X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Enduro

2006 5ª etapa da Copa Pakato de Enduro FIM - Biritiba Mirim - SP
Publicado em: 14/09
Clique e saiba mais

Show da Copa Pakato de enduro em Biritiba Mirim 
Texto: AssesseCom - Fotos: Divulgação Adrenatrilha


A lama fez suas vítimas no Enduro Teste

Um show de organização e competição, proporcionado pela Equipe Adrenatrilha, responsável pela realização da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM, foi presenciado pela administração pública da cidade de Biritiba Mirim, SP, público, imprensa, empresas parceiras, e competidores presentes na 5ª etapa, realizada no dia 27 de agosto de 2006.

A cidade, localizada na região do Alto Tietê, esteve agitada com a presença de 170 pilotos, entre eles os melhores do Estado de São Paulo, que ao todo percorreram três voltas num percurso de 50 km com lugares de um visual invejável. Nesse percurso foram incluídas trilhas e estradas vicinais passando pela Barragem de Ponte Nova, até chegar à fazenda Piloto, onde estavam localizados os dois Enduro Testes da prova. O primeiro, com 7 km de extensão, apresentava todos os tipos de dificuldades, entre elas, subidas e descidas íngremes, muitas curvas, raízes, erosões, pedras, e até um trecho de barro finalizando o teste. Um pouco mais curto, o segundo Enduro Teste era basicamente composto de muitas curvas e lombas. 


Mas a sensação para o público e imprensa, estava no local de concentração da prova, onde os pilotos completavam cada uma das três voltas passando pelo Extreme Teste, cuja finalidade numa prova de enduro é testar as habilidades dos pilotos, e ainda fazer a alegria dos que assistem. O Extreme Teste em Biritiba foi montado com pequenos saltos, um maior de 15 metros, uma rampa de bloquetes de concreto, “tapetes” de pneus, leques e rampas de eucaliptos, troncos dispostos na horizontal e na vertical, quadra de areia, e a novidade mais fotografada: três grandes poças de água, onde muitos pilotos entravam limpos e saiam cobertos de barro. 


O resultado geral da competição nessa 5ª etapa, teve como vencedor o veterano piloto George Parik, pilotando uma moto Honda CRF450X, e patrocinado por Baterias Freelight / TXM Preparações. Márcio Joanita, patrocinado por Kaerre / Rinaldi / Frigeri / DuBoy Racing / Baterias Freelight, pilotando uma Yamaha YZ250F, foi o segundo colocado. Com uma moto Honda CRF250R e patrocinado por Official Suzuki / America Sport / ACS Vídeos, Giovanni Galzerano terminou na terceira colocação. André Spaca di Paolo, com Suzuki DR-Z400E e patrocínio de SJT Racing / Di Paolo Motos, e Marcio Leandro Spaca di Paolo, também patrocinado por SJT Racing / Di Paolo Motos e moto Yamaha WR450F, completaram o pódio na quarta e quinta colocação, respectivamente. Os resultados completos, além de fotos e vídeos do evento, podem ser acessados através dos sites www.adrenatrilha.com.br  e www.pakato.com.br


Com patrocínio da Pakato Moto Peças, a copa é realizada pela Adrenatrilha Team de Mauá. O co-patrocínio e apoio dessa quarta etapa é de Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, G10 Moto Peças, Vermelho Nuclear, PR Representações, Valflex, W3 Racing, Scott, Norberto Romero, Torbal, LK2, Mansi, Plasmoto, Promopoint, Motul, Resiplastic, STK Off Road Bags, Dust Off Road, Zero Tatoo, KTM Racing, Masters Comunicação Visual, ASW, Pinado, SJT Racing, QBE Brasil Seguros, Regional Serrana Seguros, Viva, Corona Racing, ColorGin, Circuit, Torre Emergências Médicas, Casa das Idéias, Neugli’s Malhas, e Aplausos Eventos. 


Resultados

Geral
1. George Francisco Parik - Baterias Freelight/ TXM Preparações - CR-250 2T 
2. Marcio Joanita - Kaerre/ Rinaldi/ Frigeri/ DuBoy Racing/ Freelight - YZ-250F 4T 
3. Giovanni Galzerano - Official Suzuki/ America Sport/ ACS Vídeos - CRF-250R 4T
4. Andre Spaca di Paolo - SJT Racing/ Di Paolo Motos - DRZ-400 4T
5. Marcio Leandro Spaca di Paolo - SJT Racing/ Di Paolo Motos -WR-450F 4T
6. Marcio Tazinazzo (Grandão) - Alex Preparações -XR-250 Tornado
7. Julio Cesar Pereira - Alex Preparações - XR-250 Tornado
8. Alessandro Fadine Romero - SS Preparações - YZ-250F 4T
9. Renato Hagio - CRF-250X 4T 
10. Clericson Alan P. de Matos (Kison) - Salo Car - YZ-250F 4T 
11. Denis Cristian Reis Queiros - XR-250 Tornado
12. Juan Alexandre Suarez - ABC Internet Bussines Provider - DRZ-400 4T
13. Ederson Dorta (Lilo) - Santista Auto Peças - KXF-250 4T
14. Dhaik Brumatti - Free Light Transcaipira - DT-200 2T
15. Henry Horita - Baterias Freelight/ TXM Preparações - DRZ-400 4T 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet