X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP: Tony Cairoli e Jeffrey Herlings oficialmente fora das etapas na Indonésia
Publicado em: 04/07/2019
Clique e saiba mais

Campeões mundiais da equipe Red Bull KTM não estarão nas rodadas da Ásia nos próximos dias  
Redação MotoX.com.br - Fotos: Ray Archer


Tony Cairoli ocupa a segunda posição da categoria MXGP no Mundial de Motocross 2019

Tony Cairoli e Jeffrey Herlings estão oficialmente fora do MXGP da Indonésia neste fim de semana em Palembang, e do MXGP da Ásia na próxima semana em Semarang, 11ª e 12ª etapas do Mundial de Motocross 2019.

+ MXGP: Jorge Prado renova com KTM Europa por mais quatro anos

Herlings, atual campeão da categoria MXGP, está se recuperando de uma cirurgia na perna direita e ainda não está pronto para retornar ao campeonato. Já Cairoli tentou acelerar sua KTM 450 na terça-feira, mas a dor em seu ombro direito deixou claro que o nove vezes campeão mundial ainda não está em condições de voltar ao gate de largada. Sem o italiano e principal rival nas duas próximas corridas, o líder Tim Gajser (HRC) tem tudo para disparar na classificação.

Desta forma a Red Bull KTM vai para a Ásia neste fim de semana com Jorge Prado, atual campeão e líder da MX2, e o novato Tom Vialle que até o momento subiu ao pódio da classe três vezes.


Jeffrey Herlings está se recuperando de uma cirurgia na perna direita

Robert Jonas, vice-presidente de off road da KTM, comentou: "Esta não foi a atualização que queríamos, mas infelizmente Tony não se recuperou o suficiente do ombro deslocado para correr novamente no MXGP e sabíamos que Jeffrey precisaria de mais tempo após sua má sorte na Letônia. Obviamente, é uma situação difícil para nós e estamos avaliando constantemente as recuperações de Tony e Jeffrey. Felizmente ainda temos excelentes pilotos nas duas rodadas do MXGP na Indonésia e esperamos que eles se mantenham seguros e continuem a aproveitar a temporada de sucesso na MX2 até agora".








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet