X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Super Bananalama 2019 anuncia patrocínio e oferecimento da Pro Tork
Publicado em: 06/03/2019

"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo" terá investimento recorde na 13ª edição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rodrigo Philipps


Super Bananalama 2019 - de 4 a 7 de julho em Corupá (SC)

O Super Bananalama terá em 2019 o patrocínio e oferecimento da Pro Tork. A maior fabricante de motopeças da América Latina estará mais uma vez no "maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", que realiza a 13ª edição de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC), no norte do estado, a 70 quilômetros de Joinville.
 
+ Na trilha do Super Bananalama 2018

Para este ano, a Pro Tork entra no evento com investimento recorde. "É um prazer tanto participar quanto patrocinar o Bananalama. Fazemos isso há 11 anos e nos alegra muito ver o quanto o encontro cresceu e se profissionalizou. É uma referência para o mercado que deve ser seguida como exemplo. Assinamos uma cota de patrocínio importante, que é a de oferecer o evento, pois queremos estar ao lado de pilotos que utilizam a nossa marca no Brasil e também outros países da América do Sul", destaca Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork.
 
A expectativa é reunir mais de 3.500 participantes com motos, quadriciclos e UTVs, além de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Na edição passada, a Pro Tork contou com uma megaloja oficial no local, trouxe o famoso Big Foot da marca, diversos shows de manobras radicais e experiências aos visitantes. "Estamos compondo uma série de novidades junto com a organização. Queremos colaborar para que o Super Bananalama 2019 traga atrações inéditas. Em breve, anunciaremos todas as ações na programação", diz Bonilha.


Pro Tork faz investimento recorde no evento

O Super Bananlama 2019 - oferecimento Pro Tork também é uma grande vitrine para lançamento de produtos, já que o evento recebe gente de todos os cantos do país. "Temos um importante produto que está sendo desenvolvido pela empresa e a data se encaixa perfeitamente para o lançamento. Ainda não podemos adiantar do que se trata, mas posso dizer que é algo que atende exatamente o que o trilheiro quer", finaliza.
 
Saiba mais sobre o Bananalama:
"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.
 
Sobre a Pro Tork - É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, com um catálogo com mais de 30 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.


Maior encontro de trilheiros do mundo prepara 13ª edição

O Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork já conta com os patrocínios da Pro Tork e Can-Am. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet