X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Borilli Racing anuncia produção de mousse no Brasil a partir de outubro
Publicado em: 16/07/2020
Clique e saiba mais

Borilli Racing segue com ampliação da participação no mercado off-road
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rodrigo Philipps/ Carolina Arruda 

Fabricante brasileira de pneus off-road reorganiza lançamentos e dá sequência às estratégias para 2020


Expectativa é a chegada de novos produtos no mercado brasileiro off-road ainda neste segundo semestre

Mesmo com os obstáculos apresentados pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo, a Borilli Racing Pneus Off-Road mantém o foco nos objetivos planejados para 2020. A empresa brasileira está a todo vapor no atendimento ao mercado nacional e internacional, através da Borilli Europe, e deve atingir as metas estabelecidas para este ano.

Em fevereiro deste ano, a marca anunciou lançamentos importantes para o mercado. A chegada dos produtos no mercado brasileiro foi reagendada para a segunda metade deste ano. No entanto, segundo a fábrica, esta reorganização de prazos aumentou o potencial dos projetos, que puderam passar por análises e revisões muito mais criteriosas.

É o caso do Mousse Borilli, que substitui a câmara de ar nas competições off-road. O novo produto é fruto de um intenso desenvolvimento feito na Europa. A produção seria iniciada no Brasil em março, mas teve que ser adiada, devido à paralisação na Itália, sede da Borilli Europe, devido à pandemia. "Em um primeiro momento, a paralisação total nos assustou, porém logo percebemos que seria uma oportunidade de elevarmos ainda mais o nível de desenvolvimento dos mousses. O Brasil tem características específicas em relação ao tipo de terreno e queremos que o produto esteja 100% tropicalizado ao chegar para os lojistas brasileiros", analisa Renato Borilli, diretor presidente da empresa.


Por dentro da fábrica: em fevereiro deste ano o MotoX visitou a Borilli e conheceu os bastidores da produção dos pneus em Tapejara (RS). Confira clicando aqui.

Com a reorganização, a empresa deverá produzir e distribuir os mousses Borilli diretamente de Tapejara (RS), a partir de outubro de 2020. "O mercado brasileiro terá acesso a um produto equivalente aos melhores mousses do mundo, de alta tecnologia e por um preço acessível a todos", completa Borilli.

Outro importante lançamento que está no forno e deve ser anunciado em breve é a nova linha de pneus para motocross, que vem sendo desenvolvida há mais de um ano por pilotos europeus de renome mundial. Os modelos estão em fase final de ajustes de performance e vêm chamando atenção do mercado europeu. "Temos os melhores compostos e acesso à tecnologia de ponta. O mercado europeu é exigente e por isso decidimos que lá seria o laboratório de desenvolvimento desta linha. Nosso foco é sempre oferecer um produto premium, acessível ao mercado brasileiro", conclui Borilli. 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet