X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Linha IMS Racing 2020: Capacete Light chega ao mercado em nova versão
Publicado em: 23/08/2019
Clique e saiba mais

Conforto, leveza e custo acessível são destaques do novo equipamento
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação IMS


Novo capacete IMS Light 2020

O novo capacete IMS Light 2020 já está disponível nas principais lojas do país. Lançamento da linha IMS Racing, o equipamento foi desenvolvido pela marca para oferecer conforto e leveza a um custo acessível.

+ Conheça os conjuntos IMS Sprint 2019

Segundo o fabricante, o novo capacete IMS Light foi desenhado para ser altamente ventilado ao mesmo tempo em que proteger contra qualquer eventual impacto durante a prática do off road e cumpre tão bem o objetivo que teve aprovação até mesmo para o uso em esportes com bike.
 

Certificados pelo INMETRO, os capacetes IMS Light são fabricados em ABS injetado e resistente. Por dentro o forro conta com tecido agradável ao toque e o encaixe na cabeça é perfeito. Excelente para quem curte horas nas pistas ou nas trilhas. Vale lembrar também que o forro é removível e lavável.


A trava é do tipo profissional, com cinta firme, bem costurada e com botão de fechamento, tudo para garantir a segurança. Todas essas características garantem ao piloto um equipamento de qualidade superior se comparado a outros capacetes de entrada do mercado nacional.


Como é rotina na linha IMS, antes de chegar ao mercado, o capacete Light 2020 foi testado por pilotos profissionais que ajudaram no desenvolvimento do produto. Desta forma o consumidor que adquire um capacete IMS Light tem a certeza de estar levando pra casa um equipamento com novas tecnologias, muito conforto e qualidade.


O capacete IMS Light 2020 está disponível do tamanho 56 ao 62, nas cores cinza, vermelho, azul ou neon. Há ainda uma versão do capacete com viseira, porém somente na cor cinza, uma ótima opção para quem curte trilhas e precisa utilizar óculos de grau ou deseja manter o estilo off road também quando for pilotar nas ruas.

Confira mais informações sobre a linha no site da IMS Racing.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet