X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

3ª etapa - Sorriso - MT - Provas de Domingo
Publicado em: 24/06/2013

Calor desafia pilotos no Mato Grosso
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luis Bueno


Largada da categoria MX1

Com os termômetros registrando temperaturas acima dos 30 graus, os pilotos das categorias MX1, MX2 e Júnior foram para a pista do motódromo Vale do Teles Pires no segundo dia da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Sorriso (MT). Além das principais classes da competição nacional, foi disputada neste domingo uma bateria extra da classe Honda Mato Grosso, exclusiva para pilotos locais com o modelo CRF 230.

Veja também:
- Como foi o primeiro dia do evento em Sorriso (MT)
- Galeria de imagens com mais de 400 fotos de sábado
- Galeria de imagens com mais de 400 fotos de domingo


Adam Chatfield

Na MX1, o fim de semana foi favorável ao inglês Adam Chatfield que venceu a etapa e ampliou a liderança do campeonato, mesmo sem terminar as baterias na frente. Na primeira prova, Jean Ramos começou na liderança fazendo uma ótima prova até o motor de sua moto apagar. O paranaense perdeu duas voltas até conseguir retornar, ficando sem qualquer chance de um bom resultado.

Wellington Garcia, então assumiu a ponta sendo perseguido por Joaquim Rodrigues, Adam Chatfield e Jorge Balbi. A principal disputa acabou sendo entre os estrangeiros, pelo segundo lugar, com Chatfield superando o português, terceiro colocado. Na frente até o final, Wellington conseguiu consolidar a primeira posição, cruzando a chegada com quase 10 segundos de vantagem sobre o inglês.


Wellington Garcia

Jorge Balbi terminou em quarto, próximo de Rodrigues, mas não o suficiente para atacar. O venezuelano Humberto Martin conquistou o quinto lugar e Carlos Campano, depois de um começo ruim e após várias ultrapassagens - a última delas sobre seu companheiro de equipe Pipo Castro - foi o sexto colocado.

A segunda bateria da categoria principal reservou algumas surpresas, a primeira nada agradável para Wellington Garcia. Depois da vitória na prova anterior, ele amargou um abandono logo na primeira volta da segunda corrida. Após um choque com Jean Ramos, com o guidão da moto quebrado, não restou outra alternativa ao goiano a não ser deixar a pista. Jean seguiu em frente e parecia que a frustração da primeira disputa se transformaria em um grande resultado. Ele liderou praticamente toda a prova, mas, restando apenas três voltas para a bandeirada, uma nova decepção pegou de surpresa o paranaense. O choque no início da prova provocou um vazamento de óleo na moto e, já na fase final, o motor não resistiu e travou deixando-o novamente fora da disputa.


Jorge Balbi

Balbi, que havia perdido contato após uma queda, mas desde o início perseguia o líder, teve uma nova chance e viu a situação virar a seu favor assumindo a liderança. Nas últimas voltas o mineiro administrou a posição e levou a vitória. Chatfield, que largou em terceiro, mais uma vez terminou com a segunda colocação. Humberto Martin comprovou o bom ritmo na pista arenosa e subiu dois postos em relação a primeira bateria para terminar em terceiro. O espanhol Carlos Campano realmente não estava em um de seus melhores dias e novamente enfrentou problemas, mas ainda assim ficou em quarto. Ele se chocou com a moto de Wellington Garcia - quando ela estava caída após o incidente com Jean Ramos no começo da prova - e retornou à pista em último lugar, tendo que fazer uma prova de recuperação. Exausto com o esforço para recuperar posições, o atual campeão acabou desidratado e precisou de atendimento médico assim que a prova terminou. Pipo Castro foi o quinto colocado e Marcello 'Ratinho' Lima o sexto.


Joaquim Rodrigues

Chatfield, que foi quem mais manteve a regularidade durante as provas, ficou com a primeira colocação geral. Balbi chegou perto e acabou em segundo. Humberto Martin foi o terceiro, Joaquim Rodrigues o quarto e Campano o quinto colocado na soma das baterias. "Foi uma corrida muito boa", destacou Chatfield. "Eu bati no início da segunda bateria e foi bem difícil. Está muito quente aqui. Mas eu pude me recuperar e vencer", completou o inglês.


Carlos Campano

Balbi comemorou o bom desempenho, mesmo se recuperando de uma lesão no dedo adquirida na última etapa. "Eu destruí meu dedo em Três Lagoas e meus médicos diziam que não poderia correr aqui. Vim sem treinar. Considero aqui a etapa mais dura por causa do calor. Caí feio no sábado de manhã e torci o tornozelo, mas eu nunca perco a fé. Não quero tirar o mérito de ninguém, depois que eu caí, não podia mais passar o Jean, infelizmente a moto dele quebrou, coisa de corrida. Esse resultado me deixa muito feliz, me faz acreditar no título do campeonato. Tenho trabalhado muito e hoje deu pra ver que quem trabalha sempre alcança, mesmo que seja difícil."


Humberto Martin

Humberto Martin também celebrou o bom desempenho do fim de semana. "Foi um fim de semana legal. Na primeira bateria não fiz uma boa largada, fiquei atrás. Na segunda larguei melhor, mas tive um encontro com o Joaquim e tive problemas no freio. Tive que parar para arrumar. Acho que cresci na corrida de sábado para domingo. Sempre acreditei que podia e hoje provei isso. Daqui para a frente vou continuar desse jeito, tentar fazer meu melhor para minha equipe, para mim e para minha família."

MX2 - Paulo Alberto vence e empata com Thales na liderança da pintuação


Paulo Alberto

Na primeira bateria da MX2 o líder da classe, Thales Vilardi, se envolveu em uma confusão na largada da prova. Endrews Armstrong liderou as primeiras voltas, mas foi o português Paulo Alberto, competindo pela primeira vez na pista de Sorriso, quem dominou a prova. Depois que assumiu a ponta, ele conquistou uma ampla vantagem e só administrou a vitória.

Atrás a briga se manteve. Hector Assunção assumiu a vice-liderança e logo sofreu pressão de Anderson Cidade. Próximo a metade da corrida o catarinense conseguiu a ultrapassagem, mas nas voltas finais Thales, em recuperação, se aproximou da dupla e, restando poucas voltas para a bandeirada, conquistou o segundo lugar. Relativamente próximos de Thales ficaram Cidade, Hector e Marçal Muller, que terminaram nas posições seguintes com poucos segundos de diferença entre um e outro. Anderson Amaral e Dudu Lima foram sexto e sétimo colocados.


Thales Vilardi

A segunda bateria teve um começo semelhante, novamente com Endrews na ponta. Desta vez, Thales teve um bom início e não demorou para alcançar a primeira colocação. Paulo Alberto seguiu o caminho do parceiro de time, e principal adversário, e logo a dupla da Honda abriu vantagem sobre os concorrentes.

Thales tentou estragar a festa do português, mas no final sentiu o desgaste e não suportou a pressão. Paulo Alberto voltou a vencer na segunda bateria, levando a primeira colocação geral da etapa. Thales repetiu a mesma segunda posição, mas, desta vez foi seguido por Dudu, Hector e Endrews. Gustavo Pessoa foi o sexto e Marçal Muller o sétimo.


Hector Assunção

Na somatória das baterias, obviamente, Paulo Alberto foi o vencedor e Thales ficou em segundo. Hector Assunção levou o terceiro lugar no pódio, com Dudu em quarto e Marçal em quinto. "Consegui vencer as duas baterias. Me senti bastante bem, apesar do forte calor. Estou muito feliz já que estou na liderança do campeonato agora. O Thales também está de parabéns com a corrida que fez hoje. O duelo que travamos para mim foi bastante divertido. A equipe está de parabéns pelos investimentos que tem feito", comentou o português.


Dudu Lima

Thales Vilardi destacou o forte calor que exigiu muito dos pilotos. "A etapa de Sorriso é uma das mais difíceis do ano. Na primeira bateria acabei caindo três vezes. Me recuperei e terminei em segundo. Na segunda, logo no começo assumi a liderança e forcei até quando pude, mas estava muito quente e a pista estava bem desgastada. Acho que gastei toda minha energia na primeira e no finalzinho faltou um pouco, mas está bom. O campeonato está empatado e agora vou trabalhar para a próxima, para tentar voltar à liderança."


Marçal Muller

Hector Assunção, que defende o título nesta temporada, viveu um fim de semana de altos e baixos. "Começou bem pra mim com o melhor tempo nos treinos. As corridas foram razoáveis, na primeira meu braço pegou um poquinho. Na segunda caí na primeira volta e comecei em último, tive que fazer uma prova de recuperação", lembrou o piloto da Circuit.


Enzo Lopes

Na categoria Junior, o gaúcho Enzo Lopes confirmou o bom desempenho dos treinos e cravou uma vitória de ponta a ponta. O segundo lugar foi definido apenas na última volta após muita disputa. Kioman Munoz caiu no início da corrida, mas conseguiu se recuperar a tempo de entrar na briga e terminou na segunda colocação 38 segundos atrás de Enzo, superando Vitor de Almeida no final da corrida. Leonardo de Souza, que em boa parte da prova brigou pela segunda colocação, terminou com o quarto lugar. Bem mais atrás, Arthur Todeschini fechou o pódio na quinta colocação.

Enzo gostou da sua performance na corrida que o lhe garantiu a liderança isolada da categoria. "Foi um fim de semana muito bom. Larguei em segundo e depois consegui passar. Mantive a primeira posição e depois abri cerca de 30 segundos. Mas me cansei bastante por causa do calor."


Kioman Munoz

Na categoria regional Honda Mato Grosso, o domínio foi de Anderson Chupel, que venceu seguido por Cleiton Ferreira, Herick Martins, Emerson Perondi e Julian Poleto. O Campeonato Brasileiro de Motocross promove a quarta etapa nos dias 13 e 14 de julho em Aracaju (SE), na pista da Praia de Atalaia.

Resultados

Pos MX1 - Soma das Baterias Total Bat 1 Bat 2
1 407 Adam Chatfield 44 22 22
2 3 Antonio Jorge Balbi Junior 43 18 25
3 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 36 16 20
4 108 Joaquim Rodrigues 34 20 14
5 115 Carlos Campano Jimenez 33 15 18
6 8 Cristopher Castro 30 14 16
7 5 Marcello Ferreira De Lima 28 13 15
8 21 Wellington Garcia Matos 25 25 0
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 25 12 13
10 172 Claudner Coelho Da Rocha 20 9 11
11 992 Jean Carlo Ramos 17 5 12
12 206 Samuel Robaina 16 6 10
13 499 Fabio Junior Da Silva 16 7 9
14 292 Douglas Scartazzini Parise 11 11 0
15 74 Anderson Chupel 10 10 0
16 25 Walter Sergio Tardin 8 8 0
17 841 Ricardo Paz 8 0 8
18 527 Elton Jonathan Moreira 0 0 0
Pos MX2 - Soma das Baterias Total Bat 1 Bat 2
1 211 Paulo Alberto 50 25 25
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 44 22 22
3 1 Hector Freitas Assunçao 36 18 18
4 2 Eduardo Ferreira Lima 34 14 20
5 544 Marçal Muller 30 16 14
6 412 Endrews Armstrong Nhemihes 25 9 16
7 70 Fabio Aparecido Dos Santos 24 12 12
8 20 Anderson Hauptli Cidade 22 20 2
9 127 Ismael Da Costa Rojas 20 7 13
10 891 Gustavo Pessoa De Souza 19 4 15
11 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão 17 6 11
12 194 Leonardo Lizott 17 11 6
13 31 Jose Brayan Padilha Soares 16 8 8
14 83 Anderson Pereira Do Amaral 15 15 0
15 169 Diego Fernando Henning 13 3 10
16 505 Sean Lipanovich 13 13 0
17 111 Gustavo Pereira Do Amaral 11 2 9
18 104 Kaio Cesar De Miranda 10 10 0
19 77 Marcos Guilherme De Lima 8 5 3
20 998 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira 7 0 7
21 915 Victor Martins Almeida 5 0 5
22 417 Lucas Caetano Alves Moreira 4 0 4
23 308 Higgor De Freitas Lima 1 0 1
24 339 Rai Arruda Souza 1 1 0
25 116 Rafael Da Silva Faria 0 0 0
26 197 Hugo Erthal Cabral 0 0 0
27 832 Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junior 0 0 0
P. MX1 Bateria 1 V Diff M Volta Patrocínio
1 21 Wellington Garcia Matos 23 33:07.685 1:27.445 Honda / Ims / Pirelli / Mobil
2 407 Adam Chatfield 23 9,406 1:27.743 Honda / Vulcano / Ipiranga / Ims Racing / Pirelli / Bm-motos
3 108 Joaquim Rodrigues 23 13,257 1:27.307 Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior 23 16,889 1:27.647 Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racete
5 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 23 24,651 1:27.691 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
6 115 Carlos Campano Jimenez 23 32,957 1:27.689 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
7 8 Cristopher Castro 23 35,421 1:28.902 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
8 5 Marcello Ferreira De Lima 23 1:14.723 1:28.396 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 22 1 Volta 1:29.698 Circuit (fabricando Pilotos)
10 292 Douglas Scartazzini Parise 21 2 Voltas 1:30.739 Total / Rinaldi / Kawasaki / Bsc / Brasil Racing / Moto E Cia/M3 Racing
11 74 Anderson Chupel 21 2 Voltas 1:35.942 Comercial Madezan / Mecanica Santo Antonio / Frota Graficos / Moto I
12 172 Claudner Coelho Da Rocha 21 2 Voltas 1:38.250 Cleidimar Racing / Ims / Podium Projetos Esportivos / Vinâo Lantenage
13 25 Walter Sergio Tardin 21 2 Voltas 1:37.563 Tardin Lingerie
14 499 Fabio Junior Da Silva 20 3 Voltas 1:41.239 Telexfree-live Brasil - Enjoy / Yz 250f
15 206 Samuel Robaina 19 4 Voltas 1:43.945  
16 992 Jean Carlo Ramos 17 6 Voltas 1:26.896 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross / Pirelli / Swimex
P. MX1 Bateria 2 V Diff M Volta Patrocínio
1 3 Antonio Jorge Balbi Junior 23 33:59.509 1:28.208 Pro Tork, Kaw / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martp
2 407 Adam Chatfield 23 8,196 1:29.978 Hon / Vulcano / Ipiranga / Ims Racing / Pirelli / Bm
3 101 Humberto Martin 23 18,273 1:29.172 Yam / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pir
4 115 Carlos Campano Jimenez 23 25,487 1:29.053 Yam / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pir
5 8 Cristopher Castro 23 29,862 1:30.574 Yam / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pir
6 5 Marcello Ferreira De Lima 23 1:12.418 1:31.550 Emg / Kaw / Rinaldi / Ims
7 108 Joaquim Rodrigues 23 1:31.003 1:30.166 Hon / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
8 4 Roosevelt Asuncao 21 2 Voltas 1:29.976 Circuit (fabricando Pilotos)
9 992 Jean Carlo Ramos 20 3 Voltas 1:28.289 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross / Pirel
10 172 Claudner Coelho Da Rocha 20 3 Voltas 1:40.414 Cleidimar Racing / Ims / Podium Projetos Esportivos
11 206 Samuel Robaina 20 3 Voltas 1:43.093  
12 499 Fabio Junior Da Silva 18 5 Voltas 1:44.497 Telexfree-live Brasil - Enjoy / Yz 250f
13 841 Ricardo Paz 17 6 Voltas 1:53.984  
P MX2 Bateria 1 V Diff M Volta Patrocínio
1 211 Paulo Alberto 23 34:14.884 1:30.210 Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 23 26,809 1:30.256 Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Go Pro
3 20 Anderson Hauptli Cidade 23 31,031 1:31.416 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
4 1 Hector Freitas Assunçao 23 34,363 1:31.246 Circuit (fabricando Pilotos) /
5 544 Marçal Muller 23 40,116 1:31.561 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
6 83 Anderson Pereira Do Amaral 23 0.046 1:32.103 Rota Do Mar/Kawasaki,wrp / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger
7 2 Eduardo Ferreira Lima 23 46,269 1:31.233 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
8 505 Sean Lipanovich 23 57,446 1:30.656 Ctls / Honda / Açai Vitanat / Belparts / Mxparts / Rinaldi
9 70 Fabio Aparecido Dos Santos 23 1:24.079 1:33.472 Box18 Team Asw / Motul / Stocovich Gs / Mrp Allsing / Show Radical /
10 194 Leonardo Lizott 23 1:24.393 1:32.214 Vulcano / Ipiranga / Honda / Ims/Pirelli / Bsc Gigamix/Drd
11 104 Kaio Cesar De Miranda 22 1 Volta 1:33.239 Mira-x -kawasaki / Motul - Oakley - Rock Parts / Alpinestars - Bud Raci
12 412 Endrews Armstrong Nhemihes 22 1 Volta 1:31.931 Dunas / Honda / Pirelli / Ims
13 31 Jose Brayan Padilha Soares 22 1 Volta   Kaiane Malhas / Mormaii / Mcr Racing / Ama Racing Oils / Vallen Helmet
14 127 Ismael Da Costa Rojas 22 1 Volta 1:33.575 Honda / Dunas / Ims / Pirelli
15 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão 22 1 Volta 1:34.478  
16 77 Marcos Guilherme De Lima 22 1 Volta 1:34.713  
17 891 Gustavo Pessoa De Souza 22 1 Volta 1:32.798 Rinaldi / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus / Honda / Rockparts / Foxrac
18 169 Diego Fernando Henning 22 1 Volta 1:35.570 Ims Racingvulcano / Ipiranga / Honda /Pirelli
19 111 Gustavo Pereira Do Amaral 22 1 Volta 1:32.104 Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,i
20 339 Rai Arruda Souza 21 2 Voltas 1:38.606 Ondas Do Mar / Marytimos
21 998 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira 21 2 Voltas 1:37.661 Xmotos Do Brasil / Detroit Service / Xtore / Usiforte
22 915 Victor Martins Almeida 21 2 Voltas 1:36.775 Piradiesel
23 832 Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junior 20 3 Voltas 1:44.076 Honda/ Ct Ls/ Móbil// / Mx Parts /Posto Atenas / /Mr Pro / Neyfa / Corr
24 308 Higgor De Freitas Lima 19 4 Voltas 1:43.380 Hfl Racing / Secretaria De Esporte De Irupi / Casa Lima / Totoco Corr
P MX2 Bateria 2 V Diff M Volta Patrocínio
1 211 Paulo Alberto 23 34:16.320 1:29.422 Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 23 7,768 1:30.823 Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Go Pro
3 2 Eduardo Ferreira Lima 23 54,316 1:32.360 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
4 1 Hector Freitas Assunçao 23 1:01.432 1:30.944 Circuit (fabricando Pilotos) /
5 412 Endrews Armstrong Nhemihes 23 1:04.469 1:32.297 Dunas / Honda / Pirelli / Ims
6 891 Gustavo Pessoa De Souza 23 1:23.726 1:32.195 Rinaldi / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus / Honda / Rockparts / Foxrac
7 544 Marçal Muller 22 1 Volta 1:34.464 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
8 127 Ismael Da Costa Rojas 22 1 Volta 1:34.774 Honda / Dunas / Ims / Pirelli
9 70 Fabio Aparecido Dos Santos 22 1 Volta 1:33.926 Box18 Team Asw / Motul / Stocovich Gs / Mrp Allsing / Show Radical /
10 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão 22 1 Volta 1:35.755  
11 169 Diego Fernando Henning 22 1 Volta 1:35.327 Ims Racingvulcano / Ipiranga / Honda /Pirelli
12 111 Gustavo Pereira Do Amaral 21 2 Voltas 1:34.453 Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,i
13 31 Jose Brayan Padilha Soares 21 2 Voltas 1:36.614 Kaiane Malhas / Mormaii / Mcr Racing / Ama Racing Oils / Vallen Helmet
14 998 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira 21 2 Voltas 1:38.117 Xmotos Do Brasil / Detroit Service / Xtore / Usiforte
15 194 Leonardo Lizott 21 2 Voltas 1:34.668 Vulcano / Ipiranga / Honda / Ims/Pirelli / Bsc Gigamix/Drd
16 915 Victor Martins Almeida 21 2 Voltas 1:40.909 Piradiesel
17 417 Lucas Caetano Alves Moreira 20 3 Voltas 1:40.902 Quality Mix / Motofield / Mxrgrafico / Fkracing
18 77 Marcos Guilherme De Lima 20 3 Voltas 1:35.937  
19 20 Anderson Hauptli Cidade 19 4 Voltas 1:32.343 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura
20 308 Higgor De Freitas Lima 19 4 Voltas 1:46.605 Hfl Racing / Secretaria De Esporte De Irupi / Casa Lima / Totoco Corr
21 505 Sean Lipanovich 14 9 Voltas 1:32.515 Ctls / Honda / Açai Vitanat / Belparts / Mxparts / Rinaldi
22 104 Kaio Cesar De Miranda 12 11 Voltas 1:35.123 Mira-x -kawasaki / Motul - Oakley - Rock Parts / Alpinestars - Bud Raci
P Junior V Diff M Volta Patrocínio
1 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes 16 24:45.466 1:33.811 Pirelli/Mobil/Red Bull/Circuit/One Industries/Work
2 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz 16 38,372 1:36.218 Rede Sysdata/ Scitech/ Rinaldi / Tonin Bala/ Podio/ / Tudo Chevrolet
3 111 Vitor Igor De Almeida 16 43,109 1:36.865 Dunas / Honda / Ims / Pirelli
4 45 Leonardo De Souza 16 0.050 1:37.678 Honda / Mobil / Rinaldi / Ct Leandro Silva / Mx Parts / Belparts
5 3 Arthur Piva Todeschini 16 1:19.216 1:39.665 Pirelli / Yamaha-geração / Expresso Sul / Asw / Tbt
6 143 Vinicius Abreu De Sa 16 1:20.964 1:39.065 Endomed / Racex / Vertente / Maira Distribuidora / Rg Auto Peças
7 103 Matheus Klysman Oliveira Lima 15 1 Volta 1:40.003 Prefeitura De Jaragua Go / Fiquei Racing / Rfix Graficos
8 997 Leonardo De Almeida Da Silva 15 1 Volta 1:39.481 X Motos Do Brasil / Aerocon / Jarva Imports / Colombo Leiloes / Mitas/
9 101 Renato Costa Mattos Paz 15 1 Volta 1:38.200 Yamaha Geração / Habib's / Bud / Asw / Pirelli / Motul, Águas Poa, Slin
10 84 João Vitor Pereira Xavier 15 1 Volta 1:43.552 Brilho Aviamentos E Metais / Rota Do Mar / Edson Vieira / Pele Bronzea
11 960 Yuri Serfiotis Da Silva 15 1 Volta 1:44.537 Farmacia Jardim Real / Adriela Uniformes / Fronteiras Restaurantes /
12 28 Carlos Tavares Evangelista 15 1 Volta 1:43.119 Honda / Mobil / Rinaldi / Rock Parts / Rx Graphics / Mr Pró
13 18 Leonardo Seibert Limberger 15 1 Volta 1:46.402 Zanela Eventos / Works Suspensoes
14 818 Yuri Chantin Morel Campello 14 2 Voltas 1:42.336 Stam / Mx -tech
15 291 Joao Victor Facundo Martins 14 2 Voltas 1:45.823  
16 177 João Vitor Souza Silva 14 2 Voltas 1:44.683 R.a Hidraulica / Wgcross
17 161 Hugo De Freitas Lima 14 2 Voltas 1:46.947 Hfl Racing / Secretaria Esportes De Irupi / Casa Lima / Totoco Correto
18 165 Emerson De Oliveira Junior 14 2 Voltas 1:53.741 Ls Racing/Acai Vitanat/Rinaldi/Bel Parts
19 735 Joao Pedro Rezende De Azevedo 14 2 Voltas 1:51.210  
20 711 Enzo Rodrigues Barbosa 13 3 Voltas 1:51.997 John Cler Lavanderia / Jgm Construtora
21 144 Gabriel Barbosa Aleixo 13 3 Voltas 1:59.606  
22 121 Julio Cesar Da Luz 11 5 Voltas 2:16.551 Julilary Açai / Vision / King Dogs

Classificação geral após três etapas:

P MX1 Patrocínio Pts
1 407 Adam Chatfield Honda / Vulcano / Ipiranga / Ims Racing / Pirelli / Bm-motos 125
2 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 120
3 115 Carlos Campano Jimenez Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura 112
4 108 Joaquim Rodrigues Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano 98
5 21 Wellington Garcia Matos Honda / Ims / Pirelli / Mobil 96
6 992 Jean Carlo Ramos X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross / Pirelli / Swimex 94
7 5 Marcello Ferreira De Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims 89
8 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura 84
9 8 Cristopher Castro Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura 74
10 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Circuit (fabricando Pilotos) 46
11 172 Claudner Coelho Da Rocha Cleidimar Racing / Ims / Podium Projetos Esportivos / Vinâo Lantenagem 38
12 292 Douglas Scartazzini Parise Total / Rinaldi / Kawasaki / Bsc / Brasil Racing / Moto E Cia/M3 Racing 35
13 206 Samuel Robaina   25
14 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Pro Tork / Metalcar/Kawasaki / Dimension Bombas Injetoras / Ask Motors / Grupo Serrano 24
15 22 Rodrigo De Castro Rodrigues Ims,honda,monster Energy Drink / Posto Max Center,moto Mario / Mr Pró 20
16 77 Marcos Guilherme De Lima   19
16 516 Marcelo Costa Dessunti Cardigan Fimes E Comunicaçao / Enzo Suspençoes / Plmxpark / Grilo Face / Meninas Da Uel 19
18 18 Marcos Campos Cordeiro Mcc Arquitetura / Milla Motos / Circuit / M3r Suspensoes / Ceramica Irmaos Susin / Sidkar 17
19 499 Fabio Junior Da Silva Telexfree-live Brasil - Enjoy / Yz 250f 16
20 35 Daniel Da Silva Pessanha Race Tech / Sandro Moura Fitness / Federal Motos / Braseg Drogaria 16
20 517 Gustavo Trindade Franco   16
22 225 Bruno Védova Barbosa Ims Racing / Felipe Radiadores / Usigraf / Governo Do Es / Gans Tek / Zoin Racing 13
23 314 Fabiano Pereira Do Nascimento Sandro Motos / Protork 11
23 740 Diego Rogerio Tavares Belparts / Serginho Suspencoes / Grifft Graficos / Bolla Mx 11
25 74 Anderson Chupel Comercial Madezan / Mecanica Santo Antonio / Frota Graficos / Moto Ideal 10
25 325 Tiago Dutra Sant Anna Sandro Motos / Pro Tork / Rw Retifica De Motores 10
27 25 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie 8
27 421 Lucas Favero Basso Rinaldi / Belparts / Ims Racewear Adubos Coxilha / Tbt Suspensões / Cereais Basso Bel Parts / Artcross Graphics 8
29 720 Rodrigo Galiotto Morangos Galiotto / Sinergia Consultoria Ambiental / Martini Racing Suspensões / Motostyle Graficos / Terra Brasil Off Road 6
30 581 Jonatas Migliorini Migliorini Autopeças 6
31 16 Gelson Almeida Carlos Margel Veiculos / Mobil 5
32 147 Anderson Alberton Lauro Motos / Bob Racing / Satti Soldas / Gemir Produtos Serigraficos 4
33 666 Lucas Da Silva Kerschner Solâminas / Geramotos Racing / Academia Ciclo 1
P. MX2 Patrocínio Pts
1 211 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano 141
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Go Pro 141
3 2 Eduardo Ferreira Lima Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims 105
4 1 Hector Freitas Assunçao Circuit (fabricando Pilotos) / 99
5 20 Anderson Hauptli Cidade Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura 79
6 544 Marçal Muller Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Yoshimura 78
7 412 Endrews Armstrong Nhemihes Dunas / Honda / Pirelli / Ims 71
8 116 Rafael Da Silva Faria Yamaha/Geração/Monster / Asw/Pirelli/Yoshimura / Mxf Guidoes/Serginhosuspensao. 69
9 505 Sean Lipanovich Ctls / Honda / Açai Vitanat / Belparts / Mxparts / Rinaldi 67
10 891 Gustavo Pessoa De Souza Rinaldi / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus / Honda / Rockparts / Foxracing 62
11 111 Gustavo Pereira Do Amaral Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,irrigaçao Borborema / Sport Company,wrp,jt Racing, / Rock / / Planeta Motos 52
12 194 Leonardo Lizott Vulcano / Ipiranga / Honda / Ims/Pirelli / Bsc Gigamix/Drd 43
13 83 Anderson Pereira Do Amaral Rota Do Mar/Kawasaki,wrp / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger Jeans / Motul,jt Racing / Sport Company, / Planeta Motos 42
14 70 Fabio Aparecido Dos Santos Box18 Team Asw / Motul / Stocovich Gs / Mrp Allsing / Show Radical / Hablamx Usimor Posto Zacam 34
15 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos Circuit / Rinaldi / Frutyba / Tuche Fitnes / Cpf Parafusos / Cleidmar Racing 31
16 31 Jose Brayan Padilha Soares Kaiane Malhas / Mormaii / Mcr Racing / Ama Racing Oils / Vallen Helmets / Enox,schumi 26
17 127 Ismael Da Costa Rojas Honda / Dunas / Ims / Pirelli 24
18 169 Diego Fernando Henning Ims Racingvulcano / Ipiranga / Honda /Pirelli 24
19 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão   18
20 104 Kaio Cesar De Miranda Mira-x -kawasaki / Motul - Oakley - Rock Parts / Alpinestars - Bud Racing / Mx Personal - General Motos / Stocovich -2di Publicidade 17
21 134 Caio Lopes Fernandes Skf Do Brasil / Aswracing / Montanna / Nicoboco / Mrpro / Betao Preparaçoes 15
22 90 Gustavo Henrique Henn Henn / Transtomazi / Maravimotos / Tbt Racing / Stocovich / Mr Pró 12
23 998 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira Xmotos Do Brasil / Detroit Service / Xtore / Usiforte 12
24 97 Pedro Henrique Rosa Bueno Multiciclo / Muscle Milk / Fmf-rsmx-dp Brakes- / Lori Fitness-5inco 12
25 77 Marcos Guilherme De Lima   10
25 282 João Pedro Pinho Ribeiro Recris Log / Rinaldi / Revendas Pinho / Brasil Racing / Fly / M3r 10
27 386 Higor Passos Rinaldi-moto Litoral / Ims Racing / Mobil / Imagem Graficos / Hp Race / Castelinho Suspençoes 6
28 915 Victor Martins Almeida Piradiesel / Retífica De Motores Cassiano 5
29 43 Leonardo Rodrigo Dambros Ims / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race / Fredy Tintas / 5am Racing 5
29 191 Pedro Iglesias Godoy Cometa Moto Center / Mrp Racing / Via Olimpica Academia 5
31 417 Lucas Caetano Alves Moreira Quality Mix / Motofield / Mxrgrafico / Fkracing 4
32 339 Rai Arruda Souza Ondas Do Mar / Marytimos 4
33 214 Lucas Martini Renovagrafix / Kprpneus / Romachocolates / Metalurgicauniao / M&m Racing 2
34 308 Higgor De Freitas Lima Hfl Racing / Secretaria De Esporte De Irupi / Casa Lima / Totoco Corretora / Central Veiculos 1
P Junior Patrocínio Pts
1 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Red Bull / Circuit / One Industries / Works Suspension 72
2 111 Vitor Igor De Almeida Dunas / Honda / Ims / Pirelli 60
3 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Rede Sysdata/ Scitech/ Rinaldi / Tonin Bala/ Podio/ / Tudo Chevrolet 54
4 143 Vinicius Abreu De Sa Endomed / Racex / Vertente / Maira Distribuidora / Rg Auto Peças 49
5 822 Ramyller Alves Yamaha Geração / Motoshop / Fmf / Pirelli / 100% / Rock 47
6 103 Matheus Klysman Oliveira Lima Prefeitura De Jaragua Go / Fiquei Racing / Rfix Graficos 40
7 101 Renato Costa Mattos Paz Yamaha Geração / Habib's / Bud / Asw / Pirelli / Motul, Águas Poa, Slin 38
8 3 Arthur Piva Todeschini Pirelli / Yamaha-geração / Expresso Sul / Asw / Tbt 32
9 818 Yuri Chantin Morel Campello Stam / Mx -tech 30
10 222 Leonardo De Almeida Da Silva X Motos Do Brasil / Aerocon / Jarva Imports / Colombo Leiloes / Mitas/Putoline / Serginho Suspensões 25
11 84 João Vitor Pereira Xavier Brilho Aviamentos E Metais / Rota Do Mar / Edson Vieira / Pele Bronzeada / Miss Mel / Amaral Racing 19
12 45 Leonardo De Souza Honda / Mobil / Rinaldi / Ct Leandro Silva / Mx Parts / Belparts 18
13 8 Jose Felipe Mombach Supermercado Mombach / Pai-trocinio 18
14 55 Patrik Capila De Souza Reginaldo Mobil / Zoim Rancig / Renan Louback Motocross / Telhas Fort Simonassi / Grd Granitos / Posto Dantas 17
15 960 Yuri Serfiotis Da Silva Farmacia Jardim Real / Adriela Uniformes / Fronteiras Restaurantes / Nem Lanches 16
16 28 Carlos Tavares Evangelista Honda / Mobil / Rinaldi / Rock Parts / Rx Graphics / Mr Pró 15
17 119 Pedro Samuel De Melo Neto Vlt Gás Alagoas,asw, Mrpracing / /Nfs Racing, Motul,w-tech / Fa Serviços Imobiliarios / Rede Farma, Detone / Espaço Do Bordado,interativa S 15
18 919 Gabriel Della Flora Vulcano / Ipiranga / Ims / Honda / Rinaldi / Total 15
19 18 Leonardo Seibert Limberger Zanela Eventos / Works Suspensoes 12
20 291 Joao Victor Facundo Martins   12
21 61 Frederico Molina Spagnol Longa Racing 12
21 138 Nicolas Eduardo De Oliveira Oficina Binho / Milla Multimarcas / Cr Motos 12
23 102 Djalma Carvalho De Brito Kawasaki / Mobil / Pirelli / Brasil Racing / Rock / Stokovich 10
24 177 João Vitor Souza Silva R.a Hidraulica / Wgcross 8
25 916 Axel França Hahn Milla Multimarcas 5
26 161 Hugo De Freitas Lima Hfl Racing / Secretaria Esportes De Irupi / Casa Lima / Totoco Corretora / Central Veiculos 4
27 124 Thiago Henrique Brenner Answer Usa / Carelli Propriedades / Contabilidade Progresso / Fme - Bc 4
28 165 Emerson De Oliveira Junior   3
29 930 Gustavo Yudi Diniz Nagamatsu Hablamx / Neyfa Parts / Allsign / Show Radical / Noffing / Newhead 3
30 735 Joao Pedro Rezende De Azevedo   2
31 711 Enzo Rodrigues Barbosa John Cler Lavanderia / Jgm Construtora 1
32 271 Gabriel Favero E Silva Giga Racing Py / Fox Racing Py / Mx Mud Cleaner 1






© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet