X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Ibitiúra de Minas recebe a segunda etapa da Copa Sul Minas de Velocross
Publicado em: 12/05/2022
Clique e saiba mais

Segunda etapa acontecerá em nova pista neste fim de semana
Redação MotoX.com.br: Luiz C. Garcia


Ibitiúra de Minas recebe segunda etapa da Copa Sul Minas de Velocross

Depois do sucesso da abertura da Copa Sul Minas de Velocross em Natércia, Ibitiúra de Minas recepcionará a segunda etapa, que acontecerá no próximo fim de semana (14 e 15 de maio). A cidade localizada próxima a Andradas deve atrair um bom número de pilotos, principalmente dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

"Ibitiúra é localizada em uma região do Estado com uma boa quantidade de praticantes de velocross, por isso estamos esperando e preparando o local para receber muito bem a todos", disse Alex Fox organizador da Copa.

Com 1200 metros de extensão a pista é considerada técnica com alguns pontos onde os pilotos poderão desenvolver uma boa velocidade.

"Desenvolvemos uma pista que agrada a todos os níveis de pilotagem, sem contar que sempre pensamos na segurança dos pilotos que irão participar", ressalta Alex.

Alex também agradeceu a parceria com a Prefeitura de Ibitiúra para que o evento seja um sucesso: "Quero deixar aqui meu agradecimento ao prefeito Alexandre pelo empenho de trazer o evento para a cidade. Desde o começo ele abraçou a ideia da prova e deixou tudo a nossa disposição", destacou.


Circuito de Ibitiúra de Minas

Estarão em disputa 17 categorias que deverão entrar na pista a partir de sábado,14, a partir das 14 horas. No domingo os treinos começarão as 9 horas, com a primeira largada prevista a partir das 11 horas e com locução de Carlinhos Roque.

As inscrições poderão ser feitas com desconto até o dia 13 de maio através do WhatsApp (35) 999461226 com o pagamento via PIX (chave CPF 04516902656) com o valor do pacote de R$200,00. No sábado (14) as inscrições deverão ser feitas na secretaria de prova a partir das 12 horas com o valor de R$100,00 por categoria. Troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

A Copa Sul Minas de Velocross tem organização de Alex Center Fox e supervisão da FMEMG (Federação de Motociclismo do estado de Minas Gerais) e conta com patrocínio de Honda Moto Gerais, Nacional Distribuidora de Moto Peças, Honda By Moto Pouso Alegre, Dual Tendas, Daspo troféus.
Para informações ligue (35) 99461226 (Alex).
 
A prova conta com cobertura completa Motox.


 



 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet