X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enduro FIM Xperience da Mulher na expectativa para edição 2019 em Ribeirão Pires
Publicado em: 27/02/2019
Clique e saiba mais

Tradicional competição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher será realizada no segundo domingo de março, dia 10, na região metropolitana de São Paulo
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda / Imagens: Adrenatrilha

Pilotos de todo o Brasil e de outros três países já confirmaram presença na prova


Enduro FIM Xperience da Mulher 2019 em Ribeirão Pires (SP)

Prova de maior prestígio do motociclismo fora de estrada feminino brasileiro, o EFX da Mulher prepara sua quinta edição. Pelo segundo ano consecutivo, a Estância Turística de Ribeirão Pires (SP) será palco da prova que será realizada no segundo domingo de março, dia 10, e terá a concentração e base das equipes no Complexo Ayrton Senna, na Av. Pref. Valdírio Prisco, 99, região central da cidade.

+ EFX da Mulher: Veja como foi a edição 2018 da prova

Mais uma vez o trabalho conjunto da prefeitura de Ribeirão Pires com a equipe do Adrenatrilha Trail Club, uma parceria que já rendeu excelentes provas nas trilhas da região metropolitana de São Paulo, promete um evento memorável. A competição, que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março), está com as inscrições abertas pelos sites www.adrenatrilha.com.br e www.megatrilha.com.br, ou através da página do Adrenatrilha Trail Club no Facebook.

Atletas de pelo menos seis estados já confirmaram a participação no EFX da Mulher que também atrai competidoras internacionais: pilotos de Portugal, Alemanha e Chile estão inscritas na lista de participantes que deve crescer ainda mais nos próximos dias.
 
A programação começa no sábado, dia 9, com um dia gratuito para as pilotos no Parque Aquático Magic City, um dia para todas as inscritas relaxarem antes da competição. Esta é mais uma parceria para homenagear o dia Internacional da Mulher. Às 20h um jantar de confraternização no restaurante Canoa Quebrada completa as atividades do primeiro dia.


No domingo, o desfile das atletas e motos pelas ruas da cidade - com saída às 9h do Complexo Ayrton Senna e retorno ao mesmo local - dá início as atividades pela manhã. A largada da primeira piloto para as lindas trilhas da região está prevista para as 10h. Estão programadas três voltas - sendo a primeira de reconhecimento - com três Enduro Teste em cada passagem pelo trajeto de aproximadamente 30 quilômetros. Como ocorre desde a primeira edição da prova, a organização preparou um percurso acessível aos mais variados níveis de pilotagem, o que permite a participação de meninas que ainda sem experiência no enduro e sempre traz novas praticantes para o esporte.

O show de manobras radicais com a equipe XMoto Show será mais uma ótima atração para o público que comparecer ao Complexo Ayrton Senna durante a prova.


Serviço

Evento:
5º EFX da Mulher Ribeirão Pires
Cidade: Ribeirão Pires (SP)
Data: 10 de março de 2019
Local: Complexo Ayrton Senna
Endereço: Av. Pref. Valdírio Prisco, 99 - Centro
Informações: (11) 4513-5421 Adrenatrilha / (11) 99956-8006 Fábio Simões (Fabião)
Inscrições: www.adrenatrilha.com.br e www.megatrilha.com.br ou através da página do Adrenatrilha Trail Club no Facebook.

Programação

Sábado (9/03)

10h até 17h - Dia de lazer no parque aquático Magic City, Free para as pilotos inscritas na prova, preço especial para os acompanhantes das 10h até as 17h;
20h - Jantar de confraternização no restaurante Canoa Quebrada, no centro de Ribeirão Pires.

Domingo (10/03)
8h - Abertura da secretaria;
8h00 - Início da vistoria técnica e entrada no parque fechado;
9h - Desfile com motos pelas ruas da cidade anunciando o evento;
9h40 - Briefing Técnico a pilotos e equipes
9h50 - Foto oficial do evento com todas atletas no pódio
10h - Início das largadas com as primeiras pilotos;
11h - Fechamento da secretaria;
11h - Show de manobras radicais com a equipe XMoto Show
15h - Show de manobras radicais com a equipe XMoto Show
16h30 - Início da premiação as campeãs.

O Enduro FIM Xperience da Mulher é realizado pelo Adrenatrilha Trail Club com o patrocínio da Honda Motofield, e o apoio da IMS, Sig Visual, Tech Ride, Edgers, CrossFit Saúde, Magic City, Estampa Arte, America Sports, Technic, Hotel Pilar, GAT Logistica e Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet