X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

KTM Sacramento

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Loja Ibox28

Nacar Yamaha

JPS Racing

Coach Motocross

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

8ª etapa - Dourados - MS - Provas de Domingo
Publicado em: 14/09/2012

Temporada conheceu no Mato Grosso do Sul os campeões de todas as categorias
Redação MotoX.com.br - Texto: Maurício Arruda / Malu Souza - Fotos: Maurício Arruda


Largada da primeira bateria MX2

 
Tempo quente e muita poeira na pista de Dourados (MS) marcaram a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross no último domingo. A prova definiu os campeões das categorias MX1, MX2, 150cc e da Feminina, uma das categorias extras adicionadas pela Confederação Brasileira de Morociclismo, que tiveram prova única. O espanhol Carlos Campano confirmou a liderança da temporada e levantou o troféu da MX1. Hector Assunção celebrou a vitória no campeonato da MX2. Enzo Lopes foi o vencedor da 150cc e na Feminina, Maiara Basso foi a campeã.

A primeira bateria da MX1 começou com os principais concorrentes ao título disputando a liderança. Adam Chatfield assumiu a frente com Carlos Campano logo atrás. Foram cinco voltas com o espanhol estudando o seu concorrente na disputa pela taça de campeão. Depois disso Campano atacou, fez a ultrapassagem e sem dar chances de reação ao inglês abriu uma vantagem de cerca de 15 segundos terminando a primeira parte da última etapa do ano como a maioria das provas da temporada: na frente.

Veja também:
-
Como foi o primeiro dia da final com a definição de outros quatro campeões
- Galeria de Imagens de Domingo com 605 Fotos!
- Galeria de Imagens de Sábado com 498 Fotos!


Carlos Campano - Campeão MX1


Adam Chatfield
Jorge Balbi deu adeus à remota chance que ainda lhe restava de manter o número 1 com uma prova consistente. Após um início na sexta colocação o mineiro fez ultrapassagens e terminou em terceiro. Jean Ramos e Leandro Silva, que disputaram o terceiro posto com Balbi, ficaram com o quarto e o quinto lugares.

Na segunda prova, Campano logo mostrou que seu foco era garantir o campeonato. Com vantagem de dez pontos sobre Chatfield e precisando apenas da sexta colocação, ele fez uma prova bastante discreta, especialmente no início. Chatfield, ao contrário, tratou de fazer sua parte assumindo a ponta, seguido por Balbi e o venezuelano Humberto Martin. No entanto, perto da metade da bateria, o panorama mudou com Balbi assumindo o comando da prova.

Ao mesmo tempo que Chatfield perdia a liderança, Campano ultrapassava Jean Ramos pulando para a quarta posição. Balbi conquistou a vitória na bateria (e na etapa) com tranquilidade, seguido por Chatfield. Campano ainda superou Humberto Martin cruzando a bandeirada em terceiro, resultado mais do que suficiente para comemorar o título de campeão. "Muito obrigado à minha equipe. Todos trabalhamos muito para conseguir o campeonato. Foi um dia duro. Na primeira bateria acelerei na frente e pude ganhar tranquilo. Na segunda tinha que ficar entre os seis primeiros. Fiz o terceiro lugar e estou muito contente. Obrigado a todos, à Yamaha, a minha família e a todos que torceram por mim. Isso não tem preço", declarou Campano no pódio.


Jorge Balbi


O espanhol celebra a conquista do título com a bandeira brasileira
Humberto Martin foi o quarto colocado levando a melhor na disputa com o paranaense Leandro Silva, que chegou a superar o venezuelano, mas acabou voltando ao quinto posto onde completou a bateria. Jean Ramos fechou a disputa em sexto. Somando os mesmos 45 pontos que o campeão da temporada no fim de semana, Balbi comemorou sua segunda vitória no campeonato. "Eu já vim sabendo que o título era impossível. Todo mundo sabe da superioridade do Campano no início do campeonato, mas estou muito feliz com essa vitória. Não foi uma temporada fácil, mas em momento nenhum eu e minha equipe paramos de trabalhar. Essa vitória no fim do ano vem provar que em 2013 venho com força total e tenho certeza que dá pra brigar pelo título", afirmou o piloto da Pro Tork 2B Kawasaki Racing, que foi o melhor brasileiro na temporada com o terceiro lugar. Os planos do mineiro até o fim do ano incluem algumas provas na Alemanha. "Farei algumas corridas no Brasil, darei alguns cursos de pilotagem e talvez nos últimos meses participarei do Supercross Alemão. Em janeiro, se eu conseguir patrocinadores para isso, farei as seis primeiras etapas do AMA Supercross", completou Balbi.


Largada da segunda bateria MX1

Com os resultados da etapa, Chatfield confirmou a segunda colocação no campeonato. Leandro Silva completou no quarto lugar, à frente de seu companheiro na equipe Honda, Wellington Garcia, que não disputou a etapa final devido uma torção em um tornozelo durante os treinos.


Hector Assunção - Campeão MX2


Dudu Lima
Na MX2, Hector Assunção fez baterias tranquilas para levantar o troféu de campeão. Com dois quintos lugares nas duas corridas do dia, o paulista fechou a temporada com o seu primeiro título na classe para motos 250cc. Carlos Eduardo Franco, que não fez participações regulares no campeonato deste ano, foi a grande surpresa garantindo as duas vitórias.

Na primeira bateria ele disparou na frente e aproveitou bem a pista limpa para consolidar sua posição mesmo com a concorrência de Anderson Amaral, que acabou em segundo lugar, com quatro segundos de desvantagem. O norte-americano Sean Lipanovich também fez pressão e terminou em terceiro. Dudu Lima, principal oponente na briga pelo título com Hector, sofreu com a lama já que largou apenas no meio do pelotão. Mesmo assim, com várias ultrapassagens, conseguiu completar em quarto, seguido por Hector, que subiu duas posições em relação ao início.


Carlos Eduardo Franco


Hector já com o number plate número 1
Carlos Eduardo repetiu o desempenho na segunda bateria, mas desta vez teve mais trabalho. Quem largou na frente foi Anderson Amaral, seguido por Sean, que logo deixou a disputa pelas primeiras colocações com uma queda. Amaral liderou mais da metade da bateria, mas após algumas voltas perseguido por Carlos Eduardo acabou cedendo a pressão. Depois disso o sul-matogrossense mais uma vez dominou até a bandeirada. "Foi o melhor fim de semana da minha vida nas corridas. Conquistei o tricampeonato brasileiro na 230cc, os melhores tempos nos treinos e o primeiro lugar nas duas baterias da MX2", celebrou Carlos Eduardo, que no ano que vem planeja disputar a temporada na MX1.

A briga pela segunda posição esquentou com Thales Vilardi e Dudu Lima também ultrapassando Amaral. A vice-liderança acabou definida quando um retardatário que cruzou a frente de Thales provocou sua queda. Dudu terminou em segundo, quase dez segundos atrás do vencedor. Thales ainda fechou a prova com o terceiro lugar, seguido por Anderson Amaral. Hector Assunção terminou em quinto e comemorou o título de campeão.

"Estou muito feliz. Esse é meu quarto título brasileiro. Quando eu andava de 65cc, eu sempre me imaginava andado de 250cc e pensava: será que um dia eu vou ser campeão com uma moto dessa? E hoje chegou esse dia. Queria agradecer muito a meu pai (Roosevelt 'Português' Assunção), ao José Luís (Terwak, chefe de equipe), a toda minha equipe, ao Rodney Smith (treinador) e ao Nicola (mecânico) que têm me ajudado bastante. Vim para essa etapa com uma boa vantagem. Sabia que essa era a única prova que eu não precisava ganhar. Administrei a cabeça e fiz o que era necessário para ser campeão", afirmou Hector.


Anderson Amaral

Dudu Lima confirmou o segundo lugar da temporada com 293 pontos, dez a menos que o campeão. Anderson Amaral se garantiu no terceiro lugar, com Thales Vilardi e Leonardo Lizzot completando a lista dos cinco primeiros colocados.


Maiara Basso


Bruna Bartz
A única categoria extra restante da competição disputada no domingo foi a MXF (Feminina) na qual as mulheres deram um show de disposição. A gaúcha Maiara Basso manteve o bom desempenho dos treinos e chegou na frente mesmo enfrentando uma forte oposição de Bruna Bartz, campeã de 2011, nas primeiras voltas. Elas chegaram a se tocar na briga pela liderança e Bruna fez a ultrapassagem, mas na curva seguinte errou e caiu devolvendo a liderança para Maiara.

Com a principal concorrente distante, Maiara administrou a corrida com tranquilidade conquistando o título de campeã. "Estou muito feliz por ter conseguido este título. A pista é bem diferente da que nós treinamos no (Campeonato) Gaúcho, mas consegui me soltar. Agora quero treinar pra tentar no ano que vem ganhar novamente e participar forte da MX3", planeja a gaúcha.

Bruna recebeu a bandeirada 20 segundos depois no segundo lugar. Janaína Todeschini também acelerou forte e chegou em terceiro. Monique Camargo e Raissa Carvalho completaram o pódio.


Enzo Lopes - Campeão 150cc


Fabinho Santos
As classes 150cc e 180cc largaram na mesma bateria como nas etapas anteriores. A briga ficou por conta dos pilotos da categoria 150cc que ainda não tinha o campeão definido. Kioman Munoz e Fábio dos Santos lutaram muito pela vitória, enquanto Enzo Lopes se acomodou no terceiro lugar, posição mais do que suficiente para garantir o título. Kioman começou a prova muito forte ultrapassando Enzo e Fabinho nas primeiras voltas.

Ao longo da bateria Enzo perdeu contato e a disputa pela vitória ficou restrita aos dois ponteiros. Fabinho deixou para atacar o líder na volta final tentando surpreender Kioman. A disputa foi sensacional e seguiu até a bandeirada, quando os dois cruzaram lado a lado, quase se chocando. Tirar a dúvida de quem foi o vencedor só foi possível por meio do sistema de cronometragem que apontou Kioman na frente por uma inacreditável vantagem de 7 milésimos de segundo.


Kioman Munoz


Chegada da categoria 150cc
Fabinho levou o segundo lugar. Enzo Lopes manteve o terceiro lugar até o final e comemorou o título de campeão da temporada. José Brayan Soares cruzou na sequência, mas acabou desclassificado por não deixar a moto no parque fechado para a verificação técnica após a corrida. Com isso, Djalma Brito acabou garantindo o quarto lugar da etapa, seguido por Gabriel Della Flora.

O segundo lugar de Fábio dos Santos foi importante para dar ao piloto de Jarinu o vice-campeonato. Kioman fechou a temporada com o terceiro lugar. José Bryan foi o quarto e Djalma Brito ficou com a quinta colocação.

Com o título de Gustavo Pessoa assegurado por antecedência, a definição do dia na 180cc foi pelo vice-campeonato. A vitória da prova foi de Matheus Galves Souza, mas foi Yan Machado, com a segunda colocação, quem assegurou o posto. Matheus fechou a temporada em terceiro lugar. Patrick de Souza foi o terceiro na prova e terminou com a quarta posição no ano. Monique Camargo foi a quinta colocada no dia, mas Ayrton José Bianchi foi quem ficou com a posição na classificação geral do campeonato.


Matheus Galves Souza

Clique aqui para conferir os resultados da etapa

Classificação final do Brasileiro de Motocross 2012

P. # MX1 M Patrocínio Pts
1 115 Carlos Campano Jimenez Yam Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit / Pirelli / Yoshimura 345
2 407 Adam Chatfield Hon Ipiranga / Honda / Vulcano / Ims Racing / Pirelli / Polivisor 337
3 1 Antonio Jorge Balbi Junior Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 298
4 14 Leandro Nunes Da Silva Hon Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Aokley / Ngk 280
5 21 Wellington Garcia Matos Hon Honda / Mobil / Asw, / Pirelli 247
6 992 Jean Carlo Ramos   X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross 244
7 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Hon Itamaracá / Honda / One Industries / Pirelli / Flash Power / Utopia 225
8 5 Marcello Ferreira De Lima Kaw Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Dragon 198
9 292 Douglas Scartazzini Parise Kaw Total / Kawasaki / Rinaldi / Moinho Casquense / Brasil Racing / Tbt /Moto E Cia 82
10 7 Joao Paulino Da Silva Junior Yam Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit / Rinaldi / Onça Preta 80
11 69 Adrian Garrido Gago Hon Vlt Gas/ Shiro/ / Asw/ Nfts Racing/Neyfa / Rede Farma/Espaço Do Bordado / Fa Serviços Imobiliarios / Mrp Racing/ Nino/ / Polisport/ Detone Graficos 62
12 9 Marcus Vinicius Ribeiro Kaw Ims / Dimension Bombas Injetoras / Dimensão Aviaçao Agricola 56
13 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Yam Flying Racing / Yamaha / Pirelli / Asw / Morato Racing 50
14 177 Dario Arco Suz   49
15 523 Luis Correa Hon   47
16 8 Cristopher Castro   Eight Motorsports / Beurer / Rc Emp 41
17 18 Marcos Campos Cordeiro Kaw Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Suspensoes / Revoar / Guaresi Imoveis 37
18 187 Lucas Favero Basso Kaw Cereais Basso / Tbt / Adubos Coxilha 35
19 179 Carlos Eduardo Dos Santos Vallejo Kaw Bavale Com. De Madeiras Ltda. / Anna Bela Com. De Marmores 32
20 186 Jonathan Furlan Mozer Kaw Zoim Racing / G.r.d Granitos Rio Doce / Imagem Graphics 32
P. # MX2 M Patrocínio Pts
1 30 Hector Freitas Assunçao Hon Honda / Mobil / Fox / Yoshimura / Pirelli / Mx Personal 303
2 2 Eduardo Ferreira Lima Kaw Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Dragon 293
3 83 Anderson Pereira Do Amaral Kaw Kawasaki / Irrigaçao Borborema / Rota Do Mar / Briger Jeans / Wrp / Sport Company,rock / All Sing / Planeta Motos 280
4 27 Thales Vilardi Felix Da Silva Hon Honda / Mobil / Pirelli / Fox / Subs / Stam 241
5 194 Leonardo Lizott Hon Itamaracá / One Industries / Honda / Mobil / Pirelli / Flash Power/ Mr Pró / Vans/Ogio 227
6 544 Marçal Muller Kaw Geramotos / Pro Race / Carbase / Spy 221
7 282 João Pedro Pinho Ribeiro Yam Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit / Yamalub / Prox 170
8 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Kaw Pro Tork / Metalcar/Kawasaki / Dimension Bombas Injetoras / Ask Motors / Grupo Serrano 139
9 104 Kaio Cesar De Miranda Kaw Mira-x -kawasaki / Motul - Pirelli-oakley / Red Dragon - Alpinestars / Rock Parts- Airoh- / - General Motos- / Stocovich - Mx Personal 134
10 70 Pedro Henrique Rosa Bueno Hon Akrapovic-rudinickmotos.com.br / Racetech-motox-5inco / Eurostar-texx- / Jmr Escola De Motocross 115
11 127 Ismael Da Costa Rojas Hon Honda/Dunas Race/Ims/Pirelli / Conti Cola/Motul/Mx Moto / Grupo Tcm/Aero Motos Assis Sp / Akrapovic/Serginho Suspensoes 98
12 90 Gustavo Henrique Henn Kaw Pro Tork / 2b Racing / Mobil / Kawasaki, Pirelli ,racetech / Henn / Tbt,transtomazi, Maravimots. 97
13 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos Hon Rinaldi / Grupo Coringa / Cpf Parafusos / Ebf Capacetes / Trato Graficos / Ims 91
13 144 Nicolas Rolando Kaw Ama Racing Oils / Mcr Racing / Brasil Racing / Tbt Racing / Richard Berois Competição / Durag Moto Peças 91
15 938 Victor Feltz Hon Honda / Ct Leandro Silva / Mobil / Pirelli / Uvel / Mxparts 86
16 502 Leonardo Cristian Simon Loof Kaw X Motos Do Brasil / Original Motors Py. 73
17 116 Rafael Da Silva Faria Yam Flying Racing/ Yamaha / Asw/Pirelli / Moratoracing/Motosavages / Serginho Suspensoes / Putoline 70
18 111 Gustavo Pereira Do Amaral Kaw / Irrigaçao Borborema / Rota Do Mar / Briger Jeans,mr Pro / Wrp - / Sport Company, / Rock / Allsign / Planeta Motos 64
19 891 Gustavo Pessoa De Souza Hon Honda / Pirelli / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus 49
20 191 Pedro Iglesias Godoy Hon Cometa Moto Center / Mrp Racing / Tonon / Fliper Academia 37
P. # MX3 M Patrocínio Pts
1 2 Milton Becker Kaw Pro Tork 2b Kawasaki / Chumbinho Training / Pirelli Mobil Tbt 167
2 135 Nielsen Paraiso Bueno Hon Asw Honda / Honda / Wirtz / Brasil Moto Tur. / Smith / Sig Visual. / Pirelli / Monster 129
3 25 Walter Sergio Tardin Hon Tardin Lingerie 124
4 22 Wellington Valadares Ferreira Hon Ipiranga / Vulcano / Ims Racing / Honda / Bm Motos 119
5 23 Ademir Antonio Todeschini Hon Expresso Sul Transportes 104
6 9 Richard Gabriel Berois Kaw Ama Racing Oils / Mcr Racing / Brasil Racing / Tbt Racing / Richard Berois Competiçáo / Rinaldi / Durag Moto Peças 93
7 69 Anisio Roberto Clasen Yam Movelle- Moveis Planejados 50
8 21 Willian Aparecido Alves Guimaraes Pro Pro Tork / Monster Mega Mix / Cti / Hcm Tendas 47
9 71 Francisco Luiz Velasco R. Filho Hon Dunas Racing / Pirelli / Asw / Nos Energy Drink 40
10 321 Joao Batista Barbosa Filho   Lavanderia John Cler 38
11 81 Mariana Balbi Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Pirelli Café Fino Grão / Martplus Dash / Racetech Laquila / Ladro 38
12 715 Jose Luis Prado Yam Ssex Motocross 35
13 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Hon Konder Baterias Para Motos / Chapam Motopeças / Avicola Catarinense / Ims 33
14 42 Eder Antoniazzi Kaw Lider Mx / Vipal / M3 Racing 31
15 457 Joseph Ferreira Alves Yam Mr Construtora / Moxter / Vante Telecomunicações / Carbon Energy Drink / Panchinho Racing / Marcas Do Brasil Transportes 30
16 818 Maiara Basso Kaw Cereais Basso / Tbt / Adubos Coxilha 28
17 139 Janaina Palmira Scheffer Todeschini Hon Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitário 28
18 54 Carlos Gustavo Kettermann Ktm Real Empreendimentos / Farmapop / Posto Barks / Total Dist. Moto Peças / Oximonte / Carbu Motos 25
19 297 Fabio Alexandre De Oliveira Kaw Expresso Interlagos / Nelson Motorsports 22
20 58 Leandro Schwindt Hon Cargovale Express Cargas E Enc 21
P. # 150 M Patrocínio Pts
1 92 Enzo Lazaro Pedo Lopes Ktm Pirelli / Mobil / Wn R1 / Ktm Usa / One Industries / Circuit 184
2 87 Fabio Aparecido Dos Santos Hon Dunas, Honda / Ims,motul / Vaz,pirelli / Orbital,conti Bier / Orbital,box18 / Akrapovic Rudnik Motos 178
3 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Ktm Saneago/Eternit/Rinaldi / Tudo Chevrolet /Col.milenium / Tonin Bala /Pódio Projetos Esp / Rede Sysdata /Min. Do Esporte / Asw / Traterra / Tendas Castelo / Rfix Grafico 148
4 102 Djalma Carvalho De Brito Kaw Kawasaki / Red Nose / Mobil / Pirelli / Brasil Racing 125
5 8 Jose Brayan Padilha Soares Hon Kaiani Malhas / Tbt / Schumi Motos / Mr Pro / Moto Shop 125
6 18 Leonardo Seibert Limberger Hon Zanela Eventos / Works Suspensoes 75
7 150 Daniel Reichhardt Hon Hotel Vale Do Jordão / Prefeitura De Campina Do Simão 64
8 919 Gabriel Della Flora   Sobre Rodas / Rinaldi / Ims / Tbt 54
9 46 Gustavo Alves Santos Borges Hon Ims / Brasil Medicamentos / America Tendas / Athos / R Fix Graphics / Cleidimar Racing 49
10 23 Arthur Piva Todeschini Ktm Pirelli / Expresso Sul / Brasil Racing / Tbt Suspenções / Farover / Wa Transportes 39
11 198 Paulo Eduardo Rossatto De Oliveira Ktm Dimension Bombas Injetoras / Motosport Racing / Point Graphics / Ktmracing / Rieders Competições / Academia Katia Rossatti 31
12 47 Marcos Nawell Delgadillo Vazques Hon Mx Parts / Ct Leandro Silva / Pirelli / Mobil / Ims / Gracar 31
12 222 Leonardo De Almeida Da Silva Kaw X Motos Do Brasil / Colombo Leilões / Jmr Escola De Motocross / Motors Jan / Aerocon / Serginho Suspensões 31
14 111 Vitor Igor De Almeida Hon X Motos Do Brasil / Colombo Leilões / Jmr Escola De Motocross / Motors Jan / Aerocon / Serginho Suspensões 25
15 19 Pedro Samuel De Melo Neto Hon Vlt Gas Alagoas, Interativa So / Asw/ Espaço Do Bordado, Neyfa / Fa , Mrp Racing, Polisport, / Shiro, Nfs Racing, Rede Farma, / Nino, Detone, Race Tech,alpi, / Smith. 21
15 25 Stefany G. Serrao Hon Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Vulcano / Stocovicht / Nfs 21
17 45 Leonardo De Souza Hon Honda / Mobil / Pirelli / Ct Leandro Silva / Mx Parts / Ims 15
18 356 Bruno Vieira Pinheiro Ktm Gil Preparacoes / Asw, Fox / Pro Motos / Cosmesticos Nutra Active / Shok Graficos / Buba Motos 14
18 444 Lucas Cuzuol Belem Ktm   14
20 49 Carlos Tavares Evangelista Hon One Industries / Rx Graphics / Mr Pró / Revista Dirt Action 13
20 149 Eric Henrique Bispo Domingos Hon Lekes Motos Preparações / Japa Motos 13
P. # 180 M Patrocínio Pts
1 117 Gustavo Pessoa De Souza Hon Honda / Pirelli / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus 170
2 298 Yan Jose Hilario Machado Hon Real Moto Peças / Panificadora Real / Rebolixas / Athos Equipamentos Hospitalar / Cleidimar Racing / Rfix Graficos 138
3 71 Matheus Galves De Souza Hon X Motos Do Brasil / Dash / Aggimotos Moto Peças / Restaurante Soledade / Academia Wellness / Colegio Objetivo 122
4 55 Patrik Capila De Souza Reginaldo Hon Mobil / Zoim Rancig / Renan Louback Motocross / Telhas Fort Simonassi / Grd Granitos / Posto Dantas 40
5 17 Ayrton José Bianchi Junior Hon Refrigercao Pinguim / Progas / Braesi 36
6 136 Monique Kathlen Soares De Camargo Kaw Kawasaki/Rinaldi/Mecmotos/Asw/ / Maxxienergy/Praticetends/Rock / Folha Mk/ Dudu Auto Peças/ / Mrpró/Camargostelas/Petitmotos / Minor/Bud Racing/Dj Choperia/ / Lansofnet/Rock Parts/Fmesp 31
7 601 Diego Morais Kaw Aureo Center Macaé 22
8 121 Vinicio Raposo De Oliveira Ribeiro Hon Equipe Freestyle Motos / Oeste Motos 18
9 141 Gusthavo Queiroz Do Canto Hon   18
9 341 Carlos Augusto Lisboa Hon General Motos / Radiex / Trato Graficos 18
11 96 Joao Pedro Braga Vargas Hon Gordo Racing / Fesport (prefeitura De Macaé) 16
11 191 Pedro Patrick Alves De Melo Hon Interativa Soft / Fa Negócios Imobiliarios / Espaço Do Bordado / Colégio Santissimo Senhor / Rede Farma / Detone Graficos 16
13 171 Andre Willie Pinheiro Santos Peixoto Hon Deus / Consósio Realize / Motoclasse Honda / Vcnt / Alternativa Catering / Vc S/A 13
P. # 65 M Patrocínio Pts
1 3 Arthur Piva Todeschini Ktm Pirelli / Expresso Sul / Brasil Racing / Tbt Suspenções / Farover / Wa Transportes 181
2 25 Leonardo Zequinão Cassarotti Ktm Ims 157
3 24 Thiago Henrique Brenner Ktm Brasil Racing / Contabilidade Progresso / Thor / Dragon 144
4 903 Marcio Henrique Chagas Da Silva Kaw Kawasaki / Rinaldi / Asw / Red Dragon / Rock Racing / Dash 105
5 101 Renato Costa Mattos Paz Ktm Habibs / Bud / Asw 103
6 5 Monique Kathlen Soares De Camargo Kaw Kawasaki/Rinaldi/Mecmotos/Asw/ / Maxxienergy/Praticetends/Rock / Folha Mk/ Dudu Auto Peças/ / Mrpró/Camargostelas/Petitmotos / Minor/Bud Racing/Dj Choperia/ / Lansofnet/Rock Parts/Fmesp 98
7 444 Lucas Cuzuol Belem Ktm   85
8 170 Keven Willian Ikeda Ramos Ktm Mtz10 Racing Team / Grupo Bomsucesso / Mt Moto Peças / Cemaco / Construir / Wellington Valadares 72
9 71 Gabriel Favero E Silva Kaw Mx Mud Cleaner / Hcm Tendas / Miami Bike / Tmp Suspenção / Braz Motos/Motor Racing 45
10 18 Felipe Chagas Moraes Ktm / Miri Carrocerias / Campos Preparacoes / Atm Motos 41
11 6 Bernardo Piccoli Dos Santos Ktm Ciclo Moto / Transportes Dode Ltda / Poligno Engenharia 33
11 105 Felipe Migliorini Ktm   33
13 99 Rafael Ribeiro De Araujo Ktm Cantinho Intimo / Max Energetico Drinks 31
14 107 Matheus Coradini Emilio Ktm Papalegua Racing / Rota Baus 28
15 100 Guilherme Torres Da Costa Kaw Radiex / Rinaldi / Ims / Motul / Gradimetal / General 26
16 143 Vinicius Abreu De Sa Ktm Moto Force / Prefeitura De Reduto / Maira Distribuidora 20
17 777 Thiago Faitanin De Oliveira Ktm Prefeitura Municipal De Iúna / Mgb- Marmores E Granitos / Marciel Compra E Venda De Cafe / Caparaó Veículos / Central Veículos 18
18 110 Gabriel Bohrer Andrigo Ktm Panoil/Repsol / Rinaldi / Spy Mx-googles / Mr Pro / Ims / Km Motos / Jack Motos/Octano Gráficos 17
19 59 Matheus Favero E Silva Kaw Mx Mud Cleaner / Miami Bike / Tmp Suspencion / Motor Racing/Braz Motos 16
20 21 Marcos Alexandre F. Rodrigues Ktm   15



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet