X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Chad Reed e JGRMX Suzuki juntos na Monster Energy Cup 2018
Publicado em: 13/09/2018
Clique e saiba mais

Veterano corre mais um evento com o time oficial Suzuki em outubro
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação Suzuki


Chad Reed
Chad Reed foi confirmado na Monster Energy Cup 2018 com a equipe Autotrader/ Yoshimura/ Suzuki Factory Racing, time gerenciado pela Joe Gibb's Racing MX. O australiano já fez uma apresentação pela equipe na final do AMA Motocross em Ironman e, pelo andar da carruagem, seu relacionamento com o time está fluindo muito bem, obrigado.

Este anúncio nos faz imaginar que é questão de tempo para que seja confirmado seu vinculo com a Suzuki na temporada 2019 do AMA Supercross. Reed passou os últimos dias treinando no circuito de supercross particular da JRGMX.

"Minha experiência com a equipe no Ironman National foi incrível. A corrida foi melhor do que eu imaginava, porque eu não estava 100% em forma. Eu alcancei meus objetivos pessoais. Desde então, continuei a trabalhar com a equipe e ajudei a testar a Suzuki RM-Z450. Estou curtindo a moto e o time, e ansioso para correr a Monster Energy Cup."

Jeremy Albretch, Chefe de Equipe: "Chad Reed tem sido excelente para trabalhar conosco. Ele provou ser uma adição valiosa ao nosso programa de testes com a Suzuki RM-Z450. Estou ansioso para assistir a corrida de Reed em Las Vegas, e acho que vamos chamar a atenção. Será divertido."


Chad Reed fez o holesht na segunda bateria no Ironman

O veterano é o quinto colocado na lista de maiores vencedores no AMA Supercross e recordista em número de participações nas finais.

A Monster Energy Cup está programada para o dia 13 de outubro.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet