KTM 450SX-F 2010
  KTM 450SX-F 2010 | 
Os engenheiros da marca austríaca, concentraram seus esforços no aumento de potência no motor da 450SX-F, com mudanças significativas no pistão, carburador e transmissão. As suspensões e mesas também tiveram atenção especial, apresentando evoluções significativas. Apesar de ser considerado o modelo mais silencioso do mercado, seu escape sofreu alterações, diminuindo ainda mais o nível de ruído. 
Ficha Técnica 450SX-F Motor 
Tipo                             449,3cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas 
Diâmetro x Curso         97mm x 60,8mm 
Taxa de Compressão    12.5:1 
Alimentação                 Carburador Keihin FCR MX41 
Ignição                        Kokusan 
Partida                        Elétrica E-Starter / 12V 4Ah 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido WP-USD, 300mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP-PDS Mono Shock, 335mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 260mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 220mm 
Pneu Dianteiro             80/100-21 
Pneu Traseiro              110/90-19 
Dimensões 
Entre-eixos                 1475mm 
Altura do Banco           985mm 
Distância do Solo         380mm 
Peso Seco                   104,6kg 
Tanque                        8,0 litros 
KTM 250SX-F 2010
  KTM 250SX-F 2010 | 
As principais mudanças no modelo de 250cc foram em suas suspensões, totalmente revisadas e aprimoradas, recebendo também um novo conjunto de mesas, menos rígido que do ano anterior. 
Ficha Técnica 250SX-F Motor 
Tipo                             248,6cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas 
Diâmetro x Curso         76mm x 54.8mm 
Taxa de Compressão    12.8:1 
Alimentação                 Carburador Keihin FCR MX 39 
Ignição                        Kokusan 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido WP-USD, 300mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP-PDS Mono Shock, 335mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 260mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 220mm 
Pneu Dianteiro             80/100-21 
Pneu Traseiro              100/90-19 
Dimensões 
Entre-eixos                 1475mm 
Altura do Banco           985mm 
Distância do Solo         380mm 
Peso Seco                   98,0kg 
Tanque                       8,0 litros 
KTM 250SX 2010
  KTM 250SX 2010 | 
O modelo 2 tempos de 250cc ganhou mais potência com a evolução tecnológica de seu motor e, segundo a fábrica, aliado a seu baixo peso, é capaz de brigar com as motocicletas de 450cc 4 tempos. 
Ficha Técnica 250SX Motor 
Tipo                             249cc, Refrigerado à água, 2-tempos 
Diâmetro x Curso         66.4mm x 72mm 
Alimentação                 Carburador Keihin PWK 36S AG 
Ignição                        Kokusan 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido WP-USD, 300mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP-PDS Mono Shock, 335mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 260mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 220mm 
Pneu Dianteiro             80/100-21 
Pneu Traseiro              110/90-19 
Dimensões 
Entre-eixos                 1475mm 
Altura do Banco           985mm 
Distância do Solo         385mm 
Peso Seco                   95,4kg 
Tanque                       8,0 litros 
KTM 125SX 2010
  KTM 125SX 2010 | 
Seu quadro sofreu atualizações, visando tornar o modelo ainda mais ágil. Assim como sua irmã de maior cilindrada, o motor também recebeu atualizações, ganhando mais potência. 
Ficha Técnica 125SX Motor 
Tipo                             124,8cc, Refrigerado à água, 2-tempos 
Diâmetro x Curso         54mm x 54.5mm 
Alimentação                 Carburador Keihin PWK 38S AG 
Ignição                        Kokusan 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido WP-USD, 300mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP-PDS Mono Shock, 335mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 260mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 220mm 
Pneu Dianteiro             80/100-21 
Pneu Traseiro              100/90-19 
Dimensões 
Entre-eixos                 1471mm 
Altura do Banco           985mm 
Distância do Solo         390mm 
Peso Seco                   90,8kg 
Tanque                       8,0 litros 
KTM 85SX 2010
  KTM 85SX 2010 | 
Ficha Técnica 85SX Motor 
Tipo                             84,9cc, Refrigerado à água, 2-tempos 
Diâmetro x Curso         47mm x 48.95mm 
Alimentação                 Carburador Keihin PWK 28 
Ignição                        Moric Digital 2M1 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido WP-USD, 280mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP-PDS Mono Shock, 300mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 220mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 200mm 
Pneu Dianteiro             70/100-19 ou 70/100-17 
Pneu Traseiro              90/100-16 ou 90/100-14 
Dimensões 
Entre-eixos                 1290mm 
Altura do Banco           875mm 
Distância do Solo         415mm 
Peso Seco                   68,0kg 
Tanque                       5,0 litros 
KTM 65SX 2010
  KTM 65SX 2010 | 
Ficha Técnica 65SX Motor 
Tipo                             64,9cc, Refrigerado à água, 2-tempos 
Diâmetro x Curso         45mm x 40.8mm 
Alimentação                 Carburador Mikuni TM 24 
Ignição                        AET Digital 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido Marzocchi, 220mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP Mono Shock, 270mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 198mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 160mm 
Pneu Dianteiro             60/100-14 
Pneu Traseiro              80/100-12 
Dimensões 
Entre-eixos                 1137mm 
Altura do Banco           750mm 
Distância do Solo         280mm 
Peso Seco                   55,4kg 
Tanque                       3,5 litros 
KTM 50SX 2010
  KTM 50SX 2010 | 
Ficha Técnica 50SX Motor 
Tipo                             49cc, Refrigerado à água, 2-tempos 
Diâmetro x Curso         39.5mm x 40mm 
Alimentação                 Carburador Dell’Orto PHBG 19 BS 
Ignição                        Seletra 2p D36 
Chassis / Suspensão / Freios 
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Marzocchi, 185mm de Curso 
Suspensão Traseira      WP Mono Shock, 185mm de Curso 
Freio Dianteiro             Hidráulico, Disco de 160mm 
Freio Traseiro              Hidráulico, Disco de 140mm 
Pneu Dianteiro             60/100-12 
Pneu Traseiro              2.75-10 
Dimensões 
Entre-eixos                 1032mm 
Altura do Banco           684mm 
Distância do Solo         252mm 
Peso Seco                   39,8kg 
Tanque                       2,3 litros