X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

2ª etapa - Carlos Barbosa - RS - Detalhes do Evento
Publicado em: 14/05/2011

Leandro Silva (MX1) e Dudu Lima (MX2) conquistam vitórias na Serra Gaúcha
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Maurício Arruda


Largada MX1


Veja também:
- Galeria de Imagens das Corridas
- Galeria de Imagens dos Treinos
Na segunda rodada o Pro Tork Brasileiro de Motocross seguiu para Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, onde o dia das mães foi mais radical com as disputas do campeonato nacional da modalidade. A data ideal para reunir a família não impediu a presença do público que manteve a tradição da prova com a animação que nos acostumamos a encontrar no evento local.

O circuito que recebeu a competição permaneceu praticamente o mesmo de outros anos, o famoso Triplo estava lá - é verdade que um tanto menor, sem exigir os vôos de outros tempos -, assim como as costelas em subida do miolo e os grandes saltos da reta de chegada, onde ficam duas grandes arquibancadas com visão privilegiada do circuito.

A novidade desta etapa foi a participação dos pilotos oficiais Honda, Leandro Silva e João Marronzinho na MX1, e Jean Ramos na MX2. A presença destes pilotos ajudou a aumentar a competitividade e eles estiveram entre os destaques do final de semana.

MX2: O "Dia dos Roedores"


Dudu e Ratinho presentearam a mãe com as duas primeiras colocações da MX2


Hector Assunção
Na MX2 a corrida parecia ter script, afinal uma dobradinha entre irmãos era mais que perfeita para uma corrida no Dia das Mães. E foi o que o público assistiu, com Dudu "Camundongo" Lima na primeira posição seguido por seu irmão mais velho, Marcello "Ratinho" Lima. Só que antes do triunfo da dupla de "roedores", muita coisa rolou na pista gaúcha.

Quem começou na frente foi João Paulo Feltz, dono do Holeshot e da liderança nas três primeiras voltas. O catarinense foi superado em seguida por Jean Ramos, que chegou "atropelando" todo mundo, ultrapassou o líder do campeonato Antônio Jorge Balbi, Ratinho e Feltz para assumir a liderança. Balbi reagiu, também ganhou posições e começou a duelar com o paranaense pela primeira posição.

Mas o piloto da Pro Tork acabou adotando uma estratégia um tanto afoita. Balbi claramente estava mais rápido no momento que tentava ultrapassar Jean, mas parecendo ter pressa para decidir a corrida, acabou se precipitando e saiu da pista. Neste momento a fita que demarca o traçado enrolou na roda traseira da moto do mineiro, provocou sua queda na curva seguinte e pouco depois seu abandono definitivo.


Jorge Balbi, Rafael Faria e Jean Ramos


João Paulo Feltz
Jean respirou um pouco na liderança, mas quando apareceu sem os óculos de proteção ficou claro que não teria tranquilidade até o final da prova. Foi quando o surpreendente Dudu Lima começou a reagir - na primeira volta ele passou na mesa de chegada apenas na 16ª colocação - entrando diretamente na briga pela vitória.

Após algumas voltas "empurrando" o irmão, Dudu assumiu o segundo lugar e partiu para cima do piloto da Honda. Jean não resistiu por muito tempo, acabou cedendo a primeira posição e não teve como neutralizar a investida do adversário.

Já com a liderança consolidada, Dudu ainda ganhou um "escudo" com o irmão passando ao segundo lugar, fato que deu tranquilidade extra ao piloto da equipe Vaz Kawasaki. "Tive que fazer uma corrida de recuperação, mas guardei fôlego para o final", contou o paulista, que conquistou a primeira vitória da carreira nesta categoria da competição.



Dudu Lima é o novo líder da MX2
A dobradinha dos irmãos foi muito comemorada e resultou também nas duas primeiras colocações do campeonato. "Estava chateado por não ter feito um bom treino, mas na corrida deu tudo certo", contou Ratinho, vice-líder da classificação, atrás de Dudu. A festa em família continuou no pódio, com a presença da mãe dos pilotos, Soraya Lima. O pai dos novos líderes do campeonato, Gui Lima, acompanhou emocionado a premiação.

Jean Ramos completou a bateria em terceiro e Hector Assunção, da equipe Itamaracá Fox, foi o quarto, recuperando-se de uma queda que o deixou no meio do pelotão no início da prova. João Paulo Feltz finalizou a disputa em quinto.

MX1: Leandro Silva estreia com vitória


Leandro Silva


João Marronzinho
Na MX1 Leandro Silva ultrapassou João Marronzinho ainda no início e fez uma prova sem erros. O ritmo do paranaense foi suficiente para impedir o ataque dos concorrentes, que ficaram se alternando nas posições seguintes.

Hector Assunção ganhou terreno e chegou ao segundo lugar, mas depois perdeu posições para Marronzinho e Balbi. O paulista fazia sua estreia na categoria aproveitando a ausência de seu irmão, Rooosevelt, que recupera-se de uma lesão e cedeu sua moto ao caçula.

Com o primeiro colocado contendo bem as investidas dos adversários, que tentavam sem sucesso diminuir a distância, a maior atração foi mesmo o ótimo desempenho de Hector, que voltou a ganhar posições. "Foi minha primeira prova de 450. Andei sem cobrança, me senti a vontade e acho que por isso meu desempenho foi tão bom", contou o piloto que voltou ao segundo lugar definitivamente e ainda ficou com a volta mais rápida da corrida. Nada mal para um "estreante"!


Antônio Jorge Balbi
 

Hector Assunção
Marronzinho acabou isolado em terceiro, já Balbi estacionou na quarta posição. "A verdade é que eu não me encontrei na moto. Na MX2 eu estava rápido e confiante, mas acabei caindo. Na MX1 eu sabia que não estava tão rápido e procurei fazer uma boa largada. Vou trabalhar para me recuperar", disse o piloto que segue líder do campeonato entre as 450cc.

Leandro comemorou a entrada na competição com a primeira colocação na corrida. "Queria muito essa vitória, para dedicar a minha mãe. Nasci no dia das mães e agora, 23 anos depois, venci esta prova na mesma data", contou o aniversariante do dia. Os irmãos Lima inverteram posições nesta categoria, com Ratinho em quinto e Dudu em sexto.

MX3: Marcos Cordeiro entra na briga pelo título


Marcos Cordeiro
 

Massoud Nassar

A espectativa do público na MX3 era por uma vitória de Douglas Parise, ídolo local e as coisas funcionaram bem para o piloto gaúcho no início da prova, quando ultrapassou Milton "Chumbinho" Becker e Cristiano Lopes, assumindo a liderança.

Parise era perseguido por um grupo de pilotos, o mais próximo deles era Massoud Nassar, mas após duas voltas na frente sua situação na prova mudou drasticamente. O líder caiu e foi atingido por Massoud, que não conseguiu desviar. Quem aproveitou o enrosco foi Marcos Cordeiro, que já vinha ganhando posições e não disperdiçou a oportunidade de subir ao primeiro lugar.

"A sorte desta vez estava ao meu lado. Fiquei tranquilo, administrei e esperei o momento certo de passar", analisou Cordeiro, que com a vitória passou ao segundo lugar no campeonato. Massoud, que segue na liderança, completou a prova em segundo. "Apertei o Duda (Parise) no começo. Depois, quando ele caiu, acabamos batendo. O Marcos passou e abriu, então passei a pensar no campeonato", disse o mineiro, primeiro colocado na tabela.

Sempre rápidos, Davis Guimarães e Milton "Chumbinho" Becker também marcaram presença entre os primeiros, respectivamente com a terceira e a quarta posições. Parise ainda completou a prova com a quinta posição do pódio.

MX4: Chumbinho segue dominando


Milton Chumbinho Becker


Marlon Olsen
A MX4 tem Chumbinho como franco favorito e nesta etapa ele confirmou novamente a condição. Vitória tranquila de ponta a ponta para o catarinense que recebeu a bandeirada com mais de um minuto de vantagem sobre seu perseguidor mais próximo, Marlon Olsen, também de Santa Catarina.

O pernambucano Júlio César Xavier caiu na largada e teve que realizar pelo menos 16 ultrapassagens para finalizar a corrida em terceiro. O pódio foi o prêmio para o piloto que encarou mais de 3 mil quilômetros de estrada para participar da competição. Marcelo Agostini combateu bem as investidas do concorrente, mas após ser ultrapassado foi perdendo contato aos poucos e terminou com a quarta posição. O quinto posto só foi definido na volta final quando Leopoldo Cherobin ultrapassou Carlos Kettermann.

230cc: Disputa apertada


Fabiano Nestor dos Santos comemora a vitória com leve vantagem sobre Leonardo Lizott


Ismael Rojas
A categoria 230cc foi a que teve a decisão mais apertada desta etapa. Apenas 0.368 milésimos de segundo separaram Fabiano Nestor dos Santos e Leonardo Lizott na bandeirada de chegada.

Fabiano largou na frente e por lá permaneceu até o final da prova. Lizott teve um percurso mais complicado, começou em segundo, mas errou e perdeu posições. Depois foi recuperando terreno até a volta final quando pressionou o gaúcho dando uma boa pitada de emoção à corrida. Uma escorregada neste último giro foi determinante para que não conseguisse a ultrapassagem.

O gaúcho resistiu e explicou que o sufoco foi maior do que aparentava. "Tive um problema com a moto no final, não dava para mudar de marcha e o Leonardo vinha forte", contou Fabiano, novo líder da classificação.

Ismael Rojas ganhou posições no início garantindo a terceira posição da corrida, seguido por Richard "Piaba" Nunes, o vencedor da prova de abertura, e Nivaldo Viana.

85cc: Segunda vitória de Gustavo Henn


Gustavo Henn


Gustavo Pessoa
Gustavo Henn é a grande surpresa do campeonato até aqui. O piloto da 85cc venceu pela segunda vez, fazendo uma prova tranquila, com bom ritmo e sem ser incomodado pelo adversário mais próximo, Gustavo Pessoa, que também fez uma apresentação consistente completando na segunda colocação.

O terceiro lugar foi bem disputado, esteve em grande parte da prova com Kaio Miranda, mas um erro o fez perder posições.

Gabriel Carbonera assumiu o posto na sequência, mas por pouco tempo, na volta seguinte ele também enfrentou dificuldades e ai brilhou Enzo Lopes que garantiu a posição definitivamente. Pepê Bueno completou na quarta colocação, próximo de Enzo e com boa vantagem sobre Kaio, que acabou no quinto lugar.

65cc: Enzo Lopes segue invicto


Enzo Lopes largando na frente para vencer mais uma na 65cc


Próxima etapa será em Canelinha, SC
Na classe 65cc Enzo Lopes liderou o início de prova com Gabriel Della Flora ocupando a segunda posição. Não demorou muito para Enzo consolidar o primeiro lugar abrindo ampla vantagem enquanto a disputa pelas demais posições esquentava.

Renato Paz, o Muguinho, largou no meio do pelotão e recuperou posições até completar a bateria em segundo. Della Flora caiu abandonando a disputa que terminou com Arthur Todeschini, Yuri Campello e Leonardo Silva na terceira, quarta e quinta colocações respectivamente.

A terceira etapa do campeonato será realizada na cidade de Canelinha, SC, nos dias 11 e 12 de junho. Confira abaixo a classificação geral do campeonato após duas etapas.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A segunda etapa contou com apoio da Prefeitura de Carlos Barbosa (RS) e Santa Clara, além da organização da Federação Gaúcha de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Classificação geral do campeonato após duas etapas

P. # MX1 Patrocínio Pts
1 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 44
2 338 Eduardo Ferreira Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 35
3 38 Marcello Ferreira De Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 34
4 292 Douglas Scartazzini Parise Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 27
5 214 Leandro Nunes Da Silva Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Aokley / Ngk 25
6 311 Gabriel Bitencourt Gentil   24
7 230 Hector Freitas Assunçao Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 23
8 224 João Paulo Feltz Yamaha,grupo Geração,mormaii 23
9 4 Roosevelt De Freitas Assuncao Junior Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 22
10 411 Joao Paulino Da Silva Junior Honda / Mobil / Pirelli / Asw / Motoshop / Empty 20
11 92 Jethro Feula Pro Race Suspensões / Casa De Maquinas Ktm / Motul 20
12 544 Marçal Muller Geramotos / Msr / / Pro Race Suspensões / / Carbase / Dt1 / Utopia 18
13 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 17
14 23 Gabriel Ferreira Montenegro Tendas E Cia / Mr Pro / Mx Parts / M3 Racing 16
15 176 Rafael Da Silva Faria Mxparts Ls Racing Honda / Pirelli / Brasil Racing / Fly / Dragon / Mobil / Cinco / Serginho Suspensoes/Mobi Dick 14
16 43 Leonardo Rodrigo Dambros Fredy Tintas / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race 13
17 407 Adam Braian Chatfield Ipiranga / Honda / Ims Racing 13
18 16 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Mx Parts / Honda / Mobil / Pirelli / Shift / Mr Pró 11
19 26 Gustavo Pereira Do Amaral   10
20 55 Carlos Emerson Vazquez Cambios Rio Parana / Alex Import - Export. Team Gra / Janela Racing 7
21 521 Marco Antonio Baptista De Oliveira Junior   6
22 20 Victor Feltz   5
23 40 João Vinicius Gabriel Costa De Oliveira Pro Tork / Calçados Juventude / Dash 5
24 84 Gustavo Focchesato   4
25 382 Felipe Augusto Menegazzo Agua Mineral Itaipu / Status Motos Honda / Kpr Pneus / Griff Modas / Luiz Auto Center / Menegazzo Transportes 4
26 35 Daniel Da Silva Pessanha M10 Motocenter 2
27 727 Rodrigo Galiotto Morangos Galiotto / Allnedd Energy Drink / Martini Racing / M3 Parts / Motostyle Graficos / Terra Brasil Off Road 1
28 701 Cristian Luan Tessaro   1
P. # MX2 Patrocínio Pts
1 338 Eduardo Ferreira Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 45
2 38 Marcello Ferreira De Lima Vaz / Kawasaki / Rinaldi / Ims / Motul 38
3 230 Hector Freitas Assunçao Honda / Pirelli / Fox / Itamaraca / Ims / Mx Personal 32
4 224 João Paulo Feltz Yamaha,grupo Geração,mormaii 27
5 36 Thales Vilardi Felix Da Silva Mega Energy / Ktm / Mormaii / Pirelli / Motul / Stam 27
6 3 Antonio Jorge Balbi Junior Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Ladro / Martplus Dash / Racetech Laquila 26
7 407 Adam Braian Chatfield Ipiranga / Honda / Ims Racing 22
8 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Pro Tork 21
8 918 Jean Carlo Ramos Honda / Mobil / Pirelli / Jmr Escola De Motocross / Asw / Oakley 21
9 5 Massoud Nassar Neto Flying Racing / 20
10 8 Cristopher Castro Duracell Gillette Ariel / Mobil Mormaii I9 Hidrotônico / Martplus Café Fino Grão / Rinaldi Dash / Racetech Laquila / Nfs Neyfa 18
11 282 Joao Pedro Pinho Ribeiro Recris Log / Revendas Pinho / Brasil Racing / Dilvo Suspensões / Studio Personal Fitness 16
12 203 Anderson Hauptli Cidade   16
13 176 Rafael Da Silva Faria Mxparts Ls Racing Honda / Pirelli / Brasil Racing / Fly / Dragon / Mobil / Cinco / Serginho Suspensoes/Mobi Dick 15
14 20 Victor Feltz   13
15 16 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Mx Parts / Honda / Mobil / Pirelli / Shift / Mr Pró 12
16 23 Gabriel Ferreira Montenegro Tendas E Cia / Mr Pro / Mx Parts / M3 Racing 12
17 83 Anderson Pereira Do Amaral   11
18 931 Rafael Zenni Ims/Honda / Zenni Preparações / Evs / Pirelli / Anzu Club Itu / Polisport 10
19 221 Everaldo Rodrigues Lima Filho   9
20 502 Leonardo Cristian Simon Loof Original Motors Py. / Axo / Agro N.s.a / Renthal / Reinaldo Silveira 8
21 294 Leonardo Lizott Mx Parts / Honda / Postos Atenas / Pirelli / Mobil/ Mr Pro / Shift/ Cinco/ Grife Correa 7
22 43 Leonardo Rodrigo Dambros Fredy Tintas / Rebelato Pneus / Ceramica Dambrós / Pro Race 5
23 37 Mateus Favero Basso Cereais Basso 4
23 67 Daniel Fretes Portiolli Pro Tork 4
24 382 Felipe Augusto Menegazzo Agua Mineral Itaipu / Status Motos Honda / Kpr Pneus / Griff Modas / Luiz Auto Center / Menegazzo Transportes 2
24 912 Endrews Armstrong Nhemimes   2
25 62 Tauan Henrique Brenner Brasil Racing / Honda Toni Center / Fly / Dragon / Dash / Contabilidade Progresso 1
26 41 Heinz Wynther Dollinger Chrispim M3 / Mrp Pro 1
P. # MX3 Patrocínio Pts
1 5 Massoud Nassar Neto Flying Racing / 44
2 42 Marcos Campos Cordeiro Casa Bella Construtora / Circuit / M3 Parts Suspensoes / Answer / Revoar / Guaresi Imoveis 42
3 292 Douglas Scartazzini Parise Total Distribuidora De Moto Pe / Rinaldi / Brasil Racing / Moto E Cia / Bel Parts / Racetech Plastics 41
4 1 Davis Guimarães Protork / Kawasaki / 2b Racing / Mr Pro 40
5 2 Milton Becker Pro Tork / Tbt 34
6 26 Cristiano Lopes Bm Motos / Ims / Honda / Pro-tape / Mobil / Pirelli 29
7 223 Ademir Antonio Todeschini Expresso Sul Transportes / Chapecó Motocross Team 20
8 10 Paulo Cesar Stedile Protork / Raceaction / Motorsjan / Stedilecar / Dash 18
9 262 Rafael Batista Arruda Dutrafer Reciclagem / 17
10 30 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie 14
11 420 Eder Antoniazzi Lider Mx / Vipal / M3 Racing 13
12 81 Mariana Balbi Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil / Pirelli Café Fino Grão / Martplus Dash / Racetech Laquila / Ladro 13
13 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Chapam Motopeças / Konder / Avicola Catarinense 12
14 285 Leopoldo Cherobin Ciclomania Bikes 11
15 27 Vagner Lachi Freeway / Ims / Enzo Suspencao / Dash / Plmx 11
16 357 Fabio Berte Imperatori Mecânica Docar / Dilvo Racing / Spy Mx-googles 9
17 95 João Baptista Lopes Junior Browpower / Academia Vida Ativa 9
18 340 Mariovaldo Martini Martini Racing / Vinhos Galiotto / Casa Gaiotto / G 3 Encorporadora / Genos Esquadrias De Aluminio 8
19 217 Rafael Chavier Da Cruz Chapeco Motor Home / Tapeçaria Chapecoense 8
20 134 João Paulo Seganti Monteiro Www.grandeeletro.com.br / Hcm Tendas 7
20 623 Marcelo Bessa De Aragão Tendas & Compania / Plenart Locações De Camarins / Aragão Racing Team 7
21 999 Jacques Oscar Santi Santi Seguros / Lider Mx / M3 Racing - Kawasaki 6
22 245 Marlon Olsen Fox / Enzo Racing / Rotokran / Mx Parts / Ct Leandro Silva / Kfr Preparações / Studio Fisic 6
23 255 Leandro Schwindt Cargovale Express Cargas E Enc 5
24 200 Elton Augusto Rockenbach Rockenbach Restauradora Veicul / Vidro Peças Auto Peças 4
25 170 Ricardo Luis Ramos Dias Mt Moto Peças / Mt Mx School 4
26 804 Angelo Cristiano Mattos Ultralub Quimica 3
27 113 Fabio De Lucena Brito Honda Schmidt / Fiat Samp / Umaroda Motopeças / Dep. Andre Vasgas 3
28 299 Ronaldo Velocino De Lima Comércio De Gás Pioneiro / Liquigás 2
29 380 Frederico Gazzola Andrigo Fredy Tintas / Cerâmica Dambrós / Sebben Sport / Autolub 2
30 775 Alex Cavalca Cpel Indústria De Papel / Caprima Indústria De Papel 1
P. # MX4 Patrocínio Pts
1 2 Milton Becker Pro Tork / Tbt 52
2 245 Marlon Olsen Fox / Enzo Racing / Rotokran / Mx Parts / Ct Leandro Silva / Kfr Preparações / Studio Fisic 42
3 47 Julio Cezar Bonifacio Xavier Rota Do Mar / Moda Center / Sport Company / Briger Jeans / Mr Pro / Gato Boy 42
4 31 Marcelo Alan Agostini Dilvo Racing / Agostini / Spy Mx Googles 36
5 323 Marco Antonio Paz Asw / Mg Plast / Aguas Poa 29
6 25 Leo Lopes Pirelli 26
7 285 Leopoldo Cherobin Ciclomania Bikes 16
8 716 Jose Luis Prado Ssex Motocross 16
9 33 Dario De Oliveira Junior   16
10 85 Carlos Gustavo Kettermann Total Dist.motopecas Ltda / Br Import / Farmapop / Microcontrol / Posto Detroit / Real Factoring 15
11 78 Marco Muller Geramotos Muito Racing / / Ramarim 13
12 69 Anisio Roberto Clasen Movelle- Moveis Planejados 13
13 198 Alessandri Pereira Dias Mrp Racing / Asw / Slin Graficos / Mcb Tear Offs 12
14 227 Fabiano Coutinho Kubaski Prefeitura De Giruá / Instituto Musical Decibel / Agrovit 11
15 351 Jesus Rodriguez Fernandez Cariocas Racing Team / Motel Charme Itaipava / Spoleto Macae Praia / Jacare 11
16 251 Adecir Vorlei De Lima   10
17 388 Guilherme Alduino Benatto Memicar/Otica Visual/Estgospel / Nina Sport Fox/Jornal Panorama / Pasquali Seguros/Happy/Vestire / American Publicidade/Ponto1 / Posto Peracchi/388 Automotiva / Henrique Lavacar/Martins Pneus 9
18 163 Ciro Schossler Cc Motos 8
19 300 Marciano Sostisso Pinguim Automoveis 7
20 568 Alano Pitthan Stolf   5
21 415 Jaime Joel Flores Jr Distribuidora De Moto Peças / Cárbu Motos 4
22 208 Venancio Idalecio Kuhn Sol Piscinas 3
P. # 85cc Patrocínio Pts
1 19 Gustavo Henrique Henn / Moveis Henn / Tbt Racing 52
2 117 Gustavo Pessoa De Souza Honda Asw Itamaraca Rodas 42
3 92 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 36
4 87 Fabio Aparecido Dos Santos Mrp / Box 18 / Asw / Adubos Brasil / Jsb Racing 31
5 199 Kioman De Jesus Navarro Munhoz Rinaldi / Vulcano Energy Drink / Tonin Bala / Rede Sysdata / Vitapan / Ims / Tropical Tendas/Giga Rac 26
6 20 Daniel Reichhardt Belparts / Ct Shimoguiri 22
7 72 Wilgner Francisco   22
8 8 Jose Brayan Padilha Soares Kaiani Malhas / Dipil / Lavizoo 19
9 67 Pedro Henrique Rosa Bueno Brasil Racing / Mundial Prime / Jmr-escola De Motocross / Serginho Suspension / Style Grafx 18
10 811 Gustavo Roratto Fabricando Pilotos / Circuit 17
11 104 Kaio Cesar De Miranda Mira-x - Honda / Motul - Red Dragon / Oakley -mormaii / Style Grafx - Stocovich / Mx Personal - Impacto Mkt / Neyfa Parts 16
12 14 Gabriel Dupont Carbonera Ls Racing / Mx Parts/Neyfa/Postos Atenas/ / Mrpro/Shift/Honda/Pirelli / Ct Leandro Silva/Mobil/5inco 16
13 191 Pedro Angelo Samuel De Melo Júnior Interativa Soft / Espaço Do Bordado / Fa Negocios Imobiliarios / Rede Farma / Colégio Santissimo Senhor / Produtos Alpi 15
14 71 Matheus Galves De Souza Aggimotos Motopeças / Dash 15
15 32 Lucas Fernando Bottcher Frazão Prefeitura De Tres Ranchos / Governo De Goias / Super Mercado Treviso 15
16 3 Hallex Dalfovo Lojas Dalfovo Veículos / Pro Tork / Tbt Racing / Halley Grafics / Sistema Unificado 14
17 5 Cristian Scherer Viola Racing / Trail Clube Entre Rios / Agro Scherer 13
18 15 Guilherme Antonietti Zaparoli Brasil Racing / Tbt / Pref. Munic. De Sananduva / Mecanica Zapanetti 10
19 46 Gustavo Alves Santos Borges   8
20 101 Gustavo Dos Santos Gomes De Oliveira Protork / Detroit Service 8
21 298 Yan Jose Hilario Machado Real Moto Peças / Panificadora Real / Rebolixas / Athos Equipamentos Hospitalar 8
22 70 Andrio Seben Autopeças Farroupilha 7
23 58 Fillipe Souza Gonçalves Flying Racing / Banco Bmg / Posto Minas 5
24 111 Stefany G. Serrao Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Nfs / Stocovicht 4
25 109 Jaison Tressoldi Gamba Sergio Madalena E Petróimoveis / Pinho Motos Yamaha / Eletrisom Gamba / Escoteco / Saibreira Da Divisa / Clic Veiculos 2
26 52 Pedro De Souza Tavernaro K21 Graphics / Cerâmica Argitécnica 2
27 45 Leonardo De Souza Apolar Imoveis / R&c Logistica / Prefeitura De Camboriú / Max Tork / Posto Irmao De Estrada / Chalinho Pneus E Rodas 1
P. # 65cc Patrocínio Pts
1 2 Enzo Lazaro Pedo Lopes Pirelli / Mobil / Kawasaki / Freeday 52
2 101 Renato Costa Mattos Paz Asw / Mg Plast / Aguas Poa / Islin / Mr Pró 42
3 13 Arthur Piva Todeschini Chapecó Motocross Team / Expresso Sul Transportes / Cetric / Concrebal 42
4 8 Yuri Chantin Morel Campello   34
5 919 Gabriel Della Flora Rinaldi / Sobre Rodas / Msr 23
6 222 Leonardo De Almeida Da Silva Adrenalinamx / Colombo Leilões / Filadelfia Despachante 21
7 11 Monique Kathlen Soares De Camargo Mrpró/Paty Tendas/Wizard / Big Mercado/Femesp/K21 / Folha Mayrynk/ Dudu Auto Peças / Camargo Racing/ Petit Motos / Minor/ Bud Racing/ Dj/Duran / Lansofnet/Herbalife1147084293 21
8 15 Carlos Tavares Evangelista Revista Dirt Action / Rx Graphics / Mr Pró 18
9 24 Thiago Henrique Brenner Brasil Racing / By China / Contabilidade Progresso / Thor / Dragon 17
10 99 Leonardo Zequinão Cassarotti Ava Lanches / Bebi Frios / Pesk Pague Cruzeta 16
11 18 Felipe Chagas Moraes / Miri Carrocerias / Campos Preparacoes / Atm Motos 15
12 107 Matheus Coradini Emilio Papalegua Racing / Rota Baus / Red Dragon / Borracharia Faria / Forte Aço 15
13 126 João Gabriel Michelin Posto Solon / Produtos Alpes / Radio Cultura 13
14 49 Vitor Della Nina Goncalves   12
15 299 Fabricio Mateus Moreira De Freitas Ganadera Olmedo / Pimienta Dulce Boutique / Casa De Cambios Primes.a 12
16 102 Djalma Carvalho De Brito Kawasaki / Red Nose / Brasil Racing / Mobil / Pirelli 11
17 121 Lucas Pacheco De Souza Casa Dos Ferros 10
18 38 Matheus Krisma Oliveira Lima   10
19 71 Ayrton José Bianchi Junior   8
20 88 Pablo Emilio De Freitas Olmedo Ganandera Olmedo / Casa De Cambio Prime S.a / Pimienta Dulce Boutique 7
21 96 Willyan Deivis Fucks Renova Grafix / Super Rosa / Mcr Amidos / Marcia Motos / Academia Expressão Corporal 6
22 271 Gabriel Favero E Silva Original Motors Cid. Del Este / Cleandet 3
P. # 230cc Patrocínio Pts
1 38 Fabiano Nestor Dos Santos Sol Piscinas / Cia Das Motos 47
2 97 Richard Bruno Rezende Nunes Flying Racing 43
3 294 Leonardo Lizott Mx Parts / Honda / Postos Atenas / Pirelli / Mobil/ Mr Pro / Shift/ Cinco/ Grife Correa 37
4 127 Ismael Da Costa Rojas Conti Bier,grupo Tcm,ims / Mr Pro,aero Motos Assis Sp 36
5 913 Marcos Roberto Roza De Moraes Ims,ipiranga,portglass / Comandoforcecam / Belparts / Mtm Energeticos / Nego Preparaçoes / Motopro 33
6 3 Nivaldo Jose Viana Pro Tork / 2b Racing /Mobil / Martplus / Racetech / Ladro 30
7 719 Germano Hermesmeyer Vandresen Grillo Moto / Brasil Racing / Dimasa Honda / Mega Motos / Auto Posto Sta Rosa 29
8 151 Vanderlei Rodrigues Da Silva   24
9 377 Kurtt Airton Rocha Www.krmotopecas.com.br / Dash / Pistões Wiseco 20
10 816 Preslei De Carli Pref. Municipal Abelardo Luz / Dr. Sergio Dalbem / Chico Verginaci / Cleudelu Confecções 19
11 901 Leandro Carlos De Lima Siricross / Restaurante Q-saco / Dash / Ims / Mr Pro,avtec / Motul,venemotos 14
12 228 Jacson Keil Pro Tork / Zico Transportes / Rudnick Moto Peça / Central Automoveis / Jacson Racing 12
13 74 Adenilson Dorigon Erva Mate Nutrimate / Posto Ponto Hum / Moto Clube / Unicar / Produtos De Limpeza Dorigon 12
14 423 Alex Costa De Lucena Protork / Transuniao / Cesar Motos 12
15 967 Cristian Alexsandro Lottermann Cjw Motos / Unifrutas / Santa Clara / Afp Transportes 11
16 13 Fabio De Lucena Brito Honda Schmidt / Fiat Samp / Umaroda Motopeças / Dep. Andre Vasgas 10
17 128 Gedielson Dos Santos Sá Moto Show / Retificadora Turim / Som Moveis 8
18 8 Rony Peterson Gouveia Mersul Malhas / Via Luno Bonés / Santa Forma Academia / Bl Motos / Shape Company / Blade Malhas 8
19 121 Wagner Alex De Bolba Impacto Motos / Milane Moto Pecas / Prefeitura Municipal Marata / Panificadora Modelo 7
20 223 Alessandro Thiago Marfin Area 51 / Rodocar / Tim Comércio De Peças 7
21 32 Thomas Luis Lodi Campos Preparações (54)9667026 / Www.karlabortoluzzi.com.br 5
22 256 Guilherme Formighieri Zottis Pato Loco Preparaçôes / Laboratòrio Cleomar 4
23 29 Kleymar Jean Pancera Bel Parts / Kpr Pneus / Welter Competições / Moto Sport Do Bokinha / Renova Grafix 4
24 181 Kurt Rudolf Alves Geyer Feichtenberger Vulcano Energy/ / Casa Da Lavoura/ / Motobel/ / Ims/ / Proesporte/Agel / Skt / Michelin 3
25 89 Eduardo Rosing Grillo Moto / Comat Caminhões 2
26 83 Francis Mike Fernandes Moto E Cia / Ppneus Motopeças / Lodi & Cia - Casa Do Ciclista / Jk 1



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet