X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Regional

Copa Pimonte de Motocross - Final . S. F. de Paula - MG
Publicado em: 13/12/2007
Clique e saiba mais

Final da Copa Pimonte de MotoCross 2007
Texto: Christian Mascary - Fotos: Jefferson "Coelhinho"

Aconteceu nos dias 08 e 09 de Dezembro de 2007 a final da Copa Pimonte de Motocross no parque Hotel Pimonte. Com uma estrutura fantástica o local recebeu pilotos de várias cidades mineiras e paulistas, que deram um verdadeiro show na pista de 2100m. 


Adriano Guarnieri foi o campeão da Força Livre

No sábado, os treinos foram prejudicados pela forte chuva que caiu na região, mas no domingo, assim que os treinos começaram, dava pra perceber que a final da Copa Pimonte seria marcada por disputas emocionantes, já que somente a categoria 50cc estava definida. 

Os treinos aconteceram a partir das 09:30hs com motos importadas, seguidas por nacionais, 85cc e 65cc e finalizando 50cc.  Vamos às provas:

Categoria 85cc

Felippe Simões
A prova começou com a categoria 85cc com muita emoção já na primeira bateria. Felippe Simões, de Gaxupé, 8º colocado no brasileiro e campeão da Copa São Paulo 2007, largou super bem, fez o Holeshot e andou muito forte a prova toda se mantendo na primeira colocação. Vitor, da cidade de Patrocínio, largou bem e entrou na briga por uma posição com Vinícius (Gadernal), e Fillipe Gonçalves, andou forte e terminou na segunda colocação. 

Fillipe Gonçalves, ainda se recuperando de uma fratura no pé, conseguiu impor um ritmo forte e terminar na terceira colocação. Gadernal buscou a terceira colocação, mas não conseguiu se aproximar e terminou na quarta colocação. Tauane, que precisava de um sexto lugar para sagrar-se campeã largou mal e quase se envolve em um acidente com Lorena. Com isso Tauane teve que andar muito pra buscar posições e a cada volta chegava mais nos seus adversários diretos e empolgava quem estava na pista. Pedro Melo brigava com Tauane pelo título, mas sofreu uma queda e deixou Tauane tranqüila, o suficiente pra terminar na quinta colocação, resultado que lhe deu o Título de Campeã da Copa Pimonte 2007 categoria 85cc.

Categoria 50cc 


Rodrigo Maia (Chulipinha)

A segunda bateria do dia, a 50cc, tinha tudo pra ser morta, já que o piloto Renato Paz (Muquinho), havia sido campeão por antecipação, mas a garra dos meninos deu mostras de que teríamos também uma grande corrida. Rodrigo Maia (Chulipinha), Bi campeão Mineiro e Campeão da Copa Minas, largou muito bem, fez o Holeshot e andou o suficiente para se manter na primeira colocação e vencer mais uma prova em 2007. Na segunda colocação, João Vitor Xavier Sales, O "Dedeirinha", Campeão da Copa Oeste Retimac 2007, andou bem e conseguiu a segunda colocação, mesmo estando em recuperação de uma fratura no braço. Eduardo Augusto não fez uma boa largada, mas se deu bem com o problema na moto de Bernardo Luiz, ainda na largada. Eduardo abriu uma vantagem muito boa e terminou na terceira colocação, seguido por Bernardo, que apesar de ter tomado volta dos adversários, insistiu com sua moto, voltou pra pista, terminou na quarta colocação e mostrou que não se deve desistir nunca.

Categoria 65cc 


Vinicios Felipe

Na 65cc, a emoção estava visível desde a largada. Lorena fez uma largada incrível conquistando o Holeshot da prova, mas não conseguiu segurar o ímpeto de Fillipe Gonçalves, Campeão Mineiro 2007 que assumiu a ponta, mas caiu logo em seguida. Com a queda de Fillipe Gonçalves, Gadernal assumiu a ponta, resultado que lhe dava o título, e acelerou como nunca, fazendo uma corrida perfeita do início ao fim, chegando na primeira colocação e comemorando muito título de Campeão da Copa Pimonte. 


Dário Júnior (MX3)
Na segunda colocação, a briga esquentou de vez no final da prova, quando Hugo Evantuil "Tuilzinho", que esta andando muito forte, tentava se manter na segunda colocação suportando a pressão e Fillipe Gonçalves, que precisava da vitória. Na última volta, Fillipe ultrapassou Tuilzinho, mas não foi o suficiente para tirar o título de Gadernal. Fillipe Gonçalves terminou em segundo, Tuilzinho em terceiro, Felipe Oliveira em quarto e Lorena que caiu, terminou na quinta colocação.

Categoria MX3

Na MX3, Mugão estava na liderança mas não compareceu na última etapa, com isso Dário de Oliveira Jr. "Darinho", Campeão Mineiro, da Copa Oeste e da Copa Minas 2007, sabia que precisava vencer pra ser o campeão, e ele começou bem, largou na ponta, fez o Holeshot e andou forte a prova toda, André Leal fazia também a sua parte na segunda colocação, segurando os adversários para que Darinho se distanciasse na prova. Darinho então abriu vantagem, venceu a prova e sagrou-se campeão. 

André Leal, que está voltando às pistas agora devido a uma fratura na clavícula manteve o mesmo ritmo desde a largada e terminou na segunda colocação. Everton Bastuanini tentou buscar a segunda colocação, mas não consegui e terminou na terceira colocação, seguido por Guilherme Fraga em quarto e Ricardo Resende em quinto.


Tiago Tsuji
Categoria Intermediária


A categoria intermediária estava definida, já que Carlos Edson "Edinho" disputava com Alex Lucena o título e ambos não estavam presentes na prova. A largada foi fantástica para Everton Bastuanini que fez o Holeshot da prova, mas não conseguiu manter o mesmo rendimento no decorrer da prova. Thiago Tsuji aproveitou para assumir a ponta, se distanciar dos seus adversários e vencer a prova. 

Amadeu Júnior disputava a segunda colocação com Leandro Douglas e se deu bem, andou forte e terminou na segunda colocação, com Leandro em terceiro, Everton Bastuanini em quarto e Joseph Alves em quinto. O título ficou com Carlos Edson "Edinho" e Alex Lucena ficou com o vice-campeonato.

Categoria Nacional 


Giuseppi Roncalli


A prova foi marcada pela descontração
Na Categoria Nacional Everaldo disputava o título com Alex Lucena, que não estava presente e com isso Everaldo precisava de um terceiro lugar pra ser o campeão. Na largada, Roncalli Costa, Campeão Mineiro, da Copa Oeste Retimac e da Copa Minas 2007, largou muito bem, fez o Holeshot da prova, abriu vantagem grande e terminou em primeiro com muita tranqüilidade. 

Wilson Lambari após ter corrido na MX3, voltou à pista e andou muito bem, o suficiente pra terminar na segunda colocação sem muito esforço. Everaldo largou mal, caiu e buscava a todo instante a terceira colocação, mas pela frente tinha Thiago Figueiredo que andava forte e colocava o título de Everaldo em risco. Everaldo sabia que precisava passar pra ser o campeão e quase no final da prova, em um dos momentos mais emocionantes, Everaldo forçou a ultrapassagem e em um salto, foi ao extremo de sua habilidade e fez uma ultrapassagem digna de grandes pilotos. Everaldo chegou em terceiro, sagrou-se campeão e comemorou muito a vitória suada e merecida. Thiago chegou em quarto e Evandro Nadar em quinto. 

Categoria Motos 2 tempos 


Samantha Trindade


Daniel Damaceno
Na categoria Motos 2 Tempos, Wilson lambari estava de novo na pista e desta vez pra tentar o título, já que seu adversário direto, Gustavo Stradioto estava disposto a ser o campeão. 

Na largada, Renato Amaral saiu na frente, fez o Holeshot da prova, mas não conseguiu se manter na ponta por muito tempo. Daniel Damasceno andando muito forte, assumiu a liderança, mas sofria pressão de Felippe Simões que buscava a ponta a cada volta, até que o pneu traseiro de sua moto furou e ele abandonou a prova. Daniel Damasceno então terminou na primeira colocação. Samantha Trindade que fazia uma corrida perfeita assumiu a segunda colocação e se manteve até o final. Wilson Lambari sabia que precisava chegar pelo menos em quinto e na frente de Stradioto para ser o campeão. 

Os dois se envolveram em um acidente na largada e vieram buscando a cada volta. Na queda, a manete de embreagem da moto de Lambari quebrou, fazendo com a prova se tornasse mais dramática ainda, mas ele soube buscar posições e conseguiu a terceira colocação e consequentemente o título, já que Stradioto, apesar do esforço na pista, terminou na quarta colocação. Lambari comemorou muito o título. Na quinta colocação ficou Renato Amaral.

Categoria MX2


Adriano Guarnieri
Na MX2, a prova prometia muita emoção já que Felipe Godoi e Adriano Guarnieri disputavam o título. Na largada, Joseph Alves largou bem e fez o Holeshot, Godoi e Guarnieri largaram mal e tinham que buscar a cada volta, e buscaram. Guarnieri assumiu a ponta, resultado que lhe dava o título caso Godoi não terminasse até a terceira colocação. Adriano Guarnieri abriu uma vantagem muito grande a administrou até o final pra vencer a MX2. 

Na segunda colocação, Darinho andava forte suportando bem a pressão de Matheus Magno, até que Darinho abriu vantagem e terminou na segunda colocação. Matheus Magno se mantinha na terceira colocação, mas sofria pressão intensa de Felipe Godoi que precisava da terceira colocação para ser o campeão. Os dois travaram um verdadeiro duelo de Titãs. Felipe Godoi, nas últimas voltas, tentava de todas as formas ultrapassar Matheus e a briga estava quente, até que Felipe Godoi errou e perdeu um pouco de tempo. Matheus Magno terminou em terceiro e Felipe Godoi, que deu adeus ao título com esse resultado, na quarta colocação. Heinz Crispin terminou na quinta colocação. Adriano Guarnieri Sagrou-se campeão.

Categoria Iniciantes


Amadeu Junior
A categoria iniciantes aconteceu com chuva e com muita lama, mas os pilotos se saíram bem. Na largada, Holeshot para Leandro Resende que não conseguiu se manter na ponta por ter sofrido uma queda, com isso Amadeu Jr. assumiu a ponta, resultado que lhe dava o título. Amadeu Jr. soube andar muito bem na pista molhada, se manteve na liderança até o final e sagrou-se campeão. Na segunda colocação, Leandro Douglas andava forte e conseguiu, com muita cautela, sem manter até o final, terminando na segunda colocação. Samuel Oliveira terminou na terceira colocação com Juan Paulo em quarto e Thiago Rúbio em quinto. A prova foi marcada por muita troca de posições, quedas e abandonos de prova por causa da chuva.

Categoria Força Livre

A Categoria Força Livre prometia também muita emoção por causa das condições da pista (muito molhada), e por causa dos pilotos nela inscritos, mas na última hora, Felipe Godoi, Richard Bruno (Piaba), André Leal e Matheus Magno preferiram não participar.
Com apenas sete pilotos alinhados, a Força Livre estava pronta. Na largada Adriano Guarnieri largou bem, fez o Holeshot da prova, abriu vantagem e terminou em primeiro, resultado que lhe deu o título de campeão, segundo título do dia. 


Os pilotos contaram até com uma barraca para massagem.
Na segunda colocação, a briga ficava por conta de Darinho, Heinz Crispin e Juan, que fazia uma prova incrível, mostrando muita habilidade com a pista molhada. Darinho estava bem na segunda colocação, mas foi ultrapassado por Heinz que se manteve até o final pra terminar em segundo. Darinho ainda perdeu mais uma posição, agora para Juan, de Bambuí, que assumiu a terceira colocação, andou muito bem e fechou com chave de ouro o seu ano. Darinho terminou em quarto e Leandro Douglas em quinto.

A locução ficou por conta de Christian Mascary "O Locutor da Emoção", que no ano de 2007 narrou quase todas as etapas do Campeonato Mineiro, além de varias outras competições no estado. 

O Parque Hotel Pimonte mais uma vez deu um show em organização e infra-estrutura. Cada piloto, no ato da inscrição, recebia de brinde, uma linda bolsa de viagem toda reforçada para que os pilotos pudessem inclusive, levar os seus equipamentos. A Equipe da Extreme Racing também deu um show de competência na realização da prova. A equipe de apoio, com os bandeirinhas, gerencia do parque, manutenção da pista com 4 tratores, restaurante e outros, trabalharam com dedicação e profissionalismo. As equipes de resgate da Unimed e do próprio parque, que conta com ambulância e enfermeira, estiveram sempre atentos. O Dr. Rodrigo Fonseca atendendo os pilotos sempre com respeito e agilidade. 

O Parque Hotel Pimonte agradece a presença de todos e deseja um Feliz Natal e um a Ano Novo repleto de Paz, Saúde, Felicidade e Amor. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, são os votos de Parque Hotel Pimonte e Profissionais envolvidos no evento.
Gostaríamos de dar os Parabéns ao Sr. Giuseppe, Sra. Lenir, Giu e Gian pela realização da Copa Pimonte de MotoCross e pelo carinho e respeito com os pilotos e familiares no decorrer da Copa, que com toda dedicação realizaram as melhores provas do Motocross mineiro no ano de 2007. 

Resultados

Força Livre
1 158 Adriano Guarnieri Kaerre, Feio Preparações
2 99 Heinz Crispin IMS, Shelter, Race Tech, MR Pro
3 951 Juan Paulo Pereira Bambui Off Road
4 56 Dario de Oliveira Junior Cal Imperial
5 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais
6 32 Guilherme Fraga Segundo Multi Visa Seguros
7 15 Gleison Ribeiro Drogra Farma Progresso
MX2
1 158 Adriano Guarnieri Kaerre, Feio Preparações
2 56 Dario de Oliveira Junior Cal Imperial
3 129 Matheus Magno Planet Sport, Cal Imperial
4 744 Felipe Godoi Fox, Motul, Marcos Negrette, Slin, Bragmoto, Orbital
5 99 Heinz Crispin IMS, Shelter, Race Tech, MR Pro
6 74 Thiago Tsuji Tsuji Motos ,  Marina Confiança, ANI, Pet Shop
7 137 Joseph Alves West Informatica ,  Rede Assim ,  Sta. Amalia
8 26 Richard Bruno (Piaba) Retimac, Motosiq
9 43 Gianfranco T. Soma Pimonte Hotel
10 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais
MX3
1 56 Dario de Oliveira Junior Cal Imperial
2 5 André Leal Cal Imperial ,  Ouro Cal
3 207 Everton Bastuanini Feio Preparações
4 32 Guilherme Fraga Segundo Multi Visa Seguros
5 71 Ricardo Resende Nascimento Deposito Conara
6 301 João Carlos Simões Moto Sig
7 26 Wilson Lambari Retimac ,  AZ Motos ,  Prorace
8 7 Samuel Oliveira
9 81 Rodrigo Chulipa Tenis Visse, Liderença Motor (Hon), Chulipa Motores
10 8 Claudio A. Medeiros Odontoart, Fazenda OlhosD'agua, Açoita
Intermediária
1 74 Thiago Tsuji Tsuji Motos ,  Marina Confiança, ANI, Pet Shop
2 37 Amadeu Junior
3 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais
4 207 Everton Bastuanini Feio Preparações
5 137 Joseph Alves West Informatica ,  Rede Assim ,  Sta. Amalia
6 42 Everaldo Chaves Mobiliadora Ouro
7 325 Alessandro Pazzi
8 15 Gleison Ribeiro Drogra Farma Progresso
9 29 Gustavo Stradioto Action MX
10 5 Fabiano F. Silva Center Car, Postos Alpa
Iniciantes
1 37 Amadeu Junior
2 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais
3 7 Samuel Oliveira
4 951 Juan Paulo Pereira Bambui Off Road
5 992 Thiago Rubio Salvioni Imput Grafica
6 633 Paulo H. Alves
7 1 Daniel Damaceno Daminho Motos
8 101 Joaquim Teodoro S. Junior Ceramica Passaro Verde
9 71 Ricardo Resende Nascimento Deposito Conara
10 5 Fabiano F. Silva Center Car, Postos Alpa
Motos 2T
1 1 Daniel Damaceno Daminho Motos
2 7 Samantha Trindade Marina Confiança, IECJ
3 22 Wilson Lambari Retimac ,  AZ Motos ,  Prorace
4 29 Gustavo Stradioto Action MX
5 6 Renato Amaral Calçados Amaral
6 9 Flavio Nogueira Axtelecom
7 125 Gilson Borges Calçados Amaral
8 579 Gustavo Santos Jilcov
9 69 Junio Cabral
10 16 Felippe Simões Leite Fazenda Bela Vista
Nacional
1 194 Giuseppi Roncalli Posto Bodão
2 131 Wilson Lambari Retimac ,  AZ Motos ,  Prorace
3 42 Everaldo Chaves Mobiliadora Ouro
4 3 Tiago Figueiredo Moto BH Ltda
5 12 Evandro Nazar Pró Race
6 31 Wesley S. de Resende Cratinhol Depósito Nascente e Transportes
7 32 Renato França Transportadora França
8 230 Geraldo Junior (Baleia)
9 4 Denilson Amaral Marcelo Moto Peças
10 34 Marcos Oliveira Performance Racing Cross, Qualicol
85
1 16 Felippe Simões Leite Fazenda Bela Vista
2 35 Vitor B. Garcia Sthil, R1, 775, Casa dos Adesivos
3 146 Fillipe Gonçalves Auto Posto Minas
4 69 Vinícios Felipe L. Oliveira (Gardenal) Primo Motos, Girus Boutique, WE Boutique
5 30 Tauane S. Fernandes Posto Bodão
6 55 Hugo Evantuil da S. Cunha Ambrósias Presentes
7 77 João Rafael Simões JC Pro Racing
8 9 Lorena Fernandes Preto Motos
9 58 João Bosco de Abreu Neto Topa Tudo Moveis Usados, Turinhos Motos, Esport Center Academia
10 41 Pedro Augusto Melo Antonieta Cabeleireira
65
1 69 Vinícios Felipe L. Oliveira (Gardenal) Primo Motos, Girus Boutique, WE Boutique
2 146 Fillipe Gonçalves Auto Posto Minas
3 55 Hugo Evantuil da S. Cunha Ambrósias Presentes
4 17 Felipe Oliveira Cal Imperial
5 9 Lorena Fernandes Preto Motos
6 377 João Vitor Leite Rabelo Cravo Canela
7 5 João Pedro Simões JC Pro Racing
55
1 100 Rodrigo Maia (Chulipinha) Tenis Visse, Liderença Motor (Hon), Chulipa Motores
2 7 João Vitor Xavier Sales Calçados Sales, JL Injetora
3 71 Eduardo Augusto V. Pereira
4 44 Bernardo Luiz O. Machado W. Racing
    
Classificação Final

Força Livre
1 158 Adriano Guarnieri Kaerre, Feio Preparações 50
2 1 Alan Costa de Lucena Posto Bodão,  Nassau Motos, Glau Terra 45
3 56 Dario Junior Asas Motos ,  Cal Imperial 30
4 744 Filipe Godoi Fox ,  Slin ,  M. Negretti ,  Bragmotos ,  Motul 22
5 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais 21
6 99 Heinz Crispin IMS, Shelter, Race Tech, MR Pro 20
7 100 Marco Paz (Mugão) Hon ,  IMS ,  Orbital 20
8 951 Juan Paulo Pereira Bambui Off Road 16
9 245 Hudson Miranda Pereira Moto Star, 18 Libras 16
10 137 Joseph Alves West Informatica ,  Rede Assim ,  Sta. Amalia 16
MX2
1 158 Adriano Guarnieri Kaerre, Feio Preparações 45
2 744 Filipe Godoi Fox ,  Slin ,  M. Negretti ,  Bragmotos ,  Motul 44
3 129 Matheus Magno 36
4 56 Dario Oliveira Junior Asas Motos ,  Cal Imperial 33
5 245 Hudson Miranda Pereira Moto Star, 18 Libras 25
6 7 Felipe Augusto Zanol Imocx ,  Hus ,  MR Pró 25
7 137 Joseph Alves West Informatica ,  Rede Assim ,  Sta. Amalia 25
8 539 Daniel Andrade R. Borges Asas Motos 18
9 747 Guilherme Rabelo Bueno Construtora MR 16
10 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais 14
MX3
1 56 Dario de Oliviera Junior Asas Motos ,  Cal Imperial 58
2 100 Marco Paz (Mugão) Hon ,  IMS ,  Orbital 50
3 5 André Leal Cal Imperial ,  Ouro Cal 40
4 26 Wilson Lambari 33
5 32 Guilherme Fraga Segundo Multi Visa Seguros 33
6 42 Carlos Edson Kiellonder (Edinho) 32
7 207 Everton Bastuanini Feio Preparações 16
8 377 Aguiar Rabelo Filho Cravo e Canela 16
9 71 Ricardo Resende Nascimento Deposito Conara 16
10 198 Paulo de Araújo PP Motos, Motokar, By Cross 11
Intermediária
1 42 Carlos Edson Kiellonder (Edinho) 45
2 1 Alex Costa de Lucena Posto Bodão, Cesar Motos, Nassao Motos, Casa Vila Nova 45
3 37 Amadeo Melo Junior Casa do Marceneiro 35
4 74 Thiago Tsuji Tsuji Motos ,  Marina Confiança, ANI, Pet Shop 25
5 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais 25
6 5 Fabiano Silva Center Car 22
7 192 Matheus Mariano Menta Menta Motos 16
8 12 Ricardo Cunha Araujo 16
9 207 Everton Bastuanini Feio Preparações 13
10 2 Rafael José F. de Oliveira Revista Risa 13
Iniciantes
1 37 Amadeu Junior Casa do Marceneiro 54
2 951 Juan Paulo Pereira Tintas Oliveira 33
3 174 Fernando Marini Academia Cia do Corpo 25
4 12 Ricardo Cunha Araujo 25
5 30 Leandro Douglas de Souza Promotos Evolution, Balbi Team, Drive-in Motel Chega Mais 20
6 265 Leandro Souza Resende Leandro Linhas 20
7 3 Ricardo Escape Motos 20
8 56 Daniel Damaceno Daminho Motos 20
9 7 Samuel Oliveira 16
10 5 Fabiano Silva Pastas Alpas 16
Motos 2T
1 156 Wilson Lambari Retimac ,  AZ Motos ,  Vissi 57
2 29 Gustavo Mansur Stradioto 53
3 56 Daniel Damaceno Daminho Motos 50
4 15 Ricardo Arthur Filho 23
5 9 Flavio Ferreira Nogueira Axtelecom 23
6 7 Samantha Trindade Marina Confiança, IECJ 20
7 6 Renato Amaral Calçados Amaral 19
8 48 Giulenio Tropi Somma (Giu) Parque Hotel Pimonte, Pró Racing, CVM, Action MX 17
9 123 Ronaldo 13
10 84 Alexandre Ferreira Dinho Motos 11
Nacional
1 42 Everaldo Chaves Mobiliadora Ouro 52
2 23 Alex Costa Posto Bodão,  Nassau Motos, Glau Terra 50
3 194 Roncalli Costa Posto Bodão, Pro Race 45
4 38 Wilson Lambari Retimac ,  AZ Motos ,  Vissi 42
5 12 Evandro Nazar Pró Race 24
6 230 Geraldo N. Junior 15
7 3 Tiago Figueiredo Moto BH Ltda 13
8 2 Alvaro Marcos Amarante Bilepa Mudanças 13
9 1 Patrick D. Silva 11
10 41 Tiago Adrianao "Roya" Toppcar Veiculos 11
85
1 30 Tauane S. Fernandes Posto Bodão 51
2 146 Fillipe Gonçalves Rede Brasil de Petróleo 32
3 269 Arthur Lima Amaral Jaws 27
4 16 Felippe Simões Leite Fazenda Bela Vista 25
5 41 Pedro Augusto Melo Antonieta Cabeleireira 25
6 273 Erick Bretz Mart Plus 25
7 69 Vinícios F. Oliveira (Gardenal) Primo Motos, Girus Boutique, WE Boutique 22
8 35 Vitor B. Garcia Sthil, R1, 775, Casa dos Adesivos 20
9 55 Hugo Evantuil da S. Cunha Ambrósias Presentes 20
10 28 Roger Teixeira Rodrigues Noemia Supermercado, Academia Fit Please, Feio Preparações 13
65
1 69 Vinícios F. L. Oliveira (Gardenal) Primo Motos, Girus Boutique, WE Boutique 45
2 146 Fillipe Gonçalves Rede Brasil de Petróleo 45
3 17 Felipe Oliveira Borba Cal Imperial 36
4 8 Rafel Simões 25
5 9 Lorena Brito Fernandes Preto Motos Formiga e Arcos 22
6 81 Lander Marcel Isidoro Transportes L 2000 20
7 377 João Vitor Leite Rabelo Cravo Canela 18
8 55 Hugo Evantuil da S. Cunha Ambrósias Presentes 16
9 97 Reges Teixeira Rodrigues Noemia Supermercado, Academia Fit Place, Feio Preparações 16
10 70 Lucas Teclê Alemão Motos 16
55
1 22 Renato Paz (Muquinho) Fox ,  ASW ,  Orbital ,  MR Pró 50
2 100 Rodrigo Churipinha Tenis Visse, Liderença Motor (Hon) 45
3 7 João Vitor Xavier Sales Calçados Sales, JL Injetora 36
4 71 Eduardo Augusto V. Pereira 27
5 44 Bernardo Luiz O. Machado 23
6 9 João Gabriel P. S. Alves Santa Amalia ,  Viny Som 20
7 259 Gabriel R. Carvalho Carvalho Racing 13
                                    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet