X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Freestyle Motocross agita Sambódromo do Anhembi na Virada Esportiva. Programação
Publicado em: 26/11/2018
Clique e saiba mais

Saltos da modalidade prometem fortes emoções neste domingo (2) em São Paulo
Redação MotoX.com.br - Fotos: Gui Gaino e Divulgação


Fred Kyrillos é um dos pilotos confirmados no evento

O Freestyle Motocross mais uma vez marcará presença na Virada Esportiva de São Paulo. Confira abaixo o comunicado oficial com as informações do evento.

+ Freestyle Motocross na Virada Esportiva: relembre o 1º Desafio Ride And Party de Holeshot realizado em 2016


Arena Freestyle Show será o destaque da Virada Esportiva no Sambódromo do Anhembi neste domingo, 02

Além do show de manobras radicais, outras atividades acontecem no evento esportivo
   
São Paulo recebe no primeiro final de semana de dezembro, todas as emoções da Virada Esportiva, que reunirá diversas atividades em toda a capital paulista em diversos polos. O Sambódromo do Anhembi será palco de um verdadeiro show de esportes radicais no domingo, 02, com atrações que têm início nas primeiras horas da manhã e só terminam a tarde. Dentro da programação, adrenalina na disputa do Kart dos Artistas e o ponto mais alto do evento com as dezenas de manobras radicais no Arena Freestyle Show.


Início do Arena Freestyle Show está previsto para as 16h

Durante todo o dia, clínicas de skate, kart e bike estarão disponíveis para o público presente, com espaço para quem tem vontade de conhecer as modalidades e uma área para quem já é praticamente de uma delas e gostaria de desfrutar de um espaço apropriado para as suas manobras ou até para uma emocionante volta no circuito de kart especialmente montado no local. Além das clínicas, diversos famosos e personalidades da televisão brasileirão se reunirão para a disputa do Kart dos Artistas.

Para encerrar o evento com chave de ouro, os maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego no Arena Freestyle Show.
 
Comandados por Fred Kyrillos, um dos maiores pilotos do freestyle mundial, as feras: Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Diego Dias, Tatá Pelegrino e Cláudio Rocha prometem levar o púbico presente ao delírio a partir das 16 horas em com um festival de manobras radicais.

As feras:
Como citado anteriormente, entre os pilotos confirmados para a apresentação no Sambódromo do Anhembi estão feras de renome mundial. Certamente entre os melhores do mundo, Fred Kyrillos, Marcelo Simões, Diego Dias, Cyro Oliveira, Tatá Pelegrino e Cláudio Rocha dispensam apresentações, mas mostraremos em palavras o que eles fazem com as motos.

O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.

Fred Kyrillos - Piloto brasileiro com maior renome internacional, Fred vai ser uma das estrelas que estará presente na Virada Esportiva. Com participações nos maiores eventos de Freestyle do mundo, nosso convidado coleciona títulos como: 2x Campeão Brasileiro, 2x Campeão da Copa Brasil da Rede Globo, 3º no RedBull Farm Jam na Nova Zelândia, 3º no Monster Energy Xpilots no México, 7º no mundial Night of the Jumps na Bulgária, 7º no XGames no Brasil, 8º no Red Bull Xfighters no Brasil, além de fazer turnês com shows em todo Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Equador, Guatemala, México e Estados Unidos.

Marcelo Simões - Outro que figura na lista dos principais pilotos do mundo é Marcelo Simões. Dono de um currículo invejável, o brasileiro se destaca na modalidade por já ter sido, entre outras coisas, medalha de ouro no FMX das Nações na modalidade "Best Whip" ou Melhor Entortada. Ou seja, o evento levará para o Sambódromo do Anhembi, um Campeão Mundial de Freestyle.

Diego Dias - Outro talento que desembarca em São Paulo dia 02 e que já mostrou seu talento em diversos países do mundo é Diego Dias. Com 33 anos o brasileiro é um verdadeiro show man quando o assunto é Freestyle. Seu talento já é tão reconhecido que o piloto brasileiro é protagonista do Programa de Esportes Radicais da MTV, bem como do MTV Sports na emissora internacional. Além disso, ele também participa dos programas Rota Explosiva e Casa Verão, além de competir e se apresentar em eventos pelo Brasil e pelo mundo.

Cyro Oliveira - Um dos primeiros pilotos a acreditar e investir no freestyle no Brasil. Respeitado por todos os colegas de profissão, tem hoje mais de 20 anos de uma história recheada de saltos e manobras radicais no FMX nacional. Foi o vencedor da primeira competição da modalidade no Brasil no ano de 2003, entrando para a história da modalidade por ser o primeiro piloto a vencer uma competição com uma moto de quatro tempos. Depois acrescentou mais títulos à carreira, como o Best Trick do Latino Americano de FMX em 2005. Além de protagonizar momentos memoráveis para a modalidade no País. Como o backflip nos X Games Brasil 2008.

Tatá Pelegrino - Um dos nomes promissores do motocross nacional, Otávio Pelegrino faz sucesso e levanta o público por onde passa com sua apresentação de freestyle. Destaque nas competições do motocross brasileiro, é natural de Atibaia-SP e iniciou no motocross há 10 anos, ainda criança, uma vez que possui apenas 23 anos de idade. Entre suas conquistas com as motos estão o título da Copa São Paulo de motocross e o bicampeonato da Copa Interestadual de Motocross.

Cláudio Rocha - Representante nordestino no freestyle, Cláudio é um dos maiores nomes da modalidade em todo país e acumula em seu currículo o fato de que é o único representante do Norte e Nordeste no Circuito Brasileiro de Motocross Freestyle (FMX), sendo um dos quatro atletas brasileiros capazes de executar o backflip, uma das manobras mais difíceis e perigosas da modalidade. Fez sua estreia no FMX na etapa do Mundial Night of the Jumping de 2011, realizada em Fortaleza, em que ele foi o único representante do Nordeste a se classificar para enfrentar os melhores do mundo.

Todas as atividades da Virada Esportiva são gratuitas. O Sambódromo do Anhembi estará aberto para os interessados no horário das 9 às 17 horas, com atrações durante todo o dia. O evento é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, com a missão de trazer um final de semana ininterrupto de atividade física, esporte, lazer e recreação em uma maratona planejada com dois objetivos: descentralização e participação.

Serviço:
- Arena Freestyle Show na Virada Esportiva
- Data:
02 de dezembro de 2018 (domingo)
- Cidade: São Paulo-SP
- Atividades: 09 às 17 horas
- Início do Arena Freestyle Show: 16 horas
- Local: Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana)








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet