Emoção e adrenalina nos limites em Rio Claro
Texto e fotos: Ronaldo Sampaio
 Largada MX1 |
A 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Motocross foi realizada nos dias 3 e 4 passados na pista do Centro Hípico do Sobradão, em Rio Claro. O grande e animado público que lotou as arquibancadas, incentivou as disputas dentro das pistas, torcendo de forma entusiasmada por seus pilotos favoritos. A pista do Sobradão em provas passadas apresentou um problema muito difícil de se resolver, a forte poeira, pois é uma pista muito extensa e com solo muito duro, o que dificulta bastante a manutenção.
 Djalma Carvalho De Brito |
Para prova deste ano a organização conseguiu resolver o problema colocando areia em toda extensão do circuito, além disso foi mudado o traçado, melhorando o nível técnico. A areia surtiu efeito, conteve a poeira e evitou a compactação do solo que também recebeu irrigação de forma correta e constante. O resultado foi o mesmo de Itupeva (2ª Etapa), uma pista em boas condições em todas as provas realizadas durante o fim de semana. Mais uma vez, no sábado pela manhã aconteceram as provas da 50cc A e 50cc B e à tarde o treino das categorias que correriam no domingo.
Os pequeninos da
50cc A foram os primeiros a largar. Ao cair o gate, Daniel Macieira e Mateus Mendonça dividiram a ponta, mas Mateus caiu e o início da bateria teve Daniel como líder. Djalma de Carvalho vinha logo atrás de Daniel, fez a ultrapassagem na quarta volta e não perdeu mais a posição, conquistando a sua primeira vitória. Daniel chegou em segundo, Gilberto de Sá em terceiro, Mateus Mendonça em quarto e Guilherme Torres em quinto lugar.
 Stefany Serrão |
Stefany Serrão e Tales Gontijo disputaram palmo a palmo a liderança da
50cc B. Tales não deu sossego para Stefany um segundo, e chegou a fazer a ultrapassagem, mas Stefany deu o troco e recebeu a bandeira quadriculada na frente. Gustavo Pessoa assumiu a terceira posição desde o início e não foi incomodado, terminando isolado nessa posição. O quarto e quinto colocados foram André Tadeu e Ricardo Jurca.
A tarde de sábado foi dedicada aos treinos livres e classificatórios, e no domingo, depois de um breve treino, a
Over 34 foi a categoria que abriu a sequência de provas. Rogério Nogueira não precisou mais do que três voltas para assumir a liderança da bateria, depois de superar Luciano Manganaro. Rogério abriu grande vantagem durante a bateria e venceu com facilidade. Luciano Manganaro finalizou isolado na segunda posição. Guilherme Lima, que largou na ponta, pilotou rápido mas não foi constante o suficiente e perdeu posições, chegou a ocupar a quinta posição mas no final recebeu a bandeira quadriculada na terceira colocação. Ricardo Sebbe não fez uma boa largada, mas veio recuperando posições e conseguiu um espaço no pódio, terminando com a quarta posição. Em quinto chegou José Gazzetta Neto.
 Rogério Nogueira |
 Hector Assunção |
Os pilotinhos da
65cc largaram logo em seguida. Hector Assunção acertou a mão, e nessa etapa, sem problemas com a moto, assumiu a liderança desde a primeira volta. Hector não tomou conhecimento de seus adversários e terminou a bateria com mais de cinquenta segundos de vantagem para o segundo colocado, o piloto Netinho. Gustavo Takahashi não largou bem, mas veio em bom ritmo e terminou com a terceira posição. Felipe de Simoni fez uma corrida irregular, caiu no início e também durante a prova, quando tentava se recuperar, chegou a ocupar a terceira posição mas recebeu a bandeira quadriculada no quarto posto. O quinto colocado foi o pequeno Kaio Cesar de Miranda, que contornou a primeira curva da prova na frente dos demais, mas não conseguiu manter a liderança. De qualquer forma, é a primeira temporada de Kaio na categoria, e a quinta colocação é um excelente resultado.
A briga pela Over 40 envolveu Eduado Pinheiro e Wilson Sato, e aconteceu na primeira metade da bateria. Sato pressionou Edu
 Wilson Sato |
nos primeiros dez minutos de prova, ultrapassou Edu e foi abrindo vantagem, terminando a bateria com tranqüilidade na frente. Douglas Pessoa e Marcos de Moraes fizeram a briga pela terceira posição e correram no mesmo ritmo durante toda a prova, mas Fabio Aleixo, que caiu logo no início e perdeu várias posições, veio se recuperando, fez a ultrapassagem sobre estes dois pilotos, assumindo assim a terceira colocação. Douglas ainda ocupava a quarta posição quando estava para receber a placa de duas voltas, caiu na mesa antes da chegada e perdeu várias posições. Com isso, a quinta colocação ficou com Sérgio Marreta. Resultado: Wilson Sato, Eduardo Pinheiro, Fabio Aleixo, Marco de Moraes e Sérgio Marreta.
As categorias Tornado A e B largaram juntas e Polaco, como de costume, largou bem e assumiu a ponta no início, mas foi perdendo gás durante a prova, e com isso caiu várias posições, finalizando fora dos cinco primeiros colocados. Chiquinho Velasco largou no pelotão intermediário mas foi pra cima de seus adversários, e ainda nas primeiras voltas já era o líder da prova. Chiquinho abriu boa vantagem, mas no decorrer da bateria Paulo
 Chiquinho Velasco |
Giovane diminuiu a diferença. Com duas voltas para o final Paulinho tentava encostar no líder, mas não teve tempo para tentar uma ultrapassagem. Fernandes "Pilo" Lemos acompanhou o ritmo de Paulinho mas também não teve chance para tentar uma ultrapassagem. Final geral: Chiquinho Velasco, Paulo Giovani, Fernandes Lemos, Luiz Carlos Vaz e Renato de Moraes. Confira o resultado separado da Tornado A e Tornado B na tabela abaixo.
No decorrer da bateria
Intermediária, vários pilotos dividiram a primeira posição. Lucas Tamburus largou na ponta e enquanto liderou abriu boa vantagem, enquanto a segunda posição passa de Tiago Tsuji para Jarrier Belmonte, Tiago caiu e perdeu várias posições. Aos oito minutos de prova os cinco primeiros colocados corriam num ritmo forte e se distanciavam dos demais pilotos.
Foi a vez de Jarrier errar e perder algumas posições. À partir da segunda metade da
 Denis Hobert Schiavetti |
prova Leandro Mattos era o líder e já tinha a companhia de Pedro Ramos. Pedrinho realizou a ultrapassagem e foi perseguido por Leandro durante todo o restante da bateria. No minutos finais da bateria Pedrinho cometeu um erro e Leandro passou, mas Pedrinho manteve a concentração e recuperou a posição. Final: Pedro Ramos, Leandro Mattos, William Salmaso, Gustavo Amaral e Chico Giannetti.
Thalles Villardi e Anderson Cidade mostraram equilíbrio na bateria da
85cc. Os dois primeiros manteram o mesmo ritmo durante toda a bateria, Anderson esteve sempre próximo de Thales, aguardando um erro do ponterio para assumir a liderança, mas esse erro não aconteceu. Thales escapou um pouco no final da bateria e venceu com cerca de cinco segundos de vantagem sobre Anderson. Pela terceira posição a história não foi muito diferente. Rafael de Simoni e Gustavo Amaral também estiveram próximos durante toda a bateria, chegaram a trocar posições no início, mas Rafael foi melhor e finalizou na terceira posição. Pedro Ramos teve que brigar com Dudu Lima para conseguir terminar na quinta posição, e depois de trocar posições com Dudu, Pedrinho assumiu definitivamente a posição, abrindo alguma vantagem.
 Pedrinho Ramos |
Rogério Nogueira mostrou que continua ocupando um lugar na elite do motocross quando assumiu a liderança da
MX2. Apesar de ser ultrapassado por Marcelo "Ratinho" Lima e Rafael Zenni, Rogério acompanhou o ritmo dos ponteiros. A briga pela liderança durou toda a bateria, Ratinho manteve a concentração, e mesmo com Zenni bem próximo não deu espaço para a ultrapassagem e conseguiu mais uma bela vitória. Rogério pilotou forte durante toda a bateria, segurou os ataques de Rafael Helal na segunda metade da prova e só foi superado no finalzinho. Ramon Sacilotti vinha forte no início da bateria, mas teve um pneu furado e diminuiu ritmo, perdendo posições. Edson Bertos completou o pódio ocupando a quinta posição.
Os dois primeiros colocados da MX2 voltaram para a pista para participar da última bateria do dia, a MX1. Ratinho assumiu a ponta, mas alguns pilotos haviam queimado a largada, e a organização fez o cancelamento. Nova largada, dessa vez quem pulou na liderança foi Kristofer Florenzano, e nas voltas iniciais ele vem na liderança, seguido no mesmo ritmo por Roosevelt Assunção e Massoud Nassar Neto. Os três primeiros começam a abrir dos demais, Roosevelt pressiona Florenzano, faz a ultrapassagem e com caminho livre à sua frente começa a abrir vantagem, enquanto o público vibra com suas impressionantes "entortadas" na mesa de chegada.
 Marcello Ratinho Lima |
Massoud mostra que não está satisfeito com a terceira posição e começa o ataque a Florenzano. Mais atrás vem Rafael Zenni, isolado na quarta posição, enquanto Ratinho se recupera de uma largada ruim e ocupa a sexta posição, logo atrás de Lucas de Moraes. Metade da bateria se passou e Roosevelt está tranquilo na ponta, Massoud troca posições com Florenzano até assumir definitivamente a segunda posição, e Ratinho assume o quinto posto.
 Cristiano Lopes |
A prova já estava definida para Roosevelt e Massoud, que haviam recebido a bandeira quadriculada, quando Florenzano e Zenni contornavam a última curva numa disputa que definiria o terceiro colocado. Os dois pilotos vinham lado a lado na reta de chegada quando aconteceu um forte acidente. "Espremido" Zenni saiu fora da pista. O piloto da Honda vinha acelerando forte, e por pouco não se chocou com o trailer da cronometragem. Zenni deixou a pista em cima de uma maca e Florenzano recebeu a quadriculada, mas acabou desclassificado pois ainda se envolveu em um briga com Rafael Helal e outras tantas pessoas, na frente do enorme público que assistia de perto toda a infeliz cena. Graças a Deus Zenni saiu do acidente "apenas" com fortes dores e arranhões, mas poderia ter sido bem pior.
É preciso que os pilotos se concientizem que o "profissional do motocross" dentro da pista não é uma pessoa comum, ele é um ídolo e serve de exemplo para os milhares de fãs que vão às corridas para torcer por ele, de modo que atitudes como a briga que aconteceu em frente as arquibancadas não podem acontecer de forma alguma! Com Zenni e Florenzano fora da corrida, Lucas de Moraes comemorou a terceira posição, Danilo Toríbio foi o quarto e João Henrique Guedes o quinto. Ratinho abandonou a bateria nos minutos finais. Na classificação geral Roosevelt ultrapassou Massoud por apenas 1 ponto e lidera a pontuação. A
ProX largou junto com a MX1, e os cinco melhores foram Cristiano Lopes, Ricardo Raspa, Ricardo Sebbe, Luciano Manganaro e José Gazzetta Neto.
 Roosevelt Assunção |
Mesmo com o incidente da última bateria, podemos comemorar o sucesso dessa 3ª etapa do campeonato. Desde o público que animou a festa durante todo o domingo, torcendo e incentivando seus pilotos favoritos, passando pela organização que mais uma vez realizou um trabalho competente, e chegando aos verdadeiros donos da festa, os pilotos, que mostraram garra e belas disputas no final de semana, todos estão de parabéns. Esperamos que na 4ª etapa esse sucesso se repita, e que seja ainda melhor, mais bonito.
O Campeonato Paulista de Motocross tem o patrocínio de Honda e Mobil com o apoio de Red Bull. A promoção é da Beilstrein Eventos e a supervisão da Federação Paulista de Motociclismo.
Veja também a Galeria de Imagens da prova.
Resultados
1 |
8 |
Roosevelt De Freitas Assuncao Jr. |
Hon, Mobil, Circuit, Oakley, Did, Ngk, Pirelli, Pro Performance |
2 |
6 |
Massoud Nassar |
Hon, Mobil, Did, Intramac, Zelao, Ngk, Ims, Scot |
3 |
36 |
Lucas Moraes |
|
4 |
145 |
Danilo Toribio |
|
5 |
146 |
Joao Henrique Guedes Pereira Leite |
Respar, Jg Motorsport |
6 |
158 |
Adriano Guarnieri |
Mrp Racing, City Posto, Kaerre, Brasil Racing, Mitas, Mrpro |
7 |
51 |
Rafael Armelim |
|
8 |
23 |
Mauricio Carvalho De Arruda |
Orbital, Vaz, Shift, Jps, Acad.Antares, Icat Ignicoes |
9 |
7 |
Theo Trevisani |
|
10 |
90 |
Alessandri Pereira Dias |
Mrp Racing |
11 |
614 |
Joao Paulo Camargo |
Jp Motos |
12 |
979 |
Guilherme Boaventura De Souza |
|
1 |
32 |
Cristiano Vecchi Lopes |
|
2 |
29 |
Ricardo Raspa |
|
3 |
48 |
Ricardo Sebbe |
Shift, Raid, Emg |
4 |
63 |
Luciano Manganaro |
Pruden Sport |
5 |
191 |
Jose Gazetta Neto |
|
6 |
912 |
Jeronimo Martins Jr. |
|
1 |
5 |
Marcello Ferreira Lima |
Vaz, Yamaha, Kaerre, Toyomatic, Motul, Zelao, Pro Circuit |
2 |
1 |
Rafael Zenni |
Hon, Mobil, Did, Ngk, Pro Tork, Ims, Wv Racing, Real Sup., Alpinestar, CT2 |
3 |
97 |
Rafael Helal |
|
4 |
212 |
Rogerio Nogueira Lopes Cruz |
|
5 |
671 |
Edson Luiz Bertos |
D Motor, Wv, Tmm, Purina, Ting |
6 |
738 |
Pedro Osvaldo Beagim Junior |
Jund Extintores, Motorani, Tobey |
7 |
32 |
Cristiano Vecchi De Castro LopEs |
Bm Motos, Prensa Jundiai, Olimpus, Wv Racing |
8 |
83 |
Uyran Carlos Faria Da Silva |
Troterra, Ultragrip, Circuit, W.o.t., Wacs, Stylos Metais, Mr Pro |
9 |
512 |
Ramon Oliveira Sacilotti |
Ultragripe, Circuit |
10 |
550 |
Andre Roberto Vannetti Veiga |
Wv Racing, Brightnet Works, Vanutti Veiculos E Motos |
11 |
413 |
Gabriel Guimaraes De Almeida |
Ecologia Brasil Surf Shop-taubate |
1 |
7 |
Thales Villardi |
Hon, Fox, Orbital, Mx Tec |
2 |
10 |
Anderson Haupti Cidade |
Hon, Mobil, Pirelli, Did, Ngk, Exp.juacaba, Acerbis, Moto Shop |
3 |
6 |
Raphael Rejes De Simoni |
Acerbis, Rexon, General |
4 |
5 |
Gustavo Amaral |
Hon, Ultragrip, Carbox |
5 |
13 |
Pedro Henrique Ramos |
Danny Car Veiculos, Apoio Fox Cti |
6 |
8 |
Eduardo Ferreira Lima |
Vaz, Yamaha, Kr, Zelao, Pro Circuit |
7 |
51 |
Kaique Arranz Polimeno |
X Racing |
8 |
17 |
Rodrigo De Castro Rodrigues |
Kalu Motos
epsolessencial Pharmax-treme Radical |
9 |
47 |
Gabriel Ferreira Montenegro |
Fox, Asw-race Tech-motorex |
10 |
23 |
Rodrigo Ranieri |
Plena Saude, Previna, Apaben |
11 |
39 |
Luiggi Roggieri |
Colegio Objetivofrigeri ransmor |
12 |
111 |
Gabriel Cespedes Martins |
Rugata Rolamentos |
13 |
199 |
Derick Ribeiro Da Costa AlmeidA |
Rd2 Racing |
14 |
54 |
Gabriel Zenni |
Wvzprims |
15 |
188 |
Marlon Silva De Faria |
|
1 |
13 |
Pedro Henrique Ramos |
|
2 |
811 |
Leandro Campolino Mattos |
Asw, Shift, Ktm, Kids Team |
3 |
43 |
William Salmaso |
Skf Rolamentos, Mogogas Designs, Lm Preparacoes |
4 |
146 |
Gustavo Amaral |
Hon, Ultragripe, Carbox |
5 |
181 |
Francisco Giannetti Neto |
Paulo Motores, Fagi |
6 |
323 |
Jarrier Belmonte Silva |
|
7 |
169 |
Guilherme Piva |
Wv Racing, Ims, Zoom Motocenter |
8 |
27 |
Andre Stocovich |
Motos Snobe, Agrabem, Duboy, Monaco |
9 |
188 |
Gustavo Bonifacio Basilio |
|
10 |
4 |
Bruno Francisco De Lima |
|
11 |
711 |
Fabricio Schincariol |
Cervejaria Belco, Tracao Nordeste |
12 |
26 |
Marcos Roberto Roza De MoraeS |
Pc Motos, N5 Ignition |
13 |
191 |
Eduardo Malavasi |
New Softwear, Ramos Motos |
14 |
55 |
Joao Carlos Nunes |
Moto Speed |
15 |
917 |
Murilo Tomazelli Scisci |
Colegio Objetivo |
1 |
9 |
Francisco Luiz Velasco RodriguEs Filho |
Clinic Pilatessemes Plasmoto
ancho Motos |
2 |
15 |
Paulo Giovani De Oliveira |
Skf, Picorodas, Sebilosk, Vip Munck, Triplex, Rr Veiculos |
3 |
2 |
Fernandes Lemos |
Prensa Jundiaim Motosfrigeriimsmotoranipico Rodasagro NovA |
4 |
11 |
Luis Carlos Vaz Moraes Junior |
Saron Motosellenco Participacoes |
5 |
6 |
Renato De Moraes |
|
6 |
25 |
Francisco Jose Marino |
|
7 |
35 |
Amauri Correa |
|
8 |
3 |
Willian Poiani Vicente Ferreira |
|
9 |
4 |
Valmir Marcelino Targino |
|
10 |
28 |
Marcos De Moraes |
|
11 |
47 |
Paulo Rogerio Da Silva |
|
12 |
17 |
Mauricio Alexandre Cavicchiolli |
Motos Nobi, Duboy Racing, 220v |
13 |
13 |
Marcio Orlando Merigue |
|
1 |
70 |
Denis Hobert Schiavetti |
Posto Fadel, Biofarma, Gatobil |
2 |
55 |
Willian Salmaso |
Skf, Mogogas Designs, Lm Preparacoes |
3 |
71 |
Helpio Nogueira Junior |
Auto Vidros Caninanavelasco Racing |
4 |
94 |
Diego Da Silva Schaberle |
|
5 |
99 |
Joao Henrique De Barros |
Moto Garra Consecionaria Hon |
6 |
98 |
Ivan De Oliveira |
Mila Moto De Itatiba |
7 |
63 |
Armando Henrique Campedelli Martensen |
Graxas Dinamicas, Ramos Motos |
8 |
96 |
Francisco Dios Carril |
Jian Monnier, Paulo Motores, Casa Fernandes, Helal Moto Pecas |
9 |
80 |
Pedro Tranchesi |
Decisao Brhasp |
10 |
114 |
Eurides Wilson Morozini Neto |
Calu Motos, Moto Center, Curtume Aracatume, Color Mac |
11 |
61 |
Tiago Assis |
Ramos Motos |
12 |
57 |
Florindo Zatti Neto |
Essey Tec Mec, Timex, Posto 1000, Rcar |
13 |
91 |
Waldir Jose Durce Junior |
Emporio Do Chopp, 2m Preparacoes |
1 |
80 |
Wilson Massaki Sato |
Tampinha, China In Box, Voz |
2 |
400 |
Eduardo De Andrade |
Madeiras Pinheiro |
3 |
85 |
Fabio Aleixo Dos Santos |
Directlink, Cm Racing |
4 |
482 |
Marcos Ermirio De Morares |
|
5 |
181 |
Sergio Marreta |
|
6 |
111 |
Paulo Monteiro |
Sinisalo, Motorex, Cripaul Academia, Racetech, Iris |
7 |
100 |
Douglas Branco De Souza |
Itamaraca, Big Rodas, Nova Par Parafusos |
8 |
362 |
Roque Oribe Colman |
Crc |
9 |
159 |
*marcos Esdras Evangelista |
H&m Motos, Revista Dirt Action |
10 |
160 |
*celestino Flaire |
|
11 |
418 |
Valter Dias Pinho |
|
12 |
467 |
Eudair Tostao Da Silva |
|
13 |
289 |
Sergio Luiz Maiochi |
|
14 |
222 |
Denis Destri |
|
15 |
377 |
Caled Orlando Aurafi |
|
1 |
1 |
Hector Freitas Assuncao |
Asw, Pro Racing, Mika, Riffel |
2 |
33 |
Francisco Araujo Neto |
Moto Shopping |
3 |
97 |
Gustavo Vieira B.takahashi |
Asw, Shelter, Juninho Motos-colegio Senemby |
4 |
7 |
Felipe Rejes De Simoni |
Acerbis, Rexon, General |
5 |
43 |
Kaio Cesar Miranda |
Orbital Style, Ultragrip, Frigeri, Mitas, Oakley, Motorex |
6 |
18 |
Luiz Henrique Noal Figueiredo |
Equipe Whoops |
7 |
872 |
William Martins Aurafi |
Lojas 1000 Tintas |
8 |
55 |
Gabriel Modolo Ranzani |
Daycokids Racing |
9 |
39 |
Gabriel Francisco Pereira MarquEs |
Bmed, Plasfer |
10 |
5 |
Lucas De Faria Pessoa Gomes |
Frigeri, Viacao Jundiaiense |
11 |
67 |
Raul Faustino |
Center Motos, Raquel Blum, Strel Joint |
12 |
77 |
Stefany Goncalves Serrao |
General Motos, Ktm |
13 |
264 |
Matheus Brumana Grecov |
Lm Print Estamparia |
14 |
42 |
Sabrina Bandeira Paiuta |
Andorra Kaw, Rm Motos, Bridgestone, Skatena, Aparas Diniz |
15 |
65 |
Jansem Sasso Nogueira |
Wv, Zoom Academia, Sm Racing |
1 |
212 |
Rogerio Nogueira |
|
2 |
63 |
Luciano Manganaro |
Pruden Sport |
3 |
144 |
Guilherme Cury De Cardoso LimA |
Motoaction, Twinxy, Honda |
4 |
48 |
Ricardo Sebbe |
Emg Suspension, Raid Lubrificantes |
5 |
191 |
Jose Gazzetta Neto |
Duboy Racing, Fitex Fios Texteis, Double X |
6 |
29 |
Ricardo Raspa |
|
7 |
90 |
Alessandri Pereira Dias |
Mrp Racing |
8 |
58 |
Marco Antonio Paz |
|
9 |
110 |
Fernando Longuim |
Tideras, New Qualiti, Nadiggi |
10 |
80 |
Wilson Massaki Sato |
|
11 |
205 |
Joao Carlos Nunes |
|
12 |
102 |
Ricardo Sato |
|
13 |
133 |
*levi Tesch |
Supermecados Schwambach, All Jarreau Jeans, Asw, Fox |
14 |
120 |
Carlos Alberto Vasconcelos |
|
1 |
18 |
Djalma Carvalho De Brito |
|
2 |
98 |
Daniel Fernandes Macieira Filho |
General Motos , Orbital |
3 |
88 |
Gilberto De Sa Cavalcanti Filho |
So Goma Alimentos |
4 |
97 |
Mateus Douglas Mendonca |
|
5 |
33 |
Guilherme Torres Da Costa |
|
6 |
77 |
*carlos Tavares Evangelista |
H&m Motos, Revista Dirc Action |
7 |
278 |
Dennis Martins Aurafi |
|
8 |
23 |
Renato Costa Mattos Paz |
|
9 |
20 |
Raul Rodrigues Salmazo |
|
1 |
7 |
Stefany Goncalves Serrao |
General Motos, Ktm |
2 |
2 |
Tales Gontijo |
|
3 |
3 |
Gustavo Pessoa De Souza |
Itamaraca Rodas, Asw, Pneus Gt, Lem |
4 |
111 |
*andre Pascoal Da Silva |
|
5 |
99 |
Ricardo Tadeu Jurca |
|
6 |
50 |
Lucas Gomes Dos Santos |
|
7 |
34 |
Juan Italo Moraes |
|
8 |
27 |
Joao Pedro Zaina |
|
9 |
70 |
Douglas Soares Bueno |
Cas Controle, Automacao E Sistema Ltda |
10 |
80 |
Gabriel Noal Oliva |
|
11 |
89 |
Lucas Cardoso |
|
* Segundo o site da FPM existe um recurso em julgamento no resultado da categoria MX1.