Litoral paulista sedia competição neste final de semanaFotos: Divulgação
|  Vista aérea da Pista de Praia Grande
 | 
|  O local e a estrutura são impecáveis
 | 
A terceira etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action acontece neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A pista que vem se tornando uma das preferidas entre os pilotos, já esta pronta e deve receber um grande número de inscritos para esta etapa. Para quem ainda não conhece o circuito, ele tem uma localização privilegiada, pois fica na entrada principal de Praia Grande, próxima a um grande shopping center, em frente a uma excelente churrascaria, com posto de combustível ao lado, e bem próximo a um parque da Prefeitura Municipal com escola de vela e um braço do mar. O local e a estrutura são impecáveis. 
Veja também: Chuva interrompe 2ª etapa do Amador Dirt Action em Extrema - MG A disputa em todas as categorias deve ser bem acirrada, pois esta prova marca a metade da competição que terá seis etapas, e quem vencer dará um passo à frente em busca do título na temporada. Como sempre você vai ficar sabendo de tudo aqui no MotoX, que fará a cobertura completa de cada bateria com fotos e reportagem. 
Dados do evento: Campeonato Amador de Motocross Dirt Action - 2008 
3ª etapa - 24 e 25 de maio - Praia Grande/SP. 
Local: Pista de Motocross Praia Grande, entrada pela Avenida Ayrton Senna da Silva ao lado do Litoral Plaza Shopping, logo no Portal da Praia Grande. 
Treinos Sábado: treinos livres das 14:00 as 17:30 
Treinos e prova Domingo: Treinos livres das 09:00 as 11:30 e provas a partir das 13:00 
Categorias: 50cc / 65cc / 85cc / Nacional / 230F / Motos 2T / MX-2 Intermediaria / MX-3 (40 anos) / MX2 / MX-Open. 
Inscrições: R$ 60,00 (50cc com 50% de desconto). 
Informações: Júnior (19) 3571-9573 e (19) 97192920, Alemão (11)9612-6897, Natan (19) 9697-9697 (19) 3491-2530, Paulo (19)3571-4770 / 97292927. 
E-mail: extreme@extremeracing.com.br  Site: www.extremeracing.com.br  O Campeonato Amador de MX Dirt Action, tem a organização da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL, o patrocínio de ASW, Bieffe e Alemão Pneus, o apoio de Dash Industries, Dablio, RM Racing, General Motos, América Sports, MRP Racing, RX Graphigs, Frigeri, Polaco Preparações, MotoX.