X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Competição > Motocross Regional

5ª etapa - Sergipano de MX - Carira - SE
Publicado em: 25/07

Estadual de Motocross chega a metade em Sergipe
Texto e Foto : Paulo A. M. - www.radicalfotos.com.br

Rodrigo "Lama" Santos


Wendell
O Campeonato Sergipano de Motocross chegou a sua metade com a realização da 5ª etapa da temporada na cidade de Carira. Foram 5 baterias disputadas por pilotos de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco, narradas pelo tradicional locutor da região, o Carira é claro! 

A expectativa era de chuva no sertão, mas, apesar de ter chovido muito pela noite, o domingo começou lindo com um belo dia com a pista no entanto bastante enlameada. 

Enquanto os pilotos se preparavam para entrar na pista aproveitei e tirei algumas fotos do box percebendo a vontade deles de entrar na pista, pois estávamos sem corrida a quase 2 meses. 

Voltando a prova foram disputadas cinco baterias: Mirim, Open, Nacional A, Nacional B, Força Livre. Na Mirim a garotada deu um show mostrando que esses pilotos tem futuro, prometem andar muito e já mostram muita técnica. 


Bruno Rafael
Logo em seguida a Open entrou e mostrou que os "Srs" aceleram muito. O público pode comprovar uma bela disputa entre "Popósaki" de Salvador e Marcelo de Dias. Marcelo conseguiu uma ultrapassem na metade da prova indo até o final para receber a bandeirada com Popósaki em segundo lugar. 

Na Nacional A motos de 125cc a 220cc Nacionais com excessão da KTM 65cc de Rodrigo "Lama" Santos que passeou na pista. Mostrando que está treinando muito para disputar corridas em outros Estados, ele chegou em primeiro lugar. 

A categoria onde as Tornados dominam, Nacional B,  teve um inicio de prova bem disputado onde Nene, de Arapiraca, saiu na frente abrindo boa vantagem sobre os outros pilotos. Wendell (Itabaiana) conseguiu se recuperar de uma má largada e foi buscar a primeira posição. 


Gate Força Livre
Já Nene teve um problema mecânico com sua moto (quebra do pinhão) e teve que empurra-lá até a linha de chegada (perdendo várias posições).Quem está mostrando muita garra e estilo de pilotagem é o piloto de número 55, Vaguinho que anda com uma moto emprestada, com a ajuda de Adriano Lagarto. 

A categoria principal Força Livre foi a mais esperada e nela os motores 4 tempos falaram alto. O piloto Bruninho Rafael logo na primeira volta já conseguiu assumir a ponta liderando com folga até o final. O segundo colocado foi o piloto da moto número 100 Diego, com o alagoano Calixto ficando logo atrás no terceiro lugar.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet