X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork amplia linha infantil com brinquedos inspirados nas pistas
Publicado em: 14/05/2019
Clique e saiba mais

Racer Truck, Big Foot e motocicletas nos estilos Motocross e Sport são novidades no catálogo da marca
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Motocross Pro Tork

A Pro Tork acaba de ampliar sua linha infantil com a inclusão de brinquedos no catálogo. São quatro opções para a garotada: Racer Truck, Big Foot e motocicletas nos estilos Motocross e Sport, todos com o estilo radical que a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes emprega em seus produtos.

+ Introdução das crianças no motociclismo off road
+ Apostando em tecnologia, design e performance, Pro Tork traz novo sistema de escapamento de alto rendimento

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Usual Brinquedos, empresa paulista com tradição neste mercado e que tem em seu DNA a marca de oferecer itens com qualidade e preço justo, assim como a Pro Tork. Seu portfólio é variado, atualmente são mais de 200 itens, todos certificados pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia.


Racer Truck Pro Tork

A inspiração para os brinquedos da linha Pro Tork surgiu nas pistas. A ideia era criar algo com design ultra realista para incentivar a paixão pela adrenalina, muitas vezes passada de pais para filhos. Por isso, usou-se matéria prima virgem de primeira linha na injeção de termoplásticos, garantindo micro detalhes. Os pneus emborrachados e a suspensão ativa deram um diferencial.


Moto Sport Pro Tork

Em breve, os produtos poderão ser encontrados nas melhores lojas do segmento no país e até mesmo em lojas de departamentos, como a Havan. Lojistas interessados na comercialização dos itens devem entrar em contato com o departamento comercial da Usual Brinquedos através do telefone 15 3383-9797 ou ainda pelo e-mail vendas1@usualbrinquedos.com.br.

Conheça mais produtos infantis da Pro Tork no site: protork.com


Big Foot Pro Tork








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet