X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Caio Lopes é nova aposta da equipe Rota K na categoria MX1. Fotos e vídeo
Publicado em: 22/02/2018
Clique e saiba mais

Paulista sobe da MX2 para estrear na classe principal. Time conta com quatro pilotos na temporada 2018
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Apresentação oficial foi realizada no último sábado, dia 17, no interior paulista


Apresentação da equipe RotaK de Motocross 2018

A equipe Rota Kawasaki traz novidades na temporada 2018 e mostrou o seu planejamento para o ano no último sábado, dia 17, em uma apresentação na pista Kalango Cego, em Itupeva (SP).


Humberto Machito Martin

Na categoria MX1 o time continua contando com o experiente venezuelano Humberto "Machito" Martin, em sua nona temporada no Brasil. Reforçando a presença na categoria principal, o paulista Caio Lopes sobe da MX2 - onde foi o quarto colocado no campeonato nacional em 2017 - para o seu ano de estreia entre os principais nomes do motocross nacional. Ambos irão acelerar a nova KX 450F.      


Caio Lopes

Além dos dois pilotos na classe profissional, a equipe investe também em duas jovens promessas: Thiago Fuzatti, que irá acelerar a KX 250F nas provas da MX2 Júnior,  e Murilo Martinez que vai competir na classe 65cc com o menor modelo da linha KX, mas também fará participações na Júnior com a KX 100. 


Thiago Fuzatti

O chefe da equipe, Alexandre Martinez, promete uma nova filosofia de trabalho nos três campeonatos que o grupo disputará: Copa São Paulo de Motocross, Brasileiro de Motocross e Arena Cross. Proprietário de duas concessionárias Kawasaki, nas cidades de Jundiaí e Campinas, ambas no estado de São Paulo, Daniel Brull é o responsável pela entrada da Rota K no esporte e, além de investir na equipe de motocross, também apoia competições regionais da modalidade.      


Murilo Martinez

Em 2018, a equpe Rota K conta com o patrocínio de Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus - Avia Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.

Vídeo de apresentação da equipe Rota K:



Mais fotos:


Daniel Brull


Estrutura de box da equipe Rota K









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet