X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Megaloja Pro Tork confirmada no Bananalama Expo 2019. Veja mais atrações
Publicado em: 26/06/2019
Clique e saiba mais

Área de exposição do maior encontro de trilheiros do mundo traz diversidade de produtos e serviços
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda

Público poderá visitar mais de 30 estandes durante os quatro dias de evento no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)
 

Megaloja Pro Tork está confirmada entre os mais de 30 estandes do Bananalama Expo 2019

Sucesso na última edição, o Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação, traz para o Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork muita diversidade para o público que estará de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC), no "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", já homologado pelo livro dos recordes.

+ Super Bananalama 2019 terá mais de R$ 200 mil em prêmios
+ Vídeo: Super Bananalama 2019 promove ações de sustentabilidade ambiental
+ Na trilha do Super Bananalama 2018

Mais de 30 estandes e uma grande infraestrutura serão destinadas para empresas e marcas do segmento, além de outras parceiras do evento. A expectativa é reunir mais de 4.000 trilheiros e um total de 50 mil pessoas que passarão pelo Seminário Sagrado Coração durante os quatro dias.

Para quem quer aproveitar a oportunidade para adquirir novos equipamentos, a Pro Tork montará novamente uma megaloja, com produtos essenciais para fazer uma boa e segura trilha. Capacetes, conjuntos com calça e camisa, botas, luvas e óculos são os principais destaques do espaço.

Também pelo segundo ano consecutivo, a Honda levará a carreta da equipe oficial de competições, que funcionará como área de relacionamento com imprensa e clientes, local para bate-papo dos trilheiros com os pilotos da fábrica e exposição da CRF 250F, a moto oficial do Super Bananalama 2019. Uma pista exclusiva de test-ride será disponibilizada para aqueles que quiserem pilotar o modelo.

A Can-Am estará no Bananalama Expo com uma grande área para a galera ver de perto os quadriciclos Outlander e UTVs Defender e Maverick da empresa líder do segmento. O público também poderá testar os modelos Defender, Maverick Sport e o Outlander 570. Outras empresas do setor que terão produtos em exposição e comercialização são: a Borilli Racing, o pneu oficial do evento, com a nova linha 7 Days e a Motul, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia.

Entre as novidades do Bananalama Expo, o Moto Pub promete ser o ponto de encontro da galera que quer curtir todas as experiências do evento. É uma mistura de bar, que servirá petiscos, e cervejaria artesanal. Tudo isso bem ao centro da área de exposições.


Honda levará a carreta da equipe oficial de competições

A loja oficial do Super Bananalama 2019 também deve ser um dos locais mais procurados para aqueles que quiserem levar de recordação camisetas e produtos da linha casual do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo".

Outro local preferido de quem já conhece o Bananalama é o espaço da Asbanco, Associação dos Bananicultores de Corupá. Lá o público pode tirar foto e até mesmo levar para casa os imensos e premiados cachos de bananas. É também uma oportunidade para conhecer, provar e comprar outros produtos derivados da fruta tradicional da região.

Parceiros como Delka Motor Home, Uvel Chevrolet, Ipiranga Lubrificantes, W Tech Suspensões, Sumatra 4x4 Barracas, Dibrape, Master Flex Colchões, DRJ Rádio Comunicação, Kings Company e Carbo Brasil/Eco Local também terão estandes no Bananalama Expo, o que ressalta ainda mais a diversidade do espaço.

Inscrições:
Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.

Programação do Super Bananalama 2019:
 
Local:
Seminário Sagrado Coração de Jesus - Corupá (SC)
 
4/7 - quinta-feira
18h00 - Abertura dos portões
18h30 - Solenidade de abertura
20h00 às 22h00 - Shows radicais
22h30 - Abertura dos shows musicais e tenda eletrônica
 
5/7 - sexta-feira
11h30 - Abertura dos portões
12h30 às 18h00 - Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h00 - Bananalama Expo
19h30 às 22h00 - Shows radicais
22h30 - Abertura da Arena Musical
 
6/7 - sábado
11h30 - Abertura dos portões
12h00 às 18h00 - Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h00 - Bananalama Expo
19h00 às 22h00 - Shows radicais
22h30 - Abertura da Arena Musical
 
7/7 - domingo
06h00 - Abertura dos portões e início das inscrições
09h00 - Largada Quadriciclos e UTVs
09h30 - Largada Motos
10h00 às 15h00 - Apresentações musicais
10h00 às 17h00 - Shows radicais
13h00 - Início da chegada dos trilheiros
17h00 - Sorteio 10 motos e 1 caminhonete 0Km
18h30 - Show musical
20h30 - Encerramento

O Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork já conta com os patrocínios da Pro Tork, Can-Am, Honda, Agenda Off-Road, Borilli Racing - Pneus Off Road, KG Motos. Já a Arena Radical conta com a Erbs Baterias como patrocinadora. Os parceiros estratégicos são: Triplac, Hotel Itajara, Evolution Containers e Bompack. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet