X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Regional

Copa Pimonte de Motocross - São Francisco de Paula - MG
Publicado em: 12/11/2008
Clique e saiba mais

2ª Etapa da Copa Pimonte Pró-moto de Motocross Temporada 2008 
Texto: Christian Mascary - fotos: Jefferson Coelhinho www.actionmx.esp.br  


Largada 2T

Espetacular, assim foi a 2ª Etapa da Copa Pimonte Pró- moto de Motocross, realizada nos dias 08 e 09 de novembro, no Parque Hotel Pimonte, que como sempre, preparou uma estrutura fantástica para pilotos e público.

Pista com 2.300 metros gradeada e irrigada, arquibancada, sistema de som profissional para box e pista, praça de alimentação, banheiros com chuveiros, lava-motos, a cobertura fotográfica do evento foi realizada pelo site www.actionmx.esp.br , e além das fotos terrestres foram feitas fotos aéreas.

Os pilotos no ato das inscrições receberam de brinde uma toalha de banho, além de vários sorteios de brindes durante a corrida. No sábado, dia 08, mesmo com um número médio de pilotos, os treinos foram marcados por muitas disputas na pista, dando ar de que teríamos um domingo com cara de Brasileiro de Motocross. Pilotos como Tuniquinho Miranda, Gustavo Amaral, Gustavo Takahashi, Adriano Guarnieri, e outros, esquentaram os treinos com pegas e manobras incríveis.

No domingo, dia 09, os treinos começaram por volta das 09:30hs, mas como a pista se apresentava com muita umidade, os pilotos guardaram os bons pegas para as baterias. A presença de Felipe Zanol, campeão português de enduro 2008 e 18º colocado no mundial de enduro, deixou a prova mais emocionante ainda.

Categoria 85 cc


Anderson Amaral
Após os treinos, os jovens da 85cc se alinharam e a emoção teve início. Na largada, o paulista Anderson Amaral assumiu a ponta, conquistou o holeshot da prova e aproveitando a confusão da primeira curva, se distanciou do restante do grupo, deixando para trás, Vinícius Gadernal, Vitor Garcia e Filipe Gonçalves. Anderson Amaral abriu boa vantagem na frente, e mostrou que já superou o susto do acidente sofrido na 1ª Etapa da Copa Pimonte Pró-moto de Motocross, realizada no mês de outubro. Ele liderou de ponta a ponta e não teve trabalhos para vencer a categoria.

Vitor Garcia, que havia se acidentado nos treinos da manhã, mostrou personalidade e determinação ao ultrapassar João Bosco Neto, o "Netinho", assumindo a 2ª colocação. Vitor soube manter a posição até a bandeirada. Netinho mostrou que está melhorando a cada prova e já se destaca como favorito para 2009. O piloto de Barbacena terminou na 3ª colocação, mesmo sendo perseguido por Vinícius Gadernal, que sofreu uma queda durante a prova, mas conseguiu se recuperar, terminando no 4º Lugar. Na 5ª colocação, Matheus Serafim não teve a sua posição ameaçada durante a prova.

Com esse resultado, Vitor Garcia assumiu a liderança da copa com 40 pontos. Filipe Gonçalves é o 2º com 34 pontos e Anderson Amaral o 3º com 30 pontos.

Categoria 50cc


João Vitor Xavier
Na 50cc, os pequenos heróis mostraram muita vontade. Entre eles, João Vitor Xavier Sales, "O Dederinha", era o destaque da prova. O jovem piloto de Lagoa da Prata venceu todas as corridas que disputou na categoria 50cc no Estado de Minas, no ano de 2008, consagrando-se campeão do Campeonato Mineiro, Copa Oeste, Copa Minas, Copa Tribo MartPlus e Copa Turinhos Motos, além de se destacar como favorito da Copa Pimonte Pró-moto de motocross. Dederinha largou na frente, conquistou o holeshot e abriu vantagem da ponta.

Marcos Vinícius e João Vitor Gontijo brigavam pela 2ª colocação e após uma tentativa de ultrapassagem de João Vitor, os dois se chocaram e sofreram uma queda. Gabriel Sousa e Thiago Tadeu aproveitaram o momento e assumiram a 2ª e 3ª colocação consecutivamente. Marcos Vinícius abandonou a prova enquanto João Vitor voltou na 4ª colocação. Dederinha continuou dando show e venceu, sem problema algum, a categoria. Gabriel Sousa também não teve problemas para terminar na 2ª colocação. Thiago e João Vitor disputavam a 3ª posição a cada volta. João Vitor ultrapassou Thiago, mas após a ultrapassagem, sofreu outra queda e perdeu a posição novamente. 

Ele ainda teve tempo de se recuperar novamente e pressionar Thiago, que apesar de ter apenas 8 anos de idade, mostrou ter muita garra. Na ultima volta, João Vitor reassumiu a 3ª posição e recebeu a bandeirada. Thiago terminou na 4ª colocação, seguido por Emmanuel de Barros, que não teve trabalho algum para se manter na posição. Após esta etapa, Dederinha assumiu a liderança da copa com 50 pontos, bastando somar apenas 1 ponto na próxima etapa para ser o campeão já que o 2º colocado, o piloto Marcos Vinícius tem 25pontos. Na 3ª colocação está o piloto Gabriel Sousa com 20 pontos.

Categoria 65cc


Filipe Gonçalves
Com muita emoção, a 65cc começou quente. Filipe Gonçalves largou muito bem, conquistou o holeshot e abriu vantagem. Com os problemas mecânicos e as quedas de Hugo Evantuil "Tuilzinho", Gabriel Sousa, Lukas Figueiredo e Adrian Vilar, quem se deu bem foi "Dederinha". O piloto que se prepara para enfrentar a 65cc no ano que vem, assumiu a 2ª colocação. 

Mas o desespero de Dederinha começou após 4 voltas, quando o pneu traseiro de sua moto furou.Rodriguinho Chulipinha se aproximou, ultrapassou Dederinha e se distanciou na prova. Lukas Figueiredo, que era o 4º colocado, perdeu a posição para Felipe Oliveira e após apresentar problemas, abandonou a prova. Felipe então tratou de se aproximar de Dederinha, que mesmo com o pneu traseiro furado, continuava com o ritmo forte. 

Na frente Filipe Gonçalves não deu chance aos adversários e venceu a prova com tranqüilidade. Chulipinha, também sem problemas, terminou em 2º. Na terceira colocação, a briga era boa, e de tanto insistir, Felipe conseguiu ultrapassar Dederinha já no final da prova e terminando na 3ª colocação. Dederinha terminou em 4º e Yank, que andou o suficiente para terminar no pódio, em 5º. Após esta etapa, Filipe Gonçalves lidera a copa com 50 pontos. Chulipinha é o 2º com, 33 e Felipe Oliveira o 3º com 26 pontos.

Categoria MX3 


Yuri Moreira
Na largada, Yuri Moreira e Dário de Oliveira Júnior disputaram o holeshot, roda a roda. Darinho conquistou o holeshot, mas não conseguiu se manter na frente, sendo ultrapassado por Yuri Moreira, que conseguiu abrir vantagem já no começo da prova. Darinho também conseguiu se distanciar dos demais pilotos e soube administrar a prova. Na 3ª colocação, Wilson Lambari e Roberto Pires disputavam a posição com grandes manobras. André Leal, que não fez uma boa largada, se recuperava na pista. Após algumas voltas, André Leal já havia chegado em Lambari e Roberto Pires e havia apimentado a disputa.

Na frente Yuri não era ameaçado e conseguia se distanciar a cada volta. Yuri recebeu a bandeirada e comemorou bastante. Darinho, também se mostrando satisfeito com o resultado, terminou na 2ª colocação. Lambari sofria com as pressões de Roberto Pires, que por sua vez, sofria com as investidas de André Leal. De tanto insistir, André Leal ultrapassou Roberto Pires e assumiu a 4ª colocação. Lambari conseguiu se manter na 3ª colocação até cruzar a linha de chegada. André Leal, que fez uma prova incrível, terminou em 4º, seguido por Roberto Pires. Após este resultado, Darinho assumiu a liderança da copa com 40 pontos. Yuri é o 2º com 25 pontos, empatado com Evaristo Lemos também com 25 pontos. Guilherme Fraga é o 3º com 24 pontos.

Categoria Intermediária


Gustavo Cabral
Fernando Marini fez uma largada muito boa, conquistou o holeshot e a saiu na frente. Everaldo Fonseca largou em segundo e pressionava Fernando Marini, quando sofreu uma queda e perdeu várias posições. Fernando Marini abriu grande vantagem, mas logo começou a ser pressionado por Leandro Douglas. Pedro Melo, que estreava na categoria e estava na 4ª colocação, sofreu queda forte. Pedro não se machucou, mas precisou abandonar a prova. Fernando Marini e Leandro Douglas disputavam a 1ª colocação, quando se envolveram em acidente e caíram.

Gustavo Cabral, que vinha na 3ª posição, assumiu a ponta, seguido por Erick Bretz. Leandro Douglas conseguiu voltar na 3ª colocação e Fernando Marini na 4ª. Na 5ª posição, Paulo Boca, Kenedy Alves e Vitor Garcia, também estreante na categoria, brigavam para subir no pódio. Paulo Boca aproveitou de um descuido dos adversários e conseguiu abrir uma pequena vantagem. Na frente, Gustavo Cabral era pressionado por Erick Bretz, mas Gustavo soube se defender das investidas e venceu a prova. Erick Bretz terminou em 2º, seguido por Leandro Douglas em 3º e Fernando Marini em 4º. Paulo Boca terminou na 5ª colocação. Após esta etapa, Gustavo Cabral assumiu a liderança da copa com 45 pontos. Everaldo Fonseca aparece na 2ª colocação com 25 pontos e Paulo Boca em 3º com 21 pontos.

Categoria Nacional

Com 30 pilotos inscritos, o prenúncio era de que teríamos muita emoção e não foi diferente. Everaldo Fonseca conquistou o holeshot, mas logo em seguida perdeu posição para Tuniquinho Miranda. Após muitas quedas, abandonos e ultrapassagens, Kenedy Alves, Wilson Lambari e Roberto Pires já estavam disputando a 3ª colocação. Na frente Tuniquinho Miranda dava show e se distanciava a cada volta.

Everaldo Fonseca precisou acelerar muito forte para se manter na 2ª colocação. Enquanto Kenedy, Lambari e Roberto disputavam posições, Tuniquinho, com tranqüilidade, vencia a Nacional. Everaldo, também com tranqüilidade, terminou em 2º. Kenedy conseguiu se livrar dos adversários e terminou em 3º. Lambari e Roberto brigaram até o fim, mas Lambari soube usar a sua experiência e terminou em 4º, com Roberto Pires na 5ª colocação. Com esses resultados, Tuniquinho Miranda assumiu a liderança com 50 pontos, seguido por Everaldo Fonseca em 2º com 36 pontos e Lambari em 3º com 26 pontos.

Categoria Motos 2T


Carlo Mônaco
Daniel Damasceno, o "Danin", fez uma largada muito boa, conquistando o holeshot da prova. Carlo Mônaco seguia na 2ª colocação e já pressionava desde o início. Após algumas voltas, Carlo Mônaco assumiu a liderança da prova. Danin se mantinha na 2ª colocação. Paulo Boca, Marcos Gazotti, Nei Carneirinho e Rodrigo Olímpio, brigavam pelas posições seguintes. Gustavo Stradioto não conseguiu fazer uma boa largada. Após algumas voltas a categoria já parecia definida, quando Nei Carneirinho aproveitou de um descuido dos adversários e assumiu a 3ª colocação. 

Quem também não deu bobeira foi Rodrigo Olímpio, que logo em seguida assumiu a 4ª colocação. Na frente, Carlo Mônaco conseguiu a vitória. Danin, mesmo dando um show de pilotagem, não conseguiu chegar no líder da prova e terminou na 2ª colocação. Nei Carneirinho começou a ser pressionado por Rodrigo Olímpio, mas como já estava no final da prova, Nei Carneirinho soube administrar a posição e terminou em 3º. Rodrigo Olímpio terminou em 4º sem muita preocupação. Já na 5ª colocação, prova incrível de Gustavo Stradioto, que mesmo com problemas na largada, conseguiu se recuperar e terminar no pódio.

A classificação da 2T é a seguinte: Paulo Boca é o 1º com 33 pontos, seguido por Carlo Mônaco na 2ª colocação com 25 pontos e Danin e Gustavo Stradioto em 3º com 20 pontos cada.

Categoria MX2 


Tunico Miranda


Felipe Zanol
Com nível de Campeonato Brasileiro, a MX2 trazia grandes nomes do Motocross nacional e a promessa de grandes disputas. E foi assim desde o início. Na largada, Tuniquinho Miranda conquistou o holeshot e deixou os adversários para trás. Gustavo Amaral e Gustavo Takahashi seguiam na cola, em busca da liderança da prova. Adriano Guarnieri largou mal e Felipe Zanol ficou preso no gate, largando na ultima colocação. Yuri Moreira, 4º colocado, sofreu pra segurar Adriano Guarnieri, que se recuperou rapidamente e em pouco tempo estava na 5ª colocação. Felipe Zanol, que mostrou na pista por que foi destaque na Europa, se recuperou em tempo recorde e após poucas voltas já estava na 6ª colocação.

Na frente Tuniquinho sofria com a pressão de Amaral, que por sua vez sofria com a pressão de Takahashi. Tuniquinho conseguiu se distanciar um pouco e deixou pra trás, a disputa entre Amaral e Takahashi. Adriano Guarnieri ultrapassou Yuri e assumiu a 4ª colocação. Yuri ainda perdeu a 5ª posição para Felipe Zanol, que neste momento, levantava o público com seu estilo arrojado. 


Gustavo Amaral
Gustavo Takahashi continuava pressionando Gustavo Amaral, até que em uma manobra arriscada, Takahashi passou direto na curva e viu ir embora, a chance da vitória. Adriano Guarnieri e Felipe Zanol aproveitaram o erro de Takahashi e ganharam uma posição. Guarnieri assumiu a 3ª posição e Zanol a 4ª. Takahashi ainda conseguiu voltar na 5ª posição. Tuniquinho já não tinha tanta tranqüilidade já que Gustavo Amaral e Adriano Guarnieri se aproximavam a cada volta.

Com o incentivo do público, que torcia pela vitória do mineiro contra os paulistas, Tuniquinho conseguiu se manter na ponta e vencer a categoria. Gustavo Amaral terminou em 2º, seguido por Adriano Guarnieri em 3º e Felipe Zanol em 4º. Gustavo Takahashi terminou na 5ª colocação e não ficou satisfeito com o resultado. Após esta etapa, Tuniquinho Miranda é o líder com 41 pontos, seguido bem de perto por Gustavo Amaral, na 2ª posição, com 40 pontos e Gustavo Takahashi em 3º.

Categoria Iniciantes


Paulo Alves
Depois da emoção da MX2, chegou a vez dos iniciantes. Com 18 pilotos no gate, Rone Rodrigues tratou de se garantir conquistando o holeshot da prova. Paulo Alves, que vinha na 2ª colocação, já brigava para assumir a ponta, no início da prova. Eduardo Salgado, o "Dudu" e André Romaniello, brigavam pela 3ª posição. Ricardo Carvalho, Lucas Rocha e Selio Marques, vinham logo atrás e brigavam para melhorar suas posições. Henrique Bedeu, que largou muito mal, começava sua recuperação.

Na ponta Rone e Paulo Alves, se revezavam na 1ª posição a cada volta, uma surpresa na frente. hora Rone, hora Paulo, e foi assim até o final, quando na ultima volta, Paulo Alves assumiu a frente e venceu a iniciantes. Rone Rodrigues terminou em 2º. Lucas Rocha que estava na 3ª colocação, foi ultrapassado por Ricardo Carvalho e não conseguiu se recuperar. Ricardo Terminou em 3º, seguido por Lucas Rocha em 4º. Henrique Bedeu, que fez uma bela prova de recuperação, conseguiu terminar na 5ª colocação. Com esses resultados, Paulo Alves assumiu a liderança com 38 pontos, seguido por André Romaniello em 2º com 30 pontos e Roger Teixeira em 3º com 25 pontos.

Categoria MX Open


Adriano Guarnieri
Após várias disputas emocionantes, chegou a hora da verdade, da revanche, do verdadeiro show. Na MX Open, as feras estavam de volta. Mais uma vez Tuniquinho conquistou o holeshot e assumiu a dianteira. Adriano Guarnieri seguia na 2ª colocação e já bem próximo de Tunico. Gustavo Takahashi, Gustavo Amaral, Richard Bruno "Piaba", Felipe Zanol e Yuri Moreira, disputava a 3ª colocação. Já na primeira volta, as posições começavam a ser definidas. Tuniquinho permanecia na frente com Guarnieri em 2º, Gustavo Takahashi em 3º, Gustavo Amaral em 4º e Felipe Zanol em 5º. Após 5 voltas, o paulista Adriano Guarnieri, se aproveitou de um descuido de Tuniquinho e mostrando toda sua experiência, fez uma ultrapassagem sensacional e assumiu a liderança. Tuniquinho, que como sempre se mostra aguerrido, tratou de correr atrás do prejuízo. 


Mas ao tentar se aproximar, Tuniquinho errou na curva da ferradura e sofreu uma queda. Ele foi ultrapassado por Gustavo Takahashi, mas conseguiu voltar à frente de Gustavo Amaral, embora a vantagem fosse muito pequena. Adriano Guarnieri abriu boa terreno na frente e aí só administrou a prova, vencendo sem muitos problemas. Takahashi, que também conseguiu uma boa vantagem, terminou na 2ª colocação. Tuniquinho Miranda sofria com a pressão de Gustavo Amaral volta a volta. Após manobras e pegas incríveis, Tuniquinho chegou na 3ª colocação, com uma roda de vantagem sobre Gustavo Amaral, que terminou em 4º. Felipe Zanol, que novamente não fez uma boa largada, terminou em 5º. Com esses resultados, Takahashi assume a liderança com 45 pontos, seguido por Gustavo Amaral em 2º, com 33 pontos e Tuniquinho Miranda em 3º, com 32 pontos.


GUstavo Takahashi
Durante a realização da 2ª Etapa da Copa Pimonte Pró-moto de motocross, o público presente aplaudiu os pegas incríveis e as manobras fantásticas, além da incrível organização do Parque Hotel Pimonte. 

O público desta vez compareceu em peso e agitou a cada disputa, afinal não é sempre que se pode ver de perto, o show dos grandes nomes do Motocross nacional. A locução mais uma vez, ficou por conta de Christian Mascary "O Locutor da Emoção", locutor oficial da Copa, que soube conduzir com muita emoção, cada categoria do dia.
A final da Copa Pimonte Pró-moto de motocross, que acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, no Parque Hotel Pimonte promete muita emoção.

Mais uma vez, os proprietários do Parque Hotel Pimonte, Giuseppe Tropi Somma e Lenir Resende, e seus filhos Giulenio Tropi Somma e Gianfranco Tropi Somma, estão de parabéns pela realização do evento e a acolhida aos pilotos, familiares e visitantes. A equipe da Extreme Racing, também deram um show na organização do evento, seguindo a risca o cronograma e horários da prova, mostrando que competência não se adquire da noite para o dia.

Ficamos na expectativa de que na final da Copa Pimonte, possamos novamente, receber os astros do Motocross, os pilotos que encantaram o público com sua coragem e audácia, para que tenhamos uma final, ainda melhor do que as etapas anteriores.
Para maiores informações e reservas para a final da Copa Pimonte Pró-moto de motocross, entre em contato com o Parque Hotel Pimonte pelo telefone (37) 3332.1800 ou acesse www.pimonte.com.br .

Estaremos juntos mais uma vez, em nome da emoção nos dias 06 e 07 de dezembro.
Realização: Parque Hotel Pimonte. Apoio: Unimed Divinópolis, Cristais São Marcos, Revista Pró-moto, Jornal Show radical.

Resultados

P. MX Open Patrocínio
1 158 Adriano Guarnieri Kaerre, MRP, Feio Preparações
2 501 Gustavo V. B. Takahashi Hon, ASW, Pirelli, Mobil, OAKLEI
3 16 Tunico Miranda Bodao Racing ,  3 KA-Graficos, IMS
4 2 Gustavo Amaral Suz, Petrobras, Vortx, Mr Pró,  Dash
5 111 Felipe A. Miranda Zanol Yam Portugal, 
6 97 Richard Bruno R. Nunes AZ Motos Hon
7 330 Carlo Monaco Imocx Racing Hus, Scott, Orbtal, Vortx, Riffel, Frigeri, MR-pro
8 800 Leandro D. Souza Pro motos Evulution,  Cental Motos, Drive-In Chega Mais
9 28 Paulo Boca Gueto Racing, IMS, Poli Sport, Preá Motos,  AR Assessoria
10 4 Daniel F Mendes
P. MX2 Patrocínio
1 16 Tunico Miranda Bodao Racing ,  3 KA-Graficos, IMS
2 2 Gustavo Amaral Suz, Petrobras, Vortx, Mr Pró,  Dash
3 158 Adriano Guarnieri Kaerre, MRP, Feio Preparações
4 111 Felipe A. Miranda Zanol Yam Portugal, 
5 501 Gustavo V. B. Takahashi Hon, ASW, Pirelli, Mobil, OAKLEI
6 11 Yuri Moreira Sousa
7 78 Dario Oliveira Junior Asas Motos ,  Ouro Cal
8 330 Carlo Monaco Imocx Racing Hus, Scott, Orbtal, Vortx, Riffel, Frigeri, MR-pro
9 747 Guilherme Rabelo Bueno Construtora MR
10 28 Paulo Boca Gueto Racing, IMS, Poli Sport, Preá Motos,  AR Assessoria
P. MX3 Patrocínio
1 11 Yuri Moreira Sousa
2 78 Dario Oliveira Junior Asas Motos ,  Ouro Cal
3 131 Wilson Lambari AZ Motos - Hon,  retimac
4 417 André Leal de Olveira ASAS Motos ,  Ouro Cal
5 37 Roberto de Sousa Pires Mendonça Aotomoveis
6 8 Rodrigo Chulipa Tenis Visse, Motominas Yam, Chulipa Motores
7 5 Fabiano Silva Posto Alpha
8 32 Guilerme Fraga II Multivisa Seguros
9 30 Tauane S.Fernandes Posto Bodão,  Equipe Bodão Race
10 77 Nei Carneirinho SPEED ,  Dinamica Motos
P. 2T Patrocínio
1 330 Carlo Monaco Imocx Racing Hus, Scott, Orbtal, Vortx, Riffel, Frigeri, MR-pro
2 1 Daniel Vicente Damaceno
3 77 Nei Carneirinho SPEED ,  Dinamica Motos
4 2 Rodrigo Olimpio de Abreu Dakar Motos
5 125 Gustavo Strazioto Mansur Action MX
6 95 Marcos Cesar Gazotti Kareca Motos
7 99 Isaias Fernandes Pereira
8 28 Paulo Boca Gueto Racing, IMS, Poli Sport, Preá Motos,  AR Assessoria
9 70 Rodrigo de Paulo Sabino Unimed Machado ,  Fundição Sousa
P. Intermediária Patrocínio
1 175 Gustavo Cabral Móveis Fama, Churrascaria do Buguinha
2 273 Erick Bretz Epa, Mart Plus, Thenty Twos
3 800 Leandro D. Souza Pro motos Evulution,  Cental Motos, Drive-In Chega Mais
4 174 Fernando Marini Compania do corpo
5 28 Paulo Boca Gueto Racing, IMS, Poli Sport, Preá Motos,  AR Assessoria
6 249 Kenedy Antonio Alves Farma Center
7 51 Vitor Borges Garcia 775, Daniel Despachante, R1 ,  Still,  Moto Minas
8 53 Ricardo Pimenta Zanol
9 265 Gustavo Strazioto Mansur Action MX
10 4 Daniel F Mendes
P. Iniciantes Patrocínio
1 44 Paulo Henrique Alves Cal Floresta, Primo Motos
2 3 Rone Rodrigues Ribeiro Pirola Centro Automotivo
3 811 Ricardo Carvalho Lagos Copy
4 81 Lucas Rocha Red Light,  Espaço Engenharia
5 103 Henrique Brenden Auto car
6 269 André Romaniello Souza
7 221 Carlos H. Terra ( Casa) Eletroterra Engenharia
8 900 Selio Marques de Oliveira
9 367 Claudio L. Rebelo Claudio Motos
10 50 Paulo Henrique Juqueira Pão Nobre
P. Nacional Patrocínio
1 16 Tunico Miranda Bodao Racing ,  3 KA-Graficos, IMS
2 42 Everaldo Fonseca Chaves Mobiliadora Ouro
3 249 Kenedy Antonio Alves Farma Center
4 131 Wilson Lambari AZ Motos - Hon, Retimac
5 37 Roberto de Sousa Pires Mendonça Aotomoveis
6 974 Fabio G A de Melo Center Plus
7 2 Vitor Gomes Faria Pro Race
8 4 Renato E . Franco Moreira Pro Race
9 12 Eduardo Duarte Pro Race reparações
10 94 Caio Cesar Marques Maia PRO Racing,  Prea Motos
P. 85 Patrocínio
1 95 Anderson Amaral VORTX,  MR Pró
2 51 Vitor Borges Garcia 775, Daniel Despachante, R1 ,  Still,  Moto Minas
3 58 Netinho João Bosco Turinhos Motos
4 69 Vinícios F. Oliveira (Gardenal) WE, Acad. Fisio Estetic,  Primo Motos
5 45 Matheus Serafim Ferraro Kaerre, Centuria Calçados
6 155 Hugo Evantuil da S. Cunha Valega Presantes
7 146 Fillipe Gonçalves BMG, Moto Street, Rede Brasil
8 66 Bruno Amaral GMI Distribuidora
9 4 Rafael Simoes Lazaro GMI ,  Imaginario ,  Motosteet, Motopartes
10 85 Gabriel Pereira de Oliveira Pro Race
P. 65 Patrocínio
1 146 Fillipe Gonçalves BMG, Moto Street, Rede Brasil
2 800 Rodrigo Chulipinha Tenis Visse, Motominas Yam,  Chulipa Motos
3 17 Felipe Oliveira Borba Cal Imperial ,  ASAS Moto
4 257 João Vitor Xavier Calçados Salles, JL Injetora,  ASAS Motos
5 25 Yank Marques Academia Body Club, Blocos Chaparral, 
6 377 João Vitor Leite Rabelo Cravo Canela, USI Fashion
7 42 Adrian Vilar Y. Castanheira Motoparts,  Double Medical ltda
8 111 Márcio José Henrique Ribeiro MJ Ribeiro Engenharia
9 23 João Vitor Costa Boaventura Curtume Boa Vista, Magmoto
10 70 Lukas Figueiredo Alemão Motos
P. 50cc Patrocínio
1 257 João Vitor Xavier Calçados Salles, JL Injetora,  ASAS Motos
2 37 Gabriel Moraes Sousa Mendonça Aotomoveis
3 6 Thiago Tadeu Gurgrl GMI Distribuidora
4 29 João Vitor C Gotijo Só Motos
5 73 Emmanoel Batista de Barros Meu Pai
6 9 João Gabriel Alves Sta Amalia,  Vini Som,  Silva SM, 
7 7 Marcos Vinícius A. Leal Mineração Saldanha Ltda






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet