X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP: Tim Gajser retorna neste fim de semana em Valkenswaard
Publicado em: 15/03/2018
Clique e saiba mais

Piloto da Honda HRC retomou os treinos com moto na semana passada
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Bavo Swigjers

O bicampeão mundial Tim Gajser está pronto para voltar às competições após o terrível acidente sofrido durante uma prova pré-temporada em Mantova, na Itália. O piloto da Honda HRC já retomou os treinos com moto na semana passada e, segundo a equipe, não sentiu nenhum desconforto durante a pilotagem. Na queda, Gajser fraturou a mandíbula e por isso não pôde disputar a prova de abertura do campeonato, na Argentina.


Tim Gajser durante o Motocross das Nações 2017

Brian Bogers também já voltou aos treinos com moto, o primeiro foi no início desta semana, mas o holandês, que fraturou o pé em novembro do ano passado, ainda não está em condições de competir. A previsão atual indica que ele alinhará a partir da quinta etapa.

+ Artigo com os destaques da primeira etapa e a classificação geral do Mundial de Motocross 2018

O outro holandês da equipe, Calvin Vlaanderen, está feliz por correr em casa após uma boa prova na Argentina, principalmente na segunda bateria da MX2, onde veio de trás para receber a bandeirada em quinto.

Tim Gajser: "Estou feliz por finalmente fazer minha estreia na temporada! Me sinto pronto para ir; Já pilotei três vezes e estou cada vez mais à vontade na moto. Agora estou ansioso para correr novamente em Valkenswaard. Obviamente, será mais difícil do que o normal, não só porque volto de uma lesão, mas também porque os outros pilotos já têm uma rodada nas costas. Mas, no entanto, estou em boa forma, tenho treinado muito e recuperei os poucos quilogramas que perdi devido à impossibilidade de comer corretamente no início da recuperação. Não foi divertido assistir as corridas de casa!"

Marcus Freitas, Chefe de Equipe: "Valkensward sempro foi generosa conosco e ficamos ansiosos para voltar lá todos os anos. Certamente, não é uma pista fácil - costumava ser de areia bem fofa - mas ao longo dos anos mudou e agora possui uma superfície de base muito mais sólida! Estamos, obviamente, muito felizes em receber Tim de volta, porque é a primeira rodada do MXGP do ano após sua lesão. O objetivo para ele será reconstruir a confiança e marcar alguns pontos importantes. Calvin teve uma estreia animadora com a equipe na Argentina e mostrou boa velocidade, então estamos ansiosos para ver como ele atuará na Holanda."

Vídeo:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet