X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AdvenTour Brasil atendeu pilotos brasileiros e argentinos no Bananalama 2018
Publicado em: 26/07/2018
Clique e saiba mais

Empresa de turismo off road locou motos a participantes que viajaram milhares de quilômetros para estar na trilha em Corupá (SC) 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Estande da AdvenTour Brasil no Super Bananalama 2018


Hilton Ventura, piloto de Paulo Afonso (BA)
A AdvenTour Brasil participou pelo segundo ano consecutivo do maior e melhor encontro de trilheiros do mundo, o Super Bananalama. Além de divulgar os passeios para motos, quadriciclos, UTV's e veículos 4x4 que realiza na Serra Gaúcha, a empresa de turismo off road locou motocicletas a pilotos que tinham o sonho de participar da trilha, mas vinham de locais muito distantes de Corupá (SC).

+ Na trilha do Super Bananalama 2018 com mais de três mil participantes 
+ Veja mais fotos na Galeria de Imagens do evento

Clientes da Bahia e da Argentina contrataram o serviço, retiraram as motos no domingo pela manhã e fizeram o passeio sem ter que se preocupar com toda a logística necessária para contar com as mesmas durante o evento.

Hilton Ventura, de Paulo Afonso (BA), destacou: "Fui conhecer o Bananalama e como sou do outro lado do Brasil não tinha como levar a minha moto. Lembrei da AdvenTour Brasil que meses antes postou que levaria suas motos para locação no evento. Através deles tive a oportunidade de realizar esse sonho. A empresa é muito bem organizada e sempre está disposta a atender à solicitação de seus clientes. Parabéns a equipe!"

Os argentinos também viajaram de longe para participar da trilha e ficaram apaixonados pela qualidade das motos Honda CRF 230F 2018 que a AdvenTour Brasil disponibilizou.
 
Vale lembrar que a AdvenTour Brasil se destaca pelos passeios de muita qualidade que acontecem durante todo o ano na Serra Gaúcha. Os trilheiros têm a opção de levar as suas motos, assim como podem ser buscados no aeroporto e andar com as motos e equipamentos da empresa. São pacotes que incluem toda estrutura de apoio durante o evento, hospedagem e alimentação.

Para mais informações acesse o site www.adventourbrasil.com.br ou ligue (51) 9 9304-7738.


Trilheiros argentinos elogiaram a qualidade das motos Honda CRF 230 2018 da AdvenTour Brasil

Serviço

Empresa: AdvenTour Brasil (passeio de motos, quadriciclos, UTV's e veículos 4x4 na Serra Gaúcha)
Cidade: Dois Irmãos (RS)
Site: www.adventourbrasil.com.br
E-mail: vendas@adventourbrasil.com.br
Telefone: (51) 9 9304-7738








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet