X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: Darian Sanayei renova com a Kawasaki para 2019
Publicado em: 31/07/2018

Piloto norte-americano garante vaga na equipe Dixon Racing Team em 2019
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Pascal Haudiquert

A Kawasaki anunciou a renovação do contrato do norte-americano Darian Sanayei, que continua na equipe Bike It Dixon Racing Team Kawasaki no ano que vem. Sanayei atualmente está de molho, recuperando-se de uma cirurgia nos ligamentos do joelho, fato que abriu espaço para o brasileiro Gustavo Pessoa competir no restante da temporada pela equipe.


Darian Sanayei

O piloto deixou os Estados Unidos há dois anos após resultados de sucesso como amador, correndo pelo Team Green. Em 2016 completou o Europeu EMX250 como vice-campeão, passando para a MX2 em 2017. Sanayei mostrou resultados promissores no início da temporada com um terceiro e segundo lugares em baterias individuais na Argentina e na Espanha. A lesão no joelho aconteceu logo em seguida durante treinos para o Britânico de Motocross. Após ficar fora de quatro etapas ele tentou retornar em Materlei Basin (Inglaterra), quando ficou evidente a necessidade de uma cirurgia.

+ Brasil no Mundial de Motocross 2018: ASW faz anúncio oficial de Gustavo Pessoa

"Estou muito feliz em continuar com a DRT. É bom manter nosso relacionamento e colocar nossos melhores esforços em busca de um título na MX2! Minha recuperação está indo muito bem e estamos no caminho certo", comentou o piloto de 21 anos. "Devo voltar aos treinos com moto por volta de novembro / dezembro, e isso deve ser tempo suficiente para nos prepararmos para uma boa temporada em 2019.”

Steve Dixon, chafe de equipe: "Estou muito feliz por Darian continuar conosco pelo terceiro ano consecutivo. Darian, Kawasaki Europa, a equipe e os patrocinadores têm uma missão completar no campeonato mundial. Ele mostrou grande velocidade antes de sua lesão. Tenho de agradecer a Kawasaki Europa por ser fundamental no plano de longo prazo. Darian tem sido um membro leal há muito tempo, desde o Team Green nos EUA e por todo seu percurso na Europa, primeiro com a Bud Racing na EMX2 e depois conosco desde 2017. Essa lealdade é muito valiosa e estou ansioso para ver Darian de volta na Bike It DRT Kawasaki na próxima temporada."





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet