X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Conjunto da Seleção no MX das Nações chega ao mercado
Publicado em: 12/10/2011

Produtos foram desenvolvidos pela Pro Tork com alta tecnologia para atender pilotos de ponta
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda e Divulgação


Balbi Júnior em ação com o conjunto da Pro Tork durante a competição realizada na França

A Pro Tork acaba de disponibilizar no mercado o conjunto utilizado pelos atletas da Seleção Brasileira na disputa do Motocross das Nações 2011. Com tecnologia de ponta, os produtos foram testados e aprovados pelos pilotos do Brasil na principal competição da modalidade no mundo. Segundo o fabricante, a calça foi confeccionada em cordura para que tenha o máximo de resistência possível. Já a camisa, é feita em poliéster, com tratamento que garantem a absorção da transpiração. Os dois possuem modelagem ergonômica para dar mais conforto e mobilidade ao piloto.

Veja também:
-
Revisitando o Motocross das Nações 2011
- Brasil luta, mas não consegue vaga na final do Motocross das Nações

A calça conta ainda com sistema de ventilação especial e proteção especial para aguentar as altas temperaturas do motor, além de pads de borracha e regulagem na cintura. A camisa tem reforço nos cotovelos e entradas de ar para maior ventilação.


Calça e a camisa da equipe brasileira já estão disponíveis nas principais lojas do ramo

"Gostei bastante da camisa e da calça criadas para esta edição do evento, que é considerado a Copa do Mundo da modalidade. Além de destacar as cores do país e proporcionar um visual incrível em movimento na pista, as peças são de ótima qualidade e chegam ao público final com um excelente preço", comentou Antônio Jorge Balbi Júnior, capitao do time que utilizou os produtos na disputa do Nações.

Os produtos estão disponíveis nas principais lojas do ramo. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (43) 3571-2002 ou pelo e-mail comercial@protork.com. Para conhecer toda a linha de produtos da Pro Tork, acesse o site.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet