X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mario Roman vence extreme enduro Hells Gate 2018. Resultados, fotos e vídeos
Publicado em: 16/02/2018
Clique e saiba mais

Prova italiana estreou novo formato nesta edição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Future7Media


Pódio do Hells Gate 2018

Com um formato totalmente novo, o extreme enduro Hells Gate levou alguns dos melhores pilotos do mundo para as colinas italianas no último fim de semana. O frio marcou a competição em Barga, região da Toscana, que terminou com Mario Roman quebrando uma sequência de cinco triunfos de Graham Jarvis. Desta vez o briânico teve que se contentar com o segundo lugar enquanto o espanhol celebrou a vitória. O sul-africano Travis Teasdale completou o pódio.

+ Mario Roman supera Graham Jarvis e Wade Young no Hard Enduro AlesTrem 2018
+ Taddy Blazusiak vence os dois dias do Extreme Enduro Bassella Race 1 na Espanha
+ Cody Webb vence segunda etapa do Mundial de SuperEnduro e assume a liderança do campeonato

A 15ª edição da prova começou com um prólogo no estilo endurocross disputado na noite de sexta-feira, nos arredores do Il Ciocco Hotel. Devido a problemas no percurso, os resultados deste primeiro desafio foram descartados.


Mario Roman

No sábado, a corrida que definiu os 10 pilotos classificados para disputar o título durante a noite teve o primeiro pelotão andando bastante próximo e foi liderada por Teasdale.

A prova noturna, um SuperEnduro com duração de 20 minutos, foi explosiva, exigindo um ritmo forte desde o início. Roman conseguiu a liderança apenas na última volta e, em sua quarta tentativa, pode enfim comemorar o seu primeiro título na competição.


Graham Jarvis

"Depois de três anos de muito esforço nessas montanhas, finalmente conquistei a vitória, muito especial para mim. Aqui comecei minha jornada extrema, alguns anos atrás", destacou o piloto da Sherco.

Jarvis: "Ainda estou me acostumando a andar de quatro tempos, mas a moto foi absolutamente irrepreensível o fim de semana inteiro. Teria sido bom ter a minha sexta vitória no evento, mas estou feliz com o segundo lugar".

Vídeos:





Resultados Hells Gate 2018
1. Mario Roman (Sherco) 3:06:03
2. Graham Jarvis (Husqvarna) 3:08:57
3. Travis Teasdale (Beta) 3:12:45
4. Diego Nicoletti (Husqvarna) 3:32:14
5. Sonny Goggia (KTM) 3:39:26
6. Michele Bosi (Beta) 3:46:15







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet