X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

4ª etapa - Anchieta - ES - Detalhes do Evento
Publicado em: 29/08/2011

Prova capixaba marcou metade do campeonato
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Maurício Arruda


Largada MX2


Veja também: Galeria de Imagens da Prova com 633 Fotos!
A cidade de Anchieta (ES) recebeu o Brasileiro de Motocross em um importante momento, com a temporada 2011 superando sua metade. A prova, disputada nos dias 20 e 21 de agosto, foi a quarta de sete etapas programadas para o campeonato que ainda passará por Sergipe, Mato Grosso do Sul e Paraná. O final de semana começou com poeira e terminou com chuva, portanto os pilotos enfrentaram os dois extremos da modalidade e, depois de muito calor no sábado, o dia de corridas no evento capixaba foi repleto de barro e lama.

Com a pista bastante encharcada e uma insistente chuva caindo praticamente por todo o dia, os pilotos disputaram pontos em cinco das sete categorias do campeonato. As de base acabaram fora da briga. A 65cc nem alinhou para sua prova, já a 85cc partiu, mas terminou com bandeira vermelha. Desta forma, a vitória de Pepê Bueno não contou pontos e nada mudou na classificação geral que segue com a liderança de Gustavo Henn.


Jorge Balbi


Marcello 'Ratinho' Lima
Nas principais classes, a disputa exigiu cuidado já que o circuito de 1.600 metros ficou bastante castigado. A pista construída em dois níveis tinha dois triplos entre suas atrações, um deles bastante grande, mas obviamente ninguém arriscou encarar o obstáculo durante as corridas. Marcello "Ratinho" Lima começou na frente a MX1, mas ainda na primeira volta sofreu uma queda suficiente para perder duas posições. Jorge Balbi passou para primeiro e em pouco tempo era pressionado pelo inglês Adam Chatfield.

A liderança mudou de mãos na terceira volta, quando Chatfield mostrou velocidade para vencer e superou o mineiro que foi perdendo terreno para o adversário. O inglês abriu o que parecia ser suficiente para levar a vitória, mas ele, como muitos outros, acabou escorregando pela pista capixaba. Depois de cinco voltas com o gringo na frente, Balbi retomou a liderança em definitivo.


Anderson Cidade


Pódio MX2
"Optei por ser conservador e não cometer o mesmo erro da MX2 (ndr: quando caiu algumas vezes). No final, foi uma prova de sobrevivência. As duas últimas voltas foram muito difíceis", afirmou Balbi, que ampliou sua vantagem no campeonato com o resultado desta etapa. Ratinho, que durante a prova chegou a ser ultrapassado por seu irmão Dudu Lima, se recuperou e da metade da prova para frente ficou com a vice-liderança.

Chatfield finalizou em terceiro lugar, sendo também o último piloto a completar o mesmo número de voltas do ponteiro. Dudu Lima enfrentou alguns momentos desesperadores durante a bateria, quando caiu mais de uma vez percorrendo poucos metros. Por fim, superou as dificuldades e completou em quarto. Para fechar o pódio, Anderson Cidade foi absolutamente regular e manteve a quinta colocação do início até a bandeirada.


Adam Chatfield


Dudu Lima
Na MX2, Jean Ramos começou ditando o ritmo, seguido por Chatfield, Thales Vilardi, Balbi e Dudu. A prova, como era esperado pela condição lisa do circuito, teve muitas quedas, inclusive entre os favoritos. Thales e Balbi perderam posições com erros durante a bateria. O mineiro caiu mais de uma vez e ficou fora da disputa pela vitória, em que os protagonistas foram Chatifield e Jean. O líder da categoria, Dudu Lima, assumiu o terceiro lugar, após a primeira queda de Balbi e por ali se fixou.

Apesar de perseguir o ponteiro nas últimas voltas, Jean Ramos viu Chatfield ampliar a liderança e se conformou com o segundo lugar. "Passei para primeiro no início, mas na terceira volta o Chatfield me ultrapassou. No final não consegui manter o ritmo, pois estava difícil segurar o guidão. Até os vinte minutos estava tranquilo", afirmou o paranaense. Chatfield comemorou a vitória e ficou mais próximo de Dudu Lima na classificação geral. O paulista lidera com 81 pontos contra 72 do inglês.


Jean Ramos

Na disputa pelo quarto lugar, quem se deu bem foi Anderson Cidade, que ao redor da metade da bateria já ocupava a posição. Balbi completou em seguida, no quinto posto.


Duda Parise


Davis Guimarães
A MX3 continua com uma temporada bastante equilibrada. A categoria, primeira a largar no evento, começou com a liderança de Davis Guimarães, que logo cedeu a posição para Marcos Cordeiro. Mas quem realmente roubou a cena foi Douglas Parise. O gaúcho não partiu tão bem, mas ganhou posições e começou a pressionar o líder durante o terceiro giro. Após superar Massoud Nassar e Davis Guimarães, Parise conseguiu a liderança, enquanto Cordeiro errou e caiu para a quinta posição.

"Tirando a largada foi uma corrida perfeita. Tive bastante calma, soube esperar a chance certa para passar. Tinha bastante poça d'água, então deixava o pessoal abrir nesses pontos. Estou bem feliz com o resultado", analisou Parise, que ampliou sua liderança na classificação de um para sete pontos. Davis Guimarães acabou se isolando na segunda colocação da corrida. "Na metade da bateria fui para cima do Douglas, mas errei e saí da pista, depois me conformei com o segundo lugar. Temos ainda mais três provas e vou lutar para manter o título", afirmou o atual campeão, quarto colocado na tabela com 11 pontos de desvantagem em relação ao líder.

Massoud Nassar acabou a corrida em terceiro e com isso assumiu a vice-liderança do campeonato. Milton 'Chumbinho' Becker fechou a bateria em quarto e Marcos Cordeiro completou o pódio.

 

Milton Chumbinho Becker


Marco Mugão Paz
Quando voltou para a pista, na bateria da MX4, Chumbinho encontrou um circuito mais castigado e, por isso, fez uma apresentação cuidadosa, mas que lhe rendeu uma vitória extremamente tranquila. O catarinense não deixou dúvidas e deu uma volta até no segundo colocado Marco Antônio Paz, o Mugão.

Júlio Cézar Xavier, que venceu a etapa passada, desta vez não teve sorte e nem chegou a completar uma volta, ao abandonar com problemas mecânicos. Guto Lima ocupou do começo ao fim a terceira posição e comemorou bastante a conquista no pódio. O quarto lugar só foi definido na última volta, quando Vagino Pigati ultrapassou Dário de Oliveira.



Jacson Keil


Marcos Moraes
As motos nacionais, da categoria 230, também enfrentaram o barro. A bateria reservou um surpreendente desempenho de Jacson Keil, que até então tinha como melhor resultado o nono lugar na segunda etapa, em Carlos Barbosa (RS). Desta vez, o catarinense assumiu o primeiro lugar ainda no início e garantiu uma vitória praticamente de ponta a ponta. "Larguei em segundo e logo na primeira volta consegui passar. Gosto de andar no barro", afirmou o vencedor. Ismael Rojas chegou a disputar a liderança, mas caiu duas vezes e completou a prova na sexta colocação. "O Ismael chegou a me passar, mas depois que ele caiu fui com calma até o final", explicou Jacson.

Quem ficou mais próximo do ponteiro foi Marcos Moraes, que garantiu o segundo lugar e de quebra ampliou a liderança no campeonato. "Comecei a prova em quinto e fui recuperando posições. No momento que passei ao segundo lugar, cheguei a bater no Ismael, que havia caído. Depois preferi não arriscar porque o primeiro colocado não briga diretamente comigo pelo campeonato", analisou Moraes.

Fabiano Nestor dos Santos completou a bateria em terceiro, seguido por Dênis Silva, mais um piloto que estreou no pódio. Germano Vandresen ficou com a quinta colocação.


Próxima etapa será em Aracaju, SE

Esta foi a estreia de Anchieta como sede da competição. Apesar de algumas falhas nesta primeira corrida foi possível observar um grande comprometimento da administração pública local com o evento. A gerência de esportes da cidade deu atenção especial ao motocross e é bem provável que a cidade permaneça no calendário, recebendo novas edições do campeonato. Esta temporada da competição continua em Aracaju (SE), que recebe a quinta etapa nos dias 24 e 25 de setembro.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A quarta etapa contou com co-patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Anchieta, realização da Federação Capixaba de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Classificação geral após quatro etapas

P. # MX1 mt Patrocínio Pts
1 3 Antonio Jorge Balbi Junior Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 96
2 38 Marcello Ferreira De Lima Kaw Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 76
3 338 Eduardo Ferreira Lima Kaw Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 71
4 407 Adam Braian Chatfield Hon Ipiranga / Honda / Ims Racing / Pirelli 55
5 224 João Paulo Feltz Yam Yamaha,grupo Geração,mormaii / Wrp,rg3 Suspensao,dipapel / Destak Transporte 49
6 292 Douglas Scartazzini Parise Kaw Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 41
7 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Hon Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 37
8 311 Gabriel Bitencourt Gentil     34
9 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Ktm Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 30
10 214 Leandro Nunes Da Silva Hon Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Aokley / Ngk 25
11 544 Marçal Muller Kaw Geramotos / Msr / / Pro Race Suspensões / / Carbase / Dt1 / Utopia 25
12 230 Hector Freitas Assunçao Hon Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 23
13 20 Victor Feltz Hon   22
14 92 Jethro Feula Ktm Casademaquinasktm.com.br / Pro Race Suspenções / Putoline Oil / Mitas Tires 20
14 411 Joao Paulino Da Silva Junior Hon Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Motoshop / Empty 20
15 26 Gustavo Pereira Do Amaral Hon   19
16 203 Anderson Hauptli Cidade     16
17 23 Gabriel Ferreira Montenegro   Plenart Locaçao De Camarins / Tendas E Cia / Mr Pro / Mx Parts / M3 Racing 16
17 931 Rafael Zenni Hon Ims/Honda / Zenni Preparações / Evs / Pirelli / Anzu Club Itu / Polisport 16
18 176 Rafael Da Silva Faria Hon Mxparts Ls Racing Honda / Pirelli / Brasil Racing / Fly / Dragon / Mobil / Cinco / Serginho Suspensoes/Mobi Dick 14
19 223 Ademir Antonio Todeschini Ktm Expresso Sul Transportes / Chapecó Motocross Team 13
20 43 Leonardo Rodrigo Dambros Ktm Fredy Tintas / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race 13
P. # MX2 mt Patrocínio Pts
1 338 Eduardo Ferreira Lima Kaw Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 81
2 407 Adam Braian Chatfield Hon Ipiranga / Honda / Ims Racing / Pirelli 72
3 918 Jean Carlo Ramos Hon Honda / Mobil / Pirelli / Jmr Escola De Motocross / Asw / Oakley 66
4 38 Marcello Ferreira De Lima Kaw Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 64
5 3 Antonio Jorge Balbi Junior Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 57
6 224 João Paulo Feltz Yam Yamaha,grupo Geração,mormaii / Wrp,rg3 Suspençao,dipapel / Destak Transporte 51
7 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Ktm Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 50
8 230 Hector Freitas Assunçao Hon Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 50
9 8 Cristopher Castro Hon Mormaii / Rinaldi / Siverst 36
10 203 Anderson Hauptli Cidade     34
11 931 Rafael Zenni Hon Ims/Honda / Zenni Preparações / Evs / Pirelli / Anzu Club Itu / Polisport 30
12 83 Anderson Pereira Do Amaral Hon   28
13 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Hon Pro Tork 28
14 5 Massoud Nassar Neto   Flying Racing / 26
15 20 Victor Feltz Hon   24
16 23 Gabriel Ferreira Montenegro   Plenart Locaçao De Camarins / Tendas E Cia / Mr Pro / Mx Parts / M3 Racing 20
17 282 Joao Pedro Pinho Ribeiro Yam Recris Log / Revendas Pinho / Brasil Racing / Dilvo Suspensões / Studio Personal Fitness 20
18 176 Rafael Da Silva Faria Hon Mxparts Ls Racing Honda / Pirelli / Brasil Racing / Fly / Dragon / Mobil / Cinco / Serginho Suspensoes/Mobi Dick 15
19 332 Rodrigo De Andrade Santos Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Martplus / Racetech / Ladro 14
20 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Hon Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 13
P. # MX3 mt Patrocínio Pts
1 292 Douglas Scartazzini Parise Kaw Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 91
2 5 Massoud Nassar Neto   Flying Racing / 84
3 42 Marcos Campos Cordeiro Kaw Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Parts Suspensoes / Answer / Revoar / Guaresi Imoveis 82
4 1 Davis Guimarães Kaw Protork / Kawasaki / 2b Racing / Mr Pro 80
5 2 Milton Becker Kaw Pro Tork / Tbt 68
6 223 Ademir Antonio Todeschini Ktm Expresso Sul Transportes / Chapecó Motocross Team 35
7 26 Cristiano Lopes Hon Bm Motos / Ims / Honda / Pro-tape / Mobil / Pirelli 29
8 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Hon Chapam Motopeças / Konder / Avicola Catarinense 25
9 95 João Baptista Lopes Junior   Browpower / Academia Vida Ativa / Star Rent Car / Nicolau Motos 22
10 623 Marcelo Bessa De Aragão Kaw Tendas & Compania / Plenart Locações De Camarins / Aragão Racing Team 18
11 10 Paulo Cesar Stedile Kaw Protork / Raceaction / Motorsjan / Stedilecar / Dash 18
12 423 Marcelo Carlos Shimoguiri Hon Ct Shimoguiri / Belparts / Adrenalina 17
13 262 Rafael Batista Arruda   Dutrafer Reciclagem / 17
14 70 Richard Gabriel Berois Bermudez Yam Yamaha / Grupo Geração / Granola Whay / Fundesporte / Dipapel / Academia Race 15
15 338 Douglas Luiz Pitanguy Yam X-tech Development / Prefeitura De Cabo Frio / Brawn Power / Www.x-techsoft.com.br / Fast-brothers (pedro) / Boca Racing 14
16 30 Walter Sergio Tardin Suz Tardin Lingerie 14
16 404 Leandro Matos Lemos Kaw Nene Motos / Toninho Racing / Beto Motos / Ims 14
17 81 Mariana Balbi Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Pirelli Café Fino Grão / Martplus Dash / Racetech Laquila / Ladro 13
17 420 Eder Antoniazzi Kaw Lider Mx / Vipal / M3 Racing 13
18 822 Diogo Andrade   22sports / Renova Transportes / Tecno Race 12
19 69 Anisio Roberto Clasen Yam Movelle- Moveis Planejados 12
19 775 Alex Cavalca Kaw Cpel Indústria De Papel / Caprima Indústria De Papel 12
20 285 Leopoldo Cherobin Ktm Ciclomania Bikes 11
P. # MX4 mt Patrocínio Pts
1 2 Milton Becker Kaw Pro Tork / Tbt 101
2 47 Julio Cezar Bonifacio Xavier Hon Rota Do Mar / Moda Center / Ims / Briger Jeans / Mr Pro / Gato Boy 67
3 323 Marco Antonio Paz Hon Flying Racing / Mg Plast / Aguas Poa / Asw 67
4 245 Marlon Olsen Hon Apolar Imóveis / Rotokran / Mx Parts / Fox / Enzo Racing / Kfr Preparações / Studio Fisic / Mr Pró 62
5 25 Leo Lopes Hon Pirelli 39
6 716 Jose Luis Prado Kaw Ssex Motocross 36
7 31 Marcelo Alan Agostini Hon Dilvo Racing / Agostini / Spy Mx Googles 36
8 33 Dario De Oliveira Junior     32
9 69 Anisio Roberto Clasen Yam Movelle- Moveis Planejados 31
10 351 Jesus Rodriguez Fernandez Hon Cariocas Racing Team / Motel Charme Itaipava / Spoleto Macae Praia / Jacare 26
11 227 Fabiano Coutinho Kubaski Hon Prefeitura De Giruá / Instituto Musical Decibel / Agrovit 25
12 85 Carlos Gustavo Kettermann Ktm Total Dist.motopecas Ltda / Br Import / Farmapop / Microcontrol / Posto Detroit / Real Factoring 22
13 417 Antonio Augusto Lima Hon Top Gym / Gutolima Escola 20
14 174 Vaguino Ferreira Pigati Yam Pix Graphics / Gans Tech / Mepal Yamaha 18
15 285 Leopoldo Cherobin Ktm Ciclomania Bikes 16
16 925 Eliseu Glanert Hon Steel Lar Construções Joaçaba / Assistencia Odontomedica Ltda 15
17 422 Edson Carlos Lopes Coelho Yam Mormaii / Boots Company 13
18 78 Marco Muller Kaw Geramotos Muito Racing / / Ramarim 13
19 371 Paulo Roberto Stinghel Hon Moto Stinghel -33270313 / Honda Shori 12
20 198 Alessandri Pereira Dias Hon Mrp Racing / Asw / Slin Graficos / Mcb Tear Offs 12
P. # 85 mt Patrocínio Dif
1 19 Gustavo Henrique Henn Hon Móveis Henn / Tbt Racing / Mr Pró / Halley Graficos / Trastomazi 0
2 117 Gustavo Pessoa De Souza Hon Honda Asw Itamaraca Rodas 14
3 92 Enzo Lazaro Pedo Lopes Kaw Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 24
4 87 Fabio Aparecido Dos Santos Ktm Box 18 31
5 104 Kaio Cesar De Miranda Hon Mira-x - Honda / Motul - Red Dragon / Oakley -mormaii-motofield / Style Grafx - Stocovich / Mx Personal - Impacto Mkt / Neyfa Parts 42
6 20 Daniel Reichhardt Hon Belparts / Ct Shimoguiri 46
7 71 Matheus Galves De Souza Hon Pro Tork / Dash / Aggimotos Motopeças 50
8 5 Cristian Scherer Hon Viola Racing / Tcer / Trator Solo / Athena Marcenaria 51
9 191 Pedro Angelo Samuel De Melo Júnior Hon Interativa Soft / Espaço Do Bordado / Fa Negocios Imobiliarios / Rede Farma / Colégio Santissimo Senhor / Produtos Alpi 51
10 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Ktm Rinaldi / Vulcano Energy Drink / Tonin Bala / Rede Sysdata / Vitapan / Ims / Tropical Tendas/Giga Rac 52
11 46 Gustavo Alves Santos Borges     55
12 72 Wilgner Francisco Ktm   56
13 8 Jose Brayan Padilha Soares Ktm Kaiani Malhas / Dipil / Lavizoo 59
14 67 Pedro Henrique Rosa Bueno Ktm Brasil Racing / Mundial Prime / Jmr-escola De Motocross / Serginho Suspension / Style Grafx 60
15 811 Gustavo Roratto Hon Fabricando Pilotos / Circuit 61
16 14 Gabriel Dupont Carbonera Hon Ls Racing / Mx Parts/Neyfa”/Postos Atenas/ / Mrpro/Shift/Honda/Pirelli / Ct Leandro Silva/Mobil/5inco 62
17 32 Lucas Fernando Bottcher Frazão   Prefeitura De Tres Ranchos / Governo De Goias / Super Mercado Treviso 63
18 3 Hallex Dalfovo Hon Lojas Dalfovo Veículos / Pro Tork / Tbt Racing / Halley Grafics / Sistema Unificado 64
19 45 Leonardo De Souza Hon Apolar Imoveis / R&c Logistica / Prefeitura De Camboriú / Max Tork / Posto Irmao De Estrada / Serginho Suspensoes 66
20 15 Guilherme Antonietti Zaparoli Hon Brasil Racing / Tbt / Pref. Munic. De Sananduva / Mecanica Zapanetti 68
P. # 65 mt Patrocínio Dif
1 2 Enzo Lazaro Pedo Lopes Kaw Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 0
2 13 Arthur Piva Todeschini Ktm Th Racing / Expresso Sul Transportes / Cetric / Shark Energy Drinks / Vaz Helmets 14
3 101 Renato Costa Mattos Paz Ktm Flying Racing / Pirelli 18
4 8 Yuri Chantin Morel Campello     24
5 919 Gabriel Della Flora   Rinaldi / Sobre Rodas / Msr 39
6 11 Monique Kathlen Soares De Camargo Ktm Mrpró/Paty Tendas/Wizard / Big Mercado/Femesp/K21 / Folha Mayrynk/ Dudu Auto Peças / Camargo Racing/ Petit Motos / Minor/ Bud Racing/ Dj/Duran / Lansofnet/Herbalife1147084293 43
7 24 Thiago Henrique Brenner Ktm Brasil Racing / By China / Contabilidade Progresso / Thor / Dragon 49
8 222 Leonardo De Almeida Da Silva Ktm Adrenalinamx / Colombo Leilões / Filadelfia Despachante 57
9 15 Carlos Tavares Evangelista Ktm Revista Dirt Action / Rx Graphics / Mr Pró 60
10 99 Leonardo Zequinão Cassarotti Ktm Ava Lanches / Bebi Frios / Pesk Pague Cruzeta 62
11 34 Wagner Da Silva Oliveira Ktm Althoff Veículos / Bela Vista Materiais De Constr / Power Injection Mecânica / Destak Transportadora / Moto Shop / Autoescola Evoluir 63
12 18 Felipe Chagas Moraes Ktm / Miri Carrocerias / Campos Preparacoes / Atm Motos 63
12 107 Matheus Coradini Emilio Ktm Papalegua Racing / Rota Baus / Red Dragon / Borracharia Faria / Forte Aço 63
13 14 Bruno Andrade Couto Lem Servsul / Ciro Fisioterapia 65
14 126 João Gabriel Michelin Ktm Posto Solon / Produtos Alpes / Radio Cultura 65
15 49 Vitor Della Nina Goncalves Ktm   66
15 299 Fabricio Mateus Moreira De Freitas Kaw Ganadera Olmedo / Pimienta Dulce Boutique / Casa De Cambios Primes.a 66
16 17 Lucas Dayrell Rodrigues Da Costa Lem Jair Óleos / Euroville Bmw / Rede Flex / Motopartes 67
16 102 Djalma Carvalho De Brito Kaw Kawasaki / Red Nose / Brasil Racing / Mobil / Pirelli 67
17 38 Matheus Krisma Oliveira Lima     68
17 121 Lucas Pacheco De Souza Ktm Casa Dos Ferros 68
18 71 Ayrton José Bianchi Junior     70
19 88 Pablo Emilio De Freitas Olmedo Kaw Ganandera Olmedo / Casa De Cambio Prime S.a / Pimienta Dulce Boutique 71
20 96 Willyan Deivis Fucks Ktm Renova Grafix / Super Rosa / Mcr Amidos / Marcia Motos / Academia Expressão Corporal 72
P. # 230 mt Patrocínio Pts
1 913 Marcos Roberto Roza De Moraes Hon Ims,ipiranga,portglass / Comandoforcecam / Belparts / Mtm Energeticos / Nego Preparaçoes / Motopro 81
2 38 Fabiano Nestor Dos Santos Hon Sol Piscinas / Apoio Pro Tork / Maicon Loko Preparações / Queli Despachante / Mocva / Wgk,vedamotors,magnetron 71
3 127 Ismael Da Costa Rojas Hon Conti Bier,grupo Tcm,ims / Mx Moto,aero Motos Assis Sp / Original Motos,mr Pro 71
4 719 Germano Hermesmeyer Vandresen Hon Grillo Moto / Brasil Racing / Dimasa Honda / Mega Motos / Auto Posto Sta Rosa / Rinaldi Pneus 67
5 3 Nivaldo Jose Viana Hon Pro Tork / 2b Racing / Mrpro / Martplus / Sanmell Motos / Skt / Up Fitness / Cricri Prep 62
6 97 Richard Bruno Rezende Nunes Hon Flying Racing / Piaba Mx 59
7 228 Jacson Keil Hon Pro Tork / Pé No Estribo / Rinaldi / Mr Pro / Jacson Racing / Central Automoveis Zico Trans 44
8 294 Leonardo Lizott Hon Mx Parts / Honda / Postos Atenas / Pirelli / Mobil/ Mr Pro / Shift/ Cinco/ Grife Correa 37
9 151 Vanderlei Rodrigues Da Silva Hon   24
10 377 Kurtt Airton Rocha Hon Www.krmotopecas.com.br / Dash / Pistões Wiseco 20
11 816 Preslei De Carli Hon Pref. Municipal Abelardo Luz / Dr. Sergio Dalbem / Chico Verginaci / Cleudelu Confecções 19
12 84 Denis De Almeida Silva Hon Shock Graphicos 18
13 200 Ricardo Eucário Kades Hon Keka Motos / Schmitt Pré Fabricados / Lh Terra Planagem / Box 22 / L.a Tintas / Halley Grafics 15
14 333 Patrick Zibetti Hon   14
14 901 Leandro Carlos De Lima Hon Siricross / Restaurante Q-saco / Dash / Ims / Mr Pro,avtec / Motul,venemotos 14
15 188 Jonathan Furlan Mozer Hon Zoim Racing / Auto Posto Dantas / G.r.d Granitos Rio Doce / Ims / Mr Pro 13
16 202 Alexandro Carvalho Hon Polityre / Tornearia Carvalho / Bruno Motos / Voo Terrestre / Casa Das Bombas Itapema / Mecanica Bernardo 13
17 125 Romulo Guedes Dos Santos Hon Sainara Motos / Radio Link / Mimoso On Line 12
18 74 Adenilson Dorigon Hon Erva Mate Nutrimate / Posto Ponto Hum / Moto Clube / Unicar / Produtos De Limpeza Dorigon 12
18 109 Cleverson Moreira Alves Hon Dunas Race / Honda 12
18 423 Alex Costa De Lucena Hon Protork / Transuniao / Cesar Motos 12
19 177 Diorges Martins Possatti Hon Usigraf / Ganstek / Zoim Racing / Façafacil Mat Const [sidao / Academia Ativa D Vali Encant / Papatudo Mat Const ! 11
20 100 Venicio Voigt Hon Esquadrias De Aluminio Voigt / Prefeitura Municipal 11



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet