X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

4ª etapa - Aracaju - SE - Provas de Domingo
Publicado em: 18/07/2013

Sol aparece na capital sergipana e Wellington Garcia faz a festa na MX1
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Largada da primeira bateria da MX1


Veja também:
-
Como foi o primeiro dia do evento em Aracaju
- Galeria de imagens com 315 fotos de sábado
- Galeria de imagens com 698 fotos de domingo
Depois de um primeiro dia enlameado em Aracaju (SE), o clima melhorou para a disputa de quase todas as categorias na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, no último domingo (14). No sábado, Milton 'Chumbinho' Becker não teve dificuldades em faturar a primeira posição na MX3 mais uma vez, mesmo com a pista bastante desgastada pela chuva, fato que provocou o adiamento dos treinos cronometrados para a manhã seguinte. O Sol, que finalmente apareceu para a realização das categorias MX1, MX2, Junior e 65cc, combinou muito mais com o cenário das corridas: a Praia da Orla de Atalaia.

A etapa, única frequente nas últimas temporadas disputada em uma capital, marcou a exata metade da competição. A corrida sergipana é também a única do calendário a misturar areia e terra em seu traçado e tem o privilégio de ser disputada a beira-mar, proporcionando um visual pouco comum para uma competição da modalidade. Com tudo isso e ainda cercada por uma boa infra-estrutura, com boxes asfaltados e uma grande rede hoteleira ao redor do evento, o evento nordestino tem se firmado no circuito nacional, mesmo com a grande distância para a base das principais equipes, situadas no sudeste e no sul do país.


Wellington Garcia


Adam Chatfield
Nas corridas principais, Wellington Garcia se sobressaiu e faturou o primeiro lugar da MX1, avançando na classificação. Na MX2, o dia foi do português Paulo Alberto, que conquistou o terceiro triunfo consecutivo e se mostra cada vez mais adaptado às pistas brasileiras. Entre os jovens talentos, Enzo Lopes, mais uma vez foi o vencedor na Júnior e, na 65cc, o primeiro lugar ficou com Felippe Menuzzi.

O espanhol Carlos Campano conseguiu a ponta da MX1 na primeira bateria da categoria já na largada. Ele teve que vencer a concorrência de Wellington Garcia, que estava rápido e determinado, e em alguns momentos se aproximou perigosamente do atual campeão. No entanto, no momento decisivo da prova, Campano escapou na frente e as duas primeiras colocações permaneceram sem mudanças até a bandeirada.

O terceiro lugar foi o mais disputado da bateria. Jean Ramos e Jorge Balbi trocaram de posição algumas vezes e alguns tombos apimentaram a disputa. Quando a disputa esquentava novamente, Jean sofreu uma queda e perdeu muito tempo e posições. Livre de concorrência, Balbi se isolou na terceira colocação. O venezuelano Humberto Martin, em mais uma sólida apresentação, conquistou o quarto lugar e Pipo Castro, já com uma volta de desvantagem em relação aos primeiros, foi o quinto.


Jorge Balbi


Joaquim Rodrigues
O sexto colocado foi Marcello 'Ratinho' Lima, que avançou três posições em relação à largada. Quem não se saiu muito bem desta vez foram o português Joaquim Rodrigues e o inglês Adam Chatfield, o líder da temporada, que ficaram apenas provas discretas e completaram na sétima e oitava posição. Jean Ramos fechou a prova na nona colocação.

No retorno à pista, Jean parecia decidido a apagar o resultado anterior. Ele liderou as três primeiras voltas, mas não era seu dia: com uma queda ele despencou para a décima posição. Quem apareceu com força total foi Wellington que superou Chatfield logo em seguida para assumir a liderança da bateria. Enquanto isso a disputa era bem mais complicada para Campano, que largou no meio do pelotão e ainda sofreu uma queda.

A disputa pela primeira posição logo se definiu com Wellington bastante rápido, escapando de Chatfield. Quem também caminhava bem na disputa era Humberton Martin, que levava vantagem na disputa com Joaquim Rodrigues pelo terceiro lugar, mas uma queda mudou totalmente sua corrida e ele acabou na nona colocação.

Campano parecia ter superado as dificuldades do início e foi crescendo na classificação até chegar ao terceiro lugar. Mas, no final, com a moto sem rendimento, o espanhol perdeu muitas posições e não passou do oitavo posto no resultado final. Bom para Rodrigues, que depois da primeira prova apagada, faturou a terceira posição. Balbi também subiu um posto, após uma prova de altos e baixos onde subiu e desceu na classificação algumas vezes, ele saiu no lucro com o quarto lugar.


Carlos Campano

O primeiro lugar de Wellington foi incontestável e Chatfield, com um bom segundo lugar, nem parecia o mesmo piloto da bateria anterior. Mais constante nas duas provas, Wellington foi o campeão da etapa, seguido por Balbi. Depois disso, o pódio foi completamente estrangeiro, com Campano em terceiro, Chatfield em quarto e Joaquim Rodrigues em quinto. O vencedor comentou após a prova sobre a grande frustração que sofreu na etapa anterior, quando enfrentou problemas e abandonou a segunda bateria logo no início após ter ganhado a primeira. Isso o estimulou a buscar um bom resultado em Aracaju e funcionou, mas o esforço sob o calor levou o piloto ao limite. Ainda no pódio, Wellington sentiu um mal-estar e imterrompeu a série de entrevistas para receber atendimento no ambulatório.

Balbi acredita que pode chegar mais longe do que nesses últimos resultados. "Todo o azar que eu dei no início, acredito estar tendo sorte agora, principalmente na última etapa (em Sorriso) com a quebra do Jean. Nesta o Campano teve problemas. Eu não estou satisfeito com o meu resultado pessoal. Eu sou muito melhor do que eu andei hoje. Caí nas duas baterias e não aproveitei muito da sorte, mas as coisas estão caminhando bem. Estou na briga, mas preciso trabalhar. Minhas largadas estão me fazendo ter bastante prejuízo. Estou sempre fazendo corrida de recuperação. Temos que seguir trabalhando porque temos um longo campeonato pela frente", resumiu.


Pódio da MX1

Campano celebrou os pontos, que são importantes para seguir na briga pelo título. "A corrida foi boa para buscar pontos importantes para o campeonato. Na primeira bateria consegui andar bem e ganhar. Na segunda não larguei bem e na metade consegui fazer a ultrapassagem, mas caí. Cheguei em terceiro, sabia que a moto estava andando menos. Andei tudo o que pude. Ainda assim, fiz o terceiro lugar. Estamos na metade do campeonato, faltam quatro corridas e sinto que ainda posso brigar", analisou o espanhol.

No campeonato, a situação agora é a seguinte: Chatfield segue líder com 161 pontos, apenas três de vantagem sobre Balbi e 11 sobre Campano. Wellington (143), Rodrigues (131) e Jean (122) aparecem na sequência.


Largada da primeira bateria da categoria MX2


Thales Vilardi
A primeira disputa na MX2 parecia ser restrita aos pilotos da Honda tamanho o domínio da dupla Thales Vilardi e Paulo Alberto. Os dois dispararam na frente e, como tem sido frequente este ano, protagonizaram a disputa pela vitória. Thales liderou a maior parte das voltas, mas no final o português aumentou a pressão e conseguiu a ultrapassagem a quatro voltas da bandeirada. O brasileiro tentava dar o troco quando caiu e perdeu contato, mas manteve o segundo lugar.

A disputa pelas demais posições foi equilibrada, com pegas acirrados até o final. Anderson Amaral e Anderson Cidade brigaram por várias voltas pelo terceiro lugar. Cidade ocupava a posição quando caiu e perdeu contato com o pelotão, enquanto Amaral cedeu aos concorrentes nas últimas voltas acabando na sétima colocação. O terceiro lugar ficou com Dudu Lima, que a partir da metade da prova dominou a posição. Não muito distantes dele chegaram Marçal Muller e Hector Assunção. O americano Sean Lipanovich foi o sexto colocado.


Paulo Alberto


Marçal Muller
Paulo Alberto e Thales Vilardi voltaram a fazer a dobradinha na segunda bateria da MX2, mas o roteiro foi bem diferente para o paulista nesta prova. O português largou na frente e não teve problemas para conquistar a quinta vitória consecutiva em baterias na temporada. Já o paulista precisou de paciência para conseguir a recuperação após um início no meio do pelotão e uma queda no meio da corrida, mas ainda conseguiu o segundo lugar. Assim os dois subiram aos lugares mais altos do pódio na classificação geral da etapa. Quem não teve sorte na bateria foi Hector Assunção, que poderia ter consolidado o segundo lugar, mas com problemas mecânicos não pôde seguir na pista até o final. O sergipano Rodrigo Lama, ídolo local, passou por situação semelhante para frustração da torcida, pois também perdeu rendimento após várias voltas na vice-liderança.

No final, Anderson Cidade foi quem liderou a perseguição à dupla vencedora, garantindo o terceiro lugar com poucos segundos de desvantagem em relação a Thales. Marçal Muller repetiu o quarto posto, e o norte-americano Sean Lipanovich melhorou uma posição chegando em quinto.

Na soma das baterias, depois da dupla da Honda, o terceiro colocado foi Marçal, seguido por Dudu Lima e por Sean Lipanovich. O português comentou sobre a forte concorrência durante a etapa. "Na primeira bateria o Thales estava bastante forte e consegui ganhar por pouco. Consegui vencer as últimas corridas e estou muito contente. Acho que consegui me adaptar bem ao país. O público é magnífico e tenho sido muito bem tratado. Estou muito feliz por estar aqui e só tenho a agradecer", disse. Sobre o estilo da pista, o líder da categoria comentou: "Portugal tem algumas pistas de areia e apenas uma no campeonato, mas eu gosto bastante, estava costumado a treinar em areia", completou.


Dudu Lima


Sean Lipanovich
Já Thales afirmou que poderia ter se saído melhor ainda, se não fosse uma largada ruim na segunda bateria. "Fiz uma péssima largada, acho que entre os dez primeiros. Consegui me recuperar e quando estava em quinto acabei caindo e perdi todas as posições de novo. A pista estava bem difícil, muito esburacada. Depois, consegui me recuperar novamente. O segundo lugar está de bom tamanho, assim, o Paulo não conseguiu abrir tanto na pontuação. Agora tenho que trabalhar para tentar voltar à liderança nas próximas fases", planejou.

Marçal Muller também comemorou muito o terceiro lugar no geral. "Estou muito feliz com meu crescimento e com minha classificação no campeonato. Fiz uma cirurgia no final do ano passado e vim crescendo constantemente. Esse era o meu objetivo. Consegui um quinto lugar em Sorriso e um terceiro agora, que é muito significativo para mim. Espero treinar muito para, quem sabe, melhorar ainda mais", projetou o piloto da equipe Yamaha Geração ASW.

No campeonato, Paulo Alberto é o primeiro com 191 pontos, Thales é o segundo com 185, Dudu o terceiro com 138, Hector o quarto com 122 e Marçal o quinto com 114.


Enzo Lopes


Kioman Munoz
Entre os adolescentes, Enzo Lopes e Kioman Munoz travaram um bom duelo pela primeira posição da categoria Júnior. Mas não durou muito, logo em seguida o gaúcho, líder da competição, consolidou a dianteira. Com uma grande prova, Enzo terminou à frente e disparou na classificação. Kioman cruzou a linha de chegada oito segundos depois e ficou com o segundo lugar. A diferença para os outros competidores foi grande. Leonardo de Souza conquistou a terceira colocação, porém, com mais de um minuto de desvantagem para o líder. Atrás dele chegaram Vítor Almeida e Gabriel Della Flora.

Enzo comemorou o bom desempenho na etapa sergipana. "Foi um evento muito bom. Consegui ganhar novamente como nos últimos dois anos. Espero manter isso durante todo o ano."


Felippe Menuzzi


Renan Goto
A 65cc teve estreia no topo do pódio e em grande estilo. Felippe Menuzzi venceu com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, Renan Goto. Tallys Brito chegou logo na sequência, com Leonardo Nunes em quarto e Joseildo Lopes Júnior em quinto.

O campeonato agora segue para o CT Moto Park Off Road na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA), onde será realizada a quinta etapa da temporada nos dias 27 e 28 de julho.


Resultados

P No. MX1 Soma das Baterias Pontos Totais R1. R2.
1 21 Wellington Garcia Matos 47 22 25
2 3 Antonio Jorge Balbi Junior 38 20 18
3 115 Carlos Campano Jimenez 38 25 13
4 407 Adam Chatfield 36 14 22
5 108 Joaquim Rodrigues 33 13 20
6 5 Marcello Ferreira De Lima 30 15 15
7 8 Cristopher Castro 30 16 14
8 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 30 18 12
9 992 Jean Carlo Ramos 28 12 16
10 35 Daniel Da Silva Pessanha 22 11 11
11 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 20 10 10
12 172 Claudner Coelho Da Rocha 17 8 9
13 825 Matheus De Andrade Da Silva 9 9 0
14 279 Pablo Almeida Paiva 7 7 0
15 444 Washington Igor Santos Cruz 6 6 0
P No. MX2 Soma das Baterias Pontos Totais R1. R2.
1 211 Paulo Alberto 50 25 25
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 44 22 22
3 544 Marçal Muller 36 18 18
4 2 Eduardo Ferreira Lima 33 20 13
5 505 Sean Lipanovich 31 15 16
6 20 Anderson Hauptli Cidade 30 10 20
7 83 Anderson Pereira Do Amaral 29 14 15
8 116 Rafael Da Silva Faria 26 12 14
9 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos 25 13 12
10 1 Hector Freitas Assunçao 23 16 7
11 70 Fabio Aparecido Dos Santos 20 9 11
12 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 20 11 9
13 127 Ismael Da Costa Rojas 17 7 10
14 412 Endrews Armstrong Nhemihes 14 6 8
15 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão 10 4 6
16 169 Diego Fernando Henning 8 3 5
17 111 Gustavo Pereira Do Amaral 8 8 0
18 104 Kaio Cesar De Miranda 5 2 3
19 194 Leonardo Lizott 5 5 0
20 998 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira 4 0 4
21 19 Pedro Angelo Samuel De Melo Júnior 2 0 2
22 841 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 1 0 1
23 112 Ulysses Lopes Fernandes 1 1 0

Resultados das Baterias

P No. MX1 Bateria 1 Dmff M.V Patrocinador
1 115 Carlos Campano Jimenez 35:04.267 1:26.330 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
2 21 Wellington Garcia Matos 11,218 1:25.932 Honda , Ims , Pirelli , Mobil
3 3 Antonio Jorge Balbi Junior 20,645 1:26.852 Pro Tork, Kawasaki , 2b Racing, Mobil,pirelli , All
4 101 Humberto Martin 49,707 1:27.841 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
5 8 Cristopher Castro 1 Volta 1:31.031 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
6 5 Marcello Ferreira De Lima 1 Volta 1:30.003 Emg , Kawasaki , Rinaldi , Ims
7 407 Adam Chatfield 1 Volta 1:31.109 Honda , Vulcano , Ipiranga , Ims Racing , Pirelli ,
8 108 Joaquim Rodrigues 1 Volta 1:31.525 Honda , Mobil , Pirelli , Ims , Vulcano
9 992 Jean Carlo Ramos 2 Voltas 1:26.824 X-motos Do Brasil , Jmr Escola De Motocross , Pi
10 35 Daniel Da Silva Pessanha 2 Voltas 1:35.836 Race Tech , Sandro Moura Fitness , Federal Mot
11 4 Roosevelt Assunção 3 Voltas 1:31.236 Circuit (fabricando Pilotos)
12 825 Matheus De Andrade Da Silva 6 Voltas 1:48.070 Frutyba , Motoclube Honda , Vidrobox , Motoser
13 172 Claudner Coelho Da Rocha 7 Voltas 1:47.493 Cleidimar Racing , Ims , Podium Projetos Esporti
14 279 Pablo Almeida Paiva 12 Voltas 2:07.355  
15 444 Washington Santos 12 Voltas 2:00.961  
P No. MX1 Bateria 2 Dmff M.V Patrocinador
1 21 Wellington Garcia Matos 34:11.650 1:27.842 Honda , Ims , Pirelli , Mobil
2 407 Adam Chatfield 7.520 1:29.125 Honda , Vulcano , Ipiranga , Ims Racing , Pirelli ,
3 108 Joaquim Rodrigues 34,506 1:30.580 Honda , Mobil , Pirelli , Ims , Vulcano
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior 55,108 1:29.585 Pro Tork, Kawasaki , 2b Racing, Mobil,pirelli , All
5 992 Jean Carlo Ramos 1:06.594 1:28.610 X-motos Do Brasil , Jmr Escola De Motocross , Pi
6 5 Marcello Ferreira De Lima 1:15.341 1:31.297 Emg , Kawasaki , Rinaldi , Ims
7 8 Cristopher Castro 1:20.247 1:31.189 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
8 115 Carlos Campano Jimenez 1 Volta 1:28.077 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
9 101 Humberto Martin 1 Volta 1:30.241 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
10 35 Daniel Da Silva Pessanha 2 Voltas 1:38.374 Race Tech , Sandro Moura Fitness , Federal Mot
11 4 Roosevelt Assunção 3 Voltas 1:31.994 Circuit (fabricando Pilotos)
12 172 Claudner Coelho Da Rocha 5 Voltas 1:53.037 Cleidimar Racing , Ims , Podium Projetos Esporti
P No. MX2 Bateria 1 Diff M.V Patrocinador
1 211 Paulo Alberto  34:17.109 1:29.207 Honda , Mobil , Pirell
2 27  Thales Vilardi 33,746 1:29.104 Honda , Mobil , Pirelli
3 2 Eduardo Ferreira Lima 1:14.918 1:30.155 Emg , Kawasaki , Rinal
4 544 Marçal Muller 1:21.715 1:32.433 Yamaha , Grupo Geraçã
5 1 Hector Freitas Assunçao 1:23.085 1:32.038 Circuit (fabricando Pi
6 505 Sean Lipanovich 1 Volta 1:32.477 Ctls , Honda , Açai Vit
7 83  Anderson Amaral 1 Volta 1:30.327 Rota Do Mar,Kawasaki,
8 32 Rodrigo Lama De Andrade 1 Volta 1:31.386 Circuit , Rinaldi , Frut
9 116 Rafael Da Silva Faria 1 Volta 1:32.767 Yamaha,Geração,Mons
10 97 Pedro Henrique Rosa Buemnx2 1 Volta 1:32.534 Multiciclo , Muscle Mi
11 20 Anderson Hauptli Cidade 1 Volta 1:31.162 Yamaha , Grupo Geraçã
12 70  Fábio dos Santos 1 Volta 1:35.447 Box18 Team Asw , Motu
13 111 Gustavo Pereira Do Amarmx2 1 Volta 1:35.046 Rota Do Mar , Kawasak
14 127 Ismael Da Costa Rojas 1 Volta 1:34.378 Honda , Dunas , Ims , P
15 412 Endrews Armstrong Nhemx2hes 1 Volta 1:32.684 Dunas , Honda , Pirelli
16 194 Leonardo Lizott 2 Voltas 1:37.553 Vulcano , Ipiranga , Ho
17 815 Lucas Fernando Bottchemx2razão 2 Voltas 1:39.083  
18 169 Diego Fernando Henning 3 Voltas 1:36.311 Ims Racingvulcano , I
19 104 Kaio Cesar De Miranda 3 Voltas 1:41.548 Mira-x -kawasaki , Mot
20 112 Ulysses Lopes Fernandes 3 Voltas 1:41.178 Lim Motos-preparaçõe
21 19 Pedro Angelo Samuel De Mx2lo Júnior 34:42.571 Fepem-pe
22 417 Lucas Caetano Alves Mormxi2ra 4 Voltas 1:46.470 Quality Mix , Motofiel
23 832 Mauriti Humberto 5 Voltas 1:48.364 Honda, Ct Ls, Móbil,, ,
24 103 Lucas Dos Santos 5 Voltas 1:48.900 J Brasil Transportes L
25 613 Francivânio Pereira 6 Voltas 1:50.644  
26 841 Paulo Vitor Cunha Guimamx2es 6 Voltas 1:48.989 Brasilator-noffing Co
27 816 Talvan Victor Almeida Temx2eira 6 Voltas 1:50.438 Zoolo , S2 Sports
28 891 Gustavo Pessoa De Souza 8 Voltas 1:34.174 Rinaldi , Mobil , Itama
P No. MX2 Bateria 2 Dmff M.V Patrocinador
1 211 Paulo Alberto 34:17.856 1:27.221 Honda , Mobil , Pirelli , Ims , Vulcano
2 27 Thales Vilardi 59,692 1:29.570 Honda , Mobil , Pirelli , Subs , Rsmx31 , Go Pro
3 20 Anderson Hauptli Cidade 1:05.369 1:29.914 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
4 544 Marçal Muller 1:21.638 1:31.848 Yamaha , Grupo Geração , Monster Energy , Asw ,
5 505 Sean Lipanovich 1:31.898 1:31.531 Ctls , Honda , Açai Vitanat , Belparts , Mxparts ,
6 83 Anderson Amaral 1 Volta 1:29.403 Rota Do Mar,Kawasaki,wrp , Irrigaçao Borborem
7 116 Rafael Da Silva Faria 1 Volta 1:33.754 Yamaha,Geração,Monster , Asw,Pirelli,Yoshimur
8 2 Eduardo Ferreira Lima 1 Volta 1:33.198 Emg , Kawasaki , Rinaldi , Ims
9 32 Rodrigo Lama 1 Volta 1:29.716 Circuit , Rinaldi , Frutyba , Tuche Fitnes , Cpf Pa
10 70 Fabio Dos Santos 1 Volta 1:34.628 Box18 Team Asw , Motul , Stocovich Gs , Mrp Alls
11 127 Ismael Da Costa Rojas 1 Volta 1:34.459 Honda , Dunas , Ims , Pirelli
12 97 Pedro Henrique Bueno 1 Volta 1:34.465 Multiciclo , Muscle Milk , Fmf-rsmx-dp Brakes- , L
13 412 Endrews Armstrong 1 Volta 1:32.425 Dunas , Honda , Pirelli , Ims
14 1 Hector Freitas Assunçao 2 Voltas 1:27.620 Circuit (fabricando Pilotos) ,
15 815 Lucas Fernando Bottcher 2 Voltas 1:39.290  
16 169 Diego Fernando Henning 3 Voltas 1:36.211 Ims Racingvulcano , Ipiranga , Honda ,Pirelli
17 998   3 Voltas 1:41.472 Xmotos Do Brasil , Detroit Service , Xtore , Usif
18 104 Kaio Miranda 3 Voltas 1:40.165 Mira-x -kawasaki , Motul - Oakley - Rock Parts , A
19 19 Pedro Angelo Samuel 3 Voltas 1:37.879 Vlt Gás Alagoas,asw, Mrpracing , Nfs Racing, Fa
20 841 Paulo Vitor Cunha 4 Voltas 1:46.723 Brasilator-noffing Comp-neyfor Parts-pref.rio V
21 832   4 Voltas 1:48.959 Honda, Ct Ls, Móbil,, , Mx Parts ,Posto Atenas ,
22 613 Francivanio Pereira 5 Voltas 1:48.049  
P No. Junior Bateria Única Dmff M.V. Patrocinador
1 16 Enzo Lazaro Lopes  24:58.490 1:38.473 Pirelli , Mobil , Red Bull , Circuit , One Industrie
2 199 Kioman Navarro 8,867 1:39.569 Rede Sysdata, Scitech, Rinaldi , Tonin Bala, Podi
3 45 Leonardo De Souza 1:11.029 1:44.964 Honda , Mobil , Rinaldi , Ct Leandro Silva , Mx Pa
4 111 Vitor Igor De Almeida 2:03.735 1:44.998 Dunas , Honda , Ims , Pirelli
5 919 Gabriel Della Flora 1 Volta 1:48.132 Vulcano , Ipiranga , Ims , Honda , Rinaldi , Total
6 3 Arthur Piva Todeschini 1 Volta 1:47.932 Pirelli , Yamaha-geração , Expresso Sul , Asw , Tb
7 101 Renato Costa Paz 1 Volta 1:46.736 Yamaha Geração , Habib's , Bud , Asw , Pirelli , M
8 103 Matheus Klysman 1 Volta 1:49.651 Prefeitura De Jaragua Go , Fiquei Racing , Rfix G
9 999 Narcizo Caliman Neto 1 Volta 1:53.955 Nicole Transportes , Serraria Caliman , Auto Pe
10 119 Pedro Samuel De Melo 2 Voltas 1:55.717 Vlt Gás Alagoas,asw, Mrpracing , ,Nfs Racing, Mo
11 143 Vinicius Abreu De Sa 2 Voltas 1:50.979 Endomed , Racex , Vertente , Maira Distribuidora
12 18 Leonardo Seibert 2 Voltas 1:56.152 Zanela Eventos , Works Suspensoes
13 39 Yuri Gabriel Martins 2 Voltas 2:01.009 Kawasaki , Brilho Aviamentos E Metais , Pref. Bar
14 28 Carlos Evangelista 2 Voltas 2:00.275 Honda , Mobil , Rinaldi , Rock Parts , Rx Graphics
15 35 Luiz Eduardo Silva 2 Voltas 1:59.633 Lider Motopeças , Comercial Lopes , Mobil , Fab D
16 8 Jose Felipe Mombach 3 Voltas 2:05.077 Supermercado Mombach , Pai-trocinio
17 64  Leonardo Aragão 3 Voltas 1:56.193 Mt Contabil , Pro Motos
18 222 Augusto Caliman 3 Voltas 2:06.359 Açai Vitanat Racing , Serraria Caliman , Auto Peç
19 84 João Vitor Pereira 4 Voltas 1:52.200 Brilho Aviamentos E Metais , Rota Do Mar , Edson
20 161 Hugo De Freitas Lima 4 Voltas 2:14.684 Hfl Racing , Secretaria Esportes De Irupi , Casa L
21 997 Leonardo De Almeida 5 Voltas 1:51.443 X Motos Do Brasil , Aerocon , Jarva Imports , Col
22 7 Lucas Dayrell Rodrigues 6 Voltas 2:24.354 Euroville Bmw , Café Bahia , Jair Óleos , Mobil ,
P No. 65 Bateria Única Dmff M.V Patrocinador
1 921 Felippe Muller Menuzzi 17:34.123 1:08.877 Bauhaus , Perazzo , Works Suspension , Joel Mot
2 55 Renan Goto 47,981 1:11.175 Proeste , Apoio Sandro Motos, Protork , Apoio S
3 183 Tallys Nathan Silva Brito 1:08.182 1:10.746 Kawasaki , Rotulo Do Corpo , Arte Tendas
4 989 Leonardo Augusto Nunes 1:12.601 1:12.260 X-motos Do Brasil
5 57 Joseildo Ferreira 1 Volta 1:09.982 Motel Puras Sedução , Meta Mania , Alto Posto O
6 25 Leonardo Zequinao Cassaro14i 1 Volta 1:11.754 Ims , Pirelli , Renova Grafix
7 777 Thiago Faitanin De Oliveira 1 Volta 1:15.666 Prefeitura Municipal De Irupi , Mgb- Marmores E
8 170 Keven Willian Ikeda Ramos 1 Volta 1:17.113 Ct Mt Racing , Cemaco , Tz 10 , Megaimports
9 479 Jose Stênio Damasceno Neto 2 Voltas 1:22.465 Goiano Motos,Sorvetes Frutbiss , Ims Racing,Rac
10 2 Diogo Moreira Nascimento 3 Voltas 1:16.277 Betão Preparações , Kawasaki , Asw , Elf Lubrific
11 299 Jean Luiz Vieira Santiago 3 Voltas 1:19.070 Brilho Aviamentos , Kawasaki
12 13 Mazoude Ramos Andrade 3 Voltas 1:19.790  
13 48 Luiz Filipe Vale Da Rocha 4 Voltas 1:33.879  
14 23 Lucas De Tarso 4 Voltas 1:31.729 Autoescola 2001 , Siritec , Duas Rodas Race
15 171  Luis Eduardo Martins 4 Voltas 1:33.160 Mega Imports , Ct Mt Racing , Rede De Postos Tab
16 46 Gabriel Duarte Da Silva 5 Voltas 1:35.617 Luiza Confecções , Marcelo Motos , Infinity Ener






© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet