X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi Pneus amplia presença nas competições de motocross pelo mundo
Publicado em: 18/10/2018
Clique e saiba mais

Marca brasileira conquista vitórias no Campeonato Uruguaio de Motocross com Alfonso Bratschi
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rinaldi Uruguai, Diga Zwitserland e Zwarte Cross

Próximo desafio será a abertura do Nacional de Motocross no Chipre com dois atletas europeus


Alfonso Bratschi venceu a quarta etapa do Campeonato Uruguaio de Motocross

A Rinaldi Pneus amplia cada vez mais sua presença nas competições de motocross pelo mundo. No último fim de semana, dias 13 e 14 de outubro, a marca brasileira conquistou vitórias e pódios na quarta etapa do Campeonato Uruguaio de Motocross, em Cerros Azules.

Clique aqui e confira as ofertas Rinaldi na loja MotoX Pneus


Rinaldi Pneus fortalece presença em competições de motocross pelo mundo
O jovem Alfonso Bratschi dominou as categorias 85cc e MX2B acelerando com os pneus RMX 35. Utilizando o mesmo modelo, German Bratschi foi o segundo colocado na MX2, ao ganhar a primeira bateria e ser o segundo na prova seguinte. Pela categoria MX1, Francisco Urrutia também foi ao pódio com a segunda posição.

A Rinaldi está na briga pelo título das quatro categorias da competição que tem sua próxima rodada nos dias 10 e 11 de novembro, em Dolores.

A marca encara outro interessante desafio internacional neste domingo, dia 21 de outubro. Os pilotos Emil Weckman e Emil Jonrup, da equipe belga Diga Racing, disputam a abertura do Campeonato Nacional de Motocross do Chipre, na cidade de Agia Napa.

Ambos vem conquistando bons resultados na Europa. O finlandês Weckman, de apenas 16 anos, foi campeão da categoria 250cc na Holanda. Já o sueco Jonrup, que tem a mesma idade do companheiro de equipe, foi o vice da 125cc em seu país. Os dois irão utilizar os pneus Rinaldi RS 47 e SR 39 no desafio.


Emil Weckman...

Atualmente, a Rinaldi está presente em mais de 20 países. A ação conjunta com o distribuidor KS Kavazis Trading faz parte do planejamento estratégico da empresa brasileira para promover o motocross no Chipre e aumentar o market share no exterior. No evento, haverá promotoras e entrega de brindes da marca.


...e Emil Jonrup, pilotos da equipe belga Diga Racing, representam a Rinaldi na abertura do Campeonato Nacional de Motocross do Chipre

Conheça toda a linha Rinaldi no site da empresa.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet