X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Regional

Copa São Paulo de Motocross - Final - Indaiatuba - SP
Publicado em: 27/12/2012
Clique e saiba mais

Tradicional circuito foi palco da decisão do campeonato
Redação MotoX.com.br - Texto: Ronaldo Sampaio - Fotos: Carol Sarto


Clique e veja a Galeria dos Campeões da Copa São Paulo de Motocross

Depois de uma temporada emocionante, passando por circuitos memoráveis como Capivari e Sarapuí, a Copa São Paulo de Motocross teve sua etapa final realizada nos dias 15 e 16 de dezembro em um local digno de sua grandeza, a pista agregada ao Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba. Lá, mesmo com a maior parte dos campeões definidos por antecipação, a expectativa era grande. Nas categorias principais pela participação de grandes nomes como os irmãos Lima (Marcello Ratinho e Dudu) e do piloto japonês Ito Masanori, que correu a convite do time IMS/Honda, e nas demais pelas disputas regionais que se formaram no decorrer da temporada. Como foi o caso da MX Intermediária que teve nas últimas etapas uma clara rivalidade entre Victor Almeida e Mautiri Ribeiro, que cresceu na segunda metade do campeonato. A ansiedade pela definição das categorias MX30 e 85cc também agitava os bastidores do evento.


Marcello Ratinho Lima

Na MX Open, a disputa pela vitória ficou entre os irmãos Marcello e Dudu Lima, e o gringo Ito Masanori que veio tentar melar a disputa em família. Dudu largou na frente, mas não conseguiu segurar o irmão, que tomou a liderança ainda nos cinco minutos iniciais. Dudu ainda perdeu a segunda posição para o piloto japonês enquanto seu irmão seguiu na ponta até a bandeirada, consolidando sua superioridade na categoria. Durante o ano "Ratinho" venceu nada menos do que cinco das sete provas. Completaram o pódio Kaio Miranda e Gustavo Pessoa, respectivamente quarto e quinto colocados.


Dudu Lima

Na MX2, Dudu Lima tirou a liderança de Fabio Santos ainda no comecinho da prova, e a partir daí seguiu na ponta até a bandeirada. Gustavo Pessoa largou entre os ponteiros e manteve-se a frente da concorrência até o final também. O já campeão da categoria, Marcello Lima, não teve uma prova fácil. Depois de começar na última posição, ele foi buscando adversário por adversário, posto por posto, até atingir a terceira posição depois de passar os rivais Fabinho Santos e Kaio Miranda, que chegaram nessa ordem.


Mauriti Ribeiro

A aguardada classe MX Intermediária, teve Mauriti Ribeiro como vencedor. Dessa vez a conquista não teve incidentes que levassem a decisão a julgamentos extra-pista (na etapa anterior Mauriti subiu no degrau mais alto do pódio depois de uma decisão da organização de punir seu principal adversário, e campeão da categoria, Victor Almeida). Depois de largar bem, Mauriti superou João Marcos de Camargo para assumir a ponta, e então passou a defender o posto de Diogo Malheiro que veio na segunda posição até a bandeirada. João Marcos foi o terceiro, Gustavo Basílio o quarto e Luiz Eduardo Daltoso o quinto colocado. Victor Almeida, campeão da categoria, participou da prova, mas não estava em um bom dia, terminando apenas em décimo depois de problemas durante a prova.


Marcelinho Souza

Entre os experientes pilotos da MX30, Fabiano Mendes partia com uma mão na taça, e depois de uma largada apenas razoável ele correu pelo resultado, fechando a primeira volta fora dos cinco primeiros. Lá na frente, seu principal rival na categoria, Marcelinho Souza, assumiu a liderança de forma definitiva. Luciano Ferreira ficou com a segunda posição, Renê Rodrigues foi o terceiro, Fabiano Mendes, campeão, o quarto colocado, e Ney Marcolim completou os cinco primeiros colocados.


Gabriel Montagner

Na Levorin 230F, o já campeão Gabriel Montagner não precisava de resultado, mas mesmo assim, depois de uma largada ruim mostrou "sangue nos olhos", e correu com o estilo que lhe é característico, no limite. Assim foi buscando os adversários para conquistar uma brilhante vitória. Caio Lopes mais uma vez correu na categoria com suporte da Betão Preparações, e fez um belo segundo lugar, à frente de Renato Hermann, Luiz Eduardo Daltoso e Mauriti Ribeiro.


Enzo Lopes

Enzo Lopes deu o ar da graça pela segunda vez na categoria 85cc (o jovem piloto gaúcho venceu a etapa de Capivari), e mais uma vez mostrou que é um nome de peso na categoria, desbancando duas feras: Djalminha Brito e Fabinho Santos. Enquanto Enzo garantiu a vitória os dois brigaram a prova toda pela segunda posição, que ficou com Fabinho nos instantes finais. Com o resultado Fabinho levou o título da temporada na categoria. Djalminha ainda perdeu a terceira posição para Frederico Spagnol na última volta, e Igor Galvão completou o pódio.


Matheus Emílio

Com a ausência do campeão Renato Muguinho, a 65cc teve Matheus Emílio e Bruno Zamana como protagonistas. Os dois prenderam a atenção do público em mais uma disputa pela vitória. Matheus começou na frente, mas foi superado ainda na primeira parte da prova, porém não se deu por vencido, e mais tarde deu o troco recuperando a ponta e garantindo a vitória. Marcio Japinha foi o terceiro, João Henrique da Silva o quarto e Renan dos Santos o quinto colocado.


Lucas Caetano

Lucas Caetano superou Rick Paes no início da MX2 Amador, e seguiu na posição até a bandeirada. Rick ainda perdeu a vice-liderança para Eduardo Batista e teve que se contentar com a terceira colocação. Rafael Lemos e Paulo Anselmi foram quarto e quinto colocados respectivamente.


Luciano Ferreira

Luciano Ferreira venceu a prova que reuniu as categorias MX40 e MX45 depois de liderar todas as voltas. Mais atrás, Ricardo 'Kaphê' Sebbe e Alessandri 'Lê' Dias decidiram quem ficariam com a vice-liderança. Na metade da prova, Kaphê superou o adversário para chegar na frente. José Luis Prado completou na sequência, e assim ficou com a vitória na MX45, uma vez que os três primeiros colocados corriam pela MX40. Flavio Loffredo fechou o grupo dos cinco primeiros.

A prova das "cinquentinhas" não aconteceu em função das condições da pista, mesmo não havendo chuva no domingo, como a previsão havia informado, a decisão foi acertada, e não afetou o resultado final do campeonato, com Rodolfo Bicalho levando o título da CRF 50B e Lucas Pereira garantindo o caneco na CRF 50A.


José Luis Prado

NDR: O MotoX pede desculpas aos leitores pela demora na publicação sobre a final desse campeonato de grande importância, ocorrida em função de um um imprevisto que impediu nosso correspondente de comparecer ao evento conforme o planejado.

A 7ª etapa da Copa São Paulo de Motocross teve o patrocínio da Honda, o co-patrocínio da Levorin Pneus e Mobil, o apoio de IMS, Red. Dragon, General Motos, América Sports, ASW, Brasil Racing, Benazi Racing, All Sign, A.F. Frigeri, Dablio, MRP Racing, Stocovich Design e Paty Tendas.

Resultados

P. MX Open Equipe
1 5 Marcello Lima (Ratinho) EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit
2 48 Masanori Ito IMS/Ipiranga/Vulcano/BM Motos/Pirelli
3 2 Dudu Lima EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit
4 104 Kaio Miranda Kawasaki/Motul/Oakley/Pirelli/Rock Parts/Red Dragon/Alpinestars/Airoh/Mx Personal/Fas Graficos/General Motos
5 891 Gustavo Pessoa Hon/Itamaraca
6 987 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick
7 313 Pedro H. Ramos (Pedrinho) Tsuji Motos/ASW/Leatt/Smith/Red Dragon/Stocovich/Lucena Academia/Juarez Imoveis/Mc Donalds/Açai Vila Roxa
8 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos
9 440 Mario Casalinho Água Poa/ FW Racing/Burn 1
10 887 Luiz Eduardo Daltoso Junior Rossi Veículos
P. MX2 Equipe
1 2 Dudu Lima EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit
2 891 Gustavo Pessoa Hon/Itamaraca
3 5 Marcello Lima (Ratinho) EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit
4 987 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick
5 104 Kaio Miranda Kawasaki/Motul/Oakley/Pirelli/Rock Parts/Red Dragon/Alpinestars/Airoh/Mx Personal/Fas Graficos/General Motos
6 934 Caio Lopes Fernandes Montana/Monte Leone/SKF/ASW/Nicoboco/Stocovich
7 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos
8 313 Pedro H. Ramos (Pedrinho) Tsuji Motos/ASW/Leatt/Smith/Red Dragon/Stocovich/Lucena Academia/Juarez Imoveis/Mc Donalds/Açai Vila Roxa
9 991 Ricardo Jurça ASW/Pirelli/Moratto/Flain Racing
10 841 Ricky Paes AllSign /Nadiggi/3Bros/Stocovich
P. MX 45 Equipe
1 715 José Luis Prado  
2 357 Flavio Loffredo RX Graphics
3 64 Edson Joaquim Fernandes MXR Grafics/Foco Racing
4 7 Sergio Marreta MS Racing
5 328 Ricardo Bicalho RC Racing/Genuina Racing
6 508 Renato Carvalho  
P. MX 40 Equipe
1 172 Luciano da Silva Ferreira Motos Woll
2 25 Ricardo Sebbe (Kaphê) Kaw/Speed-Up/Thor/Dash/Crossracing/Tempercampos
3 98 Alessandri Pereira Dias MRP Racing/ASW/M e B/Slin
4 360 Emerson Pradela Prabor Borracha/ Breno Preparações
5 64 Edson Joaquim Fernandes MXR Grafics/Foco Racing
6 328 Ricardo Bicalho RC Racing/Genuina Racing
7 355 Jansen Rodrigues RX Graphics
8 14 Valdinei Marcolin (Nei) Nadiggi / Longa Racing/Allsign/Stocovich
P. MX 30 Equipe
1 94 Marcelinho Souza IMS/Slin/Marques Pneus/Red Dragon/Betão
2 172 Luciano da Silva Ferreira (Duenti) Motos Woll
3 911 Rene A. Rodrigues Água Poá/Kbça Racing/Burn 1
4 29 Fabiano Mendes Tsuji Motos/Dedel Motos/Lucena/P5
5 14 Valdinei Marcolin (Nei) Nadiggi / Longa Racing/Allsign/Stocovich
6 420 Ariel Silva  
7 129 Breno Ricardo Chistiano Breno Preparações/Prabor
8 212 Eduardo Milen Stefanni Engenharia
9 841 Ricky Paes AllSign /Nadiggi/3Bros/Stocovich
10 440 Mario Casalinho Água Poa/ FW Racing/Burn 1
P. Intermediária Equipe
1 832 Mauriti H. Ribeiro JR Hon/ CT leandro Silva/Mobil/Pireli/MX Parts/IMS/
2 88 Diogo S. Malheiro Parque do Lago/Gironda Promoções e Eventos
3 614 João Marcos Camargo JP Motos
4 129 Gustavo Basilio Prabor Borracha/Breno Preparações
5 557 Luiz Eduardo Daltoso Junior Rossi Veículos
7 17 Lucas Caetano Quality Mix
7 111 Renanto Hermann dos Santos Box 33 Escapamentos/2 Rodas Motos/W Tech/Forcecam
8 397 Roberto Araujo ( Juninho) Maxxi Energy
9 89 Mauricio Bertola Via Maimone/Super Helião/Supermercado Bertola
10 915 Victor Martins Almeida Piiradiesel/Caldinho do Belim/Motocas Racing
P. MX AMador Equipe
1 17 Lucas Caetano Quality Mix
2 84 Eduardo Diego Batista Academia Total Fitness/Aplitec Aero Agricola
3 841 Ricky Paes AllSign /Nadiggi/3Bros/Stocovich
4 172 Rafael Lemos V. Bernardes Moto Show
5 42 Paulo E. Anselmi Mecanica Vera Cruz/LTL/ Punto Mio
6 36 Henrique Castro A. de Souza Shell Racing/Rorabis 27
7 21 Fabio Pazini Piradiesel/Motoka's Racing/Chacara Pazini
8 98 Gustavo Alves Tiburcio (Guto)  
9 111 Bruno Bernardo Box 33/Carçudinho Eventos 2 Rodas
10 32 Murilo de Oliveira Gibim Street Motos/Gibin Segurança/EGN/THS/MXR/Oreia Preparações
P. Levorin 230F Equipe
1 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos
2 48 Caio Lopes Fernandes Montana/Monte Leone/SKF/ASW/Nicoboco/Stocovich
3 33 Renato Hermann dos Santos Box 33 / 2 Rodas Motos
4 887 Luiz Eduardo Daltoso Junior Rossi Veículos
5 832 Mauriti H. Ribeiro JR Hon/ CT leandro Silva/Mobil/Pireli/MX Parts/IMS/
6 3 Nilson Moreira dos Santos Jr Nereu Racing/Droga Nova/Patoka SM
7 139 Tiago Dedel Dedel Motos/Tsuji Motos/Red Dragon/DR Car/Negreti Preparações
8 39 Ricardo Carneiro carneiro Motos
9 914 Kaio Henrique Rizzo Vado Auto Peças
10 91 Gustavo Faria Takamune Mec Motos/Sumec/Petit Preparações/Radical Cross/Equipe Zona
P. 85cc Equipe
1 92 Enzo Lopes Mobil/Pirelli/KTM USA/Red Bull/Circuit/FMF / DC/Renthal
2 87 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick
3 61 Frederico M. Spagnol Longa Racing
4 102 Djalminha Brito Kaw/Brasil Racing/Red Nose/Pirelli/Mobil/Stocovich
5 98 Igor Galvão Lawanteam/CBS/Tattooing/Alfaces
6 960 Yuri Serfiotis  
7 222 Marcio Hortense Jr  
8 136 Monique R. S. de Camargo Mec Motos/Kaw/IMS/Minor/Duran Refeições/MR Pró/Rinaldi/Maxxi Energy/Douragua
9 962 Caio Hoffmann Mini Motos
10 919 Leonardo Moraes IMS/Motopro
P. 65cc Equipe
1 107 Matheus Emilio Rota Baús/Papaléguas
2 90 Bruno Oliveira Zamana Prefeitura Bragança Paulista/Papaleguamotos/Borracharia Faria
3 903 Marcio H. C. da Silva (Japinha) ASW/Kaw/Fazenda Aurora/Red Dragon/Rinald/Claus Hotel
4 210 João Henrique da Silva Kiko Multimarcas/Chicão Motos/Venicar/ Papaleguas Motos
5 55 Renan G. dos Santos Sandro Motos / Proeste Chevrolet
6 21 João Pedro Freitas Raimundo Maxxi Energy/Duda Preparações/Bio Forma
7 5 Monique R. S. de Camargo Mec Motos/Kaw/IMS/Minor/Duran Refeições/MR Pró/Rinaldi/Maxxi Energy/Douragua
8 7 Diogo Moreira Nascimento Kaw/Betão Prep./ASW/Red Dragon/Rinaldi
9 38 Rodolfo Bicalho RC Racing/ Genuina Racing
10 2 Mateuzinho Dedel  
P. 50ccB Equipe
1 20 Bruno Morais Dias MRP Racing/ASW/MR Pró/Stocovich
2 10 Brenda Morais Dias MRP Racing/ASW/MR Pró/Stocovich
3 38 Rodolfo Bicalho RC Racing/ Genuina Racing
P. 50ccA Equipe
1 4 Lucas Pereira Souza AWA

Classificação final

P. MX Open Equipe Pts
1 5 Marcello Lima (Ratinho) EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit 169
2 313 Pedro H. Ramos (Pedrinho) Tsuji Motos/ASW/Leatt/Smith/Red Dragon/Stocovich/Lucena Academia/Juarez Imoveis/Mc Donalds/Açai Vila Roxa 89
3 104 Kaio Miranda Kawasaki/Motul/Oakley/Pirelli/Rock Parts/Red Dragon/Alpinestars/Airoh/Mx Personal/Fas Graficos/General Motos 86
4 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos 65
5 2 Duda Lima EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit 58
6 4 Roosevelt Assunção JR Yam / Flyng Racing / Pirelli / ASW 57
7 987 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick 55
8 211 Netynho Araújo CT e Pesqueiro Gattaz 41
9 30 Hector Freitas Assunção Hon/Mobil/ Fox /Oklay/Pirelli/Yoshimura 34
10 100 Heins Chrispin Betão Preparações/Chrispin Cenografia/IMS/Maxxi Energy/Red Dragon 33
P. MX2 Equipe Pts
1 5 Marcello Lima (Ratinho) EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit 156
2 104 Kaio Miranda Kawasaki/Motul/Oakley/Pirelli/Rock Parts/Red Dragon/Alpinestars/Airoh/Mx Personal/Fas Graficos/General Motos 125
3 987 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick 124
4 313 Pedro H. Ramos (Pedrinho) Tsuji Motos/ASW/Leatt/Smith/Red Dragon/Stocovich/Lucena Academia/Juarez Imoveis/Mc Donalds/Açai Vila Roxa 95
5 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos 90
6 934 Caio Lopes Fernandes Montana/Monte Leone/SKF/ASW/Nicoboco/Stocovich 79
7 2 Duda Lima EMG/Kaw/Rinaldi/Vaz/Circuit 69
8 841 Ricky Paes AllSign/Samarita/Nadiggi/Longa Race/notoil 3 Brothers-USA 54
9 211 Netynho Araújo CT e Pesqueiro Gattaz 48
10 83 Anderson Pereira do Amaral Kaw/Irrigação Borborema/Rota do Mar/Briger/WRP 44
P. MX 40 Equipe Pts
1 61 Rinaldo Spagnol (Duracel) Longa Racing 132
2 25 Ricardo Sebbe (Kaphê) Kaw/Speed-Up/Thor/Dash/Crossracing/Tempercampos 128
3 14 Valdinei Marcolin (Nei) Nadiggi / Longa Racing/Allsign/Stocovich 107
4 98 Alessandri Pereira Dias MRP Racing/ASW/M e B/Slin 87
5 719 Kazuhiro Abe Pouso Alegre 72
6 2 Marco Mugão ASW/Poá MG Plast 65
7 360 Emerson Pradela Prabor Borracha/ Breno Preparações 49
8 114 Eduardo Tanimoto (Canguru) Cet. MX Gattaz 44
9 328 Ricardo Bicalho RC Racing/Genuina Racing 43
10 302 Cleverson Almeida   41
P. MX 30 Equipe Pts
1 29 Fabiano Mendes Tsuji Motos/Dedel Motos/Lucena/P5 151
2 94 Marcelinho Souza IMS/Slin/Marques Pneus 135
3 14 Valdinei Marcolin (Nei) Nadiggi / Longa Racing/Allsign/Stocovich 77
4 4 Roosevelt Assunção JR Yam / Flyng Racing / Pirelli / ASW 75
5 360 Person Pauletto Box 18 67
6 61 Rinaldo Spagnol (Duracel) Longa Racing 62
7 8 Juliano Hironi Cruz (Duzão) DZ Motos/Planeta Cel./Lucena/Açaí Vila Roxa/Tsuji Motos/Fazendinha Bar/Posto Graal 57
8 129 Breno Ricardo Chistiano Breno Preparações 42
9 114 João Paulo Camargo JP Motos 38
10 72 Ailton Avelino Alves Secretaria Esportes S.J. Rio Preto/Minas Motocross 31
P. MX2 Intermediária Equipe Pts
1 915 Victor Martins Almeida Piiradiesel/Caldinho do Belim/Motocas Racing 152
2 832 Mauriti H. Ribeiro JR Hon/ CT leandro Silva/Mobil/Pireli/MX Parts/IMS/ 127
3 17 Lucas Caetano Quality Mix 74
4 614 João Marcos Camargo JP Motos 60
5 397 Roberto Araujo ( Juninho)   57
6 88 Diogo S. Malheiro Parque do Lago/Gironda Promoções e Eventos 51
7 697 Rodolho Isart Moraes Paraiso das Águas/ Equip 13 Motopeças Cajamar 48
8 188 Gustavo Basilio Prador Borracha/Breno Preparações 44
9 641 Diego Macolin Nadiggi Veiculos 42
10 10 Gustavo (Azia) Marcolin Nadiggi Veiculos 38
P. Levorin 230F Equipe Pts
1 303 Gabriel Montagner Silva Itamaraca One Hon/W Tech/Dore Escapamentos 169
3 23 Alessandro T. Marfim MTM Energy 114
2 832 Mauriti H. Ribeiro JR Hon/ CT leandro Silva/Mobil/Pireli/MX Parts/IMS/ 108
4 139 Tiago Dedel Dedel Motos/Tsuji Motos/Red Dragon/DR Car/Negreti Preparações 101
5 913 Marcos Roberto R. de Moraes IMS/Ipiranga/Vulcano/Pirelli/Force Cam/Nego Preparações/Motopró 94
6 94 Marcelinho Souza Betão Preparações/Red Dragon/IMS/Slin/Marques Pneus 91
7 33 Renato Hermann dos Santos Box 33 / 2 Rodas Motos 42
8 934 Caio Lopes Fernandes Montana/Monte Leone/SKF/ASW/Nicoboco/Stocovich 38
9 304 Tiago Henrique Pires JR Rolamentos/Pref. De Itupeva/KMF/Acquamarine/Incol-Lub/Adrenalina Motos/MXR/Body Coach/MGP/Raz/Marrckrosa 38
10 3 Nilson Moreira dos Santos Jr Nereu Racing/Droga Nova/Patoka SM 33
P. 85cc Equipe Pts
1 87 Fabio Aparecido do Santos Dunas/Hon/IMS/Dunas/Rudnick Motos/Orbital/Box18/Pirelli/Conti Cola/Akrapovick 164
2 102 Djalminha Brito Kaw/Brasil Racing/Red Nose/Pirelli/Mobil/Stocovich 149
3 61 Frederico M. Spagnol Longa Racing 122
4 912 Guilherme Lima Ribeiro KS Frutas/ Z racing 87
5 49 Carlos T. Evangelista ONE/Utopia/RX Graphics/MR Pró/Dirt Action/Red Dragon 84
6 136 Monique R. S. de Camargo Mec Motos/Kaw Green Kids/IMS/Minor/Duran Refeições/MR Pró/Rinaldi/Maxxi Energy/Douragua 83
7 98 Igor Galvão Lawanteam/CBS/Tattooing/Alfaces 82
8 92 Enzo Lopes Mobil/Pirelli/KTM USA/Red Bull/Circuit/FMF / DC/Renthal 50
9 341 Carlos Augusto Lisboa (Flocos) General Motos/ASW/MX Park/RK5/Zogbi. Moveis/Sayle.Grafix 43
10 222 Marcio Hortense Jr   43
P. 65cc Equipe Pts
1 101 Renato Muguinho CP Racing/ASW/Habibs/Budi 144
2 107 Matheus Emilio Rota Baús/Papaléguas 141
3 90 Bruno Oliveira Zamana Prefeitura Bragança Paulista/Papaleguamotos/Borracharia Faria 138
4 903 Marcio H. C. da Silva (Japinha) ASW/Kaw/Fazenda Aurora/Red Dragon/Rinald/Claus Hotel 122
5 5 Monique R. S. de Camargo Mec Motos/Kaw/IMS/Minor/Duran Refeições/MR Pró/Rinaldi/Maxxi Energy/Douragua 108
6 21 João Pedro Freitas Raimundo Maxxi Energy/Duda Preparações/Bio Forma 92
7 7 Diogo Moreira Nascimento Kaw/Betão Prep./ASW/Red Dragon/Rinaldi 73
8 99 Rafael Ribeiro de Araújo (Bubinha) Cantinho Intimo Lingerie 66
9 38 Rodolfo Bicalho RC Racing/ Genuina Racing 62
10 210 João Henrique da Silva Kiko Multimarcas/Chicão Motos/Venicar/ Papaleguas Motos 60
P. 50cc B Equipe Pts
1 38 Rodolfo Bicalho RC Racing/ Genuina Racing 122
2 10 Brenda Morais Dias MRP Racing/ASW/MR Pró/Stocovich 80
3 17 Lucas Vanin   69
4 20 Bruno Morais Dias MRP Racing/ASW/MR Pró/Stocovich 58
5 66 Gabriel Abdu   31
7 550 Enzo Rabelo Santos   16
6 14 Lucas Thomaz Reis RKS Racing/Fercar Baús 0
P. 50cc A Equipe Pts
1 4 Lucas Pereira Souza AWA 85
2 1 Lucas Simão do Nascimento Moto Field /General Motos/ASW 75
3 15 David Trevisan Neyfa/NFS/THS/Martini Motos/Park Store 47
4 6 Guilherme Nagao Kurata Moto Field / FOX 44
5 173 Theo Suz M Sam 36
6 101 Mateus Guerra   16
Imagens Relacionadas:

Renato Muguinho Paz

Campeão 65cc - Foto: Carol Sarto

Fabinho Santos

Campeão 85cc - Foto: Carol Sarto

Marcello Ratinho Lima

Campeão MX Open e MX2 - Foto: Carol Sarto

Fabiano Mendes

Campeão MX30 - Foto: Carol Sarto

Vitor Almeida

Campeão MX2 Intermediária - Foto: Carol Sarto

Gabriel Montagner

Campeão Levorin 230F - Foto: Carol Sarto

Lucas Pereira e Rodolfo Bicalho

Campeões CRF 50A e CRF 50B - Foto: Carol Sarto

Rinaldo Spagnol

Campeão MX40 - Foto: Carol Sarto





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet