X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

7ª etapa - Siqueira Campos - PR - Detalhes do evento
Publicado em: 12/11/2011

Campeões da MX2, MX3, MX4 e 230cc foram decididos no Centro de Treinamento Pro Tork
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Maurício Arruda


Largada 85cc


Assista aos vídeos da prova na MotoX TV
Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Treinamento Pro Tork foi sede da abertura e também do encerramento do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova, batizada de Super Final, contou com uma premiação diferenciada que totalizou 78 mil reais e decidiu os campeões das classes MX2, MX3, MX4 e 230. Foram duas etapas em sequência encerrando a temporada, a penúltima no Mato Grosso do Sul, uma semana antes da decisão em Siqueira Campos, PR.

Veja também:
-
Assista aos vídeos da prova na MotoX TV
Galeria de Imagens com 616 Fotos das Corridas!
- Galeria de Imagens do Joaninha Freestyle Show com 112 Fotos!

A categoria principal, MX1, já tinha o título decidido em favor de Antônio Jorge Balbi, mas havia um atrativo especial que garantiu competitividade e dedicação extra dos pilotos: um carro zero quilômetro esperava o vencedor da bateria. Foi o suficiente para reunir atletas de alto nível e provocar uma belíssima disputa.


Carlos Campano venceu as categorias MX1 e MX2 em Siqueira Campos (PR)


Leandro Silva
Na largada, um dos favoritos, o espanhol Carlos Campano, que antes já havia vencido a bateria da MX2, sofreu uma queda que parecia ter colocado fim as suas chances, afinal ficava difícil acreditar na recuperação de um competidor que partia na última colocação entre os 25 pilotos na disputa. Mas bastou um giro, uma volta após seu retorno, para que os mais atentos percebessem que ele continuava 'vivo' na prova tamanha foi a rapidez com que ganhou posições.

Outro estrangeiro largou na frente, o argentino Luis Correa, mas ainda na primeira volta ele sofreu uma forte queda deixando de brigar pelas primeiras posições. Quem assumiu a dianteira foi Leandro Silva, seguido por Balbi, Marcello 'Ratinho', seu irmão Dudu Lima e Anderson Cidade.



Marcello 'Ratinho' Lima, vice-campeão da MX1


Antônio Jorge Balbi comemorou o título da categoria principal
Leandro liderou cerca de metade da prova, quando foi ultrapassado por Balbi. A esta altura Campano já estava na briga pela liderança! E o espanhol atacou Balbi conseguindo ultrapassá-lo. Só que o campeão antecipado não entregou os pontos, recuperou a posição com uma manobra agressiva deixando a disputa quente. Pouco depois no entanto, a briga terminou com uma queda do brasileiro. "Estava disputando com o Leandro e não vi o Campano chegando. Ele estava rápido, quando percebi, forcei e baixei meu tempo, mas acabei caindo", contou o brasileiro.

Depois que retomou a liderança Campano apenas controlou a diferença para Ratinho, que assumiu o segundo lugar definitivamente, confirmando o vice-campeonato da categoria. "Nunca havia ganhado um prêmio assim. Caí na largada e corri o tempo todo no limite", disse o espanhol, que garantiu um carro zerinho com a vitória. Leandro Silva finalizou em terceiro seguido por Balbi e Dudu.


Jean Ramos, campeão da MX2


Thales Vilardi
A categoria mais importante ainda sem definição era a MX2. Dudu Lima chegou à final na frente na pontuação, mas com o regulamento 'jogando contra' devido ao descarte obrigatório, precisava reverter um quadro desfavorável. Com isso quem na verdade tinha vantagem era Jean Ramos, que não descartava nenhum ponto enquanto seu concorrente precisava jogar fora o quinto lugar da terceira etapa.

Jean usou a vantagem na corrida e não arriscou mais que o necessário. Sem largar bem o paranaense começou a prova em uma condição perigosa, fora dos dez primeiros, enquanto Dudu ocupava a sétima posição. Aos poucos Jean recuperou posições e ficou observando o adversário que avançou até o quarto lugar e por ali ficou.

Na frente, Thales Vilardi comandou o início de bateria, mas já próximo da metade da corrida acabou ultrapassado por Balbi e também por Campano. Os dois passaram a protagonizar a disputa pela vitória e o espanhol poucas voltas depois tinha a liderança. O mineiro tentou reagir, mas sempre que ficava mais próximo via uma resposta imediata do adversário. Campano controlou bem as investidas e sem surpresas garantiu a vitória (lembrando que ele não somou pontos em nenhuma das categorias, pois competiu como convidado).


Dudu Lima, vice-campeão da MX2

Thales confirmou o terceiro lugar do pódio seguido por Dudu e Ratinho Lima. Jean Ramos, que já tinha os pontos necessários para o título, ainda superou seu companheiro de equipe Wellington Garcia na última volta, fechando a bateria em sexto. "Dedico este título ao meu parceiro Swian Zanoni, que está no céu torcendo por nós", disse o novo campeão brasileiro da MX2.


Douglas Parise, campeão da MX3


Adrian Cantero
Na MX3, um duelo que ficou cada vez mais acirrado durante a temporada prometia ter um novo capítulo na grande final. Douglas Parise e Marcos Cordeiro chegaram praticamente empatados para a disputa decisiva, e quem levasse a melhor na prova garantiria o campeonato. Mas quem disparou na frente não foi nenhum dos dois e sim um convidado, o paraguaio Adrian Cantero.

Parise largou bem, mas antes da primeira passagem pela mesa de chegada cometeu um erro perdendo tempo e posições. Cordeiro, que havia começado mais atrás, perdeu a oportunidade de escapar do concorrente, que chegou a ser ultrapassado, mas pouco depois estava novamente em vantagem. "Tive um problema com o tear-off (as lentes sobressalentes do óculos) e isso atrapalhou muito minha prova", explicou o catarinense.

Recuperando posições rapidamente, Parise fez um início de prova decisivo. Dá metade em diante, já na segunda posição, o gaúcho via o título cada vez mais próximo. A vitória foi confirmada por Cantero, que recebeu a bandeirada com boa vantagem. No segundo lugar, Parise comemorou a conquista do campeonato. "Não sei nem o que dizer. Dedico este título a todos os pilotos, que sabem o quanto é difícil estar aqui", disse do alto do pódio. Cordeiro superou Davis Guimarães nas últimas voltas, finalizando em terceiro. O quinto colocado foi Massoud Nassar, e o sexto Paulo Stedile.


Chumbinho, campeão da MX4, conquistou seu 16º título nacional


Júlio Xavier, vice-campeão da MX4
O título da MX4 foi mais um definido na cidade paranaense, e foi o 16º da extensa lista de Milton 'Chumbinho' Becker no circuito brasileiro. O catarinense não precisava de um grande resultado para garantir a conquista entre os veteranos, mas, como já fez muitas vezes ao longo de sua história no esporte, surpreendeu ao superar um problema físico conquistando um bom resultado.

Pilotando com um dedo da mão quebrado, Chumbinho não se acomodou com o quarto lugar do início de prova e ganhou posições. Quando a corrida estava na reta final, ele encostou no líder e único adversário ainda na disputa pelo título, o pernambucano Júlio Cézar Xavier. As posições se mantiveram até a bandeirada. Xavier comemorou a vitória e Chumbinho mais um título nacional. "Enfrentei muita dor para conquistar este título, mas valeu a pena", afirmou o piloto da Pro Tork.

Marlon Olsen, que na maior parte da corrida ocupou a vice-liderança, finalizou em terceiro, a mesma colocação em que completou o campeonato que marcou seu retorno às pistas. Marco 'Mugão' Paz e Anísio Clasen completaram o pódio da etapa.


Marcos Moraes, campeão da 230cc


Germano Vandresen
A categoria 230cc foi a quarta categoria a decidir o campeonato na Super Final. Marcos Moraes largou com vantagem suficiente para fazer uma prova tranquila enquanto seu concorrente, Fabiano Santos, precisava vencer e torcer por problemas do paulista. No entanto, já na largada o gaúcho enfrentou dificuldades com sua moto, que não funcionava. Um longo trecho já havia sido percorrido pelos outros pilotos quando Fabiano conseguiu entrar na prova. E foi nesta hora que ele colocou tudo a perder, pois entrou atrás do pelotão assim que os pilotos terminaram de cruzar a reta de largada, mas sem percorrer o primeiro trecho.

O final da história quem estava lá ou leu a primeira matéria que publicamos da prova já sabe: Fabiano andou rápido, recebeu a bandeirada em primeiro após ultrapassar Germano Vandresen pouco antes da bandeirada, mas isso de nada valeu, pois ele foi desclassificado. Marcos Moraes, que não tinha nada com a história, fez sua parte e com a segunda posição na prova garantiu seu segundo título brasileiro na categoria. Vandresen venceu a etapa que teve Alex Lucena, em terceiro, Nivaldo Viana, em quarto e Cleverson Alves, em quinto.


Gustavo Henn e Gustavo Pessoa, campeão e vice, comemoram no pódio da 85cc

A classe 85cc já tinha campeão: Gustavo Henn. E ele começou a corrida na frente, só que ainda no início caiu e perdeu posições. Quem assumiu a ponta foi Gustavo Pessoa, piloto que não deu chances aos concorrentes e comemorou o vice-campeonato com sua primeira vitória.

Fabinho Santos fez caminho parecido com o do vencedor, completou a prova em segundo e o campeonato em terceiro. A terceira posição na etapa foi de Pepê Bueno, que veio de trás e venceu a disputa com Kaio Miranda. Pedro Melo completou o último pódio da temporada.


Enzo Lopes (#2) terminou a temporada invicto na 65cc

Um campeonato perfeito, com sete vitórias. Este foi o percurso trilhado por Enzo Lopes, o campeão da 65cc. A jovem promessa gaúcha só deixou escapar um ponto, aquele que foi disputado nos treinos cronometrados da etapa final. Enzo se ausentou para poder disputar o Arena Cross em Londrina, PR, no mesmo dia. No domingo retornou ao Brasileiro para vencer de ponta a ponta. Aliás a corrida da classe foi assim, decidida no início, com as cinco primeiras colocações mantidas pelos competidores desde a primeira volta. Enzo terminou em primeiro seguido por Yuri Campello, Arthur Todeschini (vice-campeão), Gabriel Silva e Renato 'Muguinho' Paz.


Gilmar Joaninha Flores e sua equipe animaram o público com uma apresentação de Freestyle no intervalo entre as provas

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A Super Final tem apoio de Alternativa FM, Visão Net, Limão Vodka, Cana Verde FM, Vale do Sol FM, Educadora, Bom Jesus AM, CN, Rádio Santana, Fast Guia, Tá No Site, Jornal Paraná, Site NP Diário, Site Fervendo na Balada, NP Ligado e Interativa, além de realização da Federação Paranaense de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.


Centro de Treinamento Pro Tork foi sede da Superfinal do Brasileiro de Motocross pelo segundo ano consecutivo

Classificação final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2011


P MX1 Equipe Pts Descarte Final
1 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 160 2ª Etp (18pts) 142
2 38 Marcello Ferreira De Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 146 2ª Etp (16pts) 130
3 338 Eduardo Ferreira Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 125 2ª Etp (15pts) 110
4 407 Adam Braian Chatfield Ipiranga / Honda / Ims Racing / Pirelli 94 2ª Etp (0pts) 94
5 292 Douglas Scartazzini Parise Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 68 4ª Etp (0pts) 68
6 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 61 4ª Etp (0pts) 61
7 224 João Paulo Feltz Yamaha,grupo Geração,mormaii / Wrp,rg3 Suspençao,dipapel / Destak Transporte 49 5ª Etp (0pts) 49
8 8 Cristopher Castro Mormaii / Rinaldi / Siverst / Beurer / Granola Whey / Racetech 48 2ª Etp (0pts) 48
9 214 Leandro Nunes Da Silva Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Aokley / Ngk 47 6ª Etp (0pts) 47
10 26 Gustavo Pereira Do Amaral Mirax/Honda/ Red Dragon/Motul/ / Mormaii/Irrigaço Borborema/ / Bell Parts/Planeta Motos/Mrpro / Academia Saude E Vida/ / Style Grafx/Stocovick/ 47 5ª Etp (0pts) 47
11 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 37 7ª Etp (0pts) 37
12 311 Gabriel Bitencourt Gentil   34 5ª Etp (0pts) 34
13 92 Jethro Feula Casademaquinasktm.com.br / Pro Race Suspenções / Putoline Oil / Mitas Tires 28 6ª Etp (0pts) 28
14 176 Rafael Da Silva Faria Flying Racing / Pirelli / Serginho Suspensões 28 6ª Etp (0pts) 28
14 931 Rafael Zenni Ims/Honda / Zenni Preparações / Evs / Pirelli / Anzu Club Itu / Polisport 28 6ª Etp (0pts) 28
16 16 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Mx Parts / Honda / Mobil / Pirelli / Shift / Mr Pró 27 6ª Etp (0pts) 27
17 203 Anderson Hauptli Cidade   27 6ª Etp (0pts) 27
17 322 Rodrigo De Castro Rodrigues Ims,honda,monster Energy Drink / Posto Max Center,moto Mario / Mr Pró 27 5ª Etp (0pts) 27
19 544 Marçal Muller Geramotos / Msr / / Pro Race Suspensões / / Carbase / Dt1 / Utopia 25 6ª Etp (0pts) 25
20 230 Hector Freitas Assunçao Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 23 7ª Etp (0pts) 23
P MX2 Equipe Pts Descarte Final
1 918 Jean Carlo Ramos Hon / Mobil / Pirelli / Jmr Escola De Motocross / Asw / Oakley 127 1ª Etp (0pts) 127
2 338 Eduardo Ferreira Lima Vaz / Kaw / Rinaldi / Ims / Motul 139 3ª Etp (16pts) 123
3 407 Adam Braian Chatfield Ipiranga / Hon / Ims Racing / Pirelli 113 2ª Etp (0pts) 113
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kaw / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 107 5ª Etp (0pts) 107
5 38 Marcello Ferreira De Lima Vaz / Kaw / Rinaldi / Ims / Motul 116 4ª Etp (11pts) 105
6 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 103 5ª Etp (10pts) 93
7 8 Cristopher Castro Mormaii / Rinaldi / Siverst / Beurer / Granola Whey / Racetech 74 2ª Etp (0pts) 74
8 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Pro Tork 54 5ª Etp (0pts) 54
9 224 João Paulo Feltz Yam,grupo Geração,mormaii / Wrp,rg3 Suspençao,dipapel / Destak Transporte 51 6ª Etp (0pts) 51
10 83 Anderson Pereira Do Amaral Mira-x/Hon/Red Dragon/Motul/ / Mormaii/Irrigacao Borborema/ / Planeta Motos/Mrpro/Bell Parts / Academia Saúde Vida / Style Grafx/Stocovick 50 5ª Etp (0pts) 50
11 230 Hector Freitas Assunçao Hon / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 50 5ª Etp (0pts) 50
12 931 Rafael Zenni Ims/Hon / Zenni Preparações / Evs / Pirelli / Anzu Club Itu / Polisport 43 6ª Etp (0pts) 43
13 203 Anderson Hauptli Cidade   34 6ª Etp (0pts) 34
14 322 Rodrigo De Castro Rodrigues Ims,honda,monster Energy Drink / Posto Max Center,moto Mario / Mr Pró 30 5ª Etp (0pts) 30
15 332 Rodrigo De Andrade Santos Pro Tork, Kaw / 2b Racing, Mobil / Martplus / Racetech / Ladro 29 6ª Etp (0pts) 29
16 16 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Mx Parts / Hon / Mobil / Pirelli / Shift / Mr Pró 26 6ª Etp (0pts) 26
17 5 Massoud Nassar Neto Flying Racing / 26 6ª Etp (0pts) 26
17 176 Rafael Da Silva Faria Flying Racing / Pirelli / Serginho Suspensões 26 6ª Etp (0pts) 26
19 903 Juan Marco Rodriguez Aguilar   25 2ª Etp (0pts) 25
20 20 Victor Feltz   24 6ª Etp (0pts) 24
P MX3 Equipe Pts Descarte Final
1 292 Douglas Scartazzini Parise Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 161 2ª Etp (16pts) 145
2 42 Marcos Campos Cordeiro Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Parts Suspensoes / Answer / Revoar / Guaresi Imoveis 156 1ª Etp (15pts) 141
3 5 Massoud Nassar Neto Flying Racing / 122 6ª Etp (0pts) 122
4 1 Davis Guimarães Protork / Kawasaki / 2b Racing / Mr Pro 118 6ª Etp (0pts) 118
5 2 Milton Becker Pro Tork / Tbt 84 6ª Etp (0pts) 84
6 223 Ademir Antonio Todeschini Expresso Sul Transportes / Chapecó Motocross Team 72 3ª Etp (0pts) 72
7 95 João Baptista Lopes Junior Star Rent A Car / Nicolau Motos / Gordo Suspensões / Browpower.com.br / Vida Ativa / Rh 41 50 5ª Etp (0pts) 50
8 81 Mariana Balbi Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Pirelli Café Fino Grão / Martplus Dash / Racetech Laquila / Ladro 40 5ª Etp (0pts) 40
9 30 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie 39 5ª Etp (0pts) 39
10 10 Paulo Cesar Stedile Protork / Motorsjan / Stedilecar / Dash 34 6ª Etp (0pts) 34
11 423 Marcelo Carlos Shimoguiri Ct Shimoguiri / Belparts / Adrenalina 31 7ª Etp (0pts) 31
12 70 Richard Gabriel Berois Bermudez Yamaha / Grupo Geração / Granola Whay / Fundesporte / Dipapel / Academia Race 30 6ª Etp (0pts) 30
13 26 Cristiano Lopes Bm Motos / Ims / Honda / Pro-tape / Mobil / Pirelli 29 7ª Etp (0pts) 29
14 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Chapam Motopeças / Konder / Avicola Catarinense 25 7ª Etp (0pts) 25
15 27 Vagner Lachi Freeway / Ims / Enzo Suspencao / Dash / Plmx 24 6ª Etp (0pts) 24
16 623 Marcelo Bessa De Aragão Tendas & Compania / Plenart Locações De Camarins / Aragão Racing Team 18 7ª Etp (0pts) 18
17 262 Rafael Batista Arruda Dutrafer Reciclagem / 17 7ª Etp (0pts) 17
18 334 Jose Israel Batista Feitosa Rota Do Mar / Pele Bronziada / Prefeitura De Santa Cruz / Silkspress 15 7ª Etp (0pts) 15
19 182 Heriko Candido Gonçalves Petit Motos Preparações / Auto Liga Rodas E Pneus / Mercado Esplendore / Mxr Graficos 14 6ª Etp (0pts) 14
20 63 Junior Feitosa Blue Red Camisas / Maracamoto 14 5ª Etp (0pts) 14
P MX4 Equipe Pts Descarte Final
1 2 Milton Becker Pro Tork / Tbt 150 6ª Etp (0pts) 150
2 47 Julio Cezar Bonifacio Xavier Rota Do Mar / Moda Center / Ims / Briger Jeans / Mr Pro / Gato Boy 140 4ª Etp (0pts) 140
3 245 Marlon Olsen Apolar Imóveis / Rotokran / Mx Parts / Fox / Enzo Racing / Kfr Preparações / Studio Fisic / Mr Pró 122 4ª Etp (0pts) 122
4 323 Marco Antonio Paz Flying Racing / Mg Plast / Aguas Poa / Asw 120 2ª Etp (14pts) 106
5 716 Jose Luis Prado Ssex Motocross 61 7ª Etp (3pts) 58
6 69 Anisio Roberto Clasen Movelle- Moveis Planejados 47 6ª Etp (0pts) 47
7 25 Leo Lopes Pirelli 39 4ª Etp (0pts) 39
8 31 Marcelo Alan Agostini Dilvo Racing / Agostini / Spy Mx Googles 36 3ª Etp (0pts) 36
9 63 Junior Feitosa Blue Red Camisas / Maracamoto 32 5ª Etp (0pts) 32
10 33 Dario De Oliveira Junior   32 6ª Etp (0pts) 32
11 198 Alessandri Pereira Dias Mrp Racing / Asw / Slin Graficos / Mcb Tear Offs 30 5ª Etp (0pts) 30
12 351 Jesus Rodriguez Fernandez Cariocas Racing Team / Motel Charme Itaipava / Spoleto Macae Praia / Jacare 26 6ª Etp (0pts) 26
13 227 Fabiano Coutinho Kubaski Prefeitura De Giruá / Instituto Musical Decibel / Agrovit 25 6ª Etp (0pts) 25
14 85 Carlos Gustavo Kettermann Total Dist.motopecas Ltda / Br Import / Farmapop / Microcontrol / Posto Detroit / Real Factoring 22 6ª Etp (0pts) 22
15 289 Eduardo Yoshio Sacaki Endo Moto / Oneal Audio / Bel Parts / Bieffe / Kpr Saçaki Pneus / Mrpro / Moto Mais 20 7ª Etp (0pts) 20
15 417 Antonio Augusto Lima Top Gym / Gutolima Escola 20 7ª Etp (0pts) 20
17 174 Vaguino Ferreira Pigati Pix Graphics / Gans Tech / Mepal Yamaha 18 7ª Etp (0pts) 18
18 285 Leopoldo Cherobin Ciclomania Bikes 16 7ª Etp (0pts) 16
19 126 Asaji Carlos Janagihara   16 7ª Etp (0pts) 16
20 513 Jerrivânio Dantas Aguiar   16 7ª Etp (0pts) 16
P 230cc Equipe Pts Descarte Final
1 913 Marcos Roberto Roza De Moraes Ims,ipiranga,portglass / Comandoforcecam / Dore Escapamentos / Mtm Energeticos / Nego Preparaçoes / Motopro 155 2ª Etp (15pts) 140
2 38 Fabiano Nestor Dos Santos Sol Piscinas / Apoio Pro Tork / Maicon Loko Preparações / Queli Despachante / Mocva / Wgk,vedamotors,magnetron 111 7ª Etp (0pts) 111
3 3 Nivaldo Jose Viana Pro Tork / 2b Racing / Mrpro / Martplus / Sanmell Motos / Skt / Up Fitness / Cricri Prep 110 1ª Etp (14pts) 96
4 719 Germano Hermesmeyer Vandresen Grillo Moto / Brasil Racing / Polmann E Cia/Hidrossemeadura / Mega Motos / Auto Posto Sta Rosa / Dimasa Honda 93 6ª Etp (0pts) 93
5 127 Ismael Da Costa Rojas Conti Bier,grupo Tcm,ims / Mx Moto,aero Motos Assis Sp / Original Motos,mr Pro 91 6ª Etp (0pts) 91
6 228 Jacson Keil Pro Tork , / Pé No Estribo, / Rinaldi, / Mr Pro, Skt Wiseco, / Jacson Racing / Central Automoveis Zico Trans 79 1ª Etp (0pts) 79
7 97 Richard Bruno Rezende Nunes Flying Racing / Piaba Mx 59 4ª Etp (0pts) 59
8 423 Alex Costa De Lucena Protork / Transuniao / Cesar Motos 44 6ª Etp (0pts) 44
9 151 Vanderlei Rodrigues Da Silva   38 6ª Etp (0pts) 38
10 294 Leonardo Lizott Mx Parts / Honda/Ims / Postos Atenas/Neyfa / Pirelli/Ls Racing / Mobil/ Mr Pro / Shift/ Cinco/ Grife Correa 37 6ª Etp (0pts) 37
11 333 Patrick Zibetti   29 5ª Etp (0pts) 29
12 109 Cleverson Moreira Alves Dunas Race / Honda 28 6ª Etp (0pts) 28
13 223 Alessandro Thiago Marfin Area 51 / Rodocar / Tim Comércio De Peças 22 6ª Etp (0pts) 22
14 13 Fabio De Lucena Brito Honda Schmidt / Fiat Samp / Umaroda Motopeças / Dep. Andre Vasgas / G4 Transportes 22 6ª Etp (0pts) 22
15 832 Mauriti Junior Postos Atenas 21 6ª Etp (0pts) 21
16 711 Anderson Chupel Comercial Madezan / Mecanica Santo Antonio / Frota Graficos / Moto Ideal 20 7ª Etp (0pts) 20
17 377 Kurtt Airton Rocha Www.krmotopecas.com.br / Dash / Pistões Wiseco 20 2ª Etp (0pts) 20
18 816 Preslei De Carli Pref. Municipal Abelardo Luz / Cleudelu Confecções / Dr. Sergio Dalbem 19 3ª Etp (0pts) 19
19 314 Fristhillanyo Dos Santos Silva Pro Tork / Edinho Mult Marcas / Mecanica Auto Service / Pedro Bala Motos / Looping / Funcional Fitnes 18 7ª Etp (0pts) 18
20 84 Denis De Almeida Silva Shock Graphicos 18 7ª Etp (0pts) 18
P 85cc Equipe Pts Descarte Final
1 19 Gustavo Henrique Henn Móveis Henn / Tbt Racing / Mr Pró / Halley Graficos / Trastomazi 149 5ª Etp (11pts) 138
2 117 Gustavo Pessoa De Souza Honda Asw Itamaraca Rodas 130 5ª Etp (0pts) 130
3 87 Fabio Aparecido Dos Santos Box 18 128 2ª Etp (13pts) 115
4 92 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 124 6ª Etp (12pts) 112
5 104 Kaio Cesar De Miranda Mira-x - Honda / Motul - Red Dragon / Oakley -mormaii-motofield / Style Grafx - Stocovich / Mx Personal - Impacto Mkt / Neyfa Parts 103 1ª Etp (0pts) 103
6 67 Pedro Henrique Rosa Bueno Dunas / Brasil Racing / Honda / Pirelli / Motul / Vaz 96 3ª Etp (0pts) 96
7 191 Pedro Angelo Samuel De Melo Júnior Interativa Soft / Espaço Do Bordado / Fa Negocios Imobiliarios / Rede Farma / Colégio Santissimo Senhor / Produtos Alpi 83 1ª Etp (0pts) 83
8 5 Cristian Scherer Viola Racing / Ufo / Trator Solo / Tcer / Athena Marcenaria 73 7ª Etp (0pts) 73
9 20 Daniel Reichhardt Fazenda Limoeiro / Fornovel 79 7ª Etp (7pts) 72
10 71 Matheus Galves De Souza Pro Tork / Dash / Aggimotos Motopeças 75 2ª Etp (4pts) 71
11 46 Gustavo Alves Santos Borges   46 1ª Etp (0pts) 46
12 8 Jose Brayan Padilha Soares Kaiani Malhas / Tbt / Charles Motos 41 5ª Etp (0pts) 41
13 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Rinaldi / Vulcano Energy Drink / Tonin Bala / Rede Sysdata / Vitapan / Ims / Tropical Tendas/Giga Rac 34 7ª Etp (0pts) 34
14 298 Yan Jose Hilario Machado Real Moto Peças / Panificadora Real / Rebolixas / Athos Equipamentos Hospitalar 27 7ª Etp (0pts) 27
15 68 Guilherme Martins De Castro Prefeitura De Dom Eliseu-pa / Disbel / Bazar Central 23 5ª Etp (0pts) 23
16 72 Wilgner Francisco   22 5ª Etp (0pts) 22
17 45 Leonardo De Souza Prefeitura De Camboriu / Marlon Olsen / Maccori Motorcycles / Mx Center 21 6ª Etp (0pts) 21
18 113 Arthur Piva Todeschini Th Racing / Expresso Sul Transportes / Cetric / Shark Energy Drinks / Vaz Helmets 20 5ª Etp (0pts) 20
19 388 Gilberto De Sá Cavalcanti Filho Sogoma Alimentos / Ortoimagem 20 7ª Etp (0pts) 20
20 811 Gustavo Roratto Fabricando Pilotos / Circuit 17 5ª Etp (0pts) 17
P 65cc Equipe Pts Descarte Final
1 2 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 181 1ª Etp (25pts) 156
2 13 Arthur Piva Todeschini Th Racing / Expresso Sul Transportes / Cetric / Shark Energy Drinks / Vaz Helmets 148 2ª Etp (20pts) 128
3 8 Yuri Chantin Morel Campello Motul 139 1ª Etp (16pts) 123
4 101 Renato Costa Mattos Paz Flying Racing / Pirelli 124 4ª Etp (15pts) 109
5 11 Monique Kathlen Soares De Camargo Mrpró/Paty Tendas/Wizard / Big Mercado/Femesp/Dj Pizzaria / Folha Mayrynk/ Dudu Auto Peças / Camargo Racing/ Petit Motos / Minor/ Bud Racing /Duran Ref / Lansofnet/B.c.k & Solução 81 6ª Etp (0pts) 81
6 919 Gabriel Della Flora Rinaldi / Sobre Rodas / Msr 75 6ª Etp (0pts) 75
7 17 Lucas Dayrell Rodrigues Da Costa Jair Óleos / Euroville Bmw / Rede Flex / Motopartes 59 2ª Etp (0pts) 59
8 222 Leonardo De Almeida Da Silva Adrenalinamx / Colombo Leilões / Filadelfia Despachante 36 6ª Etp (0pts) 36
9 24 Thiago Henrique Brenner Brasil Racing / By China / Contabilidade Progresso / Thor / Dragon 29 5ª Etp (0pts) 29
10 55 Renan Goto Dos Santos   28 5ª Etp (0pts) 28
11 19 Pedro Samuel De Melo Neto Interativa Soft/ Rede Farma / Vlt Gas/ Espaço Do Bordado / Fa Negocios Imiobiliarios / Produtos Alpi/ Detone / Nino Transportes / Colegio Santissimo Senhor 28 7ª Etp (0pts) 28
12 49 Vitor Della Nina Goncalves   25 6ª Etp (0pts) 25
13 271 Gabriel Favero E Silva Original Motors Cid. Del Este / Gp1 Kawazaki / One / Tag / Tmp Suspencion / Cleandet Produtos Quimicos 21 6ª Etp (0pts) 21
14 15 Carlos Tavares Evangelista Revista Dirt Action / Rx Graphics / Mr Pró 18 6ª Etp (0pts) 18
15 99 Leonardo Zequinão Cassarotti Ava Lanches / Bebi Frios / Pesk Pague Cruzeta 16 6ª Etp (0pts) 16
16 34 Wagner Da Silva Oliveira Althoff Veículos / Bela Vista Materiais De Constr / Power Injection Mecânica / Destak Transportadora / Moto Shop / Autoescola Evoluir 15 7ª Etp (0pts) 15
17 18 Felipe Chagas Moraes / Miri Carrocerias / Campos Preparacoes / Atm Motos 15 7ª Etp (0pts) 15
18 107 Matheus Coradini Emilio Papalegua Racing / Rota Baus / Red Dragon / Borracharia Faria / Forte Aço 15 6ª Etp (0pts) 15
19 39 Yuri Gabriel Martins Alves Construlama / Panificadora Alves / Prefeitura De Barra De Sao Mig 13 7ª Etp (0pts) 13
20 14 Bruno Andrade Couto Servsul / Ciro Fisioterapia 13 7ª Etp (0pts) 13





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet