X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Especial

Honda 2010
Publicado em: 07/01/2010
Clique e saiba mais

Honda CRF 450R 2010


Honda CRF 450R 2010

Para 2010 a Honda não anunciou nenhuma grande mudança no modelo de 450cc, afinal ele foi totalmente reformulado no ano anterior. Assim foi mantida praticamente a mesma moto, mas com algumas melhorias: não é mais necessário retirar o tanque para programar a injeção eletrônica, novos retentores no garfo dianteiro, ajuste da compressão da mola traseira redesenhado, reprogramação da injeção eletrônica e seu respectivo software melhorando a resposta do acelerador e um novo descompressor automático para facilitar a partida.

Ficha Técnica CRF 450R

Motor
Tipo                             449cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas de Titânio
Diâmetro x Curso         96mm x 62,1mm
Taxa de Compressão    12.0:1
Alimentação                 Injeção Eletrônica Programável (PGM-FI)
Ignição Eletrônica

Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido Kayaba com
                                  ajustes de compressão e retorno, 310mm de Curso
Suspensão Traseira      Pro-Link Kayaba com ajustes de retorno e regulagens de 
                                  compressão separadas para baixa velocidade e para alta 
                                  velocidade, 320mm de Curso
Freio Dianteiro             Hidráulico de Pinça Dupla, Disco de 240mm
Freio Traseiro              Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro             80/100-21
Pneu Traseiro              120/80-19

Dimensões
Entre-eixos                 1491mm
Caster                        26,52 graus
Altura do Banco           955mm
Distância do Solo         332mm
Peso (tanque cheio)     106,5kg
Tanque                       5,7 litros

Honda CRF 250R 2010 


Honda CRF 250R 2010

Totalmente reformulada, a CRF250R ganhou mais potência e um motor mais compacto, alimentado por injeção eletrônica programável, sua grande novidade para 2010. Seu quadro de alumínio tem novo desenho, acompanhado do exclusivo amortecedor de direção desenvolvido pela Honda. O modelo não possui mais a ponteira dupla e seus "number plates" laterais ficaram iguais aos da 450cc.

Ficha Técnica CRF 250R

Motor
Tipo                             249cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas de Titânio
Diâmetro x Curso          76.8mm x 53.8mm
Taxa de Compressão     13.2:1
Alimentação                  Injeção Eletrônica Programável (PGM-FI)
Ignição                         Eletrônica

Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira     Garfo Telescópico Invertido Showa com 16 regulagens de 
                                   compressão e retorno, 310mm de Curso
Suspensão Traseira       Pro-Link Showa com17 regulagens de retorno e regulagens de 
                                   compressão separadas em 13 posições para baixa velocidade 
                                   e 3,5 para alta velocidade, 320mm de Curso
Freio Dianteiro              Hidráulico de Pinça Dupla, Disco de 240mm
Freio Traseiro               Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro              80/100-21
Pneu Traseiro               100/90-19

Dimensões
Entre-eixos                   1493mm
Caster                          27,15 graus
Altura do Banco             955mm
Distância do Solo           325mm
Peso (tanque cheio)       102,5kg
Tanque                         5,7 litros
Imagens Relacionadas:
Honda 2010
Honda 2010
Honda 2010
Honda 2010
Honda 2010
Honda 2010
Honda 2010





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet