X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Competição > Paulista de Motocross

2ª etapa - SerrAzul - Itupeva - SP
Publicado em: 19/05/2006

Piso arenoso e muita emoção na prova do SerrAzul
Texto: Ronaldo Sampaio - Fotos: Ronaldo Sampaio e Lucídio Arruda


Largada Over 34

Nos dias 14 e 15 de Maio, aconteceu em Itupeva, ao lado do Shopping SerrAzul, na Rodovia dos Bandeirantes, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Algumas mudanças feitas pela organização fizeram com que falhas que ocorreram na prova de abertura da temporada fossem superadas. Com isso o evento foi um sucesso, tanto pelo público, que compareceu em peso e lotou as arquibancadas, como pelo número de pilotos e também pela ótima organização. 


Daniel Macieira e Mateus Domingues
A longa pista de traçado misto e terreno arenoso exigiu bastante dos pilotos, tanto físicamente quanto técnicamente, já que a própria passagem das motos criava novas ondulações. A pista foi aprovada pela maioria, a manutenção foi perfeita, a poeira foi devidamente controlada, de forma que os pilotos tiveram apenas que se preocupar com o acerto de suas máquinas e acelerar ao máximo na hora das provas. O cronograma foi seguido à risca e tudo aconteceu dentro do previsto e sem atrasos.

Com o bom tempo e um local de fácil acesso (a pista ficava bem ao lado do complexo de entretenimento suspenso sobre a Rodovia) a emoção do motocross atraiu milhares de pessoas, muitas delas assistiram pela primeira vez o esporte. Assim o público também prestigiou esta que foi uma das melhores provas de 2005 até o momento, onde o que não faltou foram grandes disputas. 

No sábado pela manhã apenas as categorias 50cc A e B foram disputadas, todas as demais provas foram concentradas no domingo. Sábado ainda aconteceram os treinos livres e cronometrados para as categorias que correriam no domingo. Os melhores tempos vieram com Rafael Zenni pela MX1 (embora o foco do piloto seja a categoria MX2, onde é atual campeão, Zenni também correu na MX1), e Marcello "Ratinho" Lima pela MX2. Roosevelt Assunção e Massoud Nassar, dois dos principais nomes da MX1, não fizeram bons tempos nos treinos classificatórios. Acompanhe abaixo como foram as provas sábado e domingo, e descubra quem foram os vencedores de mais uma etapa do Campeonato Paulista. 


Stefany Serrão
Já na primeira bateria do final de semana, a 50cc A, aconteceu um grande pega entre Daniel Fernandes e Mateus Domingues. Os dois pilotinhos duelaram durante toda a prova, Mateus atacando e Daniel defendendo a liderança. Daniel conseguiu manter a posição até o fim e foi o primeiro vencedor do final de semana.

Stefany Serrão continua sendo a sensação das pistas. Ela largou na ponta e acelerou forte, mostrando gana para vencer na 50cc B. O único que chegou a acompanhar seu ritmo foi Gustavo Pessoa, que largou bem e veio na ’balada’ da líder. Gustavo não teve oportunidade de atacar Stefany, mas abriu grande vantagem para o terceiro colocado, garantindo a segunda posição tanto na prova quanto na classificaçãogeral.

Ricardo Jurça e Tales Gontijo fizeram uma boa disputa pela terceira posição e correram lado a lado até a bandeirada. Melhor par Ricardo que conseguiu resistir as investidas de Tales até o final da prova. Final: Stefany Serrão, Gustavo Pessoa, Ricardo Jurca, Tales Gontijo e, completando o pódio, Lucas Cardoso. Como comentado anteriormente, essas foram as provas disputadas no sábado pela manhã. À tarde aconteceram os treinos livres e classificatórios, que definiram a ordem de entrada no gate.


Renato Pires
No domingo, a primeira bateria reuniu as categorias Tornado A e B numa única prova. Leandro Caniato assumiu a liderança, abriu vantagem na ponta e venceria, não fosse um problema mecânico que o tirou da prova na última volta. Logo atrás, a disputa pela segunda posição teve Nivaldo Viana e Renato Pires de Moraes como protagonistas. Nivaldo esteve na segunda posição desde a primeira volta e Renato mais atrás deu tudo que tinha para tirar a diferença e, empurrado pela preferência do público, fez a ultrapassagem. Renato, na segunda posição começou a tirar a diferença que o separava de Caniato, sempre perseguido por Nivaldo.

Com a quebra de Caniato, Renato recebeu a bandeira quadriculada três segundo à frente de Nivaldo. Chiquinho Velasco também foi beneficiado pelo abandono de Caniato e garantiu a terceira posição. Na quarta posição chegou Paulo Giovani que, depois de perder contato com Fernandes "Pilo"Lemos, no início da prova, encontrou um bom ritmo, conseguiu se aproximar e roubar a posição. Final Tornado A: Renato Pires, Francisco Velasco, Paulo Giovani, Fernandes Lemos e Francisco Marino. Final Tornado B: Nivaldo Viana, Denis Schiavetti, Ralph Francoso, Tiago Pioli e Helpio Nogueira.


Felipe de Simoni
Hector Assunção largou na ponta na 65cc e desde o início teve Felipe de Simoni em seu encalço, pilotando no mesmo ritmo. Os dois abriram boa vantagem já nas voltas iniciais e provavelmente os dois pilotinhos brigariam pela ponta por toda a prova, mas Hector deu azar, e ainda nos minutos iniciais teve um pneu furado que comprometeu sua prova.

Hector começou a perder posições enquanto Felipe se distanciava na liderança para vencer com grande vantagem, mesmo depois de deixar o motor de sua moto apagar na última volta. Gustavo Takahashi chegou na segunda posição. Nos minutos finais Hector Assunção forçou o ritmo e ainda conseguiu recuperar duas posições, finalizando com uma boa terceira colocação. Raul Faustino e Rick Noal foram respectivamente quarto e quinto colocados.

Muita disputa rolou até que o vencedor da Over 40 fosse definido. Eduardo de Andrade liderou o início da bateria e foi perseguido insistentemente por seus adversários. Primeiro por Jesus Rodrigues, que até conseguiu fazer a ultrapassagem mas logo depois errou, perdendo não só a liderança mas também a segunda colocação para Fábio Aleixo. Edu se defendeu por várias voltas dos ataques de Aleixo, mas aos 15 minutos de prova Aleixo tomou a liderança definitivamente, abrindo um pouco de Eduardo. Apesar do líder estar com uma certa margem de segurança sobre os demais pilotos, as disputas ainda não haviam cessado. Edu, na segunda posição, teve a companhia de Marcos de Moraes e Wilson Sato nos minutos finais, e os três receberam a bandeirada juntos. Final: Fabio Aleixo, Eduardo de Andrade, Marcos de Moraes, Wilson Sato e Jesus Rodrigues. 


Fábio Aleixo
A Over 34 alinhou em seguida, Guilherme Lima largou na ponta e liderou a primeira volta, depois foi ultrapassado por Ricardo Raspa e Rogério Nogueira. Nogueira começa a empurrar Raspa, que se defende como pode até ser superado por seu companheiro de equipe. Os dois primeiros começaram a escapar dos demais competidores. Na terceira posição Luciano Manganaro acelerava para evitar a aproximação de José Gazzetta e Guilherme Lima, mais atrás estava Egnaldo Lampadinha, que recuperava terreno tentando encostar no pelotão da frente. Gazzetta assumiu a terceira posição nos minutos finais da bateria mas um pneu furado o obrigou a tirar a mão, e na última volta Guilherme Lima conseguiu fazer a ultrapassagem. Final: Rogério Nogueira, Ricardo Raspa, Guilherme Lima, José Gazzetta e Egnaldo Lampadinha. 





Rogério Nogueira


Beto Santos
A 125cc Intermediária largou com gate cheio e André Stocovich pulou na ponta, mas dois erros na volta inicial tiraram suas chances de vitória. A primeira curva ele passou direto e ainda no final da primeira volta caiu, voltando na última posição. Leandro Mattos assumiu a liderança da prova, posição que não foi ameaçada nos dez minutos iniciais. Beto Santos assumiu a segunda posição e pressionou Leandro por algumas voltas até realizar a ultrapassagem, e terminar como campeão da etapa. Leandro garantiu a segunda posição logo à frente de Chico Giannetti. Fabricio Schincariol e Guilherme Piva completaram o pódio.

Os garotos da 85cc levantaram o público e a briga pela ponta foi acirrada entre Thales Villardi e Anderson Cidade. Numa disputa limpa os dois pilotos estiveram juntos por toda a prova, e distanciaram-se rapidamente dos demais pilotos levando suas motos ao limite. Trocando posições deram um show dentro da pista. Thales esteve na liderança no início da bateria, mas bastou um vacilo para Anderson conseguir a oportunidade que precisava assumindo a primeira posição.


Thales Villardi e Anderson Cidade
 

Ratinho
Com a prova próxima ao final e a placa de duas voltas já na mão do diretor de prova, Thales consegue dar o troco em Anderson, reassumindo a liderança
para comemorar a vitória. Raphael de Simoni e Gustavo Amaral fizeram também uma bela briga pela terceira posição a prova toda, e Raphael só pode respirar mais aliviado quando Gustavo perdeu contato no finalzinho da bateria confirmando então a terceira posição. Final: Thales Vilardi, Anderson Cidade, Raphael de Simoni, Gustavo Amaral e Dudu Lima.

As principais categorias, a MX1 e MX2, largaram em seguida, com 25 minutos cada. A MX2 foi a prova mais emocionante de todo o dia, todas as voltas foram muito disputadas e a primeira posição teve vários "donos" no decorrer da prova. Felipe Grimberg largou na ponta mas Cristiano Lopes mostrou ótima forma assumindo a liderança ainda na primeira volta. Um grupo formado por Cristiano, Grimberg, Ratinho e Davis Guimarães começou a se destacar.

Davis surpreendeu passou Grimberg e logo depois Ratinho, mais adiante passou também o líder da prova quando este (Cristiano Lopes) que estava muito bem na prova, abandonou com problemas mecânicos. Davis e Ratinho começaram então uma dura briga pela liderança, Grimberg mais atrás vinha no mesmo ritmo dos ponteiros e acompanhava de perto tudo o que acontecia, aguardando por um erro dos líderes.


Davis Guimarães
Rafael Zenni, até esse momento havia feito uma prova discreta Depois de largar não muito bem, Zenni veio chegando no pelotão até conseguir a terceira posição,apartidr daí começou a encostar em Davis e Ratinho, engrossando essa briga. Davis cometeu um erro e perdeu três posições quando metade da prova já havia passado. Zenni pressionava Ratinho e os dois, num pega de tirar o fôlego, levavam a galera ao delírio.

Os dois pilotos trocaram posições algumas vezes, e quando o diretor de prova já mostrava placa de duas voltas, no calor da disputa, um toque na traseira da moto de Ratinho provocou a queda de Zenni que deu adeus as suas chances de vitória. Ratinho venceu com méritos, comemorou muito essa que foi uma vitória suada. Davis Guimarães e Felipe Grimberg também comemoram seus ótimos resultados. Final: Marcello "Ratinho" Lima, Davis Guimarães, Felipe Grimberg, Rafael Zenni e Rogério Nogueira. Há que se comentar também a excelente recuperação de Lucas de Moraes que, depois de se envolver num acidente na largada, saiu da última posição e mostrando garra garantiu o sexto posto. 


Cristiano Lopes
A MX1 largou junto a categoria ProX e Roosevelt controlou a situação desde o começo, mantendo distância segura de seus principais adversários, Kris Florenzano e Massoud Nassar. Os dois pilotos andaram próximos e trocaram posições durante a prova. Nos minutos finais da prova Massoud pressionava Florenzano que resistiu bravamente até que, na última volta a sua moto apagou, tirando o piloto paranaense da corrida. Massoud pôde comemorar a segunda posição.

Rodrigo Siqueira chegou a acompanhar o ritmo dos ponteiros, mas perdeu contato ao longo da prova e terminou isolado na quarta posição. Rafael Zenni foi o quarto na MX1 (quinto no resultado geral) e em quinto chegou Marcio Joanita. Os pilotos da ProX também correram nessa bateria, e entre eles Cristiano Lopes foi o melhor colocado no resultado geral com a quarta colocação, o que lhe garantiu a vitória da categoria. Ricardo Raspa foi o segundo, Luciano Manganaro o terceiro, Marcelo Silvério o quarto e José Gazzetta Neto o quinto colocado. 


Roosevelt Assunção


Veja também: Galeria de Imagens da Prova com 291 fotos!
A segunda etapa chegou ao fim, e esse foi um evento que pode ser usado como exemplo para as próximas etapas. As reclamações que aconteceram anteriormente não cabem nessa prova, a pista teve um bom nível técnico, a manutenção durante o domingo foi perfeita e a poeira não apareceu, para espanto de muitos, e o cronograma foi seguido pontualmente. Dessa forma seguimos para a terceira etapa com o desafio de manter o mesmo nível de qualidade. E esse desafio deve ser encarado por todos, pilotos, equipes e organização. Dessa forma teremos mais espetáculo e o crescimento do esporte com certeza estará garantido. Nos vemos na próxima pessoal!

O Campeonato Paulista de Motocross tem o patrocínio de Honda e Mobil com o apoio de Red Bull. A promoção é da Beilstrein Eventos e a supervisão da Federeção Paulista de Motociclismo.





Resultados
 

Pos.

Mx1 Equipe
1 8 Roosevelt De Freitas Hon, Mobil, Circuit, Oakley
2 6 Massoud Nassar Neto Hon, Intermec, Mobil, Did, Pirelli
3 11 Rodrigo Dias Siqueira Petrobras Suz, Wv, Tobey, Pirelli, Irrigace, Borborema, Riffel, Circuit, M
4 4 Raphael Zenni Hon, Mobil, Did, Ngk, Pirelli, Protork, Real Superm, Ims, Wv, Alpinestar
5 60 Marcio Rogerio Do Nascimento Asw, Rinaldi, Zelao, Frigeri, Perf.academia, Est.joanita
6 53 Sergio Cury Monteiro Academia Cripal, Senesalo
7 146 Joao Henrique Guedes Pereira Leite Respar, Jg Motorsport
8 145 Danilo Toribio Valtex, Circuit, Bieffe, Nitro, Kyka
9 51 Rafael Tytko Armelin  
10 90 Alessandri Pereira Dias Mrp Racing
11 979 Guilherme B. Souza  
12 23 Mauricio Arruda Orbital, Vaz, Shift, Jps, Academia Antares, Icat Ignicoes
Pos. Pro-x Equipe
1 32 Cristiano Vecchi Castro Lopes  
2 29 Ricardo Raspa Hon, Mobil, Pirelli, Fox, Ric Raspa Mx/Sx Scholl
3 63 Luciano Manganaro Prudensport
4 504 Marcelo Silverio Agua Mineral Ouro Fino, Circuit
5 191 Jose Gazzeta Neto  
6 211 Jean Alexander Anwandter Braun  
7 912 Jeronimo Martins Junior  
Pos. Mx2 Equipe
1 5 Marcello Ferreira Lima Vaz, Yamaha, Kaerre, Toyomatic, Motul, Zelao, Pro Circuit
2 15 *davis Guimaraes Vsa Conection, Yamaha, Mitas
3 359 Felipe Miranda Grimberg File Preparacoes, Frigeri, Ultragrip, Vaz, Mr Pro, Carbrink, Gravity
4 1 Rafael Zenni Honmobildid gkpirellipro Tork eal Supermimswvalpinstar
5 212 Rogerio Nogueira Lopes Cruz  
6 36 Lucas Lemgruber De Moraes Dunas Race
7 97 Rafael Helal Frigeri, Paulo Motores, Jean Monier
8 83 Uyran Carlos Faria Da Silva Troterra, Circuit, Hipo Parts, Wacs, W.o.t., Ultragripe, Stylosme
9 147 *marco Antonio Baptista De Oliveira  
10 671 Edson Luiz Bertos D Motor, Wv, Tmm, Purina, Ting
11 70 *swian Zanoni Gomes Tardin, Recitech, Motorex, Motocar
12 210 Stefano Pereira Martins Mp Team
13 33 Renato Peres Do Nascimento Motul, Oakley, A.f.frigeri, Alphinestars, Z Racing, Marco Negretti Prepara
14 550 Andre Roberto Vannetti Veiga Wv Racing, Brightnet Works, Vanutti Veiculos E Motos
15 104 Cassiano Pereira Planaltovalleelack&deckerdewalt
Pos. 85 Equipe
1 7 Thales F. Villardi Felix Hon, Racing, Motul
2 10 Anderson Haupti Cidade Hon, Mobil, Pirelli, Did, Ngk, Exp.juacaba, Acerbis, Moto Shop
3 6 Raphael Rejes De Simoni Acerbis, Rexon, General
4 5 Gustavo Do Amaral Hon, Ultragripe, Carbos
5 8 Eduardo Ferreira Lima Vaz, Yamaha, Kaerre, Toyomatic, Motul, Zelao, Pro Circuit
6 13 Pedro Henrique Ramos Danny Car Veiculos, Apoio Fox Cti
7 4 Kaian Evangelista Teixeira  
8 23 Rodrigo Ranieri Plena Saude, Previma, Ceam, Apaben
9 17 Rodrigo De Castro Rodrigues Kalu Motos epsolessencial Pharmax-treme Radical
10 47 Gabriel F. Montenegro Motorex, Race Tech, Fox, Asw
11 39 Luiggi Roggieri Colegio Objetivofrigeri ransmor
12 51 Kaique Arranz Polimeno X Racing, Vaz
13 54 Gabriel Zenni Wvzprims
14 41 Fabio Cesar Renna Quartucci So Frio, Sinisalo, Racetech
15 2 Rodrigo Rateiro Cadilac Centro Automotivo
Pos. Nome Equipe
1 162 Jose Roberto Van Cleef De Almeida Hit Airharas Polanaprotege
2 811 Leandro Campolino Mattos Asw, Shift, Ktm, Kids Team
3 181 Francisco Giannetti Neto Paulo Motores, Fagi
4 711 Fabricio Schincariol Cervejaria Belco, Tracao Nordeste
5 169 Guilherme Piva Wv, Ims, Zoom Moto Center
6 323 Jarrier Belmonte Silva  
7 91 Frederico Rondanini De Oliveira Clip Academia
8 147 Hugo Rodrigues  
9 188 Gustavo Basilio  
10 15 Heinz Crispim Mr Pro, File, Shelter
11 191 Eduardo Malavasi New Softwear, Ramos Motos
12 450 Renato Hanser Kaw, Auto Center Hansen
13 43 Willian Salmaso  
14 110 Fernando Longuim Tideras ew Qualiti adiggi
15 74 Thiago Koji Tsuji  
Pos. Over34 Equipe
1 212 Rogerio Nogueira  
2 29 Ricardo Raspa Hon, Mobil, Pirelli, Fox, Ric Raspa Mx/Sx Scholl
3 144 Guilherme Lima  
4 191 Jose Gazzetta Neto Duboy Racing, Fitex Fios Texteis, Double X
5 199 Eguinaldo Bernardo Habib's, Moto Mix
6 63 Luciano Manganaro Prudensport
7 217 Evaristo Jose Lemos Filho Flash Beer
8 58 Marco Antonio Paz  
9 90 Alessandri Pereira Dias  
10 93 *dario De Oliveira Junior  
11 53 Fabio Wolf Campos Serra Azul Shopping
12 133 *levi Tesch Superm.schwambach, All Jarreau Jeans, Asw, Fox
13 48 Ricardo Sebbe Raid Lubrificantes, Shift, Mitas, Emg
14 411 Claudio Jose De Mambro  
15 611 Guilhermo Gragonolati Hannover Correias
Pos. Over 40 Equipe
1 85 Fabio Aleixo Dos Santos Directlink, Cm Racing
2 400 Eduardo De Andrade Madeiras Pinheiro
3 482 Marcos Ermirio De Moraes Dunas Racing
4 80 Wilson Massaki Sato Tampinha, China In Box, Voz
5 218 Jesus Rodriguez Fernandez  
6 2 *sergio B. Magalhaes Rocha  
7 100 Douglas Branco De Souza Itamaraca, Big Rodas, Mangeis, Lm, Asw, Gt Radial, Federac
8 302 *antonio Cesar Otero Video Mania
9 111 Paulo Roberto Monteiro Academia Cripaul, Sinesalo
10 362 Roque Oribe Colman Crc
11 181 *sergio (marreta) Muniz  
12 289 Sergio Luiz Maiochi  
13 972 Rodrigo Borges Torrealba  
14 418 Valter Dias Pinho  
15 467 Eudair Gomes Da Silva  
Pos. 65 Equipe
1 7 Felipe Rejes De Simoni Acerbis, Rexon, General
2 97 Gustavo Vieira B.takahashi Asw, Shelter, Juninho Motos
3 1 Hector Freitas Assuncao Asw, Pro Racing, Mika, Riffel
4 67 Raul Faustino Raquel Brun, Steel Joint, Center Moto
5 18 Luiz Henrique Noal Equipe Whops
6 33 Francisco Martins De Araujo Neto Vital Lube
7 55 Gabriel Modolo Ranzani Daycokids Racing
8 872 William Martins Aurafi Lojas 1000 Tintas
9 51 Felippe Augusto Favero Simoes Somassey, Leite Fazenda, Qs Comp., Sup.pierim, Condupasqua, Renov.penus
10 6 Guilherme Guarnieri  
11 77 Stefany Goncalves Serrao  
12 5 Lucas Pessoa Gomes Fregeri, Viacao Jundiaiense
13 99 Elio Molero Felix Mineiro Martelinho
14 42 Sabrina Bandeira Paiuta Andorra Kaw, Rm Motos, Bridgestone, Skatena, Aparas Diniz
15 259 Gustavo Pessoa De Souza Itamaraca Rodas, Asw, Pneus Gt, Big Rodas, Mangels, Gt Radial
Pos. Tornado A Equipe
1 6 Renato Pires De Moraes  
2 9 Francisco Velasco Semes Plasmoto, Clinic Pilates, Rancho Motos
3 15 Paulo Giovani De Oliveira Skf, Acr, Rr Veiculos, Pico Rodas
4 2 Fernandes Lemos Prensa Jundiaim Motosfrigeriimsmotoranipico Rodasagro Nova
5 25 Francisco Jose Marino Mila Motos, Reebok, Asw
6 11 Luis Carlos Vaz Moraes Junior Saron Motosellenco Participacoes
7 7 Rubens Curti Tassinari Bm Motos
8 28 Marcos De Moraes  
9 47 Paulo Rogerio Da Silva  
10 17 Mauricio Alexandre Cavicchiolli Motos Nobi, Duboy Racing, 220v
11 14 Roger Willian De Labio Freire Motos, Honda
12 13 Marcio Orlando Merigue  
Pos. Tornado B Equipe
1 53 Nivaldo Jose Viana Samel, Honda, Comando Seguranca, Sig Vsual, Posto Gaivota, Inter Works, Mot
2 70 Denis Hobert Schiavett  
3 77 Ralph Carlos Francoso Junior Constar Hon-kambara Cosm-globalcross.com.br-acad.action-af.friger
4 92 Tiago Piolli Lm Preparacoes, Skf, Mitas
5 71 Helpio Nogueira Junior Auto Vidros Caninana, Velasco Racing
6 94 Diego Da Silva Schaberle  
7 89 Felipe Vieira Bonaventura Takahashi Shelter, Tech 2
8 801 Adrian Seewald  
9 98 Ivan De Oliveira Mila Moto De Itatiba
10 63 Armando Henrique C. Martensen Tecno-oil, Ramos Motos
11 99 Joao Henrique De Barros Moto Garra Consecionaria Hon
12 62 Helton Luiz Fuzeri  
13 80 Pedro Tranchesi Decisao, Bhrasp
14 134 Essio Marco Soares De Camargo  
15 91 Waldir Jose Durce Junior Emporio Do Chopp, 2m Preparacoes
Pos. 50cc B Equipe
1 7 Stefany Goncalves Serrao General Motos, Ktm
2 3 Gustavo Pessoa De Souza Itamaraca Rodas, Asw, Pneus Gt
3 99 Ricardo Jurca  
4 2 Tales Gontijo Tales Gontjo  
5 89 Lucas Cardoso  
6 34 Luan Italo Ramos Moraes Trans Moraes
7 22 Antonio Russo Neto  
8 27 Joao Pedro Zaina Refitica Master
9 278 Dennis Martins Aurafi  
10 70 Douglas Soares Bueno Cas Controle, Automacao E Sistema Ltda
11 80 Gabrile Noal  
12 50 Lucas Gomes Dos Santos S.m Racing, W.v.
Pos. 50cc A Equipe
1 98 Daniel Fernandes Macieira Filho General Motos Orbital
2 20 Raul Rodrigues Salmazo  
3 97 Mateus Domingues  
4 18 Djalma Carvalho De Brito  
5 33 Guilherme Torres Da Costa  
6 77 *carlos Tavares Evangelista H&m Motos, Revista Dirt Action
7 109 Rodrigo Fioramonte  
8 23 Renato Costa  
09 278 Dennis Martins Aurafi  
10 88 Gilberto De Sa Cavalcanti Filho So Goma Alimentos
11 47 Paulo Rogerio Da Silva  



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet