X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi celebra 49 anos e maior gama de pneus para motos off road e street
Publicado em: 29/08/2018
Clique e saiba mais

Marca gaúcha oferece cerca de 25 modelos em mais de 100 medidas no mercado brasileiro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Rinaldi


Fábrica da Rinaldi em Bento Gonçalves - RS

A Rinaldi celebra esta semana 49 anos de sua fundação. Há quase meio século produzindo e desenvolvendo pneus no Brasil, a empresa gaúcha de destaca por oferecer a maior gama do mercado nacional para motocicletas street e off road, cerca de 25 modelos, disponíveis em mais de 100 medidas.

+ Lançamentos Off Road Rinaldi são destaque no Salão das Motopeças

O plano de crescimento seguido nos últimos anos, contemplando amplo investimento tecnológico, desenvolvimento de produtos visando atender as necessidades dos consumidores e ainda a formação de funcionários, a maioria com muitos anos de casa, têm refletido no crescimento da Rinaldi não apenas no mercado interno, mas também no exterior. Atualmente, a empresa exporta para mais de 20 países, atendendo legislações, certificações e homologações diversas, como a ISO 9001:2015, garantia de qualidade máxima.

O investimento em atletas e eventos esportivos, que contribuem com o desenvolvimento e acerto dos pneus, assim como a produção de todos os compostos - enquanto muitos concorrentes compram a matéria-prima de terceiros - são outros diferenciais da Rinaldi.


Rinaldi RS 47, street SS 48 e RW 45, são lançamentos recentes da marca

Mauro Thomé, gerente comercial da marca, destaca a dedicação diária e envolvimento na busca pela diferenciação no mercado. "Mais um ano se completa e nos dá a certeza de que o trabalho, o comprometimento, a honestidade e a seriedade sempre geram bons frutos. E que o próximo ano reserve ainda mais sucesso e satisfação", afirma.

Conheça toda a linha Rinaldi visitando o site da empresa.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet