X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiros encaram Mundial de Freestyle Motocross em Shenzhen, China
Publicado em: 16/11/2018
Clique e saiba mais

Kiko Silva e Nicolas Ferreira estão confirmados na rodada dupla deste fim de semana, dias 17 e 18
Redação MotoX.com.br - Fotos: Diego Mafra e Best Trick Images


Kiko Silva

Dois brasileiros estão prontos para entrar em ação na decisão do Mundial de Freestyle Motocross. Kiko Silva, de Boa Vista (RR), e Nicolas Ferreira, de Coxim (MS), representam o país na 7ª e 8ª etapas do Night of the Jumps neste fim de semana, dias 17 e 18, em Shenzhen, China. 

+ X Games Sydney: O veredito!
+ Uma nova carreira espetacular no freestyle motocross

Kiko, que vai para sua segunda participação na temporada da competição, tem o objetivo de fixar-se nas competições internacionais chegando à fase final das provas. Na estreia, durante a 5ª etapa, o brasileiro abandonou a disputa prematuramente em razão de uma lesão no tornozelo direito.

"Minha expectativa é enorme. E só aumenta conforme o evento se aproxima. Fico com mais vontade de disparar minhas manobras. E é isso o que eu quero: disparar todas as minhas manobras, e fazer grandes voltas", resume Kiko.


Nicolas Ferreira

Já Nicolas, que está inscrito nas competições de Freestyle e Best Whip (melhor entortada), fará sua estreia no Mundial de FMX. Em sua segunda temporada participando de espetáculos em parques temáticos na China, o brasileiro chamou a atenção dos organizadores do campeonato com manobras desafiadoras realizada com absoluta precisão e sincronia.

"Estou muito feliz por participar pela primeira vez do Mundial de Freestyle Motocross. Minha expectativa é enorme. Pretendo fazer o meu melhor, uma boa atuação na pista, e representar o Brasil da melhor forma", comentou Nicolas.

Importante centro econômico e de inovação, Shenzhen é uma das principais cidades da China. Somado a isso, o evento encerra a competição e define o campeão da temporada. Assim, promete figurar entre as etapas com maior repercussão de 2018.

Pilotos confirmados na 7ª e 8ª Etapas Mundial de FMX em Shenzhen, China:
Kiko Silva (BRA)
Nicolas Ferreira (BRA)

Luc Ackermann (ALE)
Maikel Melero (ESP)
Libor Podmol (CZE)
Rob Adelberg (AUS)
Pat Bowden (AUS)
Petr Pilat (CZE)
Brayden Davies (AUS)
Kai Haase (ALE)
Filip Podmol (CZE)







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet