X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

2ª etapa - Canelinha - SC - Provas de Domingo
Publicado em: 01/05/2012

Carlos Campano e Dudu Lima ampliam liderança na temporada
Redação MotoX.com.br - Texto: Maurício Arruda / Malu Souza - Fotos: Maurício Arruda


Largada da segunda bateria da MX1


Veja também:
- Galeria de Imagens com 589 Fotos de Domingo
- Galeria de Imagens com 388 Fotos de Sábado
A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste final de semana em Santa Catarina, marcou os 30 anos da primeira passagem da competição nacional por Canelinha. No domingo, 29, o Motódromo Arthur Jocovicz, um dos mais tradicionais do país, recebeu as corridas das categorias MX1, MX2 e 85cc.

Os líderes das duas principais classes fizeram boas provas e venceram novamente, mesmo sofrendo maior pressão dos adversários. Na MX1 Carlos Campano subiu ao topo do pódio. A categoria teve como ponto alto a disputa do espanhol com Jorge Balbi na segunda bateria. Na MX2, o domingo também foi excelente para o paulista Dudu Lima que dividiu vitórias com Thales Vilardi e levou vantagem no critério de desempate com melhor desempenho na segunda prova. Já na 85cc, disputada em bateria única, quem levou a vitória foi Fábio dos Santos que assumiu a liderança do campeonato.

O mau tempo provocou mudanças na programação da etapa. O treino cronometrado, que havia sido cancelado no sábado devido ao excesso de chuva, foi realizado na manhã de domingo. No segundo dia de evento o sol apareceu e ajudou a melhorar as condições do circuito, mas as primeiras disputas foram ainda sobre pista úmida e bastante pesada.

Corridas


Dudu Lima

Thales Vilardi largou na frente na primeira bateria da MX2 e com um rendimento excelente mostrou que está superando a lesão que o incomodou na abertura do campeonato. O líder Dudu Lima não ficou longe por muito tempo, largou fora dos cinco primeiros, mas ao final da primeira volta já ocupava o segundo lugar, ultrapassando Hector Assunção.

Sem incomodar os ponteiros, Hector seguiu em terceiro todo o tempo. A medida que a prova se aproximava do final a pressão de Dudu em cima de Thales aumentou. Os dois chegaram a trocar rapidamente de posição, mas Thales conseguiu manter-se na ponta. Thales acelerou mais forte e construiu uma vantagem mais confortável.


Thales Vilardi

Até o final da corrida, as três primeiras posições não mudaram mais. O ritmo dos ponteiros foi tão intenso que até o quarto colocado tomou volta. Rafael Faria, com o quarto lugar, tentou acelerar mais forte, mas tinha uma grande diferença para Hector e se manteve aí até a poucas voltas do fim quando caiu e passou a posição para Carlos Eduardo Franco. Vitor Feltz, que vinha todo o tempo em quinto, também cedeu a posição para João Pedro Pinho Ribeiro.


Hector Assunção

Durante a bateria, o argentino Joaquin Poli sofreu uma queda e precisou de atendimento médico imediato. Com suspeita de hemorragia, o piloto foi levado de helicóptero para o hospital. A organização não divulgou oficialmente o estado do piloto. Segundo informações extra-oficiais, Poli continua internado, mas recupera-se bem. O atendimento atrasou o andamento da etapa, principalmente a largada da primeira bateria da MX1, que vinha na sequência.

Segunda Bateria MX2

Após abandonar a primeira corrida, Rafael Faria se manteve na liderança na maior parte da segunda bateria da MX2. Com ótimo ritmo nas primeiras voltas o paranaense conseguiu boa vantagem, mas Dudu Lima, mais uma vez, começou a buscar a liderança, ocupando o segundo lugar. Thales Vilardi começou em terceiro, enquanto seu companheiro de equipe Hector Assunção fez uma péssima largada e saiu bem atrás no pelotão. Pouco tempo depois Hector pulou para sétimo e começou a pressionar os adversários a sua frente, mas distante da luta pelo primeiro lugar.


Leonardo Lizott

Em um bom momento da prova Rafael, Dudu e Thales passaram a andar juntos e a disputa pela vitória ficou aberta. Thales assumiu a vice-liderança e logo passou a brigar pelo primeiro lugar mostrando muita velocidade. Porém, errou, caiu e perdeu tempo, deixando o segundo posto mais uma vez para Dudu, que em seguida superou Faria. Fazendo as voltas mais rápidas da corrida Thales voltou a aproximar-se assumindo mais uma vez o segundo lugar. A disputa pela liderança esquentou nas últimas voltas, quando Dudu e Thales se alternaram na primeira posição.


João Pedro Ribeiro

Hector, nesse momento, já estava na quarta posição, posto que ocupou até a bandeirada. Rafael Faria se manteve em terceiro e Anderson Amaral fechou com o quinto lugar.

Na frente, as duas últimas voltas foram de tirar o folêgo. Thales ultrapassou o concorrente no penúltimo giro, mas na volta decisiva Dudu deu o troco e comemorou a primeira colocação. "A pista estava com muitas canaletas e cada vez mais difícil. Estou muito satisfeito com meu desempenho", afirmou Dudu.


Campeonato da MX2 é liderado por Dudu Lima

Na somatória dos resultados, Dudu Lima subiu ao lugar mais alto do pódio e ampliou a liderança na classificação geral. Thales Vilardi, segundo colocado, conquistou pontos importantíssimos para sua recuperação no campeonato. O pódio contou também com Hector Assunção em terceiro, Leonardo Lizott em quarto e João Pedro Ribeiro em quinto.

Categoria MX1


Carlos Campano

Nos treinos cronometrados da MX1, Jorge Balbi foi o mais rápido e já demonstrava que esse seria um grande final de semana para ele. Foi seguido por Wellington Garcia e Jean Ramos. O líder do campeonato, Carlos Campano, fez o quarto melhor tempo.

No momento das provas, Balbi manteve o bom desempenho e largou na frente na primeira bateria. Logo atrás, estavam o argentino Dário Arco e Jean Ramos. Ainda na primeira volta, as posições se inverteram e ambos foram superados por Leandro Silva que assumiu a vice-liderança. Balbi, errou e jogou fora a grande largada com uma escorregada que terminou em queda, cedeu o lugar para Leandro e retornou na 12ª posição. Jean seguiu em segundo e Campano logo assumiu o terceiro lugar, com o inglês Adam Chatfield em quarto e Wellington Garcia em quinto. O argentino Arco despencou rapidamente na classificação.
 

Jorge Balbi

Campano, como tem feito em todas as provas, teve paciência e no momento certo passou Jean, alcançou Leandro e assumiu a ponta. Depois o espanhol dominou totalmente a bateria abrindo grande vantagem até a bandeirada. Jean perdeu mais posições e passou para o quinto lugar, deixando Chatfield e Wellington a sua frente. O inglês continuou crescendo e na sequência de costelas ultrapassou Leandro na disputa pelo segundo lugar. Wellington também passou o seu companheiro de equipe e assumiu o terceiro posto, mas pouco depois caiu, indo parar em sétimo.


Adam Chatfield

A recuperação de Balbi fez o mineiro voltar a briga pelas primeiras posições. Nas últimas voltas ele assegurou o terceiro lugar, enquanto Leandro caia para sexto. Humberto Martin perdeu posições no início, mas conseguiu excelente desempenho na fase final e garantiu a quinta posição, atrás de Jean Ramos.

Segunda Bateria MX1


Humberto Martin

A situação ficou mais difícil para os concorrentes quando Campano largou na frente na segunda bateria. Se já está complicado bater o espanhol quando ele surge na liderança na primeira curva aumenta consideravelmente seu favoritismo. Confiante, Jorge Balbi saiu logo atrás do espanhol, e mostrou velocidade para disputar com o piloto da Yamaha. Campano esboçou uma fuga nas primeiras voltas, mas ela foi neutralizada por Balbi.

A disputa esquentou depois de algumas voltas quando Balbi conseguiu a ultrapassagem. O público vibrou e incentivou o brasileiro que manteve a liderança por quatro voltas, até sofrer uma leve queda. Com isso Campano retomou a ponta e partiu para mais uma vitória.


Wellington Garcia

Balbi remontou e seguiu em segundo até o final. "Eu era mais rápido em uma parte da pista e ele em outra. Estava forçando no trecho mais duro, onde ele era mais rápido, quando caí", explicou o dono da volta mais rápida da bateria.

Leandro Silva ocupou a terceira colocação por cerca de metade da prova, mas não sustentou o mesmo ritmo nos momentos decisivos. Foi Chatfield quem garantiu a posição seguido por Wellington Garcia.


Na MX1 os estrangeiros seguem na frente na pontuação: Carlos Campano lidera seguido por Adam Chatfield

Campano ficou mais uma vez com o primeiro lugar na somatória das baterias. Balbi, também em um fim de semana muito bom, terminou com o segundo posto no pódio, melhor brasileiro. Adam Chatfield faturou a terceira posição, seguido por outro estrangeiro, o venezuelano Humberto Martin e pelo goiano Wellington Garcia. Invicto o espanhol segue com mais tranquilidade na frente do campeonato seguido ainda pelo inglês Adam Chatfield.

Categoria 85cc


Fábio Santos

O jovem Enzo Lopes fez a melhor largada da 85cc e saiu na frente de dois grandes concorrentes, Gustavo Pessoa e Fábio Santos. No entanto, pouco tempo depois, Pessoa assumiu o primeiro posto, seguido por Fábio e Enzo foi parar em terceiro. Na disputa pela liderança Fábio começou a pressionar muito Gustavo e os dois abriram uma distância confortável para os demais concorrentes. Matheus Galvez seguia pela quarta posição. Fábio pressionou até que conseguiu a ultrapassagem. Em seguida Gustavo Pessoa perdeu tempo deixando o motor de sua moto apagar e cedeu o segundo lugar para Enzo, retornando em terceiro.


Enzo Lopes

Daniel Reichardt e Kioman Navarro lutaram por quase toda a corrida pela quarta posição. Nos últimos minutos de prova o goiano superou o adversário na disputa. A vitória ainda não estava definida e Enzo aumentou a pressão sobre Fábio na última volta quando chegou a andar lado a lado. Numa bandeirada emocionante Fábio fechou a porta e cruzou a linha de chegada na frente com apenas 0,6 segundo de vantagem. Com este resultado o paulista passou para a liderança da temporada.

O Campeonato Brasileiro retorna nos dias 2 e 3 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).

Resultados

P. No. MX1 Bateria 1 Diff Best Tm Patrocinio
1 115 Carlos Campano Jimenez 35:58.122 2:04.453 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
2 407 Adam Braian Chatfield 5,215 2:05.473 Ipiranga / Honda / Ims Racing / Pirelli
3 1 Antonio Jorge Balbi Junior 33,242 2:07.280 Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Mar
4 992 Jean Carlo Ramos 0.038 2:08.608 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross
5 101 Humberto Alejandro Martin 39,057 2:07.620 Itamaracá / Honda / One Industries / Pirelli / Flas
6 14 Leandro Nunes Da Silva 52,041 2:08.360  
7 5 Marcello Ferreira De Lima 58,329 2:08.206 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Drago
8 21 Wellington Garcia Matos 1:06.096 2:07.605 Honda / Mobil / Asw, / Pirelli
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 1:46.782 2:11.416 Flying Racing / Yamaha / Pirelli / Asw / Morato Rac
10 292 Douglas Scartazzini Parise 1:54.404 2:11.371 Total / Kawasaki / Rinaldi / Moinho Casquense / Br
11 8 Cristopher Castro 1 Lap 2:10.885 Eight Motorsports / Beurer / Rc Emp
12 523 Luis Correa 1 Lap 2:11.741  
13 18 Marcos Campos Cordeiro 1 Lap 2:17.575 Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Suspensoes /
14 11 Leandro Smakovicz 1 Lap 2:19.084 Mx Center / Adriauto Imports / Tikal Extreme / Alv
15 177 Dario Arco 2 Laps 2:17.025  
16 454 João Pedro Rocha Tresse 2 Laps 2:20.657 Mx Parts / Ct Leandro Silva / Honda / Ims / Pirelli
17 41 Venicio Voigt 2 Laps 2:26.848 Squadrias De Aluminio Voigt / Prefeitura Municip
18 187 Lucas Favero Basso 3 Laps 2:34.351 Cereais Basso / Tbt / Adubos Coxilha
19 720 Rodrigo Galiotto 3 Laps 2:36.002  
20 170   3 Laps 2:34.628  
21 132 Eduardo Panerai De Lavi 4 Laps 2:43.728 Www.covx.com.br
22 309 Wellington Jose De Freitas 4 Laps 2:43.445 Rei Do 10 / Via Beach / Ims / Pitster Graphics
23 801 Alex Cavalca 8 Laps 2:35.319 Cpel Indústria De Papel / Caprima Indústria De Pape
24 7 Joao Paulino Da Silva Junior 12 Laps 2:15.105 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
25 700 Rodrigo Pereira Nhemihes Taborda 12 Laps 2:20.861 Belparts / Serginho Suspençoes / Grifft Graficos /
P. No. MX1 Bateria 2 Diff Best Tm Patrocinio
1 115 Carlos Campano Jimenez 35:50.883 2:04.297 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
2 1 Antonio Jorge Balbi Junior 8,281 2:03.646 Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Mar
3 407 Adam Braian Chatfield 16,755 2:05.443 Ipiranga / Honda / Ims Racing / Pirelli
4 21 Wellington Garcia Matos 22,416 2:05.813 Honda / Mobil / Asw, / Pirelli
5 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoeche1 24,909 2:06.512 Itamaracá / Honda / One Industries / Pirelli / Flas
6 14 Leandro Nunes Da Silva 2:07.248  
7 5 Marcello Ferreira De Lima 42,011 2:06.508 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Drago
8 992 Jean Carlo Ramos 51,957 2:06.575 X-motos Do Brasil / Jmr Escola De Motocross
9 523 Luis Correa 1 Lap 2:12.339  
10 8 Cristopher Castro 1 Lap 2:12.343 Eight Motorsports / Beurer / Rc Emp
11 18 Marcos Campos Cordeiro 1 Lap 2:14.057 Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Suspensoes /
12 11 Leandro Smakovicz 1 Lap 2:14.817 Mx Center / Adriauto Imports / Tikal Extreme / Alv
13 177 Dario Arco 1 Lap 2:13.820  
14 292 Douglas Scartazzini Parise 1 Lap 2:11.356 Total / Kawasaki / Rinaldi / Moinho Casquense / Br
15 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior 2 Laps 2:10.920 Flying Racing / Yamaha / Pirelli / Asw / Morato Rac
16 41 Venicio Voigt 2 Laps 2:25.716 Squadrias De Aluminio Voigt / Prefeitura Municip
17 187 Lucas Favero Basso 3 Laps 2:31.787 Cereais Basso / Tbt / Adubos Coxilha
18 801 Alex Cavalca 3 Laps 2:33.591 Cpel Indústria De Papel / Caprima Indústria De Pape
19 132 Eduardo Panerai De Lavi 5 Laps 2:38.704 Www.covx.com.br
20 309 Wellington Jose De Freitas 5 Laps 2:39.839 Rei Do 10 / Via Beach / Ims / Pitster Graphics
21 7 Joao Paulino Da Silva Junior 12 Laps 2:10.855 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
22 454 João Pedro Rocha Tresse 12 Laps 2:19.623 Mx Parts / Ct Leandro Silva / Honda / Ims / Pirelli
23 170 Lucas Amaral Piretti Lucas Amaral Piretti    
P. No. MX2 Bateria 1 Diff Best Tm Patrocinio
1 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 34:39.805 2:15.647 Mega Energy / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam
2 2 Eduardo Ferreira Lima 6,405 2:16.259 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Drago
3 30 Hector Freitas Assunçao 20,674 2:16.548 Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims
4 317 Carlos Eduardo Mendes Franco 1 Lap 2:27.584 Pro Tork
5 282 João Pedro Pinho Ribeiro 1 Lap 2:25.919 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
6 70 Pedro Henrique Rosa Bueno 1 Lap 2:29.104 Dunas-honda-ims-pirelli / Vaz-motul-akrapovic- /
7 194 Leonardo Lizott 1 Lap 2:23.813 Itamaracá / One Industries / Honda / Mobil / Pirell
8 322 Rodrigo Jose Riffel 1 Lap 2:30.751 Pro Tork / Broop / Bio Gas / Tbt / Zequinha Racing /
9 104 Kaio Cesar De Miranda 1 Lap 2:29.416 Mira-x -kawasaki / Motul - Pirelli / Oakley - Alpin
10 544 Marçal Muller 1 Lap 2:23.982 Geramotos / Msr / / Pro Race Suspensões / / Carba
11 938 Victor Feltz 1 Lap 2:26.120 Honda / Ct Leandro Silva / Mobil / Pirelli / Uvel / M
12 144 Nicolas Rolando Rodriguez 1 Lap 2:29.926 Ama Racing Oils / Mcr Racing / Brasil Racing / Tbt R
13 83 Anderson Pereira Do Amaral 1 Lap 2:27.167 Irrigaçao Borborema / Rota Do Mar / Briger Jeans
14 984 Caio Lopes Fernandes 1 Lap 2:30.587 Asw / Skf / Montana / Monte Leoni / Nicoboco / Smi
15 90 Gustavo Henrique Henn 2 Laps 2:28.710 Pro Tork / 2b Racing / Mobil / Kawasaki, Pirelli ,ra
16 361 Maicon Frena 2 Laps 2:34.406 Auto Peças Babalú / Provisor
17 108 Jeremias Jose Urbano 2 Laps 2:34.310  
18 77 Marcos Guilherme De Lima 2 Laps 2:37.103  
19 122 Tiago Hort 2 Laps 2:37.290  
20 838 Northon Carlos Carvalho 2 Laps 2:34.935 Bell Parts / Uni-turbos / Sul Veículos / Academia Al
21 41 Venicio Voigt 2 Laps 2:41.421 Squadrias De Aluminio Voigt / Prefeitura Municip
22 714 Mateus Favero Basso 2 Laps 2:40.863 Cereais Basso / Tbt
23 55 Cristian Scherer 2 Laps 2:47.057 Viola Racing / Trator Solo / 5inco / Trail Clube Ent
24 924 Nicolas Octavio Callegaris 3 Laps 2:42.848 Ama Racing Oils / Mcr Racing / Brasil Racing / Tbt/
25 965 Claudinei Roma De Paula Junior 3 Laps 2:48.942 Claus Hotel / Red Dragon / Nety Racing / Fas Grafic
26 151 Henrique Souto Vieira 3 Laps 2:58.801 Ct Leandro Silva / Mx Parts / Pirelli / Mobil / Karek
27 116 Rafael Da Silva Faria 4 Laps 2:18.835 Lying Racing/ Yamaha / Asw/Pirelli / Moratoracin
P. No. MX2 Bateria 2 Diff Best Tm Patrocinio
1 2 Eduardo Ferreira Lima 35:51.142 2:05.331 Emg / Kawasaki / Rinaldi / Vaz / Circuit / Red Drago
2 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 1,395 2:03.834 Honda / Mobil / Pirelli / Fox / Subs / Oakley
3 116 Rafael Da Silva Faria 27,319 2:05.411 Lying Racing/ Yamaha / Asw/Pirelli / Moratoracin
4 30 Hector Freitas Assunçao 1:29.116 2:07.303 Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims
5 83 Anderson Pereira Do Amaral 2:05.050 2:11.208 Irrigaçao Borborema / Rota Do Mar / Briger Jeans
6 194 Leonardo Lizott 2:10.623 2:11.288 Itamaracá / One Industries / Honda / Mobil / Pirell
7 544 Marçal Muller 1 Lap 2:09.645 Geramotos / Msr / / Pro Race Suspensões / / Carba
8 90 Gustavo Henrique Henn 1 Lap 2:12.620 Pro Tork / 2b Racing / Mobil / Kawasaki, Pirelli ,ra
9 282 João Pedro Pinho Ribeiro 1 Lap 2:12.848 Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Circuit
10 938 Victor Feltz 1 Lap 2:13.864 Honda / Ct Leandro Silva / Mobil / Pirelli / Uvel / M
11 70 Pedro Henrique Rosa Bueno 1Lap 2:14.049 Dunas-honda-ims-pirelli / Vaz-motul-akrapovic- /
12 984 Caio Lopes Fernandes 1 Lap 2:13.175 Asw / Skf / Montana / Monte Leoni / Nicoboco / Smi
13 317 Carlos Eduardo Mendes Franco 1 Lap 2:15.170 Pro Tork
14 104 Kaio Cesar De Miranda 1 Lap 2:17.948 Mira-x -kawasaki / Motul - Pirelli / Oakley - Alpin
15 838 Northon Carlos Carvalho 1 Lap 2:18.988 Bell Parts / Uni-turbos / Sul Veículos / Academia Al
16 211 Francisco Martins De Araujo Neto 1 Lap 2:17.359  
17 108 Jeremias Jose Urbano 1 Lap 2:20.078  
18 924 Nicolas Octavio Callegaris 2 Laps 2:19.828 Ama Racing Oils / Mcr Racing / Brasil Racing / Tbt/
19 322 Rodrigo Jose Riffel 2 Laps 2:21.923 Pro Tork / Broop / Bio Gas / Tbt / Zequinha Racing /
20 77 Marcos Guilherme De Lima 2 Laps 2:24.449  
21 41 Venicio Voigt 2 Laps 2:24.232 Squadrias De Aluminio Voigt / Prefeitura Municip
22 55 Cristian Scherer 2 Laps 2:26.949 Viola Racing / Trator Solo / 5inco / Trail Clube Ent
23 728 Kaue Fabricio Marchel Vieira 3 Laps 2:31.877  
24 243 Leandro Davids Araújo   2:32.404 Mx Parts / Ims / Ct Leandro Silva
25 151 Henrique Souto Vieira 3 Laps 2:31.904 Ct Leandro Silva / Mx Parts / Pirelli / Mobil / Karek
26 810 Henrique Cecconello Guaresi 3 Laps 2:34.364 Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Parts / Guare
27 832 Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junio1 4 Laps 2:42.142 Honda/ Ct Ls/ Móbil/ Pireli/ / Mx Parts /Ims/Posto
P. No. 85 Diff Best Tm Patrocinio
1 87 Fabio Aparecido Dos Santos 25:21.830 2:15.601 Dunas, Honda / Ims,motul / Vaz,pirelli / Orbital,co
2 92 Enzo Lazaro Pedo Lopes 0,628 2:14.863 Pirelli / Mobil / Wn R1 / Ktm Usa / One Industries /
3 117 Gustavo Pessoa De Souza 41,262 2:17.987 Honda / Pirelli / Mobil / Itamaraca Rodas E Pneus
4 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz 1:07.825 2:23.381 Rinaldi / Tonin Bala / Rede Sysdata
5 150 Daniel Reichhardt 1:25.697 2:23.867 Hotel Vale Do Jordão / Prefeitura De Campina Do Si
6 45 Leonardo De Souza 2:11.459 2:28.923 Honda / Mobil / Pirelli / Ct Leandro Silva / Mx Part
7 102 Djalma Carvalho De Brito 1 Lap 2:29.349 Kawasaki / Red Nose / Mobil / Pirelli / Brasil Racin
8 8   1 Lap 2:28.682 Kaiani Malhas / Tbt / Schumi Motos
9 298 Yan Jose Hilario Machado 1 Lap 2:33.439 Moto Peças / Panificadora Real / Rebolixas / A
10 75 Leonardo Simas Machado 1 Lap 2:37.229  
11 991 Ricardo Jurça 1 Lap 2:26.663 Ying Racing / Asw / Morato / Pirelli
12 68 Guilherme Martins De Castro 1 Lap 2:37.079 Yamaha, Ipanema Motos / Mx Parts / Pister Grafics
13 25 Stefany G. Serrao 1 Lap 2:37.481 Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Nfs /
14 222 Leonardo De Almeida Da Silva 1 Lap 2:40.701 Jarva Imports / Colombo Leilões / Jmr Escola De Mo
15 341   2 Laps 2:45.937  
16 49 Carlos Tavares Evangelista 2 Laps 2:48.148 One Industries / Rx Graphics / Mr Pró / Revista Dir
17 14 Leonardo Melchert 2 Laps 2:50.406 Apoitec Do Brasil / Spader Empreendimentos / Nel
18 33 Bruno Andrade Couto 2 Laps 2:56.180 Servsul / Ciro Fisioterapia
19 912 Guilherme De Lima Ribeiro 2 Laps 2:49.601 Ks Dist. Frutas E Legumes / Z Racing School / Forty '
20 98 Igor Galvão 2 Laps 2:58.565 Provincia Tatooing / Fred Preparações
21 97 Igor Poffo Nau 3 Laps 3:08.839 Auto Mecanica Nau Ltda / Nau Veiculos Ltda / Popo
22 919 Gabriel Della Flora 4 Laps 2:38.683 Sobre Rodas / Rinaldi / Ims / Tbt
23 16 Pedro Bittencourt Barboza 5 Laps 3:09.573 Motel3chalets / Shopcar / Poporacing
24 71 Matheus Galves De Souza 6 Laps 2:29.920 X Moto / Dash / Mormaii
25 18 Leonardo Seibert Limberger 8 Laps 2:47.686 Anela Eventos / Cia Das Motos Racing
26 818 Yuri Chantin Morel Campello 8 Laps 2:55.231 Motul
27 46 Gustavo Alves Santos Borges 10 Laps   Ims / Brasil Medicamentos / America Tendas / Athos



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet