X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão mundial MXGP Tim Gajser vai disputar o Monster Energy Cup 2019
Publicado em: 22/08/2019
Clique e saiba mais

Esloveno encara corrida de supercross em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 19 de outubro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Bavo Swgjers


Tim Gajser vai disputar a edição 2019 do Monster Energy Cup

Após conquistar seu terceiro título no Campeonato Mundial de Motocross em Imola, Itália, no fim de semana passado, Tim Gajser, do Team HRC, confirmou sua participação no Monster Energy Cup 2019, que será realizada no dia 19 de outubro no estádio Sam Boyd em Las Vegas, Estados Unidos.

+ Relembre a edição 2018 do Monster Energy Cup

Antes de seguir para a América, Gajser ainda tem compromisso com as últimas etapas da temporada do MXGP e o Motocross das Nações, só então o foco será a disputa das três corridas no estádio que podem premiar o vencedor com até um milhão de dólares - caso termine a noite invicto.

Competir com os melhores pilotos de supercross do mundo é um grande desafio, mas o piloto esloveno está confiante depois da excelente temporada no Mundial de Motocross.

"Estou realmente ansioso para disputar o Monster Energy Cup em Las Vegas em outubro", diz Gajser. "É um grande evento e estou animado para ver como me saio em uma pista de supercross. Me sinto confiante de que podemos ir para a América e fazer um bom trabalho, e quero agradecer ao Team HRC por trabalhar comigo e me ajudar nessa oportunidade, para que eu esteja o mais preparado possível. Tendo corrido o evento em 2017, sei um pouco do que esperar, mas estou muito animado para tentar novamente e sinto que vou poder aproveitar a experiência muito mais desta vez", avalia o campeão mundial.

Vídeo:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet