X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

1ª etapa - Carlos Barbosa - RS - Provas de Domingo
Publicado em: 14/04/2013

Wellington Garcia e Thales Vilardi vencem abertura do campeonato
Redação MotoX.com.br - Texto: Malu Souza - Fotos: Maurício Arruda

Carlos Barbosa (RS) completa uma década de Brasileiro de Motocross


Largada da segunda bateria da categoria MX1


Assista a opinião dos pilotos sobre a pista no sábado
As disputas das principais categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross esquentaram o clima frio de Carlos Barbosa (RS) neste domingo. A vontade de sair na frente na competição, que está apenas começando, ficou clara quando os pilotos aceleraram na pista. O tradicional circuito do Sul do país, que recebeu o campeonato pela décima vez, impôs várias dificuldades, deixando a concorrência ainda maior.
Na MX1, quem saiu na frente foi o goiano Wellington Garcia, que retornou com força total. Na categoria mais concorrida do dia, a MX2, Thales Vilardi quase não deu chances aos adversários e faturou as duas baterias. Além disso, Mariana Balbi confirmou o favoritismo na MXF, assim como Milton 'Chumbinho' Becker na MX3. Entre os pequenos, vitórias de Cristyan Eckhardt (50cc A) e Gabriel Andrigo (50cc B).

Veja também:
- Vídeo: Melhores Momentos Corridas MX1
- Vídeo: Melhores Momentos Corridas MX2
- Vídeo: Clipe Brasileiro MX Carlos Barbosa
- Galeria de imagens com 614 fotos de domingo
- Galeria de imagens com 520 fotos de sábado
- Vídeo: Pilotos comentam sobre a pista
- Vídeo: Onboard com Thales Vilardi
- Antonio Jorge Balbi e Jean Ramos comentam a pré-temporada no AMA Supercross

MX1 - Wellington Garcia volta a vencer


Wellington Garcia

Mesmo sem ter garantido um dos melhores tempos nos treinos cronometrados de ontem, Carlos Campano fez tudo certo novamente para vencer a primeira bateria da MX1. O espanhol enfrentou fortes adversários, mas ainda assim, conseguiu pouco mais de 11 segundos de diferença no final. Jorge Balbi foi o mais rápido na pista por alguns momentos, fase onde ganhou várias posições, mas o ataque do mineiro cessou após uma queda. O goiano Wellington Garcia mostrou que voltou com força total e faturou o segundo lugar. O paranaense Jean Ramos também fez uma ótima prova e chegou em terceiro, com o português Joaquim Rodrigues em quarto. Jorge Balbi chegou em quinto.

Segunda bateria: sem cometer erros desta vez, Balbi voltou a vencer na segunda bateria da classe principal. O mineiro teve como principais adversários Wellington Garcia e Jean Ramos. O goiano pegou o mineiro de surpresa e chegou a assumir a ponta em alguns momentos, mas no fim da troca de posições com Balbi, terminou em segundo, o suficiente para a vitória geral da etapa. Jean chegou em terceiro.
Os estrangeiros ficaram para trás nesta bateria. Adam Chatfield, que não havia feito uma boa prova na primeira bateria, terminou em quarto e Carlos Campano sofreu uma queda e não teve muito tempo para se recuperar, terminando em quinto, porém, com mais de um minuto de diferença para o primeiro colocado.


Antonio Jorge Balbi

Com a consistência nas duas provas, Wellington garantiu o primeiro lugar no pódio e assumiu a liderança da competição. Balbi e Campano somaram 41 pontos cada um, mas Balbi levou a vantagem pelo resultado da segunda corrida e assumiu a segunda posição na classificação. O espanhol vem logo em seguida. Jean Ramos ficou com o quarto posto e Chatfield com o quinto.

“Acho que o carma que tive no ano passado de chegar aos 20 minutos de prova e acabar minha resistência acabou. Pelo menos dessa vez eu consegui fazer isso. Fiz uma prova bem segura, bem consistente e era o que eu precisava para me dar bastante confiança. Se eu continuar consistente e confiante, quem sabe vem o título”, analisou Wellington Garcia. “Acho que tive mais tempo para me preparar. No ano passado meu corpo ainda estava um pouco mais fraco por causa do meu acidente no Mundial, em 2011. Tive mais tempo para trabalhar e isso foi muito bom”, completou.


Carlos Campano

Balbi comentou sobre as dificuldades da pista e da forte concorrência da categoria. “Na primeira bateria eu vinha muito forte e sabia que podia vencer, mas cometi um erro. A pista estava bastante traiçoeira. Caí em um lugar onde muitos pilotos caíram e perdi terreno. Na segunda, alcancei a ponta logo, travei uma disputa com o Wellington que vinha muito rápido, mas ainda consegui atacar e deu para ganhar com uma boa vantagem. Estou muito feliz. Sair daqui com o segundo lugar no geral é sabor de vitória”, comentou.

O espanhol Carlos Campano não teve um de seus melhores dias, mas ainda assim, concluir a etapa com a terceira colocação é uma esperança de buscar resultados melhores nas próximas provas. “Para mim foi muito bom. Vim com a intenção de conseguir a maior pontuação possível. Na primeira bateria consegui andar tranquilo. Na segunda foi bem mal. Estava muito cansado pela primeira prova e o solo estava com muito barro. Achei que era bem perigoso tentar um ataque e somente busquei completar a prova e voltar para casa inteiro.”

MX2 - Disputas até a bandeirada


Thales Vilardi e Paulo Alberto

A MX2 provou porque é a categoria com o maior número de pilotos na briga pelo título. Já na primeira bateria, a concorrência foi forte com várias trocas de posições entre os competidores. Na primeira e segunda colocação, uma dobradinha da Honda, com Thales Vilardi e o português Paulo Alberto cruzando a linha de chegada bem próximos. O campeão da temporada passada, Hector Assunção, garantiu o terceiro posto, deixando para trás Endrews Armstrong e Rafael Faria.

Sem dar brecha para os adversários, Thales repetiu o bom desempenho na segunda bateria e mais uma vez chegou em primeiro, apesar de perder a liderança em alguns momentos para Paulo Alberto. O português cometeu um erro e permitiu a reaproximação de Thales que conseguiu a liderança de novo a poucas voltas do final e segurou os ataque do companheiro de equipe. Com isso, os dois subiram ao lugar mais alto do pódio e ocupam a liderança da competição. Rafael Faria melhorou bastante seu desempenho e alcançou o terceiro posto. Endrews Armstrong repetiu o quarto lugar da primeira bateria. Dudu Lima completou a lista dos cinco primeiros. Já Hector Assunção teve problemas durante a segunda corrida e terminou bem atrás, em décimo.


Thales Vilardi

Na soma das duas corridas, depois de Thales e Paulo Alberto, Rafael Faria foi o próximo na lista da classificação. Endrews garantiu a quarta posição e Dudu, que havia garantido o sexto posto na primeira bateria, fechou o geral na quinta posição, seguido por Hector.

Thales celebrou o fato de vencer a ansiedade da primeira etapa do ano. “Larguei muito bem e estou muito feliz por ter conseguido me sair bem nas duas baterias. Sem aquele nervosismo típico da primeira etapa. Na primeira bateria tive alguns problemas com alguns retardatários e o Paulo conseguiu me passar, mas acabou errando. Foi apertado até o fim, mas consegui segurar a pressão e vencer as duas.”


Paulo Alberto

Companheiro de Thales na equipe Honda, o português Paulo Alberto fez sua estreia em uma competição brasileira, portanto, hoje as provas foram boas para ganhar experiência. “É tudo novo para mim. Não conheço os adversários. Consegui andar bastante rápido nos treinos e nas corridas junto com o Thales. Ele está bastante forte também. Acho que demos um espetáculo maravilhoso para o público e por isso foi espetacular”, analisou.

MXF – Mariana encontra uma adversária à altura


Mariana Balbi

Os destaques da MXF foram a experiente Mariana Balbi e Stefany Serrão. As duas fizeram bonito na pista e, depois de uma disputa eletrizante, completaram a prova muito próximas, porém com uma pequena vantagem de Mariana, que subiu ao lugar mais alto do pódio. A gaúcha Maiara Basso também colocou pressão e alcançou o terceiro lugar. Luana Abreu foi a quarta colocada e Brunna Bartz a quinta.


Stefany Serrão


Mariana aprovou seu desempenho na bateria e está disposta a sair com o título da temporada. “Estou muito feliz pela iniciativa da Confederação Brasileira por fazer um campeonato feminino com quatro etapas. Nós temos muito para evoluir. Foi muito bom para mim. Faz tempo que não corro aqui no Brasil. Estava treinando com a moto de 450cc e senti um pouco de dificuldade com a 250cc, que peguei essa semana. Todas as meninas estão muito bem, principalmente a Stefany, que vejo que se preparou muito”, analisou.

MX3 – Chumbinho começa mais um ano na frente


Milton Chumbinho Becker

Na MX3, o multi-campeão Milton 'Chumbinho' Becker começou bem o ano mais uma vez, mas não teve vida fácil durante a primeira bateria da temporada. O concorrente Erivelto Nicoladelli também acelerou forte e chegou a ameaçar a liderança do catarinense. Os dois cruzaram a linha de chegada praticamente juntos e Chumbinho garantiu a vitória por 189 milésimos de segundo. Mariana Balbi voltou a entrar na pista após a vitória na MXF e deu trabalho para os homens. Ela terminou com a terceira colocação. Um pouco mais atrás, vieram Davis Guimarães e Richard Berois.

Junior - Enzo começa defesa do título na frente


Enzo Lopes

Na categoria Junior o gaúcho Enzo Lopes conquistou a vitória em casa após boa disputa com Ramyller Alves. Enzo fez o holeshot e liderou a maior parte da corrida. A certa altura perdeu a ponta para Ramyller, que recuperou uma volta mais tarde. O atual campeão da categoria recebeu a bandeirada com três segundos de vantagem.

Todos os demais competidores tomaram uma volta dos líderes. Vitor de Almeida, Vinicius Abreu e Arthur Todeschini completaram o pódio.

50cc


Gabriel Andrigo

Os pequenos da 50cc não puderam competir ontem por conta das condições da pista, mas neste domingo deram um show. A 50cc A e 50cc B correram juntas, no entanto, cada uma teve seu vencedor. Na primeira, Cristyan Eckhardt levou a melhor com uma vantagem de mais de meio minuto sobre o segundo colocado, Garmichel Giehl. Kauê Benatto, Rafael Becker e Arthur Silva completaram o pódio.

Já pela categoria 50cc B, a disputa foi mais acirrada. Gabriel Andrigo levou a melhor, mas com pouca vantagem sobre Diogo Nascimento, que chegou apenas seis segundos depois. Mais atrás, Rodolfo Bicalho faturou a terceira colocação, seguido por Victor Fronza e Luis Eduardo de Souza Filho.


Cristyan Eckhardt

Resultados

Pos No. Soma MX1 Total Points R1. R2.
1 21 Wellington Garcia Matos 44 22 22
2 3 Antonio Jorge Balbi Junior 41 16 25
3 115 Carlos Campano Jimenez 41 25 16
4 992 Jean Carlo Ramos 40 20 20
5 407 Adam Chatfield 31 13 18
6 108 Joaquim Filipe Vilarinho Rodrigues 31 18 13
7 5 Marcello Ferreira De Lima 30 15 15
8 8 Cristopher Castro 26 12 14
9 292 Douglas Scartazzini Parise 23 11 12
10 77 Marcos Guilherme De Lima 19 9 10
11 18 Marcos Campos Cordeiro 17 6 11
12 35 Daniel Da Silva Pessanha 16 7 9
13 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 14 14 0
14 740 Diego Rogerio Tavares 11 3 8
15 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 10 10 0
16 516 Marcelo Costa Dessunti 9 2 7
17 421 Lucas Favero Basso 8 8 0
18 720 Rodrigo Galiotto 6 0 6
19 581 Jonatas Migliorini 6 4 2
20 325 Tiago Dutra Sant Anna 5 0 5
21 16 Gelson Almeida Carlos 5 5 0
22 147 Anderson Alberton 4 0 4
23 225 Bruno Védova Barbosa 3 0 3
24 666 Lucas Da Silva Kerschner 1 1 0
Pos No. Soma MX2 Total Points R1. R2.
1 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 50 25 25
2 211 Paulo Jorge Ricardo Alberto 44 22 22
3 116 Rafael Da Silva Faria 36 16 20
4 412 Endrews Armstrong Nhemihes 36 18 18
5 2 Eduardo Ferreira Lima 31 15 16
6 1 Hector Freitas Assunçao 31 20 11
7 20 Anderson Hauptli Cidade 26 12 14
8 505 Sean Lipanovich 24 9 15
9 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos 24 11 13
10 544 Marçal Muller 24 14 10
11 111 Gustavo Pereira Do Amaral 21 13 8
12 891 Gustavo Pessoa De Souza 19 10 9
13 134 Caio Lopes Fernandes 15 8 7
14 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 12 0 12
15 282 João Pedro Pinho Ribeiro 10 4 6
16 31 Jose Brayan Padilha Soares 10 5 5
17 90 Gustavo Henrique Henn 7 3 4
18 194 Leonardo Lizott 7 7 0
19 83 Anderson Pereira Do Amaral 6 6 0
20 43 Leonardo Rodrigo Dambros 5 2 3
21 169 Diego Fernando Henning 2 0 2
22 214 Lucas Martini 2 1 1


P No. MX1 2ª Bateria Diff Best T Patrocinador
1 3 Antonio Jorge Balbi Junior 33:55.658 1:33.305 Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetec
2 21 Wellington Garcia Matos 11,802 1:33.327 Honda / Ims / Pirelli / Mobil
3 992 Jean Carlo Ramos 20,361 1:35.457 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross / Pirelli
4 407 Adam Chatfield 30,424 1:35.281 Ipiranga / Honda / Vulcano / Ims Racing / Pirelli / Polivisor
5 115 Carlos Campano Jimenez 1:07.275 1:35.840 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit / Pirelli / Yoshimur
6 5 Marcello Ferreira De Lima 1:33.606 1:37.484 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
7 8 Cristopher Castro 1 Lap 1:38.861 Yamaha Geraçao / Monster / Pirelli Yoshimora / Asw
8 108 Joaquim Filipe Vilarinho Rodrigues 1 Lap 1:35.588  
9 292 Douglas Scartazzini Parise 2 Laps 1:37.864 Total / Rinaldi / Kawasaki / Bsc / Brasil Racing / Moto E Cia/M3 Racing
10 18 Marcos Campos Cordeiro 2 Laps 1:42.767 Mcc Arquitetura / Milla Motos / Circuit / M3r Suspensoes / Ceramica Ir
11 77 Marcos Guilherme De Lima 2 Laps 1:44.680  
12 35 Daniel Da Silva Pessanha 2 Laps 1:46.457 Race Tech / Sandro Moura Fitness / Federal Motos / Braseg Drogaria
13 740 Diego Rogerio Tavares 3 Laps 1:49.727 Belparts / Serginho Suspencoes / Grifft Graficos / Bolla Mx
14 516 Marcelo Costa Dessunti 3 Laps 1:50.450 Trilha Motos Preparações / Tmp Suspension / Lider Auto Peças / Super
15 720 Rodrigo Galiotto 3 Laps 1:51.070 Morangos Galiotto / Sinergia Consultoria Ambiental / Martini Racing
16 325 Tiago Dutra Sant Anna 3 Laps 1:50.547 Pro Tork
17 147 Anderson Alberton 3 Laps 1:52.033  
18 225 Bruno Védova Barbosa 4 Laps 1:56.489 Arena Eventos Cerimonial / Felipe Radiadores / Usigraf / Governo Do
19 581 Jonatas Migliorini 8 Laps 1:51.724 Migliorini Autopeças
P No. MX2 2ª Bateria Diff Best T Patrocinador
1 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 34:10.389 1:34.470 Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Gopro
2 211 Paulo Jorge Ricardo Alberto 0.000 1:33.530  
3 116 Rafael Da Silva Faria 33,789 1:35.102 Yamaha Geração Monster / Pirelli / Asw / Yoshimura / Yamalube / Rock
4 412 Endrews Armstrong Nhemihes 45,426 1:35.541 Dunas / Honda / Pirelli / Ims
5 2 Eduardo Ferreira Lima 59,989 1:36.496 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
6 505 Sean Lipanovich 1:04.615 1:36.516 Ctls / Honda / Açai Vitanat / Belparts / Mxparts / Rinaldi
7 20 Anderson Hauptli Cidade 1:16.276 1:36.041 Yamaha Geração / Monster / Asw / Pirelli / Igm
8 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos 1:43.800 1:38.238 Circuit / Yamaha / Rinaldi / Frutyba / Tuche Fitnes / Cpf Parafusos
9 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 2:19.524 1:37.195 Multiciclo / Muscle Milk / Fmf-rsmx-dp Brakes- / Lori Fitness-5inco
10 1 Hector Freitas Assunçao 1 Lap 1:37.047 Circuit / Bike Box / Kawazaki / Mobil / Mx Personal
11 544 Marçal Muller 1 Lap 1:38.629 Yamaha / Grupo Geração / Yamaha Monster / Asw / Pirreli / Yoshimura /
12 891 Gustavo Pessoa De Souza 1 Lap 1:38.487 Honda / Pirelli / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus
13 111 Gustavo Pereira Do Amaral 1 Lap 1:37.368 Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,ir
14 134 Caio Lopes Fernandes 1 Lap 1:40.221 Yamaha Geração/Skf/Asw/ Nicosoco/Rockparts/Infected
15 282 João Pedro Pinho Ribeiro 1 Lap 1:41.137 Recris Log / Rinaldi / Revendas Pinho / Brasil Racing / Fly / M3r
16 31 Jose Brayan Padilha Soares 1 Lap 1:40.640 Kaiani Malhas / Tbt / Schumi Motos / Mr Pro / Moto Shop
17 90 Gustavo Henrique Henn 1 Lap 1:40.442 Pro Tork / 2b Racing / Mobil / Kawasaki, Pirelli ,racetech / Henn / Tbt,t
18 43 Leonardo Rodrigo Dambros 1 Lap 1:42.224 Ims / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race / Fredy Tintas / 5am
19 169 Diego Fernando Henning 2 Laps 1:41.794 Ims Racing
20 214 Lucas Martini 2 Laps 1:42.057 Renovagrafix / Kprpneus / Romachocolates / Metalurgicauniao / M&m R
21 104 Kaio Cesar De Miranda 2 Laps 1:41.200 Mira-x -kawasaki / Motul - Oakley - Rock Parts / Alpinestars - Bud Raci
22 121 Mateus Favero Basso 2 Laps 1:45.787 Rinaldi / Belparts / Ims Racewear / Tbt Suspensões / Cereais Basso Adub
23 289 Gabriel Dupont Carbonera 2 Laps 1:44.627 Equipe 5 Am Racing / Catapan Cereais / Ims,km Motos / G2 Multilaser / Pr
24 58 Leandro Davids Araújo 2 Laps 1:45.011 Ims Vulcano/Ipiranga/Bm Motos/ Pirelli/Honda
25 382 Felipe Augusto Menegazzo 2 Laps 1:47.964 Agua Mineral Itaipu / Status Motos Honda / Kpr Pneus / Griff Modas / L
26 150 Daniel Reichhardt 2 Laps 1:45.981 Bt Racing / Asw / Kpr Pneus
27 372 Kleimar Pancera 2 Laps 1:48.613 Kpr Pneus / Renova Grafix / Bt Racing / Bel Parts / Welter Competições
28 70 Fabio Aparecido Dos Santos 3 Laps 1:36.710 Box18 Team Asw / Motul / Stocovich Gs / Mrp Allsing / Show Radical /
29 339 Rai Arruda Souza 3 Laps 1:48.010 Ondas Do Mar / Marytimos
30 194 Leonardo Lizott 7 Laps 1:42.001 Vulcano / Ipiranga / Ims / Pirelli
31 22 Rodrigo De Castro Rodrigues 8 Laps 1:41.778 Sandro Motos / Pro Tork
P No. MX1 1ª Bateria Diff Best T Patrocinador
1 115 Carlos Campano Jimenez 33:09.757 1:31.867 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit / Pirelli / Yoshimur
2 21 Wellington Garcia Matos 11,934 1:32.032 Honda / Ims / Pirelli / Mobil
3 992 Jean Carlo Ramos 26,627 1:32.527 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross / Pirelli
4 108 Joaquim Filipe Vilarinho Rodrigues 27,443 1:32.692  
5 3 Antonio Jorge Balbi Junior 32,512 1:31.966 Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetec
6 5 Marcello Ferreira De Lima 0.035 1:33.236 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
7 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 1:01.735 1:34.091 Yamaha Geraçao / Monster / Pirelli Yoshimora / Asw
8 407 Adam Chatfield 1:09.789 1:34.254 Ipiranga / Honda / Vulcano / Ims Racing / Pirelli / Polivisor
9 8 Cristopher Castro 1:35.139 1:35.753 Yamaha Geraçao / Monster / Pirelli Yoshimora / Asw
10 292 Douglas Scartazzini Parise 1:35.486 1:36.477 Total / Rinaldi / Kawasaki / Bsc / Brasil Racing / Moto E Cia/M3 Racing
11 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 1 Lap 1:35.218 Fabricando Pilotos / Circuit / Mobil
12 77 Marcos Guilherme De Lima 2 Laps 1:39.997  
13 421 Lucas Favero Basso 2 Laps 1:42.992 Rinaldi / Belparts / Ims Racewear Adubos Coxilha / Tbt Suspensões / Ce
14 35 Daniel Da Silva Pessanha 2 Laps 1:41.827 Race Tech / Sandro Moura Fitness / Federal Motos / Braseg Drogaria
15 18 Marcos Campos Cordeiro 2 Laps 1:38.575 Mcc Arquitetura / Milla Motos / Circuit / M3r Suspensoes / Ceramica Ir
16 16 Gelson Almeida Carlos 3 Laps 1:45.794 Margel Veiculos / Mobil
17 581 Jonatas Migliorini 3 Laps 1:44.803 Migliorini Autopeças
18 740 Diego Rogerio Tavares 3 Laps 1:46.779 Belparts / Serginho Suspencoes / Grifft Graficos / Bolla Mx
19 516 Marcelo Costa Dessunti 3 Laps 1:46.454 Trilha Motos Preparações / Tmp Suspension / Lider Auto Peças / Super
20 666 Lucas Da Silva Kerschner 3 Laps 1:48.346 Solâminas / Geramotos Racing / Academia Ciclo
21 720 Rodrigo Galiotto 3 Laps 1:47.766 Morangos Galiotto / Sinergia Consultoria Ambiental / Martini Racing
22 785 Luis Henrique Formighieri Zottis 3 Laps 1:45.175 Lab De Protese Cleomar / Recomaq Comercio De Maquinas / Pato Loco P
23 325 Tiago Dutra Sant Anna 3 Laps 1:45.874 Pro Tork
24 225 Bruno Védova Barbosa 4 Laps 1:51.026 Arena Eventos Cerimonial / Felipe Radiadores / Usigraf / Governo Do
25 413 Lawrence Tasca 4 Laps 1:52.810 Alimentação Indust. Martini / Brasil Racing
26 132 Eduardo Panerai De Lavi 7 Laps 1:52.802 Www.covx.com.br
27 147 Anderson Alberton 8 Laps 1:49.871  
P No. MX2 2ª Bateria Diff Best T Patrocinador
1 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 33:20.291 1:31.975 Honda / Mobil / Pirelli / Subs / Rsmx31 / Gopro
2 211 Paulo Jorge Ricardo Alberto 0,472 1:31.692  
3 1 Hector Freitas Assunçao 19,109 1:33.078 Circuit / Bike Box / Kawazaki / Mobil / Mx Personal
4 412 Endrews Armstrong Nhemihes 26,799 1:31.940 Dunas / Honda / Pirelli / Ims
5 116 Rafael Da Silva Faria 30,217 1:33.581 Yamaha Geração Monster / Pirelli / Asw / Yoshimura / Yamalube / Rock
6 2 Eduardo Ferreira Lima 45,652 1:34.346 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Ims
7 544 Marçal Muller 47,659 1:33.381 Yamaha / Grupo Geração / Yamaha Monster / Asw / Pirreli / Yoshimura /
8 111 Gustavo Pereira Do Amaral 1:03.544 1:33.581 Rota Do Mar / Kawasaki / Briger Jeans,mr Pro,stocovick / Wrp ,motul,ir
9 20 Anderson Hauptli Cidade 1:07.627 1:34.351 Yamaha Geração / Monster / Asw / Pirelli / Igm
10 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos 1:18.228 1:35.117 Circuit / Yamaha / Rinaldi / Frutyba / Tuche Fitnes / Cpf Parafusos
11 891 Gustavo Pessoa De Souza 1:21.612 1:34.669 Honda / Pirelli / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus
12 505 Sean Lipanovich 1:34.093 1:35.763 Ctls / Honda / Açai Vitanat / Belparts / Mxparts / Rinaldi
13 134 Caio Lopes Fernandes 1 Lap 1:37.293 Yamaha Geração/Skf/Asw Nicosoco/Rockparts/Infected
14 194 Leonardo Lizott 1 Lap 1:37.811 Vulcano / Ipiranga / Ims / Pirelli
15 83 Anderson Pereira Do Amaral 1 Lap 1:36.663 Rota Do Mar/Kawasaki,wrp / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger
16 31 Jose Brayan Padilha Soares 1 Lap 1:37.432 Kaiani Malhas / Tbt / Schumi Motos / Mr Pro / Moto Shop
17 282 João Pedro Pinho Ribeiro 1 Lap 1:38.733 Recris Log / Rinaldi / Revendas Pinho / Brasil Racing / Fly / M3r
18 90 Gustavo Henrique Henn 1 Lap 1:35.423 Pro Tork / 2b Racing / Mobil / Kawasaki, Pirelli ,racetech / Henn / Tbt,t
19 43 Leonardo Rodrigo Dambros 1 Lap 1:40.621 Ims / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race / Fredy Tintas / 5am
20 214 Lucas Martini 1 Lap 1:39.297 Renovagrafix / Kprpneus / Romachocolates / Metalurgicauniao / M&m R
21 169 Diego Fernando Henning 1 Lap 1:39.543 Ims Racing
22 289 Gabriel Dupont Carbonera 1 Lap 1:40.193 Equipe 5 Am Racing / Catapan Cereais / Ims,km Motos / G2 Multilaser / Pr
23 70 Fabio Aparecido Dos Santos 2 Laps 1:33.363 Box18 Team Asw / Motul / Stocovich Gs / Mrp Allsing / Show Radical /
24 104 Kaio Cesar De Miranda 2 Laps 1:38.216 Mira-x -kawasaki / Motul - Oakley - Rock Parts / Alpinestars - Bud Raci
25 144 Nicolas Rolando 2 Laps 1:39.502  
26 150 Daniel Reichhardt 2 Laps 1:40.353 Bt Racing / Asw / Kpr Pneus
27 121 Mateus Favero Basso 2 Laps 1:39.118 Rinaldi / Belparts / Ims Racewear / Tbt Suspensões / Cereais Basso Adub
28 114 Andrio Seben 2 Laps 1:40.745 Auto Peças Farroupilha / Moto Clube Farroupilha
29 386 Higor Passos 2 Laps 1:39.879 Rinaldi-moto Litoral / Fox / Motul / Dash / Mr Pro / Castelinho Suspen
30 919 Ricardo Jurça 2 Laps 1:37.106  
31 110 Marcelo Galiotto 2 Laps 1:41.590 Morangos Galiotto / Martini Racing / 100% Óculos / Ctg2 / Terrabrasil
32 58 Leandro Davids Araújo 2 Laps 1:40.685 Ims Vulcano/Ipiranga/Bm Motos/ Pirelli/Honda
P No. MX Feminina Diff M. V. Patrocinador
1 81 Mariana Balbi   1:39.494 Mobil,kawasaki, Pirelli, 2brai / Allsing
2 29 Stefany G. Serrao 2,959 1:39.460 Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Vulcano / Stocovicht / Nf
3 8 Maiara Basso 1:05.879 1:43.350 Rinaldi / Belparts / Ims Racewar Bel Parts / Tbt Suspensões / Cereais B
4 958 Luana Helena Cimino Abreu 1:17.142 1:45.190 Turinhos Motos / Flying Rancing
5 159 Brunna Bartz Humeniuk 1:25.411 1:45.714 Gp1 Kawasaki / Repsol
6 139 Janaina Palmira Scheffer Todeschini 1 Lap 1:48.598 Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitá
7 136 Monique Kathlen Soares De Camargo 1 Lap 1:55.560 Kawasaki-asw-elf-brasil Racing / Circuit-stocovich-rock Parts / Folha
8 170 Raissa Alves Carvalho 1 Lap 1:58.809 Mormaii / Agua Mineral Pura / Mxr Camisetas / Ctmtxschool / Inforsho
9 74 Mayree Ely Ribeiro 1 Lap 1:59.894 Eletrobras Eletrosul
10 7 Hanna Maciel Loubak 2 Laps 1:58.071 Mobil Super Mx / Zoim Racing / Monster Suplementos / Renan Loubak Mo
11 67 Bruna Zanatta De Freitas 2 Laps 2:01.017 Adv. Dirceu Antonio De Freitas / Farmácia Dermatobel / Polaco Motos
12 222 Marcely Lobato Cazadini 2 Laps 1:54.250 Cazadini Veiculos / Jailton Preparações
13 14 Marina Henrique Becker 2 Laps 2:09.319 Equipe Gramado Racing / @veiculos / Mila Motos Racing
14 57 Mariana Daltoe 3 Laps 2:20.462 Paleteira Rio Grandense
P No. 50 A Diff Best T Patrocinador
1 777 Cristyan Rian Eckhardt 12:35.264 1:16.955 Aeker Produções/Novo Hamburgo / Gera Motos Racing
2 4 Garmichel Rodrigues Giehl 34,217 1:19.112  
3 388 Kauê Calza Benatto 1 Lap 1:21.219 Www.memicarmotocross.com.br
4 71 Rafael Becker 1 Lap 1:26.416 Transportes Ratinho / Mecânica Ratinho
5 221 Arthur Cassio Panzera Silva 1 Lap 1:20.863  
6 205 Raul Nunes Bento Miranda 1 Lap 1:24.450 Guaiúba Guindastes / Casa Das Baterias / Cb Motos / Padaria Aurora
7 511 Leandro Pereira De Souza Junior 1 Lap 1:27.822 Gran Lord Hotel
8 222 Bruno Chavier Da Cruz 1 Lap 1:28.711  
9 115 João Danilo Aguiar Martins 1 Lap 1:30.717 F.a Negocios Imobiliarios / Anctec - Cursos Técnicos / Colegio Santissi
10 420 Brayan Henrique Da Cunha 2 Laps 1:36.214 M10 Transportes / Cunha Lataria E Pintura
11 86 Guilherme Antonio Mattiuz Salvador 2 Laps 1:36.322 Moto Shop Racing
12 851 Antonio Francisco Vitorino 2 Laps 1:37.410 Carpi / Vitorino Mx / Junior Audio Car / Posto 5š Avenida
13 299 Gustavo Henrique Huber Hatleben 3 Laps 1:39.203  
14 114 Lucas De Novaes Gielow 3 Laps 1:51.824 Junior Audiocar / Vitorino Mx / Tbt
15 224 Jhamys Cauan De Oliveira 3 Laps 1:59.921 Fabinho Do Posto Paloma / Mano Motos / Rádio Guaíra / Jornal Rio Par
16 66 Gregory Oigres Alves Mota 4 Laps 1:26.229  
17 28 Marlon Lazaretti 7 Laps 1:21.912 Lazaretti
P No. 50B Diff Best T Patrocinador
1 10 Gabriel Bohrer Andrigo 12:22.654 1:08.832 Ims Equipamentos / Rinaldi / Km Motos / Fredy Tintas
2 2 Diogo Moreira Nascimento 6,672 1:08.951 Betão Preparações / Kawasaki / Asw / Rinaldi / Red Dragon / Rock
3 38 Rodolfo Bicalho 39,225 1:11.065 Rc Racing / Genuina Racing / Nego Preparações
4 16 Victor Kaue Fronza 40,281 1:11.018  
5 171 Luis Eduardo Martins De Souza Filho 51,455 1:12.876 Mega Imports / Ct Mt Racing / Rede De Postos Tabocão / Tempeiro Mane
6 121 Gabriel Cássio Panzera Silva 1 Lap 1:15.494 Mineração Argentina / Morato Racing
7 182 Athalo Araujo Brito 1 Lap 1:18.263 Rotulo Do Corpo / Arte Tendas / E Educandario Arte Da Predizag
8 50 Henrique Henicka 1 Lap 1:19.927 Caelo Maquinas / Hidromaqui / Zanela Racing
9 55 Gustavo Rodrigues De Oliveira 1 Lap 1:20.605 Circuit / Fabricando Pilotos / Quiosque Do Alemão / Prefeitura De Ilha
10 19 Santiago Fernando Leiria Da Silva 1 Lap 1:17.188  
11 352 Felipe Tenedini 2 Laps 1:26.676 Espinelli Motos / Bob Racing
P No. Junior Diff Total Tm Patrocinador
1 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes 24:31.202 24:31.202 Pirelli / Mobil / Red Bull / Circuit / One Industries
2 822 Ramyller Alves 3,332 24:34.534 Yam Geração / Moto Shop / 100% /Asw / Mud Cleaner / Fmf / Jgr / Pir
3 111 Vitor Igor De Almeida 1 Lap 24:38.526 Dunas / Hon / Ims / Pirelli
4 143 Vinicius Abreu De Sa 1 Lap 24:48.532 Endomed / Racex / Vertente / Maira Distribuidora / Bio Extratus / Rg A
5 3 Arthur Piva Todeschini 1 Lap 24:49.057 Pirelli / Expresso Sul / Brasil Racing / Tbt Suspenções / Farover / Wa T
6 101 Renato Costa Mattos Paz 1 Lap 25:06.267 Yam Geração / Habib's / Bud / Asw / Pirelli / Motul, Águas Poa, Slin
7 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz 1 Lap 25:10.777 Rede Sysdata/ Scitech/ Rinaldi / Tonin Bala/ Podio/ / Tudo Chevrolet
8 103 Matheus Klysman Oliveira Lima 1 Lap 25:39.399 Prefeitura De Jaragua Go / Fiquei Racing / Rfix Graficos
9 138 Nicolas Eduardo De Oliveira 1 Lap 25:56.585 Oficina Binho / Milla Multimarcas / Cr Motos
10 8 Jose Felipe Mombach 1 Lap 26:03.915 Supermercado Mombach / Pai-trocinio
11 102 Djalma Carvalho De Brito 1 Lap 26:16.211 Kaw / Mobil / Pirelli / Brasil Racing / Rock / Stokovich
12 818 Yuri Chantin Morel Campello 1 Lap 26:23.990 Stam/Mx-tech/Cabritean
13 55 Patrik Capila De Souza Reginaldo 1 Lap 26:50.007 Mobil / Zoim Rancig / Renan Louback Motocross / Telhas Fort Simonas
14 119 Pedro Samuel De Melo Neto 2 Laps 24:31.537 Vlt Gás Alagoas,asw, Mrpracing / /Nfs Racing, Motul,w-tech / Fa Serviç
15 84 João Vitor Pereira Xavier 2 Laps 24:41.792 Brilho Aviamentos E Metais / Rota Do Mar / Edson Vieira / Pele Bronzea
16 916 Axel França Hahn 2 Laps 24:53.478 Milla Multimarcas / Transpelucia Racing
17 124 Thiago Henrique Brenner 2 Laps 24:58.599 Carelli Propiedades / Contabilidade Progresso /
18 930 Gustavo Yudi Diniz Nagamatsu 2 Laps 24:59.784 Hablamx / Neyfa Parts / Allsign / Show Radical / Noffing / Newhead
19 222 Leonardo De Almeida Da Silva 2 Laps 25:15.196 Belparts / Jarva Imports / Mitas/Putoline / Colombo Leiloes / Aerocon
20 960 Yuri Serfiotis Da Silva 2 Laps 25:16.882 Farmacia Jardim Real / Adriela Uniformes / Fronteiras Restaurantes /
21 18 Leonardo Seibert Limberger 2 Laps 25:18.802 Zanela Eventos / Works Suspensoes
22 28 Carlos Tavares Evangelista 2 Laps 25:21.670 Hon / Mobil / Rinaldi / Rock Parts / Rx Graphics / Mr Pró
23 165 Emerson De Oliveira Junior 2 Laps 25:23.534 Ls Racing/Acai Vitanat/Rinaldi/Bel Parts
24 136 Monique Kathlen Soares De Camargo 2 Laps 25:35.420 Kaw-asw-elf-brasil Racing / Circuit-stocovich-rock Parts / Folha
25 39 Yuri Gabriel Martins Alves 2 Laps 25:51.914 Brilho Aviamentos E Metais / Panificadora Alves / Pref. De Barra De Sao
26 815 Guilherme Majewski Pinheiro 2 Laps 26:16.058 Uniseg / Mx Parts / Nico Racing / Ct Leandro Silva
27 711 Enzo Rodrigues Barbosa 2 Laps 26:19.176 John Cler Lavanderia / Jgm Construtora
28 271 Gabriel Favero E Silva 2 Laps 26:19.180 Giga Racing Py / Fox Racing Py / Mx Mud Cleaner
29 64 Leonardo Aragão Silva Feitosa 2 Laps 26:26.485 Mt Contabil / Pro Motos
30 223 Marcely Lobato Cazadini 2 Laps 26:26.867 Cazadini Veiculos / Jailton Preparações
31 53 Adrian Vilar Yankous Castanheira 3 Laps 24:51.498 Motopartes / Balbi School / Mobil
32 611 Henrique Nicolet 3 Laps 24:52.484  
P No. MX3 Diff Best T Patrocinador
1 2 Milton Becker 23:43.736 1:44.210 Pro Tork 2b Kaw / Chumbinho Training / Pirelli Mobil Tbt
2 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli 0,189 1:45.012 Konder Baterias Para Motos / Chapam Motopeças / Avicola Catarinense
3 81 Mariana Balbi 8,956 1:45.503 Mobil,kawasaki, Pirelli, 2brai / Allsing
4 991 Davis Guimarães 33,401 1:46.183 X Moto Brasil / Pirelli / Adrenalina Racing / Rock Parts / Biologica
5 23 Ademir Antonio Todeschini 34,727 1:46.735 Expresso Sul Transportes
6 9 Richard Gabriel Berois 37,339 1:47.280 Sem Patrocínio
7 203 Wolney Ferreira De Lima 57,623 1:45.758 Prefeitura De Jaragua Go / Fiquei Rancing / Rfix Graficos
8 47 Julio Cezar Bonifacio Xavier 1:15.385 1:50.526 Rota Do Mar / Moda Center / Sport Company / Ims / Mr Pro / Gato Boy
9 42 Eder Antoniazzi 1:20.702 1:49.599 Lider Mx / Vipal / M3 Racing
10 25 Walter Sergio Tardin 1:38.666 1:47.597 Tardin Lingerie
11 178 Carlos Eduardo Da Silva Abreu 1:45.170 1:53.554 Edu Motos
12 86 Leandro Schwindt 1:45.607 1:53.629 Cargovale Transportes
13 222 Djalma Ivandro Salvador 1:51.875 1:52.783 Martini Racing Suspensões / Tear Off Style / Said Máquinas / Chapeaçã
14 206 Samuel Robaina 1 Lap 1:53.141  
15 231 Luzenir Jose Cardoso 1 Lap 1:53.997  
16 925 Eliseu Glanert 1 Lap 1:52.678 Construtora Aço Casa - / Assistencia Odontomedica Ltda
17 8 Maiara Basso 1 Lap 1:54.201 Rinaldi / Belparts / Ims Racewar Bel Parts / Tbt Suspensões / Cereais B
18 139 Janaina Palmira Scheffer Todeschini 1 Lap 1:58.291 Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitá
19 900 Cristiano Cesar Silveira De Oliveira 1 Lap 1:54.852 Rc Empreendimentos
20 911 Rene De Albuquerque Rodrigues 1 Lap 1:57.054 Água Poá / Kbça Racing / Burn1 / Doublex
21 75 Fabiano Guimaraes Ribeiro 1 Lap 1:57.069 Loma Noivas / Tbt / Mecanica Zapanetti / Artcross / Bato Fitenns
22 362 Juner Rockenbach 2 Laps 2:00.338 / Jm Maquinas / Jm Usinagem
23 719 Fabio Luis Tulio 2 Laps 2:04.892  
24 259 Diego Secco Ribas 2 Laps 2:03.790 Tuboponta / Antonio Moro / Protork
25 804 Angelo Cristiano Mattos 2 Laps 2:05.284 Sobre Rodas / Zbm Brocas / Ultralub Quimica
26 568 Alano Pitthan Stolf 2 Laps 2:03.729 Yamasul/Sherlon Suplementos
27 878 Adenilson Ceconi 4 Laps 2:14.073 Redmac Madeiras Caracol / Churrascaria Garfo E Bombacha / Floresta
28 914 Luciano Luiz Farias 6 Laps 2:07.276 Luciano Laminas




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet