X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

6ª etapa - São José - SC - Provas de Domingo
Publicado em: 15/09/2013

Carlo Campano fatura vitória entre as 450cc. Paulo Alberto leva a melhor na MX2.
Redação MotoX.com.br – Texto: Malu Souza/Carolina Arruda - Fotos: Luís Bueno

A classe principal foi palco para domínio dos estrangeiros. Choque entre Jorge Balbi e Joaquim
Rodrigues provoca revisão de resultados da categoria



Largada MX1


Carlos Campano
Domingo (15) agitado na sequência da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O motódromo Marronzinho, em São José (SC), proporcionou “mais um final de semana bem disputado no Brasileiro”, segundo Thales Vilardi. A competição agora segue rumo a reta final - restam apenas duas rodadas para serem conhecidos os campeões.

O domínio estrangeiro, mais uma vez, prevaleceu na MX1. O dia foi do espanhol Carlos Campano, apesar da forte concorrência dos outros europeus. Na MX2, o português Paulo Alberto também se manteve à frente em ambas as baterias. Na Júnior, Enzo Lopes mostrou mais uma vez que está fazendo a lição de casa. Para completar, Mariana Balbi venceu a MXF, Cristyan Eckhardt, a 50cc A, e Gabriel Andrigo, a 50cc B.

Assim como nos treinos cronometrados de sábado (14), o português Paulo Alberto foi o mais rápido na primeira bateria da MX2 neste domingo. A maior disputa foi travada com o companheiro de equipe Thales Vilardi, que saiu na frente se manteve na liderança durante a maior parte da prova. Paulo Alberto largou em terceiro, atrás de Endrews Armstrong, mas depois de assumir a vice-liderança e partiu para cima do brasileiro até conseguir tomar o posto na décima volta. 

Veja também:
- Galeria de imagens com 651 fotos de domingo!
- Galeria de imagens com 440 fotos de sábado!
  

Largada MX2
      

Marçal Müller
O português ainda conseguiu abrir uma vantagem de mais de 16 segundos sobre o brasileiro. “Liderei metade da prova, aí o Paulo me passou e perdi o contato com ele”, comentou Thales Vilardi.

Marçal Müller não fez uma boa largada e no decorrer da corrida foi ganhando posições - resultado: cruzou a linha de chegada próximo dos líderes em terceiro lugar. Dudu Lima, após deixar Fábio dos Santos e Gustavo pessoa para trás, conseguiu roubar a quarta colocação de Anderson Amaral, quinto.

Hector Assunção largou entre os últimos colocados e conseguiu subir somente até a décima posição. Anderson Cidade também fez uma prova de recuperação, por conta de um tombo início, e alcançou o sétimo lugar.

O embate Portugal versus Brasil pela liderança aconteceu novamente na segunda bateria. Desta vez, o português teve ainda mais dificuldade para assumir a ponta. Thales Vilardi dominou toda a corrida, enquanto Paulo Alberto ocupava a terceira posição. Entre os dois estava Anderson Cidade.
  

Paulo Alberto
  

Thales Vilardi
 
A troca de posições veio somente perto da bandeira quadriculada, quando Paulo Alberto juntou todas as forças para atacar Cidade e ultrapassar o líder, Vilardi, na fase final da corrida, vencendo novamente.

Anderson Cidade garantiu a terceira colocação. Hector Assunção fez uma bateria constante e segurou a quarta colocação do início ao fim. Já Dudu Lima, saiu em sétimo e foi recuperando terreno até alcançar o quinto lugar. “Eu esperava um pouco mais. Na primeira bateria eu fiz muita força e nesta segunda eu larguei cansado, mas agora é treinar mais para a próxima”, avaliou Dudu Lima.

Com as duas vitórias, Paulo Alberto subiu no lugar mais alto do pódio, fazendo dobradinha para a equipe Honda com Thales Vilardi em segundo. Marçal Müller faturou a terceira colocação, Anderson Cidade, a quarta, à frente de Dudu Lima, quinto. 
   

Dudu Lima

"Consegui excelentes largadas, o que hoje era muito importante", avaliou o segundo colocado, sem deixar de comentar a prova: "Nas duas baterias, eu andei bem. Na segunda eu fui, fui, aí o Paulo Alberto me passou. Ainda consegui segurar a segunda posição, então salvei alguns pontos", completou o paulista Thales Vilardi.

O líder da categoria encerrou o dia com motivos para sorrir. "Consegui fazer uma primeira bateria excelente, larguei atrás do Thales, depois caí, mas consegui alcançá-lo. Na segunda, não larguei tão bem e tive muita dificuldade para ultrapassar o Cidade. Perto do final, tentei atacar e consegui passar o Cidade e depois o Thales, por isso estou bastante feliz", contou Paulo Alberto.
  

Thales Vilardi
 
O saldo da etapa aumentou ainda mais a competitividade entre os primeiros colocados da categoria já que refletiu na disputa pelo título. O português vê a situação como positiva, "agora estou com alguma vantagem no campeonato", enquanto Thales Vilardi reconhece que tem terreno e chances até a final: "a diferença aumentou para dez pontos na classificação, mas ainda tem quatro baterias e vou tentar recuperar”. São 266 pontos de Alberto contra 256 de Vilardi.
  

Marçal Müller

E com um pé no próximo ano e outro no final do campeonato, Marçal Müller conquistou o melhor resultado em uma bateria nesta temporada: "Agora é tentar terminar o campeonato entre os cinco".

O gaúcho ainda contou detalhes da prova. "A primeira bateria eu tive a felicidade de não me enrolar, houve muitos tombos depois da largada. Se não me engano, sai em quinto. E logo nas duas primeiras voltas, consegui fazer ultrapassagens. Aí abri uma boa vantagem e mantive a terceira colocação até o final da corrida. Foi o melhor resultado numa bateria desse ano", avaliou Muller.

"Comecei o campeonato com uma lesão, eu estou muito feliz porque cada vez estou melhorando e crescendo. O foco está mais no próximo ano", revelou. Sobre a segunda bateria, "acabei travando os braços e andei um pouco mais tenso. A pista estava mais seca", finalizou.
  

Largada Júnior
 

Ramyller Alves

Júnior

Enzo Lopes garantiu mais uma vitória na categoria Júnior depois de uma prova bastante complicada onde travou forte disputa com Ramyller Alves, os dois chegaram a inverter posições mais de uma vez até Lopes assumir definitivamente.

“No começo da prova foi difícil. O Ramyller e eu nos tocamos umas duas vezes. Mas consegui terminar em primeiro, era meu objetivo. Agora é continuar treinando”, destacou Enzo Lopes.
Ramyller ainda cedeu a vice-liderança para Kioman Navarro e terminou na terceira posição, seguido por Leonardo de Souza e Yuri Chantin.

MX1

Entre as 450cc, o destaque ficou para mais uma disputa internacional. Carlos Campano, Joaquim Rodrigues e Adam Chatfield travaram um grande embate durante a corrida e cruzaram a linha de chegada praticamente lado a lado, porém, com vantagem do espanhol.
 

Joaquim Rodrigues
  

Humberto Martin

Rodrigues foi quem largou na frente, mas acabou cedendo a posição para Campano pouco tempo depois, então os dois seguiram duelando durante a prova. Nas palavras do português, uma bela batalha. "Larguei bem e tive uma luta bonita com Campano. Fomos os dois embora", contou.

O português conseguiu manter a vice-liderança e chegou apenas dois segundos depois do ponteiro, Campano, e Chatfield, que veio de trás, foi o terceiro, com três segundos de diferença. Jorge Balbi foi o único representante nacional na lista dos cinco primeiros colocados, terminando com o quarto lugar a cinco segundos do espanhol, seguido pelo venezuelano Humberto Martin, o Machito.

A segunda bateria da MX2 foi uma prova agitada, que o diga Joaquim Rodrigues. O português ao lado de Jorge Balbi protagonizou um episódio, logo após a largada, que deu o que falar. "Tive um problema no início com o Balbi. Ele me jogou para fora da pista em um salto muito grande. Me descontrolei e cai, ai voltei para pista ainda descontrolado, acho que bati em outros pilotos. Foi muita confusão", narrou aborrecido com o acidente.
 

Adam Chatfield
  

Jorge Balbi

Adam Chatfield soube tirar proveito da situação e assumiu a ponta, seguido por Rodrigues e Campano. O espanhol, em ritmo mais forte, passou a pressionar os líderes até conquistar a primeira colocação, que manteve até a chegada. Logo atrás, Chatfield e Rodrigues receberam a bandeira quadriculada.
“A corrida foi muito difícil, cai algumas vezes com outros pilotos e precisava ter um bom resultado” comentou o espanhol, atual campeão da categoria.

Balbi, que após o encontrão com o português retornou à pista na décima colocação, fez uma prova de recuperação e alcançou o quarto lugar novamente. O mineiro, também descontente com o acontecimento, entrou com recurso contra Rodrigues alegando atitude antidesportiva do português. Com a penalização de 30 segundos, Rodrigues caiu da terceira para a sexta colocação. Oficialmente, Balbi passou subiu para o terceiro lugar, seguido de Christopher Pipo Castro e Humberto Martin, respectivamente.
 

Carlos Campano


Christopher Pipo Castro
Na somatória, com duas vitórias Campano foi o primeiro colocado. Chatfield ficou com o segundo posto, à frente de Balbi, Rodrigues e Pipo Castro. O espanhol ficou feliz por reencontrar o topo do pódio no dia em que completa 28 anos e também dedicou a conquista a João Paulino “Marronzinho”. “Ano passado foi muito duro para nós, aqui nesta mesma pista. É a melhor forma de fazer uma homenagem para ele. Faz um ano do acidente com Marrom. E essa é a pista dele”, disse Campano.

Wellington Garcia competiu debilitado por conta de uma sinusite e encerrou o final de semana na 13ªposição.

Pelo campeonato, o inglês segue empatado com Balbi. "Hoje correu tudo bem. Fiz terceiro e segundo. E consegui segurar o Balbi nas duas baterias. A última rodada é muito importante, então vou treinar muito. Realmente quero levar o título", comentou Chatfield.

MX3 - Chumbinho amplia vantagem na classificação


Milton Chumbinho Becker


Richard Berois
Milton Chumbinho Becker não largou muito bem na bateria da MX3, mas completou a primeira volta já na terceira posição, atras de Richard Berois e Erivelto Nicoladelli. O atual campeão usou a experiência e estratégia para assumir a liderança.

"A pista estava bem difícil, bem pesada no início. Eles foram abrindo, mas depois a distância foi diminuindo, diminuindo. Num circuito difícil como esse é importante buscar linhas que não te cansem, para aumentar o ritmo durante a prova." Comentou Chumbinho que abre 34 pontos de vantagem na tabela.

Berois ficou com a segunda posição a oito segundos de Chumbinho na bandeirada. Nicoladelli comemorou a terceira posição que lhe mantém na vice-liderança do campeonato: "Foi um bom resultado pois abri mais dois pontos da Mariana (Balbi)."

Mariana conseguiu a ultrapassagem sobre Davis Guimarães para ficar com a quarta posição

Categoria Feminina


Largada MXF


Mariana Balbi
A categoria feminina abriu o segundo dia de competições e quem largou na frente foi Stefany Serrão, seguida por Maiara Basso e Mariana Balbi. A liderança ficou nas mãos de Stefanny durante as primeiras voltas, até um choque entre a piloto e a rival Mariana Balbi.

“Na quinta volta, se não me engano, me choquei com a Mariana Balbi. Choque de corrida, normal. Mas como era uma curva que tinha um traçado só, a experiência dela falou mais alto. Ela achou um caminho mesmo no barro. E a gente acabou se chocando. Ela caiu e eu também, só que o manicoto da minha moto torceu 180 graus. Então até ele voltar, demorou”, contou Stefany Serrão.

Voltando a pista mais rápido, logo Mariana Balbi assumiu a ponta, seguida de Bruna Bartz e Maiara Basso. Em uma prova de recuperação, Stefany ainda conseguiu ultrapassar Maiara Basso na última volta, conquistando a terceira colocação.

Na disputa pelo título, Mariana Balbi segue invicta e abre vantagem sobre Stefany Serrão. “Agora a Mariana se distanciou um pouco mais pelo campeonato, mas não vou desistir”, comentou a vice-líder. A categoria MXF acompanha o campeonato até o final nas duas etapas restantes.


Gabriel Andrigo
  

Cristyan Eckhardt

Entre os pequenos, foram 26 minimotos disputando as categorias A e B da 50cc. Competindo pela classe B, Gabriel Andrigo venceu a prova. Ele assumiu a liderança logo na primeira volta, após o holeshot de Luis Eduardo de Souza Filho e de lá não saiu mais. Diogo Nascimento, que largou em terceiro, também fez a ultrapassagem e tomou o segundo posto. Luis Eduardo segurou o terceiro lugar por algumas voltas, mas acabou cedendo para Victor Fronza após ter problemas durante a corrida e encerrou na 12ª colocação. Rodolfo Bicalho passou para a quarta colocação e Matheus Oliveira para a quinta.

“Eu vou tentar faturar todas as provas e ser campeão invicto. Estou treinando bastante para isso. E vou treinar ainda mais para as próximas etapas", declarou Gabriel Andrigo.

Pela 50cc A, Cristyan Eckhardt faturou a vitória, seguido de Rafael Becker e Marlon Lazaretti, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Leandro Pereira e Brayan Henrique Cunha completaram o pódio.

A sétima etapa será sediada em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 19 e 20 de outubro. 
  

Carlos Campano


Adam Chatfield
 

Humberto Martin
  

Jorge Balbi
  

Pódio MX1
  

Paulo Alberto
  

Pódio MX2
   

Enzo Lopes
  

Yuri Chantin
  

Pódio Júnior
  

Pódio MXF
  

Pódio 50cc A
  

Pódio 50cc B

A 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross tem a organização da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo). O Campeonato 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit. A etapa também tem como patrocinadores o Governo do Estado de Santa Catarina, Fundesporte, Fesporte, Prefeitura Municipal de São José, Fundação Municipal de Esportes de São José, Secretaria de Infraestrutura de São José, Grupo Geração e Destak Transportes.

Resultados


Pos No. MX1 - Soma das Baterias Pontos R1. R2.
1 115 Carlos Campano Jimenez 50 25 25
2 407 Adam Chatfield 42 20 22
3 108 Joaquim Rodrigues 42 22 20
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior 36 18 18
5 8 Cristopher Castro 31 15 16
6 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 31 16 15
7 5 Marcello Ferreira De Lima 28 14 14
8 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 24 12 12
9 77 Marcos Guilherme De Lima 22 11 11
10 303 Gabriel Montagner Silva 18 9 9
11 710 Venicio Voigt 17 7 10
12 421 Lucas Favero Basso 16 8 8
13 21 Wellington Garcia Matos 13 13 --
14 116 Rafael Da Silva Faria 13 0 13
15 43 Leonardo Rodrigo Dambros 12 6 6
16 35 Daniel Da Silva Pessanha 10 10 0
17 9 Richard Gabriel Berois Bermudez 9 4 5
18 121 Mateus Favero Basso 7 0 7
19 102 Leonardo Battisti Archer 5 5 --
20 581 Jonatas Migliorini 4 0 4
21 25 Walter Sergio Tardin 3 3 --
22 285 Jeisson Alan Potrich 3 0 3
23 122 Eduardo Appel 2 2 0
24 206 Samuel Robaina 1 1 --
Pos No. MX2 - Soma das Baterias Pontos R1. R2.
1 211 Paulo Alberto 50 25 25
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 44 22 22
3 544 Marçal Muller 35 20 15
4 20 Anderson Hauptli Cidade 34 14 20
5 2 Eduardo Ferreira Lima 34 18 16
6 1 Hector Freitas Assunçao 29 11 18
7 83 Anderson Pereira Do Amaral 28 16 12
8 412 Endrews Armstrong Nhemihes 25 12 13
9 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 24 10 14
10 70 Fabio Aparecido Dos Santos 24 13 11
11 891 Gustavo Pessoa De Souza 21 15 6
12 127 Ismael Da Costa Rojas 18 8 10
13 134 Caio Lopes Fernandes 18 9 9
14 169 Diego Fernando Henning 13 5 8
15 31 Jose Brayan Padilha Soares 13 6 7
16 361 Maicon Frena 12 7 5
17 417 Lucas Caetano Alves Moreira 6 3 3
18 111 Gustavo Pereira Do Amaral 4 0 4
19 58 Leandro Davids Araújo 4 4 0
20 728 Kaue Fabricio Marchel Vieira 3 2 1
21 124 Marcos Paulo Holtman 2 0 2
22 95 João Victor Da Veiga 1 1 0




P. # MX1 Bat1 Patrocínio
1 115 Carlos Campano Jimenez Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
2 108 Joaquim Rodrigues Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
3 407 Adam Chatfield Honda / Vulcano / Ipiranga / Ims Racing / Pirelli / Bm-motos
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil,pirelli / Allsign, Martpluss
5 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
6 8 Cristopher Castro Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
7 5 Marcello Ferreira De Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
8 21 Wellington Garcia Matos Honda / Ims / Pirelli / Mobil
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Circuit (fabricando Pilotos)
10 77 Marcos Guilherme De Lima  
11 35 Daniel Da Silva Pessanha Race Tech / Sandro Moura Fitness / Federal Motos / Braseg Drogaria
12 303 Gabriel Montagner Silva  
13 421 Lucas Favero Basso Rinaldi / Belparts / Ims Racewear Adubos Coxilha / Tbt Suspensões / Cereais Basso Bel Parts / Artcross Graphics
14 710 Venicio Voigt Ims Racing / Nene Peças E Boutique / Yamaha Motos Neno / Cme De Braço Do Trombudo
15 43 Leonardo Rodrigo Dambros Ims / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Dilvo Suspenções / Fredy Tintas / Km Motos
16 102 Leonardo Battisti Archer  
17 9 Richard Gabriel Berois Bermudez Mcr Racing / Richard Berois Competiçoes / Luciano Laminas
18 25 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie
19 122 Eduardo Appel Broop / Troy Lee Designs / Pro Tork
20 206 Samuel Robaina  
P. # MX1 Bat2 Patrocínio
1 115 Carlos Campano Jimenez Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
2 407 Adam Chatfield Honda / Vulcano / Ipiranga / Ims Racing / Pirelli / Bm-motos
3 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil,pirelli / Allsign, Martpluss
4 8 Cristopher Castro Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
5 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
6 108 Joaquim Rodrigues Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
7 5 Marcello Ferreira De Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
8 116 Rafael Da Silva Faria Yamaha/Geração/Monster / Asw/Pirelli/Yoshimura / Mxf Racing Parts/Serginhosusp
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Circuit (fabricando Pilotos)
10 77 Marcos Guilherme De Lima  
11 710 Venicio Voigt Ims Racing / Nene Peças E Boutique / Yamaha Motos Neno / Cme De Braço Do Trombudo
12 303 Gabriel Montagner Silva  
13 421 Lucas Favero Basso Rinaldi / Belparts / Ims Racewear Adubos Coxilha / Tbt Suspensões / Cereais Basso Bel Parts / Artcross Graphics
14 121 Mateus Favero Basso Rinaldi / Belparts / Ims Racewear / Tbt Suspensões / Cereais Basso Adubos Coxilha / Artcross Graphics
15 43 Leonardo Rodrigo Dambros Ims / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Dilvo Suspenções / Fredy Tintas / Km Motos
16 9 Richard Gabriel Berois Bermudez Mcr Racing / Richard Berois Competiçoes / Luciano Laminas
17 581 Jonatas Migliorini Migliorini Autopeças
18 285 Jeisson Alan Potrich Cattapan Cereais / Ims / Ktm / Pro Racing Suspensões / Km Motos / Moto Styl.e / Multi Laser / G2 / Jornal Informativo
P. # MX2 Bat1 Patrocínio
1 211 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Ims
3 544 Marçal Muller Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
4 2 Eduardo Ferreira Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
5 83 Anderson Pereira Do Amaral Rota Do Mar/Kawasaki,wrp / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger Jeans / Motul,jt Racing / Sport Company, / Planeta Motos
6 891 Gustavo Pessoa De Souza Rinaldi / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus / Honda / Rockparts / Foxracing
7 20 Anderson Hauptli Cidade Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
8 70 Fabio Aparecido Dos Santos Box18 Race Team ,asw / Motul ,gs / Stocovich / Mrp ,allsign / Show Radical ,smith Goggles / Hablamx, Usimor, Posto Zacam
9 412 Endrews Armstrong Nhemihes Dunas / Honda / Pirelli / Ims
10 1 Hector Freitas Assunçao Circuit (fabricando Pilotos) /
11 97 Pedro Henrique Rosa Bueno Multiciclo / Muscle Milk / Fmf-rsmx-dp Brakes- / Lori Fitness
12 134 Caio Lopes Fernandes Skf Brasil / Yamaha Geraçao / Montanna / Nicoboco / Technic / Motul
13 127 Ismael Da Costa Rojas Honda / Dunas / Ims / Pirelli
14 361 Maicon Frena Auto Peças Babalú / Provisor
15 31 Jose Brayan Padilha Soares Kaiane Malhas / Mormaii / Mcr Racing / Ama Racing Oils / Vallen Helmets / Enox,schumi
16 169 Diego Fernando Henning Ims Racingvulcano / Ipiranga / Honda /Pirelli
17 58 Leandro Davids Araújo Fazenda Rosinha / Camisa 10 Esports / Ct Ls Racing / Trial Motos / Paráracing / Honda
18 417 Lucas Caetano Alves Moreira Quality Mix / Motofield / Mxrgrafico / Fkracing
19 728 Kaue Fabricio Marchel Vieira Rodào Motos / Dash Industries / Av Tec / D''gilson Construtora / Posto 4 Ilhas / Revista Race X
20 95 João Victor Da Veiga Mcr Racing / Bio Gás / Tholokko / Zequinha Racing
P. # MX2 Bat 2 Patrocínio
1 211 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Ims
3 20 Anderson Hauptli Cidade Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
4 1 Hector Freitas Assunçao Circuit (fabricando Pilotos) /
5 2 Eduardo Ferreira Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
6 544 Marçal Muller Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
7 97 Pedro Henrique Rosa Bueno Multiciclo / Muscle Milk / Fmf-rsmx-dp Brakes- / Lori Fitness
8 412 Endrews Armstrong Nhemihes Dunas / Honda / Pirelli / Ims
9 83 Anderson Pereira Do Amaral Rota Do Mar/Kawasaki,wrp / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger Jeans / Motul,jt Racing / Sport Company, / Planeta Motos
10 70 Fabio Aparecido Dos Santos Box18 Race Team ,asw / Motul ,gs / Stocovich / Mrp ,allsign / Show Radical ,smith Goggles / Hablamx, Usimor, Posto Zacam
11 127 Ismael Da Costa Rojas Honda / Dunas / Ims / Pirelli
12 134 Caio Lopes Fernandes Skf Brasil / Yamaha Geraçao / Montanna / Nicoboco / Technic / Motul
13 169 Diego Fernando Henning Ims Racingvulcano / Ipiranga / Honda /Pirelli
14 31 Jose Brayan Padilha Soares Kaiane Malhas / Mormaii / Mcr Racing / Ama Racing Oils / Vallen Helmets / Enox,schumi
15 891 Gustavo Pessoa De Souza Rinaldi / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus / Honda / Rockparts / Foxracing
16 361 Maicon Frena Auto Peças Babalú / Provisor
17 111 Gustavo Pereira Do Amaral Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,irrigaçao Borborema / Sport Company,wrp,jt Racing, / Rock / / Planeta Motos
18 417 Lucas Caetano Alves Moreira Quality Mix / Motofield / Mxrgrafico / Fkracing
19 124 Marcos Paulo Holtman Azeitonas Vale Fértil
20 728 Kaue Fabricio Marchel Vieira Rodào Motos / Dash Industries / Av Tec / D''gilson Construtora / Posto 4 Ilhas / Revista Race X
P. # MX3 Patrocínio
1 2 Milton Becker Pro Tork 2b Kawasaki / Chumbinho Training / Ama Lubrificantes / Pirelli / Tbt
2 9 Richard Gabriel Berois Bermudez Mcr Racing / Richard Berois Competiçoes / Luciano Laminas
3 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Konder Baterias Para Motos / Chapam Motopeças / Prefeitura Municipal De Orlean / Ims / Meneguel Motos
4 81 Mariana Balbi Pro Tork,kawasaki,mobil / 2bracing,pirelli, Allsing, / Martpluss
5 991 Davis Guimarães X Moto Brasil / Pirelli / Adrenalina Racing / Rock Parts / Biologica
6 25 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie
7 985 Geraldo Antonio Gonçalves De Almeida Filho Etam / Edgers
8 39 Marcelo Alan Agostini Agostini / Dilvo Racing / Spy Mx Googles
9 911 Rene De Albuquerque Rodrigues Água Poá / Kbça Racing / Burn1 / Doublex
10 86 Leandro Schwindt Cargovale Transportes
11 321 Joao Batista Barbosa Filho Lavanderia John Cler
12 231 Luzenir Jose Cardoso Cabanas Cores Do Rosa / Icc Construcoes
13 206 Samuel Robaina  
14 159 Brunna Bartz Humeniuk Bogo Filtros / Repsol / Asw / Sauber Quimica / Cortez Agricola / Fort Grenn
15 69 Anisio Roberto Clasen Movelle- Moveis Planejados
16 233 Ricardo Kazumi Sato Triton Eyewear Racing / Mobil / Pirelli / Bolone Racing / Fumaça Preta Racing
17 925 Eliseu Glanert Construtora Aço Casa - / Assistencia Odontomedica Ltda
18 234 Raissa Alves Carvalho Mormaii / Agua Mineral Pura / Pix Graphics / Ctmtxschool / Inforshoop Informatica / Sandet Mxr
19 49 Rogerio Antonio Schmitt Moto Shop Racing
20 259 Diego Secco Ribas Tuboponta / Antonio Moro / Protork
P. # Junior Patrocínio
1 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Red Bull / Circuit / One Industries / Works Suspension
2 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Rede Sysdata/ Scitech/ Rinaldi / Tonin Bala/ Podio/ / Tudo Chevrolet
3 822 Ramyller Alves Yamaha Geração / Motoshop / Fmf / Pirelli / 100% / Rock
4 45 Leonardo De Souza Honda / Mobil / Rinaldi / Ct Leandro Silva / Mx Parts / Belparts
5 818 Yuri Chantin Morel Campello Stam / Mx -tech
6 61 Frederico Molina Spagnol Longa Racing
7 101 Renato Costa Mattos Paz Yamaha Geração / Habib's / Bud / Asw / Pirelli / Motul, Águas Poa, Slin
8 143 Vinicius Abreu De Sa Endomed / Racex / Vertente / Maira Distribuidora / Rg Auto Peças
9 919 Gabriel Della Flora Vulcano / Ipiranga / Ims / Honda / Rinaldi / Total
10 960 Yuri Serfiotis Da Silva Imact Vale / Primelan / Versatil Imp Digital / Farmacia Jardim Real / Adriela Uniformes / Herbalife
11 8 Jose Felipe Mombach Supermercado Mombach / Pai-trocinio
12 18 Leonardo Seibert Limberger Zanela Eventos / Works Suspensoes
13 24 Thiago Henrique Brenner Answer Usa / Carelli Propriedades / Contabilidade Progresso / Fme - Bc
14 28 Carlos Tavares Evangelista Honda / Mobil / Rinaldi / Rock Parts / Rx Graphics / Mr Pró
15 125 Leonardo Zequinao Cassarotti Ims / Pirelli / Renova Grafix
16 165 Emerson De Oliveira Júnior Didifrut / Vitanat / Ls Racing / Mx Parts / Mr Pró / Bel Parts
17 161 Hugo De Freitas Lima Hfl Racing / Secretaria Esportes De Irupi / Casa Lima / Totoco Corretora / Central Veiculos
18 108 Pedro Henrique Barbosa Maciel Supermercado Du Tato / Altodemonteverde.com.br / Pousada Jardim Monte Verde / Nereu Racing
19 103 Matheus Klysman Oliveira Lima Prefeitura De Jaragua Go / Fiquei Racing / Rfix Graficos
20 121 Julio Cesar Da Luz Julilary Açai / Drogarias Droga Nova / Box 18 / Vision
P. # MX F Patrocínio
1 81 Mariana Balbi Pro Tork,kawasaki,mobil / 2bracing,pirelli, Allsing, / Martpluss
2 159 Brunna Bartz Humeniuk Bogo Filtros / Repsol / Asw / Sauber Quimica / Cortez Agricola / Fort Grenn
3 29 Stefany G. Serrao Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Vulcano / Stocovicht / Nfs
4 8 Maiara Basso Rinaldi / Belparts / Ims Racewar Bel Parts / Tbt Suspensões / Cereais Basso Adubos Coxilha / Artcross Graphics
5 234 Raissa Alves Carvalho Mormaii / Agua Mineral Pura / Pix Graphics / Ctmtxschool / Inforshoop Informatica / Sandet Mxr
6 222 Marcely Lobato Cazadini Cazadini Veiculos / Jailton Preparações
7 958 Luana Helena Cimino Abreu Rossi Veiculos / Flying Rancing / Turinhos Moto / Soul Off Road / Asw, Pirelli
8 139 Janaina Palmira Scheffer Todeschini Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitário
9 67 Bruna Zanatta De Freitas Adv. Dirceu Antonio De Freitas / Farmácia Dermatobel / Polaco Motos
10 26 Joelma De Freitas Peruchi  
11 74 Mayree Ely Ribeiro Eletrobras Eletrosul
P. # 50cc A Patrocínio
1 777 Cristyan Rian Eckhardt A Procurando De Patrocinio / Geramotos Racing
2 71 Rafael Becker Transportes Ratinho / Mecânica Ratinho
3 28 Marlon Lazaretti Lazaretti
4 511 Leandro Pereira De Souza Junior Gran Lord Hotel
5 420 Brayan Henrique Da Cunha Wr Solução Em Aço E Pré Moldad / Pro - Motos
6 70 Ricardo Luis Ikeda Ramos Ct Mt Racing / Cemaco / Tz10 / Grupomegaimports
7 86 Guilherme Antonio Mattiuz Salvador Moto Shop Racing
8 37 Cauã Vicente Lopes Rodrigues Angullar Stands / Angullar Construções
9 66 Gregory Oigres Alves Mota  
10 305 Derek Slater Rocha Da Silva Pinguin Refrigeração / Suldailha Motos / Buchner Contabilidade / Cia Do Box / Top Plast Estofados
11 851 Antonio Francisco Vitorino Carpi / Vitorino Mx / Junior Audio Car / Posto 5 Avenida
12 4 Garmichel Rodrigues Giehl  
13 115 João Danilo Aguiar Martins F.a Negocios Imobiliarios / Anctec - Cursos Técnicos / Colegio Santissimo Senhor / Karmelia Calçados
P. # 50cc B Patrocínio
1 10 Gabriel Bohrer Andrigo Ims Equipamentos / Rinaldi / Km Motos / Shell Advance - Portolub / Dilvo Suspensões / Mr Pro
2 2 Diogo Moreira Nascimento Betão Preparações / Kawasaki / Asw / Elf Lubrificantes / Brasil Racing / Circuit / Wrp / Sainte Marie / Rock / Stocovich
3 16 Victor Kaue Fronza  
4 38 Rodolfo Bicalho Rc Racing / Genuina Racing / Fazenda 4 Irmãos
5 5 Mateus Forghieri De Oliveira Dedel Motos / Tsuji Motos / Red Dragon / Stocovich / Montana / Tecnic Pneus
6 101 Gabriel Vinicius Dos Santos Mielke Panificadora Nice / Ch Eletric / Guindasres Nilton
7 363 Joao Vitor Vitorino  
8 182 Athalo Araujo Brito Rotulo Do Corpo / Arte Tendas / E Educandario Arte Da Predizag
9 50 Henrique Henicka Caelo Maquinas / Hidromaqui / Zanela Racing
10 36 Felipe Rossa Rodrigues Pro-kids / Angullar Construçôes
11 220 Pablo Michelmann Imagem Parabolica
12 171 Luis Eduardo Martins De Souza Filho Grupo Megaimports / Ct Mt Racing
13 82 Leo Vitor Kessker De Siqueira Simotos
14 15 Erik Onofre Vitorassi Soares Prolub Lubrificantes Ipiranga / Mecanica Center Car / Só Parafusos / Mercado Zallipe







© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet