X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enduro da Independência 2018: trilhas percorrem 650km por três cidades mineiras
Publicado em: 25/07/2018
Clique e saiba mais

Lavras, Lambari e Itajubá recebem caravana do tradicional enduro de regularidade
Redação MotoX.com.br - Foto: Leo Tavares


Roteiro do 36º Enduro da Independência terá cerca de 650 quilômetros

Entre os dias 5 e 8 de setembro, o tradicional Enduro da Independência irá percorrer cerca de 650 quilômetros de trilhas no sul de Minas Gerais. As cidades de Lavras, Lambari e Itajubá estão confirmadas no roteiro da 36ª edição do enduro de regularidade.

+ Enduro da Independência: Jomar Grecco vence 35ª edição

A largada será na acolhedora Lavras, que promete receber os competidores com muita animação. Hospitaleiros e apaixonados por moto, os  moradores da cidade terão a chance de acompanhar a partida dos pilotos nos dois primeiros dias de prova, pois o primeiro pernoite também será no município. Extremamente técnicas, as trilhas da região devem exigir muito preparo físico dos pilotos devido à variedade do terreno e das montanhas repletas de desafios.

No meio do trajeto, também cercada pelas montanhas, a cidade de Lambari (MG) receberá o segundo pernoite da prova. O ponto terá trilhas entre mata fechada e trechos rápidos e lisos. Para recompensar o esforço dos pilotos, a promessa é deu uma grande recepção no município repleto de fontes de águas medicinais.

Tanto hospitaleira quanto a cidade anterior, Itajubá será palco da chegada desta edição reservando um desafio extra aos pilotos: o frio. Cravada no alto da região mais elevada da Mantiqueira, Itajubá pode temperaturas abaixo de zero elevando em muito o desafio do Enduro da Independência.

Resumo da prova:
04/09 - Entrega de Material e Largada Promocional em Lavras (MG)
05/09 - Lavras (MG) a Lavras (MG)
06/09 - Lavras (MG) a Lambari (MG)
07/09 - Lambari (MG) a Itajubá (MG)
08/09 - Itajubá (MG) a Itajubá (MG)

O Enduro da Independência 2018 conta com o patrocínio e apoio da Yamaha do Brasil, O2BH Yamaha, ASW Racing, Rinaldi Pneus, Cervejaria Backer, Menta Motos, BMP Especial Parts, Microcity, Prefeitura Municipal de Lavras, Prefeitura de Lambari e Prefeitura Municipal de Itajubá.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet