X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jean Ramos cria campanha de financiamento pras últimas etapas do Supercross
Publicado em: 09/02/2018
Clique e saiba mais

Piloto brasileiro também planeja competir nas primeiras corridas da temporada do AMA Motocross
Redação MotoX.com.br - Fotos: Reprodução e Divulgação


Jean Ramos

Com o bom desempenho conquistado nas cinco primeiras etapas do AMA Supercross 2018, o piloto brasileiro Jean Ramos pretende estender a sua temporada nos Estados Unidos. A programação inicial do paranaense era disputar as seis primeiras provas e depois retornar ao Brasil, mas os bons resultados, especialmente a 12ª posição na quinta etapa, em Oakland, motivaram o piloto de 28 anos a criar uma campanha de financiamento coletivo pra completar a temporada na classe 250 Oeste (correndo em mais três etapas) e ainda competir nas três primeiras provas do AMA Motocross 2018. 

+ Direto dos EUA - Edu Erbs: A pista mais difícil proporcionou a melhor prova da temporada

Mesmo com o novo projeto nos Estados Unidos, Jean segue comprometido com os campeonatos no Brasil. "Talvez eu perca alguma etapa (do AMA) por conflito com o calendário dos campeonatos nacionais do Brasil", explica. Mas a chance de crescer na competição internacional é o grande foco no momento. "Estou bem motivado por essa oportunidade única!", continua o piloto.

"A oportunidade apareceu depois da liberação da minha equipe e junto ao Travis Gage, da WK Pool and Spa, por ceder a estrutura e a moto para essas etapas, mas vou ter que viabilizar toda a parte de despesas com peças, combustível, viagens, alimentação, etc. Como as etapas saem fora do estado da Califórnia o custo fica muito alto", completa Jean.


Mesmo que o valor total da promoção não seja atingido, o piloto sorteará os brindes e disputará o maior número de provas possíveis do calendário de acordo com o orçamento levantado. Os detalhes de como contribuir com o brasileiro (com R$ 100,00 ou mais) e concorrer a uma série de prêmios estão disponíveis no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/go-ramos-no-ama.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet