X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Veja os pilotos confirmados na temporada 2018 do Arena Cross Brasil
Publicado em: 10/05/2018
Clique e saiba mais

Organização confirma atletas de cinco países na primeira etapa da competição, dia 19 de maio, em Caraguatatuba (SP)
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Arena Cross 2018 vai começar em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo

O Arena Cross Brasil 2018 tem a estreia programada para o próximo dia 19, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A estrutura do evento, que completa 20 de história nesta temporada, será montada no estacionamento do Serramar Shopping.

+ Arena Cross teve uma das pistas mais interessantes de 2017 na etapa decisiva. Confira as fotos, vídeos e a classificação final do campeonato

A lista de pilotos inscritos na categoria Pro foi divulgada oficialmente pela organização. No total, 14 atletas de cinco países disputarão a prova representando sete equipes. A Honda Racing Brasil terá quatro pilotos na disputa: o equatoriano Jetro Salazar, o catarinense Lucas Dunka e os paulistas  Hector Assunção e Gustavo Pessoa. A Yamaha Monster Energy Geração conta com o paranaense Jean Ramos, atual bicampeão do Arena Cross, e o paulista Fábio Santos. A Kawasaki EMG também acelera com dois representantes: os irmãos paulistas Marcello Ratinho e Dudu Lima. Outra dupla acelera pela IMS Racing, o português Paulo Alberto e o gaúcho João Pedro Ribeiro. A Rota K Racing Kawasaki vai pra disputa com o venezuelano Humberto Martin e o paulista Caio Lopes. Completam a lista de feras, o paulista Thales Vilardi, da Subs27 Orange KTM, e o inglês Adam Chatfield.

A competição também terá duas categorias de base na pista: 65cc e 50cc. O Duelo 1x1, outra interessante atração, segue neste ano com disputas entre os pilotos da Pro e também entre os ídolos Rafael Ramos e Jorge Negretti dois antigos campeões da competição. O show de Freestyle completa a programação prometendo levantar as arquibancadas com manobras de alto nível dos pilotos Fred Kyrillos e Marcelo Simões.
 
Ainda estão disponíveis ingressos para a prova. Na arquibancada geral 2kg de arroz ou feijão garantem a entrada (confira os pontos de troca abaixo). Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Outras opções são espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes, e o HC VIP Camarote, um espaço também coberto com visão privilegiada da prova, open bar e open food, além de acesso às equipes. Para mais informações acesse: www.arenacross.com.br/ingressos.
 
Serviço

Evento:
1ª etapa do Arena Cross 2018
Data: 19 de maio de 2018 (sábado)
Cidade: Caraguatatuba-SP
Horário: Treinos Cronometrados 16h / Provas 19h
Local: Serramar Shopping - Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina
Pontos de troca de ingressos:
- Universo (Concessionária Honda) (012) 3886-9999
Av. Piauí, 471 - Jardim Primavera, Caraguatatuba
- Serramar Shopping - Lojas: Billabong / Chilli Beans / Sthill Surf Shop
Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet