X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Velocross 2019 agenda estreia no estado do Paraná
Publicado em: 04/02/2019
Clique e saiba mais

Primeira etapa será realizada em conjunto com o estadual nos dias 23 e 24 de março na cidade da Lapa
Redação MotoX.com.br - Foto: Welington Charlles


A abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross será realizada nos dias 23 e 24 de março, na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba (PR), em um evento conjunto com a primeira etapa do Paranaense da modalidade. Os organizadores esperam cerca de 400 atletas na prova, claro, incluíndo os melhores pilotos do país.

+ CBM altera critério de idade para pilotos de Motocross e Velocross entre outros
+ Como foi a final do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, destaca a qualidade do circuito local. "Estamos muito felizes em sediarmos a abertura da temporada 2019. A pista é uma das melhores do Brasil e o local oferece excelente infraestrutura para os participantes, familiares e público".

Pelo Campeonato Brasileiro serão disputadas as seguintes categorias: 65cc, Júnior, Nacional 230cc Pró, Nacional Força Livre, VX3 Nacional e Importada, VX4 Nacional e Importada, VX45 Nacional e Importada, VX50 Nacional e Importada, VX1, VX2, VXF Nacional e Importada. Além dessas, a programação prevê mais seis classes válidas somente pelo estadual: Minimotos, TR50F, TR100F, Nacional 230 Intermediária, Intermediária Especial e TR125F Adulto.

"Já estivemos no Parque de Exposições da Lapa realizando uma vistoria. Faremos diversas melhorias, estamos trabalhando em parceria com os pilotos, ouvindo e executando sugestões para a evolução do esporte. Tenho certeza que será uma das melhores etapas do ano. As inscrições serão abertas em breve, acompanhem as novidades no site www.fprm.com.br", completa Juba.

O Campeonato Paranaense de Velocross 2019 tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn's e 5inco Gráficos.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet