |
Hector Freitas Assunçao |
22 |
34:34.427 |
18.578 |
01:33.552 |
56.952 |
3 |
20 |
Anderson Hauptli Cidade |
22 |
35:12.372 |
56.523 |
01:33.027 |
57.274 |
4 |
27 |
Thales Vilardi Felix Da Silva |
22 |
35:38.532 |
01:22.683 |
01:34.450 |
56.411 |
5 |
31 |
Jose Brayan Padilha Soares |
22 |
35:49.938 |
01:34.089 |
01:35.136 |
56.004 |
6 |
83 |
Anderson Pereira Do Amaral |
21 |
34:32.441 |
1 Lap |
01:34.815 |
56.194 |
7 |
891 |
Gustavo Pessoa De Souza |
21 |
34:36.795 |
1 Lap |
01:37.557 |
54.614 |
8 |
90 |
Gustavo Henrique Henn |
21 |
34:48.672 |
1 Lap |
01:36.367 |
55.289 |
9 |
815 |
Lucas Fernando Bottcher Frazão |
21 |
35:03.872 |
1 Lap |
01:38.846 |
53.902 |
10 |
16 |
Enzo Lazaro Pedo Lopes |
21 |
35:09.290 |
1 Lap |
01:35.775 |
55.63 |
11 |
127 |
Ismael Da Costa Rojas |
21 |
35:16.594 |
1 Lap |
01:39.225 |
53.696 |
12 |
112 |
Endrews Armstrong Nhemihes |
21 |
35:23.882 |
1 Lap |
01:38.282 |
54.211 |
13 |
22 |
Rodrigo De Castro Rodrigues |
20 |
34:19.716 |
2 Laps |
01:41.050 |
52.726 |
14 |
900 |
Tauan Henrique Brenner |
20 |
34:32.571 |
2 Laps |
01:40.304 |
53.119 |
15 |
13 |
Guillermo Esteva |
20 |
34:49.345 |
2 Laps |
01:38.957 |
53.842 |
16 |
915 |
Victor Martins Almeida |
20 |
35:20.266 |
2 Laps |
01:42.614 |
51.923 |
17 |
32 |
Rodrigo Lama De Andrade Santos |
20 |
35:22.821 |
2 Laps |
01:34.785 |
56.211 |
18 |
197 |
Hugo Erthal Cabral |
20 |
35:32.884 |
2 Laps |
01:43.183 |
51.636 |
19 |
99 |
Kioman De Jesus Navarro Munhoz |
19 |
34:17.198 |
3 Laps |
01:37.556 |
54.615 |
20 |
80 |
Heber Tomaz Da Silva |
19 |
34:29.449 |
3 Laps |
01:47.694 |
49.474 |
21 |
417 |
Lucas Caetano Alves Moreira |
19 |
34:30.981 |
3 Laps |
01:45.426 |
50.538 |
22 |
932 |
Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junior |
19 |
35:07.849 |
3 Laps |
01:49.319 |
48.738 |
23 |
331 |
Regio Antonio Da Costa Filho |
19 |
35:14.128 |
3 Laps |
01:41.285 |
52.604 |
24 |
45 |
Leonardo De Souza |
19 |
35:39.565 |
3 Laps |
01:40.974 |
52.766 |
25 |
242 |
Maykon De Souza Lini |
19 |
36:01.932 |
3 Laps |
01:50.431 |
48.247 |
26 |
316 |
Guilherme Majewski Pinheiro |
18 |
34:22.431 |
4 Laps |
01:54.172 |
46.666 |
27 |
342 |
Maylon De Souza Lini |
18 |
34:46.437 |
4 Laps |
01:52.184 |
47.493 |
28 |
291 |
Patrik Capila De Souza Reginaldo |
18 |
35:09.385 |
4 Laps |
01:51.623 |
47.732 |
29 |
308 |
Higgor De Freitas Lima |
18 |
35:27.620 |
4 Laps |
01:50.381 |
48.269 |
30 |
561 |
Marcio Hortense |
13 |
23:36.227 |
9 Laps |
01:49.189 |
48.796 |
31 |
2 |
Eduardo Ferreira Lima |
11 |
17:34.108 |
11 Laps |
01:35.961 |
55.523 |
32 |
191 |
Pedro Iglesias Godoy |
10 |
16:29.336 |
12 Laps |
01:40.407 |
53.064 |
33 |
214 |
Lucas Martini |
10 |
17:02.638 |
12 Laps |
01:42.289 |
52.088 |
34 |
194 |
Leonardo Lizott |
9 |
15:36.910 |
13 Laps |
01:40.991 |
52.757 |
35 |
473 |
Lucas Martins |
7 |
13:02.488 |
15 Laps |
01:48.259 |
49.215 |
36 |
119 |
Gabriel Lucas Soares |
7 |
13:06.601 |
15 Laps |
01:45.619 |
50.445 |
37 |
919 |
Ricardo Jurça |
6 |
10:29.852 |
16 Laps |
01:42.907 |
51.775 |
38 |
58 |
Leandro Davids Araujo |
6 |
11:09.315 |
16 Laps |
01:43.471 |
51.493 |
39 |
111 |
Gustavo Pereira Do Amaral |
3 |
04:45.815 |
19 Laps |
01:46.162 |
50.187 |
1 |
30 |
Hector Freitas Assunçao |
21 |
33:43.733 |
|
01:36.337 |
55.306 |
2 |
27 |
Thales Vilardi Felix Da Silva |
21 |
33:50.398 |
06.665 |
01:36.587 |
55.163 |
3 |
1 |
Paulo Alberto |
21 |
34:03.165 |
19.432 |
01:35.310 |
55.902 |
4 |
20 |
Anderson Hauptli Cidade |
21 |
34:50.003 |
01:06.270 |
01:38.577 |
54.049 |
5 |
90 |
Gustavo Henrique Henn |
21 |
34:52.414 |
01:08.681 |
01:36.823 |
55.028 |
6 |
83 |
Anderson Pereira Do Amaral |
21 |
35:14.061 |
01:30.328 |
01:37.877 |
54.436 |
7 |
32 |
Rodrigo Lama De Andrade Santos |
21 |
35:15.007 |
01:31.274 |
01:39.556 |
53.518 |
8 |
987 |
Fabio Aparecido Dos Santos |
21 |
35:20.346 |
01:36.613 |
01:40.766 |
52.875 |
9 |
127 |
Ismael Da Costa Rojas |
20 |
33:44.325 |
1 Lap |
01:40.695 |
52.912 |
10 |
891 |
Gustavo Pessoa De Souza |
20 |
33:52.107 |
1 Lap |
01:39.181 |
53.72 |
11 |
16 |
Enzo Lazaro Pedo Lopes |
20 |
33:53.997 |
1 Lap |
01:40.513 |
53.008 |
12 |
112 |
Endrews Armstrong Nhemihes |
20 |
34:19.993 |
1 Lap |
01:41.152 |
52.673 |
13 |
191 |
Pedro Iglesias Godoy |
20 |
34:28.852 |
1 Lap |
01:43.356 |
51.55 |
14 |
99 |
Kioman De Jesus Navarro Munhoz |
20 |
34:34.220 |
1 Lap |
01:41.697 |
52.391 |
15 |
815 |
Lucas Fernando Bottcher Frazão |
20 |
34:48.106 |
1 Lap |
01:42.409 |
52.027 |
16 |
31 |
Jose Brayan Padilha Soares |
20 |
34:57.363 |
1 Lap |
01:42.320 |
52.072 |
17 |
900 |
Tauan Henrique Brenner |
20 |
35:01.244 |
1 Lap |
01:42.520 |
51.97 |
18 |
194 |
Leonardo Lizott |
20 |
35:11.110 |
1 Lap |
01:42.651 |
51.904 |
19 |
22 |
Rodrigo De Castro Rodrigues |
20 |
35:15.458 |
1 Lap |
01:44.012 |
51.225 |
20 |
45 |
Leonardo De Souza |
20 |
35:23.405 |
1 Lap |
01:44.919 |
50.782 |
21 |
214 |
Lucas Martini |
19 |
33:55.371 |
2 Laps |
01:45.365 |
50.567 |
22 |
915 |
Victor Martins Almeida |
19 |
34:10.153 |
2 Laps |
01:46.270 |
50.136 |
23 |
331 |
Regio Antonio Da Costa Filho |
19 |
34:45.378 |
2 Laps |
01:47.746 |
49.45 |
24 |
242 |
Maykon De Souza Lini |
18 |
34:01.033 |
3 Laps |
01:49.342 |
48.728 |
25 |
80 |
Heber Tomaz Da Silva |
18 |
34:09.456 |
3 Laps |
01:46.573 |
49.994 |
26 |
417 |
Lucas Caetano Alves Moreira |
18 |
34:25.254 |
3 Laps |
01:51.369 |
47.841 |
27 |
932 |
Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junior |
18 |
34:40.148 |
3 Laps |
01:51.147 |
47.937 |
28 |
197 |
Hugo Erthal Cabral |
18 |
34:56.258 |
3 Laps |
01:47.624 |
49.506 |
29 |
291 |
Patrik Capila De Souza Reginaldo |
17 |
35:40.294 |
4 Laps |
01:51.021 |
47.991 |
30 |
316 |
Guilherme Majewski Pinheiro |
16 |
34:27.071 |
5 Laps |
01:55.726 |
46.04 |
31 |
111 |
Gustavo Pereira Do Amaral |
15 |
26:28.776 |
6 Laps |
01:42.431 |
52.016 |
32 |
58 |
Leandro Davids Araujo |
11 |
19:29.479 |
10 Laps |
01:45.194 |
50.649 |
33 |
342 |
Maylon De Souza Lini |
11 |
21:36.960 |
10 Laps |
01:53.990 |
46.741 |
34 |
308 |
Higgor De Freitas Lima |
11 |
24:19.470 |
10 Laps |
01:53.942 |
46.761 |
35 |
919 |
Ricardo Jurça |
9 |
17:05.958 |
12 Laps |
01:50.010 |
48.432 |
36 |
13 |
Guillermo Esteva |
7 |
12:12.166 |
14 Laps |
01:43.340 |
51.558 |