Evento definiu temporada dos Campeonatos Paulista FMESP e Sul Paulista
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Luiz C. Garcia

Gate da categoria MX2 |
Uma grande festa foi preparada para a final dos Campeonatos Paulista de Motocross MX1-MX2 e Sul Paulista de Motocross na cidade de Angatuba (SP) no último final de semana. Nem a chuva, que caiu durante a prova da categoria Junior, desanimou o grande público e pilotos que compareceram ao evento supervisionado pela FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo).
O dia de competições começou com a
MX2, que estava com os dois campeonatos sendo liderados por Netinho Araujo, um ponto à frente de Daniel Caputo, piloto que veio embalado após o ótimo resultado conquistado na etapa anterior, em Pilar do Sul. Netinho assumiu a frente da bateria justamente com Daniel em segundo. Porém, ambos foram surpreendidos por Wilgner ‘Guigão’ Francisco que ultrapassou Daniel e partiu para cima do líder. De forma inteligente, Netinho, vendo que Guigão era mais rápido e não ameaçava sua posição no campeonato, abriu para que ele assumisse a ponta e ficou em segundo administrando sua diferença para Daniel. Gui Nascimento terminou a prova em quarto após sofrer pressão de Leandro Tambellino no começo da prova. Na parte final, Leandro perdeu o quinto posto para Alessandro Lencione Araujo. O segundo posto foi suficiente para Netinho Araujo unificar os títulos Sul Paulista e Paulista da MX2.

João Vitor Cardeli |

Wilgner ‘Guigão’ Francisco |
Em seguida entraram na pista os pilotos da
MX1. O título dessa categoria para os dois campeonatos pendiam a favor de João Vitor Cardeli. Mas para o vice-campeonato do Paulista ainda haveria forte disputa entre Patrick Jonge e Giovanny Camargo. Tratando de garantir definitivamente os títulos, João Vitor pulou na frente e manteve um bom ritmo de prova. A segunda posição era de Giovanny que sob muita pressão foi ultrapassado por Patrick e após um escorregão perdeu a terceira posição para Pedro Sampaio Junior. Mais tarde, na parte final da prova, Giovanny recuperou o terceiro lugar. Fazendo uma corrida tranquila, Diego Jimenes terminou em quinto. Os resultados confirmaram o favoritismo de João Vitor Cardeli que assegurou os títulos das duas competições. O vice-campeonato Sul Paulista ficou com Giovanny Camargo e o Paulista com Patrick Jonge.
Na
MX5 Joel Miranda tentou unificar os títulos. Ele liderava o Sul Paulista, mas estava atrás de Francisco "Chico" Mora no Paulista. No começo de prova, João Cardeli assumiu a ponta, seguido de Flávio Lofredo, Joel Miranda, Florival França e Julio Maimone. Chico Mora largou bem, mas uma queda na primeira volta fez com que tivesse que iniciar uma corrida de recuperação. Na metade da prova, Lofredo assumiu a ponta e venceu a bateria. Cardeli ficou em segundo. Joel Miranda perdeu algumas posições e terminou em sexto, o suficiente para conquistar o Sul Paulista. Mesmo com a sétima posição, Chico Mora assegurou o Paulista. A prova terminou com Florival França em terceiro, Júlio Maimone em quarto e José Castro em quinto.

Eduardo Tanimoto |

Flávio Loffredo |
A
MX4 foi marcada por um jogo de equipe mal sucedido, protagonizado por Flávio Loffredo e Giancarlo Vancini, e que resultou na desclassificação dos dois pilotos. Com isso a vitória ficou para Eduardo Tanimoto. Dayan Mori terminou em segundo. Lutando pelo título, Hermínio "Maninho" Oliveira completou a disputa em terceiro e faturou o Sul Paulista. Porém, o resultado não foi suficiente para levar o Paulista que ficou com Reinaldo "Piu" Pinheiro, mesmo terminando a prova em sexto. Hermínio foi o vice no mesmo campeonato. Com uma corrida consistente, Joni Souza subiu ao pódio na quarta posição. Aristeu Gonçalves Junior andou forte na metade final para sair do meio do pelotão e terminar a prova em quinto.
O Campeonato Sul Paulista da
MX3 já havia sido decidido a favor de João Vitor Cardeli na etapa anterior. Faltava apenas definir o Paulista, e a briga foi forte entre ele e Rodrigo Guedes. Com uma tocada rápida, em tarde inspirada, João Vitor dominou a prova de ponta a ponta. Rodrigo bem que tentou no começo da prova ultrapassar o adversário, mas não teve como esboçar um ataque e foi obrigado a se contentar com a segunda posição assegurando o vice-campeonato. Alessandro Lencione fez uma boa corrida na terceira posição. Já Diego Jimenes saiu do fundo do pelotão para conquistar o quarto posto, seguido de Fabrício Camargo.

Yuri Serfiotis |

João Pedro Vitorino |
Yuri Serfiotis surpreendeu e venceu a categoria
Intermediária com certa folga numa tocada segura. Vitor Paiotti, campeão antecipado no Paulista, fez uma corrida de recuperação e conseguiu terminar em segundo. Após ultrapassar Plínio "Cabelo" ainda no começo da prova, Bruno de Oliveira manteve a terceira posição. Luiz Almeida terminou em quinto. Mesmo ausente, Geovanne Romanha assegurou o título sul-paulista.
Humberto Morais Junior e Yuri Serfiotis dominaram a temporada toda na categoria
Junior. Humberto já foi para Angatuba com o título Sul Paulista, mas ainda disputava o Paulista com Yuri que tinha grande vantagem. A pista pesada devido a forte chuva que caiu instante antes, fez com que a prova fosse desafiadora para os pilotos. Andando muito bem no barro, Yuri Serfiotis manteve a ponta com Humberto Morais em segundo. Mesmo caindo ainda no começo da prova, Caio Maffer conseguiu terminar em terceiro. Matheus Maia e Rafael Opalenski completaram o pódio. Yuri sagrou-se campeão Paulista com Humberto no vice-campeonato. O resultado também serviu para Yuri ficar com o vice do Sul Paulista.
As categorias 65cc e 50cc já haviam definido seus campeões em Pilar do Sul. Na
50cc, João Pedro Vitorino entrou na pista e não deixou ninguém carimbar sua faixa, mesmo com Rafaella Bertin tentando todo tempo assumir a liderança da prova. Thiago Silva ficou no terceiro lugar. João Oliveira foi o quarto e o pódio foi completado por outra presença feminina: Ana Clara Morais. João Pedro Tozzo ficou com o vice-campeonato nos campeonatos.

Matheus Hashimoto |

Leonardo Marfin |
Já na
65cc Leonardo Souza tentou, mas não conseguiu segurar Matheus Hashimoto que venceu a prova e carimbou a faixa de campeão do adversário. Rafael Opalenski ficou com vice-campeonato nas duas competições.
Nas motos nacionais Alessandro Marfin mostrou grande regularidade na temporada e que é o cara a ser batido em 2014. Ele entrou na pista brigando pelo título Paulista da MXN2 e MXN Gold. No Sul Paulista, o líder absoluto era Augusto "Gordinho" Izaias. Porém, na bateria da
MXN2, que ocorreu debaixo de chuva, Alessandro Marfin largou bem e conseguiu se manter em pé no escorregadio circuito. Mario Terato largou em segundo, mas perdeu posições e terminou em sexto. Com isso quem terminou a prova em segundo foi Pedro Sampaio Junior. Uma corrida consistente fez com que Felipe Paiva terminasse a prova em terceiro, com Reginaldo Silva, o único que poderia atrapalhar as conquista de Augusto "Gordinho" Izaias, em quarto. Completando o pódio ficou o campeão Sul Paulista 2013 da MXN2, Gordinho. O vice-campeonato ficou com Reginaldo Silva. No Paulista o título ficou com Alessandro Marfin e o vice com Gordinho.

Alessandro Marfin |

Netynho Araújo |
Na principal categoria para motos nacionais, a
MXN Gold, a luta de Alessandro Marfin pelo título era com Rodrigo Guedes. Já no Sul Paulista, Augusto "Gordinho" tinha uma razoável folga em relação a Reginaldo Silva. E essa folga no campeonato foi útil devido ao resultado final da prova, com Gordinho terminando em sexto com o título e Reginaldo em quinto, insuficiente para mudar a classificação. No Paulista a coisa ia bem para Rodrigo Guedes que pulou na frente. Apesar do esforço, Alessandro Marfin não foi capaz de se aproximar do líder. Só que tudo mudou no final. Faltando uma volta, Rodrigo Guedes levou uma pequena queda que resultou na perda de duas posições, terminando a prova em terceiro. Alessandro Marfin e Felipe Paiva ultrapassaram e completaram na frente. A vitória assegurou o título para Alessandro Marfin. Guedes ficou com o vice.
"Foi um ano muito bom apesar de alguns problemas durante a temporada. Quero agradecer a toda a minha família, equipe e a todos que torceram por mim. Mas ainda não dá pra comemorar muito, por que ainda falta a disputa dos títulos da IMS 230F e MXN na Copa São Paulo", lembrou Marfin.

Largada da categoria MX2 |

Daniel Caputo |
Embalado pelo título Paulista na categoria
MXN3 do Enduro de Velocidade, Anderson Marcondes teve que fazer uma corrida "cabeça" para sair desta etapa com mais dois títulos. Largando na frente, ele manteve a ponta somente no começo da prova, pois logo foi superado por Leonardo Marfin, irmão de Alessandro Marfin. A partir daí o piloto de Tatuí teve cabeça para assegurar o segundo lugar em uma pista muito escorregadia. Alex "Tom" Antonio ficou com o terceiro posto seguido de Jessé Cardoso e José Pinto. Benedito Muraro ficou com o vice-campeonato nas duas competições.
"Foi uma temporada ótima, fui campeão em tudo que disputei e isso aumenta mais ainda minha responsabilidade para 2014", destacou Anderson.
As maiores emoções foram guardadas para a última prova do dia, da classe
MX Gold, principal categoria para motos importadas. Netynho Araújo e Daniel Caputo lutavam pelo título Paulista e Sul Paulista, mas não eram os únicos na disputa. Giovanny Camargo e Guigão Francisco também estavam na briga. O líder da categoria no Paulista era João Vitor Cardeli, mas o regulamento só permite que um piloto seja campeão em duas categorias. No caso dele, já campeão da MX1 e MX3, não havia como continuar na briga. E foi justamente João Vitor quem pulou na frente do pelotão e aguentou o quanto pôde as investidas de Wilgner "Guigão". Após ser ultrapassado, João Vitor acompanhou de perto o novo líder e soube administrar a distância em relação ao terceiro colocado Netynho que também se distânciou de Daniel Caputo. Patrick Jonge terminou em quinto. No resultado final, Netynho venceu o campeonato paulista tendo Guigão em segundo. No Sul Paulista o título ficou com Daniel Caputo e o vice-campeonato para Netynho.

Largada da categoria MX Gold |

Wheeling também foi atração em Angatuba |
"Sofri com algumas lesões e isso me prejudicou em algumas etapas, mas estou feliz com os títulos da MX2 e MX Gold", disse Netynho Araujo. Já para Daniel Caputo o ano de 2014 será para recuperar os titulo da MX2 e lutar de novo na MX Gold. "Agora é pensar o planejamento de 2014 e ver o que ter que ser feito para terminar o ano com títulos", ressaltou o piloto de Tatuí.
Para o presidente da FMESP, João Cardeli, a temporada foi positiva. "Apesar de ter começado com poucos eventos, fechamos a ano com 20 provas realizadas em nossos campeonatos. Para 2014, já começaremos em janeiro com a abertura do Sul Paulista em Guapiara e no mês de fevereiro teremos duas etapas do Campeonato Paulista de Enduro de Velocidade", destacou. Com respeito as novidades para 2014, Cardeli disse que no início do ano elas serão divulgadas.
O Campeonato Paulista de Motocross MX1-MX2 e o Campeonato Sul Paulista de Motocross têm patrocino da Pro Tork, Mec Motos e LR Gramas e conta com organização da Cross Sport e Vitória Moto Clube.
Resultados da etapa:
1 |
149 |
João Vitor Cardeli |
Mec Motos, K21, Via Maimone, Drogaria Avallone |
2 |
971 |
Patrick Thiago De Jonge |
|
3 |
15 |
Giovanny Camargo |
|
4 |
3 |
Pedro Sampaio Jr |
|
5 |
115 |
Diego Jimenes |
2di, Power Clean, Jps |
6 |
100 |
Fabricio Costa Camargo |
Ct Rancho 22, Ótica Precisão |
7 |
8 |
Lucas Queiroz Fonseca |
André Moto |
8 |
7 |
Sidi Perussi |
Perussi Moto Parts, Academia Movimento |
9 |
|
Jefferson M. Nusse |
|
1 |
981 |
Wilgner "guigão" Francisco |
|
2 |
211 |
Netynho Araujo |
|
3 |
19 |
Daniel Caputo |
Blackout, Via Maimone, K21 |
4 |
35 |
Guilherme "gui" Nascimento |
Dusty Graphics |
5 |
275 |
Alessandro Lencioni Araujo |
|
6 |
161 |
Leandro Tambelli Rodrigues |
K 21 Graficphs |
7 |
515 |
Edson "tatu" Costa |
Transxavier |
8 |
704 |
José Castro |
|
9 |
99 |
Luis "saron" Moraes |
Saron, Ims, K21, Maimone |
10 |
747 |
Herminio" Maninho" Oliveira |
Maninho Couros |
1 |
149 |
João Vitor Cardeli |
Mec Motos, K21, Drogaria Avallone, Via Maimone |
2 |
152 |
Rodrigo Guedes "guedinho" |
Router Motors 66 |
3 |
275 |
Alessandro Lencioni Araujo |
|
4 |
115 |
Diego Jimenes |
2di, Power Clean, Jps |
5 |
100 |
Fabricio Costa Camargo |
Ct Rancho 22, Òtica Precisão |
6 |
60 |
Eduardo Balan |
Dudu Pneus E Rodas |
7 |
161 |
Leandro Tambelli Rodrigues |
K 21 Racing |
8 |
239 |
Aristeu "chaverinho" G. Jr |
|
9 |
7 |
Sidi Perussi |
|
10 |
49 |
Ivan César Ferrari |
Mf Diesel |
1 |
22 |
Eduardo Tanimoto |
Ras Motors |
2 |
199 |
Dayan Lopes Mori |
Farinilla, Moto Guia Hon, Jfi, K 21, Thd |
3 |
747 |
Herminio"maninho" Oliveira |
Maninho Couros |
4 |
12 |
Joni Florencio De Souza |
Mini Money, Ct Rancho 22 |
5 |
234 |
Aristeu Gonçalves Jr. |
|
6 |
121 |
Reinaldo "piu" Pinheiro |
Aeville |
7 |
49 |
Marcos F. Ferrari |
Mf Diesel |
8 |
321 |
Roberto Flavio Araujo |
Itapeva Cross |
9 |
70 |
Sidnei "lord" Rodrigues |
Corvos Moto Clube |
1 |
357 |
Flávio Lofredo |
Rx Graphics |
2 |
27 |
João Cardeli |
Fmesp., Cross Sport - Vmc |
3 |
239 |
Florival"val" França Bueno |
|
4 |
53 |
Julio Maimone |
Via Maimone |
5 |
704 |
José Castro |
|
6 |
73 |
Joel F. Miranda |
Moto Forty |
7 |
159 |
Francisco "chico" Mora |
Mora Imoveís, Fikar |
8 |
90 |
Irineu Manoel |
|
9 |
118 |
Marcos Loureiro |
Irmãos Loureiro - Danone |
10 |
139 |
Francisco "kiko" E. Araujo |
Kiko Gás |
1 |
960 |
Yuri Serfiotis |
|
2 |
19 |
Vitor Paiotti |
Jc Racing |
3 |
250 |
Bruno L. De Oliveira |
|
4 |
408 |
Plinio "cabelo" C. De Oliveira |
|
5 |
28 |
Luiz Messias De Almeida |
Confie Distribuidora |
6 |
250 |
Rodrigo Araujo Souto |
Mais Motos |
7 |
301 |
Diogo Cerri |
|
8 |
212 |
João Lara |
|
9 |
81 |
Airi Basso |
|
10 |
98 |
Leandro Delgado Raab |
Auto Escola |
1 |
981 |
Wilgner "guigão" Francisco |
|
2 |
149 |
João Vitor Cardeli |
Mec Motos, K 21, Via Maimone, Drogaria Avallone |
3 |
211 |
Netynho Araujo |
|
4 |
19 |
Daniel Caputo |
Blackout, Via Maimone, K 21 |
5 |
971 |
Patrick Thiago De Jonge |
|
6 |
15 |
Giovanny Camargo |
|
7 |
1 |
Pedro Sampaio Jr |
|
8 |
239 |
Cefas Dos Santos Rodrigues |
|
9 |
275 |
Alessandro Lencioni Araujo |
|
10 |
100 |
Fabricio Costa Camargo |
Ct Rancho 22, Òtica Precisão |
1 |
23 |
Alessandro Marfim |
Rodocar Racing |
2 |
1 |
Pedro Sampaio Jr |
|
3 |
227 |
Felipe Ferreira De Paiva |
|
4 |
68 |
Reginaldo Jesus Ferreia Silva |
100% Jesus |
5 |
379 |
Augusto "gordinho" A. Izaias |
Gordinho Tornearia,gt Aços,parmacenter,miraluz,são Jorge, |
6 |
8 |
Mario Terato |
|
7 |
71 |
Fábio Nunes |
Moto Peças São Miguel |
8 |
259 |
Jean Silva Aires |
|
9 |
4 |
Jefferson "deto" Campos |
|
10 |
786 |
Paulo Roberto Oliveira |
|
1 |
233 |
Leonardo Da C. Marfim |
Rodocar Racing Jaú |
2 |
133 |
Anderson U. Marcondes |
Flavio Motos |
3 |
794 |
Alex "tom" Antonio |
Tom Motos |
4 |
|
Jesse Cardoso |
|
5 |
|
José Faustino Pinto |
|
6 |
90 |
Irineu Manoel |
|
7 |
57 |
Rodrigo Rodrigues |
|
8 |
|
Edmar Loureiro |
Irmãos Loureiro |
9 |
25 |
Ricardo Nunes Da Silva |
K 21, Moto Space |
10 |
259 |
Jonathan Aires Pires |
|
1 |
23 |
Alessandro Marfim |
Rodocar Racing Jaú |
2 |
227 |
Felipe Ferreira Da Paiva |
|
3 |
152 |
Rodrigo "guedinho" Guedes |
Router Motors 66 |
4 |
1 |
Pedro Sampaio Jr |
|
5 |
68 |
Reginaldo Jesus Ferreira Da Silva |
6 |
379 |
Augusto "gordinho" Izaias |
Gordinho Tornearia,gt Aços,parmacenter,miraluz,são Jorge |
7 |
71 |
Fabio Nunes |
Moto Peças São Miguel |
8 |
86 |
Bruno L. De Oliveira |
|
9 |
25 |
Sérgio Campos |
|
10 |
157 |
Sandro Silva |
|
1 |
960 |
Yuri Serfiotis |
|
2 |
78 |
Humberto G. Morais "junior" |
Calhas Ton,drogaria São José,agro Maia,amsp |
3 |
999 |
Caio Mafer |
|
4 |
9 |
Matheus Maia |
Agro Maia |
5 |
2 |
Rafael Opalenski |
Rr Racing, Urso Motos |
1 |
48 |
Matheus Hashimoto |
Moura Motosd, Sms Cross |
2 |
22 |
Leonardo "léo" G.g. Souza |
Mini Money, Ct Rancho 22 |
1 |
13 |
João Pedro Pereira Vitorino |
Jpj Bar/Restaurante,wgb Seguros,wd Motos,morcegão Su |
2 |
25 |
Rafaella Bertin |
|
3 |
107 |
Thiago Silva |
|
4 |
11 |
João Paulo De Oliveira F. Filho |
|
5 |
97 |
Ana Clara Gusmão Morais |
Agro Maio, Dio Graphics, Calhas Ton |
Classificação final do Paulista FMESP
1 |
João Vitor Cardeli |
174 |
2 |
Patrick Thiago de Jonge |
120 |
3 |
Giovanny Camargo |
119 |
4 |
Hermínio "Maninho" Oliveira |
36 |
5 |
Mauricio Bertola |
25 |
1 |
Netynho Araujo |
158 |
2 |
Daniel Caputo |
152 |
3 |
Wilgner" Guigão" Francisco |
124 |
4 |
Guilherme Nascimento |
98 |
5 |
Leandro Tambelli Rodrigues |
58 |
1 |
João Vitor Cardeli |
173 |
2 |
Rodrigo "Guedinho" Guedes |
142 |
3 |
Leandro Tambelli Rodrigues |
71 |
4 |
Sidi Perussi |
43 |
5 |
Giancarlo Vancini |
42 |
1 |
Reinaldo "Piu" Pinheiro |
133 |
2 |
Hermínio "Maninho" Oliveira |
119 |
3 |
Dayan Lopes Mori |
104 |
4 |
Giancarlo Vancini |
89 |
5 |
Marcos F. Ferrari |
80 |
1 |
Francisco "Chico" Mora |
133 |
2 |
Joel F. Miranda |
102 |
3 |
Marcos Loureiro |
82 |
4 |
Julio Maimone |
68 |
5 |
Benedito "Super" Oliveira |
57 |
1 |
Netynho Araújo |
136 |
2 |
Wilgner "Guigão" Francisco |
127 |
3 |
Daniel Caputo |
121 |
4 |
Giovanny Camargo |
107 |
5 |
Patrick Thiago de Jonge |
99 |
1 |
Vitor Paiotti |
149 |
2 |
Yuri Serfioris da Silva |
70 |
3 |
Divanei Andrade Silva |
60 |
4 |
Leandro Serrano |
40 |
5 |
Geovane Romanha |
35 |
1 |
Alessandro Thiago Marfim |
150 |
2 |
Augusto "Gordinho" A. Izaias |
111 |
3 |
Reginaldo de Jesus Ferreira Silva |
102 |
4 |
Mario Jorge Terato |
77 |
5 |
Rodrigo Yamamura Guimarães |
25 |
1 |
Anderson U. Marcondes |
126 |
2 |
Benedito Delanhesi Muraro |
89 |
3 |
Leonardo da Costa Marfim |
105 |
4 |
Irineu Manoel |
40 |
5 |
Rodrigo Martins Oliveira |
35 |
1 |
Alessandro Thiago Marfim |
140 |
2 |
Rodrigo "Guedinho" Guedes |
119 |
3 |
Augusto "Gordinho" A. Izaias |
105 |
4 |
Reginaldo Jesus Ferreira Silva |
101 |
5 |
Benedito Delanhesi Muraro |
32 |
1 |
Yuri Serfioris da Silva |
140 |
2 |
Humberto Gusmão de Morais Jr |
108 |
3 |
Rafael Opalenski |
68 |
4 |
Caio Machado Ferreira |
43 |
5 |
Elizio B. Silva |
28 |
1 |
Leonardo Gabriel G. de Souza |
- |
2 |
Rafael Opalenski |
- |
1 |
João Pedro Pereira Vitorino |
- |
2 |
João Pedro Gomes Tozzo |
- |
Classificação final do Sul Paulista
1 |
João Vitor Cardeli |
147 |
2 |
Giovanny Camargo |
108 |
3 |
Herminio "Maninho" Oliveira |
68 |
4 |
Mauricio Bertola |
45 |
5 |
Julio Maimone |
35 |
1 |
Netynho Araujo |
134 |
2 |
Daniel Caputo |
129 |
3 |
Guilherme "Gui" Nascimento |
50 |
4 |
Joel F. Miranda |
34 |
5 |
Reinaldo "Piu" Pinheiro |
29 |
1 |
João Vitor Cardeli |
141 |
2 |
Rodrigo Guedes |
65 |
3 |
Leandro Tambelli Rodrigues |
57 |
4 |
Sidi Perussi |
55 |
5 |
Reginaldo Jesus Ferreira da Silva |
25 |
1 |
Herminio "Maninho" Oliveira |
116 |
2 |
Reinaldo "Piu" Pinheiro |
100 |
3 |
Marcos F. Ferrari |
86 |
4 |
Dayan Lopes Mori |
66 |
5 |
Sidnei "Lord" Rodrigues |
62 |
1 |
Joel F. Miranda |
99 |
2 |
Francisco "Chico" Mora |
82 |
3 |
Marcos Loureiro |
80 |
4 |
Julio Maimone |
67 |
5 |
Francisco "Kiko" E. Araujo |
46 |
1 |
João Vitor Cardeli |
122 |
2 |
Daniel Caputo (campeão) |
115 |
3 |
Netynho Araujo |
112 |
4 |
Giovanny Camargo |
97 |
5 |
Herminio "Maninho" Oliveira |
42 |
1 |
Geovanne Romanha |
107 |
2 |
Vitor Paiotti |
92 |
3 |
Divanei Andrade Silva |
67 |
4 |
Augusto "Gordinho" A. Izaias |
34 |
5 |
Ivan Lucas de Meira |
30 |
1 |
Augusto "Gordinho" A. Izaias |
114 |
2 |
Reginaldo Jesus Ferreira da Silva |
84 |
3 |
Rodrigo Yamamura Guimaraes |
77 |
4 |
Alessandro Thiago Marfim |
70 |
5 |
Mario Jorge Terato |
50 |
1 |
Anderson U. Marcondes |
122 |
2 |
Benedito Delanhesi Muraro |
75 |
3 |
Irineu Manoel |
47 |
4 |
Rodrigo Martins Oliveira |
32 |
5 |
Thiago Gomes Bezerra |
26 |
1 |
Augusto "Gordinho" A. Izaias |
105 |
2 |
Reginaldo Jesus Ferreira da Silva |
82 |
3 |
Alessandro Thiago Marfim |
70 |
4 |
Rodrigo Guedes |
56 |
5 |
Rodrigo Yamamura Guimaraes |
50 |
1 |
Humberto Gusmão Morais Jr. |
124 |
2 |
Yuri Serfiotis |
70 |
3 |
Matheus Henrique de Meira |
60 |
4 |
Rafael Opalenski |
59 |
5 |
Caio maffer |
58 |
1 |
Leonardo G.G. de Souza |
- |
2 |
Rafael Opalenski |
- |
1 |
João Pedro P. Vitorino |
- |
2 |
João Pedro Gomes Tozzo |
- |