X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pneu para hard enduro: conheça o novo Rinaldi Stone Way SW 43
Publicado em: 07/06/2019
Clique e saiba mais

Empresa gaúcha amplia sua gama de produtos off-road
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Rinaldi


Pneu traseiro Rinaldi Stone Way SW 43

Com 50 anos no mercado, a Rinaldi procura desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade e isso faz dela hoje, uma das mais respeitadas e reconhecidas fabricantes de pneus. Seus produtos atendem os mais elevados padrões de exigência do Brasil e do exterior, o que permite que sejam exportados para mais de 25 países.

+ Rinaldi apresenta novas medidas do pneu de motocross RS 47
+ Rinaldi Pneus amplia presença nas competições de motocross pelo mundo
+ Rinaldi celebra 49 anos e maior gama de pneus para motos off road e street


Par de pneus Stone Way SW 43 específico para hard enduro
E para complementar a linha off-road a Rinaldi anuncia mais uma novidade: o Stone Way SW 43, pneu específico para a modalidade de Hard Enduro, O Stone Way está iniciando com duas medidas: 90/100-21 (dianteiro) e 140/80-18 (traseiro). ''Nosso objetivo era conseguir chegar a um composto que fosse macio mas que ao mesmo tempo tivesse blocos resistentes a rompimentos, permitindo que se moldem aos diferentes tipos de terrenos e obstáculos'', explica o gerente industrial, Silvio Grecco, responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento.

Para Mauro Antonio Thomé, gerente comercial, "o mercado de hard enduro é novo e crescente e já mostra muita demanda. Assim, este produto surge atendendo todas as exigências que um pneu deve ter para esta modalidade, e com certeza vai superar todas as expectativas dos nossos clientes".

Bicampeão brasileiro de hard enduro, Rígor Rico teve um papel muito importante durante o processo de desenvolvimento do Stone Way SW 43. Para Rigor, "Este pneu tem uma tração perfeita e isso ajuda muito com a pilotagem em diversos tipos de terrenos. Por ser mais largo, traciona mais e em altas velocidades e deixa a moto mais estável, já em curvas e locais desnivelados, mantém a moto na trajetória, contribuindo muito com a pilotagem e passando mais segurança. Enfim, eu testei muito este pneu e posso garantir: ele está aprovado e vai causar uma excelente impressão".

O Stone Way SW 43 é um pneu específico para a prática do hard enduro, é importante seguir as especificações de uso da Rinaldi, evitando condições de sobrecarga, alta pressão na calibragem e tráfego em vias pavimentadas. O mesmo já se encontra disponível nos distribuidores Rinaldi. Acesse o site da Rinaldi para mais informações.


Pneu dianteiro Rinaldi Stone Way SW 43








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet