X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tombo na Lama: Pro Tork confirma quatro atrações radicais no evento
Publicado em: 11/05/2018
Clique e saiba mais

Marca é patrocinadora oficial do maior encontro de trilheiros do estado do Paraná
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Equipe Alto Giro

A Pro Tork já confirmou quatro atrações radicais no Tombo na Lama 2018, o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná. Mais de dois mil pilotos de motos, quadriciclos e UTVs são aguardados no evento, entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên.

+ Trilha da Ovelha reúne mais de 2700 participantes na nona edição

Especialistas em wheeling com motos de diversas cilindradas, Cachorrão e Alto Giro são duas equipes que prometem agitar o público com incríveis manobras. O drifting do Phyra Show com uma BMW 325i é outra atração confirmada. Por fim, o Big Foot Pro Tork, um verdadeiro gigante de quatro toneladas, estará exposto no evento e o público poderá conferir de perto cada detalhe da máquina.


Phyra Show

A programação de shows, que terá entrada franca, começa na sexta-feira, a partir das 18h, no Motódromo Eduardo Rudnick. No sábado, o horário das apresentações será o mesmo. E no domingo, a ação terá início às 14h, para fechar o evento em grande estilo.

Com anos de experiência e milhares de apresentações em toda a América Latina, as atrações Pro Tork são as mais renomadas do segmento. Os espetáculos contam com efeitos especiais, participação da plateia e manobras diferenciadas que elevam ainda mais a adrenalina.


Cachorrão Pro Tork Moto Show

Inscrições antecipadas terminam na terça-feira (15)

As inscrições antecipadas para o 12º Tombo na Lama serão encerradas na próxima terça-feira, dia 15. O investimento de R$ 85 dá direito a participar da trilha, além de camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e almoço. Além disso quem confirmar a participação até esta data garante a participação no sorteio de quatro motos Honda: duas CRF230F e duas CRF150F. As inscrições estão abertas pelo site www.rudnickmotos.com.br.


Big Foot Pro Tork

Serviço

Evento:
12º Tombo na Lama
Data: 18 a 20 de maio
Cidade: Piên (PR)
Local: Motódromo Eduardo Rudnick
Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick - (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio - (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel - (41) 3632-1212
Mais informações: www.facebook.com/TomboNaLama







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet