X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Enduro

8ª etapa - CESPE FIM 2006 - Natividade da Serra - SP
Publicado em: 23/12
Clique e saiba mais

Mineiro de Guaxupé é o Campeão da CESPE FIM 2006 
Texto: Adrenacom - Fotos: Divulgação


Cross Teste da etapa final


Público pode acompanhar trechos da prova das dependências do hotel
A 8ª e última etapa da temporada 2007 do Enduro CESPE FIM 2006 foi realizada no Fazenda Hotel Santa Rita em Natividade da Serra, próximo a Caraguatatuba. O local possibilitou a Equipe Adrenatrilha, organizadora da competição,.montar um excelente percurso de 26 km de pura trilha, com praticamente zero de estradinhas. A prova aconteceu com todo percurso dentro da propriedade do hotel, nos dias 16 e 17 de dezembro.

As trilhas eram para todos os gostos, com trechos em meio a plantação de pinheiros, subidas longas e descidas na mesma proporção; trechos lisos, lama e um rio de corredeira com água cristalina, água esta que descia de uma linda cachoeira. O público que ficou no hotel podia assistir do lado da piscina o ET - 1 (Enduro Teste Um) com 3 km, o ET - 2 (Enduro Teste Dois) com 7,5 km, e o CT (Cross Teste), este montado em um terreno gramado sem saltos porém com muitas curvas em um total de 1,3 km. 

A prova realizada em dois dias, sábado e domingo, teve três voltas: uma para reconhecimento e duas valendo. Os testes cronometrados e a largada, conforme anunciado, começaram exatamente às 11:00hs para os primeiros pilotos. 


Atravessar um riacho fez parte das dificuldades da prova

Com tempo de uma hora e vinte minutos em cada volta, os primeiros pilotos acabaram às 16:00hs a 1ª etapa, disputada no sábado. Depois puderam desfrutar do maravilhoso 
hotel, da piscina, onde muitos reuniram-se com seus familiares e puderam comentar sobre a competição.

Já no segundo dia a largada foi às 8:00hs da manhã. Depois de tomar um bom café, com tranquilidade, era hora de preparar-se para largar para a final do evento. Como o tempo estava bom, com muito Sol, a direção da prova diminui o total de cada volta no domingo para uma hora e dez minutos, assim os primeiros pilotos
terminaram a prova às 11:30hs.

Muitos ainda puderam curtir o hotel com a família aproveitando toda tarde.
O resultado saiu às 13:00hs e quem não quis ficar no hotel pode retornar para casa cedo. 

O grande Campeão da etapa e também da CESPE 2006 foi o piloto Rafael Pasqua Silvestre, da cidade de Guaxupé (MG), ainda sem equipe e com o patrocínio da Formverson Condutores Elétricos.  O segundo lugar da etapa (terceiro na CESPE 2006) foi do piloto Felipe Limonta, da cidade de São Bernardo do Campo (SP), da equipe Freelight/TXM Preparações e patrocinado por SJT Racing/ KTM do Brasil/ Di Paolo Motos.

O terceiro colocado da etapa (quinto na CESPE 2006) foi André Spaca di Paolo, da cidade de Ribeirão Pires (SP), da equipe Tração Fatal e patrocinado por SJT Racing/ Di Paolo Motos.  Márcio Leandro Spaca Di Paolo, também de Ribeirão Pires  (SP) e da mesma equipe, foi o quarto colocado da etapa (sétimo no campeonato).

Fechando o pódio da etapa, como quinto colocado e décimo na classificação geral, chegou Renato Hagio de Mogi das Cruzes (SP) - piloto sem equipe e sem patrocínio. O resultado completo da etapa, da CESPE FIM 2006 e mais fotos podem ser vistas no sites www.cespe.esp.br  e www.adrenatrilha.com.br .

A final da CESPE FIM, em Natividade da Serra, contou com a Organização da Adrenatrilha - liderada pelo Fabião - com patrocínio do Fazenda Hotel Santa Rita e do Mamuth Trail Clube, com Apoio do Zaca e da Dust Off Road.    

Resultados nos sites:
www.cespe.esp.br
e
www.adrenatrilha.com.br
    
Imagens Relacionadas:
Final CESPE FIM 2006
Final CESPE FIM 2006
Final CESPE FIM 2006
Final CESPE FIM 2006





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet