X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tombo na Lama: inscrições abertas para o maior encontro de trilheiros do Paraná
Publicado em: 11/04/2018
Clique e saiba mais

Mais de 2,5 mil pilotos são aguardados no evento, entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Evento será realizado entre os dias 18 e 20 de maio

Considerado o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná, o Tombo na Lama prepara sua 12ª edição entre os dias 18 e 20 de maio, em Piên, região Sudeste do estado. Os organizadores esperam reunir mais de 2,5 mil participantes divididos em motocicletas, quadriciclos e UTVs.
 
+ Trilha da Ovelha reúne mais de 2700 participantes na nona edição

O Motódromo Eduardo Rudnick, que oferece ampla estrutura, incluindo camping e estacionamento gratuitos, será a base de onde os inscritos partirão para uma trilha de aproximadamente 60 quilômetros. A pista de velocross local também ficará disponível para utilização de todos os participantes.
 
As inscrições já estão abertas pelo valor de R$ 75,00 até a metade do mês e pode ser confirmada através dos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR).
 

Pista de velocross ficará liberada para utilização de todos os participantes

Quem garantir vaga antecipada concorre a quatro motos zero quilômetro: duas CRF230F e duas CRF150F. A inscrição também pode ser realizado no dia do evento, mas além de pagar o valor de R$ 100, neste caso o inscrito participará apenas do sorteio de duas motocicletas, uma de cada modelo.
 
Todos os inscritos ganham café da manhã, lanche no neutro e almoço, e os dois mil primeiros ainda recebem uma camisa off road oficial do evento. A equipe com o maior número de inscritos será premiada com uma minimoto Pro Tork TR50F, enquanto a segunda e a terceira colocadas embolsam um cooler cheio de bebidas.
 
O presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, destaca outros diferenciais do evento paranaense. "Nosso encontro é diferenciado, buscamos oferecer o melhor, não só para o trilheiro, mas também para seus acompanhantes. Teremos shows radicais da Pro Tork e baile dançante, o que promete agitar ainda mais. Estão todos convidados", reforça.
 
Serviço

Evento:
12º Tombo na Lama
Data: 18 a 20 de maio
Cidade: Piên (PR)
Local: Motodromo Eduardo Rudnick
Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick, Hotel Santo Antônio e Piazito Park Hotel
Mais informações: www.facebook.com/TomboNaLama
Patrocinadores confirmados até o momento: Pro Tork, Rudnick Motos, Grupo Taborda, Maahs Areia, Brita e Concreto, Pneus Borilli, Baterias Pioneiro, Imagem Radical, Jornal A Gazeta, FF motorsport, Truppel Adventure, ASSIS Supermercados, Font Life Agua Mineral, JHC Soluções, Recanto do Piazito, Rudnick Corretora de Seguros.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet