Piloto firma parceria para o Brasileiro de SupercrossPress Release
Balbi agora terá o melhor que o Brasil tem para oferecer em peças de performance para motos importadas. Em parceria com a IKAT do Brasil, Balbi competirá no Brasileiro de Supercross com sua Honda CRF 450 equipada com produtos da marca Booster. Boa parte do desenvolvimento e fabricação dos acessórios que Balbi utilizará é brasileiro com padrão internacional de qualidade e performance.
 Pro Shock - maior fluidez para a suspensão traseira |
Sobre esse tema Jorge Balbi comentou "Fiquei muito contente com a oferta de produtos Booster e pela parceria para o Brasileiro de Supercross 2008. Acessórios de performance são essenciais para elevar o nível de performance nos EUA e fiquei surpreso em encontrar acessórios disponíveis no Brasil com mesmo padrão gringo de resultados. Já fiz a primeira etapa do Brasileiro de Supercross com vários acessórios Booster e fiquei muito satisfeito."
Veja também: Treinos para o Supercross? Booster abre pista em Itupeva - SPSegundo a IKAT do Brasil a parceria com o piloto Jorge Balbi Jr. é um passo importante para empresa: "Muitos de nossos produtos são novos e técnicos para o mercado nacional o que dificulta a divulgação inicial para um mercado desinformado. No entanto a maioria desses produtos são de performance comprovadas no mercado internacional há vários anos e oferecemos o
 Link System - Melhora a tração em saída de curvas, estabilidade em alta e costelas |
mesmo padrão de qualidade internacional só que com preços acessíveis as lojas e consumidores no Brasil. Com o aval de Balbi esperamos divulgar o que ele já estava acostumado a usar no EUA."
Entre vários outros acessórios da empresa, Balbi contará com alguns acessórios inovadores de fabricação 100% brasileira como o Super Cooler, Pro-Shock, Rebaixador de Radiador, Link System e iBooster.
Para saber mais sobre estes produtos acesse o site
www.boostermotosports.com.br.
 Rebaixador de radiador, Espansor de Nitrogênio e iBooster F1, específico para motos maiores, são alguns dos novos produtos distribuidos pela Ikat do Brasil. |